Equinócio escrita por Jules


Capítulo 7
Lobos


Notas iniciais do capítulo

Oi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119701/chapter/7

Alem de mim, ninguém conhecia a Juliet. A Nessie foi dormir na casa de uma amiga por isso não veio conosco. Jules estava muito bem arrumada hoje - e muito bonita, como sempre - Mas parecia estar incomodada com a sua camiseta preta e apertada - de mangas curtas embora o dia estivesse frio para a estação - ela ficava puxando a blusa como se quisesse que ela ficasse mais larga. Só a Juliet pra fazer uma coisa dessas mesmo.

- Juliet, está tudo bem?

– Aham, só essa blusa que é colada demais.

– Não esquenta, ficou bem em você

– Obrigada.

Quando chegamos lá Jules ficou roxa de vergonha. Ela viu todas aquelas pessoas e deve ter imaginado que todas iam olhar para ela enquanto ela contava suas histórias. Enquanto olhava para o rosto da Juliet via uma menina que parecia frágil, mas não era nada disso. Mesmo conhecendo ela há pouco tempo já a amava como se fosse uma irmã. Ela topava tudo quando a questão era ajudar a mim ou a Nessie. E eu gostava dessa coragem nela.

Apresentei-a para todos, mas eu percebi que o Seth ficou caidinho nela, olhava para ela como os meninos da escola que pareciam estar vendo uma Deusa. Alguns meninos na escola olhavam assim para Nessie e eu não gostava nada disso.

Todos se sentaram em alguns troncos que tinham lá e se acomodaram esperando.

- Juliet, pode começar - Disse meu pai.

Quando Juliet começou percebi uma coisa diferente na voz dela. Algo que eu nunca tinha percebido. Um poder na sua voz, uma realeza interessante. Mas ela ainda estava envergonhada.

- Há muito tempo atrás, nas primeiras alcatéias em La Push , um lobo se casou e teve três filhos: dois meninos e uma menina.

"Os meninos chamados Jared e Yan eram os preferidos do pai e passavam o dia inteiro sobre seus cuidados. A menina chamada Claire era muito ativa e, não gostava de ficar em casa com a mãe a ajudando nas tarefas. Preferia ir brincar com os outros meninos."

"O tempo foi passando e a menina foi crescendo, a família da menina estava ficando preocupada, pois ela não sofria as mudanças que o seu corpo precisava naquela idade.Nem as mudanças necessárias para ela ter um filho.”

" Alguns meses depois, os irmãos Jared e Yan viraram lobos, a menina ficou assustada, os pais dela também e, por mais que eles tentassem disfarçar ela sabia que eles também estavam desesperados”

“ Alguns dias depois a menina virou um lobo. Aquilo era uma fato inédito. As outras meninas, xingavam ela e o resto do povo tinha medo dela achando que ela era uma aberração”

“ Depois de meses agüentando humilhações constantes a menina ficou doente. Ela não agüentava mais. Pegou suas coisas e fugiu de casa”

" Ela – graças a suas ótimas condições físicas, agora que finalmente já haviam a deixado em paz – a menina andou e nadou por anos, entrou sorrateiramente em barcos e quando estava em terra firme, caçava para não morrer de fome.”

“ Um dia, o comandante do navio a viu, e queria matá-la , pois ela era uma clandestina. Um homem que ouvia toda a conversa, já tinha reparado naquela estranha moça que, mesmo se metamorfoseando, suas roupas sempre estavam limpas, se intrometeu na conversa e disse que pagaria a passagem para ela.”

“ O comandante concordou, Jeremy, que foi o homem que a ajudou, chamou a. Ele tinha uma irmã que não viu problemas em emprestar algumas roupas para ela.”

“ A língua de origem dele não era o inglês. Ele era brasileiro e ensinou – a sua língua. Ela era muito agradecida por ele ter a ajudado e então dedicava o dia inteiro a obedecer suas ordens.”

“ É claro que ele não pedia nada. Depois de tanto tempo de convivência ele se apaixonara por ela, e ela por ele.”

“ No dia em que eles atracaram no Brasil, ele a pediu em casamento. E ela aceitou.”

“ Ela ficou meio repreensiva no começo, pois ela era uma loba e não podia ter filhos, demorou mas, um dia ela criou coragem e contou para ele o que ela era. Ele abriu um sorriso enorme e a abraçou dizendo que ela tinha tirado um peso enorme de suas costas pois a família dele também era de lobos, mas ele não”

“ Eles se casaram... ”

Juliet olhou fixamente para Leah.

" Depois de alguns anos perceberam que Claire começara a envelhecer e então depois disso eles tentaram e conseguiram ter filhos." 2 meninas e um menino e todos eles viraram lobos."

“ Seu marido Jeremy, não viu as meninas terem filhos, demoraram muitos anos para Claire envelhecer e quando ele morreu as crianças tinham apenas quinze anos.”

– Acabou – Sussurrou ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Equinócio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.