Love Days escrita por TaeChim


Capítulo 4
Confession Day


Notas iniciais do capítulo

Briga briga briga!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119985/chapter/4

- Podem se sentar. – Disse Naruto bem nervoso. Sakura e Hinata foram e sentaram-se no sofá, uma do lado da outra. Olharam-se e viraram a cara. – Vocês querem comer alguma coisa?
- NÃO. – Responderam.
- Beber?
- NÃO.
- Querem ver TV?
- NÃO.

Naruto coçou a cabeça pois não sabia mas o que fazer para agradar.

- Onde está o Minato-kun? – Perguntou Hinata.
- Ta lá no meu quarto, vou buscar! – Naruto saiu correndo subiu as escadas, entrou no quarto e pegou Minato e voltou, acabou tropeçando e saiu rolando as escadas, mas por sorte... Minato não estava ferido.
- Naruto, humanos não voam. – Zombou Sakura.
- Há-há-há. – Ele riu forçado.
- Ai meu deus, está tudo bem?! – Perguntou Hinata.
- Sim eu...
- Pensei que o Minato-kun tinha se machucado! Ai, tadinho, seu pai desnaturado! – Hinata abraçava Minato. Sakura ria discretamente da situação.

Os três voltaram para a sala. Ficaram alguns minutos calados.

- Querem ouvir uma piada? – naruto perguntou animado.
- NÃO. – As duas responderam.
- Ok, vou contar assim mesmo. Caham. Hm... Era uma vez um pintinho, o nome dele era Relan, e toda vez que chovia, Relan piava. – Naruto rolou no chão de tanto rir da própria piada. Hinata e Sakura apenas ficaram paradas.
- Naruto, você tem o telefone da graça? – Perguntou a rosada.
- Nhaa, Sakura-chan, nem vem porque a piada foi boa, ok?
- Não liga. A Sakura-san não tem senso de humor. – Sakura lançou um olhar mortal para Hinata que dava de mamar para Minato.
- E quem te perguntou?
- Sakura-san, resposta para burros, eu dou de graça. – Disse meiga. O que deixou Sakura frustrada.
- Burra vai ficar a sua cara depois que eu sapatear em cima dela. – Sakura se levantou, ficando com as mãos na cintura, Naruto pos as mãos na cabeça.
- C-calma, não briguem!
- Sakura-san se acha muito poderosa não? Acho melhor você ficar cala, porque seu eu arrancar a sua testa, você não mede nem 50 cm.
- JESUIS! – Gritou Naruto desesperado.
- Poderosa vai ser a minha mão na sua face, sua flopada! [NA/ Flopada = Fracassada] – Sakura avançou em cima de Hinata. Puxões de cabeço, tapa na cara, unha na pele, dedo no olho, joelho na axila, rolava de tudo. Naruto, tadinho, não conseguia nem chegar perto das duas. Foi então que a campainha tocou, e o loiro correu para atender. Era Sasuke.

Ele abriu a porta.

- E ai N... – Naruto imediatamente puxou Sasuke, e o levou para sala. – Meu deus, que isso?!
- Me ajuda a fazer essas duas se acalmarem.
- Qual é, adoro briga de mulher.

Naruto fez aquela cara de “Você quer levar um socão?” e então Sasuke foi correndo apartar a briga junto com o amigo.

- Vou dar na cara dela! – Gritava Hinata, enquanto Sasuke a segurava.
- Pode vir, te mando numa viagem direto pra lua!
- Sakura-chan, para de provocar! – Naruto tentava lhe segurar, mas ela era mais forte.

Até que...

“BUÉÉÉN, BUÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉN, BUÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉN!”

- Minatinho! – Naruto correu para acudir o filho, largando Sakura no chão. – Não chora, não chora.

Sakura se levantou e ajeitou sua roupa e o cabelo. Hinata fez a mesma coisa.

- Vou embora! – As duas disseram.

Então as duas se retiraram. Sasuke e Naruto recuperaram-se do susto.

- O que foi isso?
- Não faço a mínima idéia.

No dia seguinte. Todos estavam na aula de educação física.

- Ei, Sakura-chan! – Surge Naruto, todo suado depois de uma partida de futebol, segurando uma bola e transbordando em fedor.
- Xispa daqui, baka. – Sakura tampou o nariz fazendo um sinal de “xispa, xispa “
- Por que? Você ta com raiva de mim pro causa de ontem?
- Também, mas você ta fedendo muito.
- Eu to? – Ele cheirou a axila – Ta até cheirosinho.
- Credo!

Os dois riram. Então, Naruto soltou a bola e correu atrás de Sakura, a mesma tentou fugir, mas era inútil, Naruto a abraçou forte e a rodou. Pareciam duas crianças brincando. De longe Ino e Sasuke observavam.

- Viu, depois dizem que são só amigos. – Riu Ino.
- Não dou um mês pra esses dois estarem andando de mãos dadas por ai.
- Dois meses? Como você é bobo. Aposto 1000 yens que esses dois já se pegaram.
- Será?
- Não duvide.

Sasuke apenas concordou com a cabeça. Um pouco mais distante dali, estava Hinata. Sentada em um cantinho, apenas observando e pensando.

- “Detesto ver aqueles dois juntos.” – Pensou. – Aquela testuda idiota...

No vestiário feminino. As meninas estavam tomando banho para trocarem de roupa. Sakura como não suou muito, se trocou bem rápido e foi embora, estava indo para a sala de aula quando alguém lhe puxou.

- Naruto!
- Sssssshhhhhhhhh!

Ele segurou seu braço e a levou para trás de uma arvore no pátio.

- O que você quer? A gente vai se atrasar pra aula!
- Sakura-chan. Você ainda ta com raiva de mim?
- Obvio.
- Mas por que?
- Você quer mesmo que eu diga?
- Por favor.
- Ok. Primeiro, você me tira de casa com o pedido de te ajudar a estudar, eu pego todos os meu livros e vou que nem uma retardada, na esperança de fazer você entender o que é 2+2, você por outro lado não ta nem ai pro que eu to falando e decide me beijar, entre outras cosias né, e quando eu achava que você ia finalmente fazer algo que preste, eu descubro que você chamou aquela sonsa!! Ainda com a desculpa de “Eu quero ver o minato-kun, haha”. Sem falar do jeito que ela me provocou, e você ao invés de fazer alguma coisa, ficou contando piada. Que por sinal, é mais velha que a minha vó. Ai você vem e me pergunta se eu estou com raiva. Você realmente quer me tirar do sério.
- Poxa... Desculpa, Sakura-chan.
-‘ Desculpa, Sakura-chan’, é só o que você sabe dizer.
- O que você quer eu que faça? Quer eu te agarre aqui é? Você ta com essa raiva toda só porque a Hinata chegou bem na hora...
- Cala a boca! – Sakura lhe deu um soco, e corou. – Você só fala besteiras...
- Besteiras? – Ele massageava a cabeça – Ou a verdade? – Ele sorriu – Sakura-chan, você ta até corada.

Sakura não sabia o que dizer. Ela apenas sentia o sangue fervendo em seu rosto, provavelmente estava que nem um tomate. Ela não suportava olhar Naruto com aquela cara de ‘VITÓRIA!’.

- Esqueceu que eu não sou uma amiga? Sou sua melhor amiga.
- E daí? Ta mudando de assunto por que?
- Não estou mudando de assunto, foi você quem disse isso.
- Eu sei. E foi você quem disse que nós não seremos mais que...
- Você nunca mentiu? Hein?

Naruto parecia não ter acreditado no que Sakura disse. Ficou confuso.

- Sakura-chan... Você me deixa confuso.
- É você que me deixa.
- Parece até que você está me pedindo algo...
- Não estou pedindo, estou esperando você fazer.
- Hã?
- Arrrg! - Sakura bufou, colocou as mãos na cabeça. – Você é muito lerdo!
- Hm?

Sakura segurou Naruto pelo rosto e o puxou, pressionou os seus lábios contra os dele, sem piedade. Naruto ficou confuso por alguns segundos, mas logo a envolveu com seus braços. O loiro a colocou contra a árvore colando seus corpos, Sakura então o abraçou, deitando sua cabeça em seu ombro.

- Sakura-chan, você é a única garota por quem eu me apaixonei, por toda minha vida.
- Eu também... Naruto.
- Hm? Você sempre gostou de mim?
- B-bem... – Sakura corou – Acho que a gente sempre se gostou... – Ela sorriu – Mas nunca tivemos coragem de falar.
- Hehe. – Naruto sorriu, então lhe deu vários selinhos.

Os dois continuaram a se beijar. Até que...

- O QUE SIGNIFICA ISSO?! – Um homem perguntou.
- I-Iruka-sensei?! – Naruto se assustou ainda abraçado a Sakura.
- O que vocês pensam que estão fazendo? Vocês deveriam estar na aula á quinze minutos!
- Iruka-sensei, desculpe...
- Venham! – Iruka segurou os dois pelo braço e saiu os levando até a diretoria.

Na diretoria...

- Senhorita Haruno, você sempre seve notas ótimas! Eu espero que elas não caiam por causa de certas atitudes, com certas pessoas... – O diretor substituto, Danzou, Lançou um olhar para Naruto.
- D-desculpe... – Disse a rosada mega envergonhada.
- E você, senhor Uzumaki, espero que isso não se repita, entendido?
- S-si...
- E não quero saber de vocês dois se agarrando por aqui. Não sei se sabem mas essa é uma escola de prestigio... – Então Danzou começou seu discurso de diretor... – Garanto que se a diretora Tsunade estivesse aqui, ela não seria nada boazinha. Falando nisso... Hanuro-chan, como está a sua tia?! – Danzou parecia outra pessoa.
- Ela... Ela está bem.
- E quando ela pensa voltar?
- Ahm... Ela disse que quer ficar mais algumas semanas em casa.
- Ótimo... cof, quer dizer, podem se retirar.

Os dois saíram da sala, e estavam aliviados por não terem levado um castigo, apenas um daqueles sermão.

- Viu, tudo culpa sua. – Disse Sakura bem séria.
- Minha? Por que?!
- Ora, foi você que me puxou para aquela arvore, quando EU estava indo para a sala de aula com o intuito de aprender mais.
- Mas foi você que me beijou!
- Aahh... – Sakura não tinha uma resposta – Mas... Você gostou e continuou...
- Claro, não é todo dia que a garota que eu gosto me beija!
- Essa não foi a primeira vez...
- Mas é sempre bom... – Ele sorriu.
- Baka. – Ela lhe deu um selinho – Vamos. – Segurou sua mão e foram pra sala de aula.

Enquanto isso, na aula...

Hinata estava extremamente irritada, pois havia percebido que Naruto e Sakura não estavam na sala, então provavelmente estariam juntos.

- “Droga! Droga!” – Pensava ela – “ Espere que aquela idiota não esteja aproveitando para roubar o Naruto-kun de mim!”

Foi então que a porta se abriu, e os dois entraram, eles explicaram para Kakashi o que havia acontecido. Ta bom, quase tudo, e então os dois foram para os seus lugares. Hinata por pouco não soltou fogo pela boca, estava furiosa, poderia sair correndo pegar um lápis e matar Sakura, mas ela preferiu se controlar.

Ino ria da situação enquanto observava todos na sala.

-“ Aposto que a Hinata deve estar doida pra matar a testuda. “ – Ela ria em sua mente – “ Aposto também que Naruto e Sakura estavam se pegando no pátio. E se eu estiver certa, eu sou mesmo um gênio. Hihi. “

As horas se passaram e finalmente a aula acabou. Naruto estava saindo da sala, quando Sasuke o chamou, os dois então foram embora juntos.

Durante o caminho.

- Naruto, por que você ta com esse sorriso bobo? – Perguntou Sasuke.
- Aaah... – Ele suspirou – O que você disse?
- Nada. Eerrr... Bem, o que aconteceu pra você e a Sakura chegarem atrasados hoje lá na sala?
- Nada de mas. Mas eu já decidi.
- Decidiu o que?
- Vou pedir a Sakura-chan em namoro!
- O que?! – Sasuke levou um susto – Vo-você? Você vai? O que?
- É. Ta na hora de criar coragem!
- Oba melhor pra mim, assim eu posso ter uma chance com a Hinata.
- Pensei que você gostasse da Ino.
- Ta louco? Ela me irrita, vive atrás de mim, não para de falar, principalmente agora com esse trabalho do bebê, é tão irritante que o Gaara já ameaçou ela de morte.
- Nossa. Mas... Você ta afim mesmo da Hinata?
- Ela é bonitinha.
- Ahhh! – Naruto concordou – Boa sorte então. Pra você com a Hinata, e pra mim com a Sakura-chan!
- Isso aí! – Os dois riram e foram embora.

À noite.
Sakura estava tão feliz, que preparou o jantar. Tsunade sabia que aquilo não era normal. Mas decidiu não fazer muitas perguntas para não irritar a rosada.

- O peixe estava bom.
- É? É bom... – Sakura não estava nem aí para o peixe.
- Você poderia cozinhar mais vezes, não acha?
- É legal...
- Se você quiser, eu posso lavar a louça...
- Louça... – Sakura ria, parecia estar no mundo da lua. Pegou os pratos e levou para pia. Tsunade estava ficando preocupada, mas resolveu não ligar muito, “coisas de adolescente”, pensou ela.

Enquanto isso, Hinata pensava em algum jeito e separar Naruto e Sakura, como muitas vilãs fazem. Ela queria algo rápido, pois não sabia o que estava acontecendo entre os dois, e a única coisa que os dois tinham de importante no momento, era cuidar de Minato.

- Bom... Eu já entreguei o Minato-kun para a Sakura... E amanhã é o dia da entrega do trabalho, e se ela ACIDENTALMENTE perder o Minato-kun, o Naruto-kun vai ficar muito furioso, afinal, ele não é muito bom na matéria do Kakashi-sensei, então vai ser perfeito, e é claro, eu apareço com o Minato-kun, como uma diva, e então o Naruto-kun irá falar “Puxa, Hinata, você é de mais! Case-se comigo agora mesmo” Muahaha! – Ela deu uma risada maléfica, com certeza ela tinha alguns problemas mentais. Mas estava ‘tão apaixonada’ que não se importava em ficar prejudicada na escola, de acordo com seus planos.

No dia seguinte, todos estavam na sala de aula durante o intervalo. Sakura estava conversando com Ino e Tenten, e acabou deixando Minato sobre sua mesa. Hinata aproveitou e pegou o saco de farina, e escondeu atrás de uma estante de livros que tinha na sala.

- Espere que eu tire uma nota boa nesse trabalho. – Disse Tenten.
- Com certeza eu vou tirar um zero. – Queixou-se Ino.
- Por que?
- Porque o Gaara queria matar o coitado do bebe, ele não ta nem, mas com a metade da farinha.
- Nossa.
- Acho que vou tirar uma nota boa. – Disse Sakura. – O Minatinho não deu muito trabalho.
- Sorte a sua. – Disseram Ino e Tenten.
- Ei, Sakura-chan! – Chega Naruto – Onde está o Minato?
- Ué, Naruto, ta na minha mesa.
- Não ta não.
- Mas é claro que está... – Sakura levou um susto ao ver que Minato não estava mas lá. Ela correu até sua mochila e ele também não estava lá. – Ai meu deus, o Minato sumiu! – Ela gritou.
- E agora?
- Temos que achá-lo!

De longe Hinata sorria.

- “Hunf, eles nunca vão achar ele de trás do armário”.

Até que...

- Naruto, Sakura, esse saco de farinha é de vocês? – Perguntou Shikamaru segurando Minato.
- É sim!
- Onde você achou? – Perguntou Sakura.
- Ali atrás do armário.
- Com certeza foi alguém que escondeu. – Disse Hinata surgindo do nada. Todos a olharam, mas logo concordaram.
- Pode ter sido alguma brincadeira. – Disse Naruto.
- Deixa pra lá.

O plano de Hinata não deu certo. Ela percebeu que agora ela não poderia fazer nada, mas não iria desistir tão fácil. Mas vamos parar de falar da Hinata.

Na hora do recreio, Naruto levou Sakura para um lugar onde não havia ninguém. Ele tampou os seus olhos e a guiou até o lugar.

- Tcharan! – Disse ele, abrindo seus olhos.
- É o jardim.
- É, a escola não tem muitos lugares legais. Mas, eu preparei um lanche!
- Onde?
- Vou buscar.  - Naruto correu até uns arbustos e retirou algumas coisas e colocou no chão. – Deixei aqui pra ninguém roubar.
- Uau. – Sakura riu.

Os dois se sentaram e então começaram a comer.  Sakura estava meio sem jeito, e Naruto nervoso. Nenhum dos dois se encaravam, apenas olhavam para a comida.

- Você sabe por que eu fiz isso, Sakura-chan?
- Não... Por que?
- Porque... Bem... Eu.... Eu estava pensando... Bem...
- O que é?
- Olha, a gente já fez muitas cosias, certo?
- Sim.
- Então... Eu acho que já está bem obvio... Mas, não sei se você percebeu...
- Hm... – Sakura corou – Depende do que.
- Ah, Sakura-chan,. Você sabe que eu estou falando de nós dois!
- Agora sim!
- E... Eu quero dizer que.... – Ele se levantou – Eu te amo e quero que você seja minha namorada!
- O que?! – Sakura levou um susto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que a Sakrua vai fazer? Será que ela vai aceitar, ou vai recuzar e sair correndo de novo?

Obrigado pessoal o/
Desculpem se tiver algum erro de portugues/ digitação.

Deixem reviews por favor *u*