O Romance de Lass escrita por lucianofox


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Finalmente eu tou aqui humildemente postando a quinta hokage.-q
Então, se liguem no capítulo.
Eu começo narrando!
—Musíca de abertura-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119833/chapter/5

Então os guerreiros Grand Chase estavam denovo tomando café da manhã.

Lire - Ryan, vamos treinar um pouco depois do café?

Ryan - Claro!

Então ambos terminaram de comer e foram para o campo de treinamento, treinaram um pouco e pararam para descansar.

Lire - Bom treino, né? - talvez esperando ele dar a iniciativa.

Ryan - Lire...

Lire - o que?

Ryan - Eu quero te mostrar uma coisa. - Nesse momento ele pega a mão dela e à leva para algum lugar dentro da floresta. (hummm safadeeenho)Ela não demora muito pra corar, e em pouco tempo eles estavam num rio, onde eles poderiam ver o nascern do sol facilmente. - Romântico, não? - Disse Ryan.

Lire - e-é! - fala ainda muito corada, pois Ryan ainda segurava sua mão.

Ambos se sentaram na beira do rio vendo o nascer do sol.

"me beija logo!" passou no pensamento da Lire.

Ryan - Sabe Lire, tem uma coisa que eu quero te falar há um bom tempo.

Ele a abraça, e depois a beija, ela abriu passagem sem nem hesitar, pois era o que ela mais queria. Após esse beijo, ele sussurra

Ryan - Eu te amo Lire. Desde que eu encontrei com a Grand Chase, eu sempre amei você...

Lire - Eu também te amo Ryan...

Voltando à base grand chase...

Elesis - Alguém viu o Ryan e a Lire?

Amy, Jin e Arme se entreolham e riem baixo.

Todos - Não.

Lass naquele momento com todos juntos, ele se sentia estranho, ele sentia uma coceira no estomago, como se várias borboletas estivessem batendo asas lá.

Arme - Oi Lass, como vai?

Lass - ...

Arme - Você tá legal?

Elesis vendo a cena deu um sorriso, e puxou ele para outro lugar.

Elesis - É ela né? - Ela estava totalmente feliz por Lass.

Lass - ... -Ele ainda não conseguia responder.

Elesis - Eu sou sua melhor amiga, pode dizer!

Lass desmaia.

Elesis - LASS! LASS!!! - Grita a ruiva na tentativa de acorda-lo, sem sucesso. A ruiva teve que levá-lo de volta ao seu quarto, e colocá-lo na cama. Após fazer isso ela se direcionou à Arme.

Elesis - Arme podemos conversar um pouco?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre o quê a Elesis quér cunversa com a arme?
e.e
descubra isso e mais no próximo capítulo de...
O Romance De Lass!!! e a detetive da GrandChase SEM DAR SPOILER COMO VC FEZ NO EPISODIO DA INTERRUPÇÃO! e.e (mas anyway vc tava certa, e vc fica mto ligada nos detalhes!! è.é, se vc achar uma coisa interessante guarda pra vc! ok?! Eu sei que vc vai achar e.e) vc é mto chata! sabia? entom fica de bico fechado please?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Romance de Lass" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.