O Romance de Lass escrita por lucianofox


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Pois é, outro casal, mas não esperem muito não...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119833/chapter/7

Eles ficaram treinando muito tempo, batalhando bastante, Elesis e Jin estavam bem equilibrados, uma hora Elesis ganhava, outra hora Jin ganhava. Até que Jin puxa assunto:

Jin - Elesis, você já se apaixonou?

Elesis corou por causa da pergunta.

Elesis - S-sim, uma vez, porque?

Jin - Curiosidade, e quem foi essa pessoa?

Elesis - Não vou falar e não é "foi" é "é", eu ainda estou apaixonada - Ela termina a ultima palavra com um pouco de dificuldade.

Jin - Por quem?

Elesis - Bom, é por...

Num lugar dentro da base...

Ryan e Lire andavam de mãos dadas indo ao quarto do Ryan namorar. (mais uma vez eu peço humildemente para que não pensem besteiras) E ficaram lá por horas. (na verdade, coloquei isso só pra interromper a cena >.

Sieghart estava passando pelo campo de treinamento e se depara com Elesis e Jin sentados conversando.

Sieghart - E ai casal de ruivinhos!

Rapidamente Elesis da um soco na cara do Sieghart, já não aguentando mais ele no pé dela. Antes de desmaiar ele pensa "Work complete!".

Elesis - Dá pra acreditar no que ele disse?

Jin - Na verdade dá sim.

Elesis ficou vermelha - O q-que? C-como as-assim?

Jin da um abraço na Elesis que fica super corada. Jin tenta roubar um beijo de Elesis, sem sucesso, pois a mesma sai correndo de vergonha, o ruivo não demorou muito pra correr atrás dela, coisa que ela queria.

Jin - O que foi?

Elesis - Porquê isso?

Jin - Eu te amo Elesis, é isso... - Disse Jin corando.

Jin - Pode pelo menos me dizer quem você ama?

Elesis - É você seu idiota!!! - Nesse momento a ruiva da um beijo no ruivo. Selando ali o amor de ambos.

Sieghart acorda e vê aquela cena, dá um sorriso malicioso e grita pros 2, que estavam um pouco longe.

Sieghart - QUEM DIRIA HEIN, ELESIS?!?!

Ambos ficam corados e se separam.

Elesis e Jin - Vai embora daqui maldito!! senão...

Sieghart - Senão o que?

Elesis pega uma katana sua e taca no Sieghart que desvia, mas leva um pequeno corte um pouco acima da bochecha direita e um pouco abaixo do olho direito.

Sieghart - Ok! Ok! Acalme-se eu já to indo!

Depois de Sieghart ir embora, ambos riram e depois se beijaram.

Enquanto isso, na cozinha...

Ronan escutava tudo o que Lass e Arme conversavam, Lass sabia disso, até que em um momento ele resolveu falar:

Lass - Quanto mais tempo você vai ficar escondido ouvindo agente?

Ronan - Cale a boca.

Ronan chega perto de Arme, se agacha e diz:

Ronan - quer se casar comigo? Eu te amo Arme.

Arme fica chocada com aquilo. Afinal, o Ronan tinha muito a ver com ela, mas ela amava o Lass, como contar aquilo a ele sem magoá-lo? Ela sai e vai pro quarto dela pensar. "O que eu devo fazer?" ficava se perguntando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rivais no amor?!?!?!?! Quem diria? xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Romance de Lass" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.