O Romance de Lass escrita por lucianofox


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

pois é galera, esse é o ultímo capítulo, foi bom enquanto durou, nunca imaginei que vcs achariam bom. eu só imaginei que eu ia levar muitas criticas sobre a história e.e, mas pela opinião de vocês parece que ficou bom.
Ai ainda é dia 31 de dezembro viu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119833/chapter/10

Anteriormente.

Lothos - Deixem-no descansar.

Lass acorda em seu quarto confuso, pensando "como eu fui parar aqui?" ele se levanta e sai de seu quarto, se deparando com Elesis.

Elesis - Você tá bem? Você derrotou Patusei sozinho.

Lass - Sim, estou bem. Não posso falar que foi difícil, mas também não posso dizer que foi fácil.

"Flashback ON"

Lothos - Eu soube que quando ele trabalhava como marionete para Cazeaje, ele e Patusei eram inimigos.

Elesis - Inimigos?? Como assim?

Lothos - Eles disputavam força um com o outro pra ver qual era o melhor, mas a força de Lass sempre foi maior.

Elesis - Entendo, por isso ele conseguiu derrotar Patusei sozinho. Mas a diferença é tão grande que ele derrotou Patusei que estava se curando em intervalos de tempo?

Lothos - Você mesmo já testemunhou a força dele.

"Flashback OFF"

Elesis - Você é bem forte, Lass.

Lass - Onde está a Arme? - Diz olhando para os lados.

Elesis - Ahhh, ela está na cozinha conversando com o Ronan.

Lass - Hum...

Na cozinha...

Ronan - Então Arme, o que você queria me dizer?

Arme - Desculpa Ronan, eu não quero te machucar, mas meus sentimentos verdadeiros são pelo Lass.

Ronan sente como se tivesse sido perfurado por uma espada, bem no peito.

Ronan - Entendo... - Diz tentando parecer compreensível.

Arme - Desculpa mesmo. Não fica abalado, um dia você vai encontrar o verdadeiro amor da sua vida.

Ronan - Espero que sim.

Nesse momento Lass chega junto de Elesis.

Lass - Oi Arme... Oi Ronan. - Diz em um tom parcialmente amoroso para Arme e indiferente para Ronan que este se dirige à seu quarto.

Arme - Oi Lass! - Diz ela feliz em vê-lo acordar.

Lass dá olha pra Elesis com um olhar de "sai daqui". Esta entende o recado e vai indo embora. Conversa vai conversa vem. Até que Lass começou a se aproximar de Arme, que estava correspondendo, quando estavam prestes a selar seus lábios, Sieghart aparece gritando.

Sieghart - COMECEM A ARRUMAR A BASE PARA O ANO NOVO GALERA!!!

Lass pensamento "AFF". A turma da Grand Chase não demorou muito pra se reunir e começar a arrumar os preparativos, já eram 23:00 quando terminaram tudo. Sieghart colocou uma música e começaram uma festa ali. Depois de um tempo já eram 23:55, começaram a arrumar os fogos pra soltar no campo de treinamento, cada 2 pessoas ia soltar um. Ronan não estava lá, nem Lothos. Que decidiram não participar. Elesis e Jin foram escolhidos para lançar primeiro, depois Ryan e Lire, depois Zero e Amy, depois Sieghart e Mari, então chamaram Lass e Arme, mas não encontraram eles, ambos estavam num lugar distante vendo os fogos, e por fim estavam em paz. Lass deu um abraço em sua amada e a beijou, com tela de fundo os fogos de artifício. Foi um beijo bem longo e cheio de amor. Após um tempo de namoro, sem deixar que passe da meia noite, voltaram pro lugar de origem e soltaram os fogos. E todos voltaram a se divertir e rir juntos com o Sieghart fazendo bobagem, menos este que ficava um pouco irritado, mas acabava rindo. E esta é a história do garoto chamado Lass.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que acabou galerinha, eu realmente gostei desse final. Me parece perfeito. Agradeço aqueles que acompanhavam a história. Mas tudo que é bom ( ou não )acaba.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Romance de Lass" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.