Amor por Ecomenda escrita por Ovo com miojo, Babifurfuro, Stefany Alves


Capítulo 21
E eu prefiro que me chame de Percy


Notas iniciais do capítulo

P. O. V. Babifurfuro

Oie Pessoal, sinto em falar mas... Está acabando a fanfic. Este é o penúltimo capítulo. E eu quero dizer que essa fafic foi e sempre será muito importante para mim pois foi a primeira que eu já escrevi.

Aproveitem o capítulo *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119679/chapter/21

P. O. V. Thalia Chase

-Nico? Oque esta fazendo aqui? Isso é arriscado...

-me arriscado, isso que eu tenho feito por você, fiz uma festa pra você com bebida alcoólica para menores e sem a permissão dos meus pais, paguei um cara pra sair com a sua irmã, então peguei você beijando meu melhor amigo, fui jogado de uma escada estou em um hospital, faz três horas que sai de uma cirurgia no meu braço esquerdo, e acabei de tentar fugir de um hospital para te disser que eu te amo e não vivo sem você.

-Nico... Eu magoei todo mundo sendo egoísta. Você fez tudo por mim, mas eu fiquei com o Luke, pois naquela noite na festa, você não parecia... Você! Não parecia o garoto pelo qual eu me apaixonei. Mas eu fui egoísta por não perceber que você fez tudo o que fez por mim. E eu vim aqui hoje pra dizer que eu sempre fui apaixonada por você- Eu disse e lágrimas caíram de meus olhos.

-Thalia, você quer ser minha namorada?- Ele perguntou e em resposta, eu lhe dei um beijo.

P. O. V. Annabeth Chase

 Estávamos eu e Perceu andando no píer enquanto conversávamos sobre a nossa reação. Eu estava de biquíni, meus óculos e o chapéu de Perceu enquanto o mesmo vestia um short.

-E então Perceu Jackson, o que mais eu não sei sobre você?- Perguntei e ele fingiu pensar, mas logo adotou a expressão séria.

-Bom... Lembra quando você quase foi assaltada e eu te salvei?- Ele perguntou e eu fiz que sim com a cabeça.

-É que eu paguei uns amigos meus para fingirem que eram assaltantes. –Ele disse vermelho de vergonha

-E minha banda preferida é Guns and Roses, assim como meu livro preferido é... Eu não gosto de livros- Ele disse e eu ri.

-E... - Ele começou a dizer, mas eu o interrompi – “E” Tem mais coisa?- Perguntei brincando.

-E... Eu prefiro ser chamado de Percy- Ele disse e me beijou.

-Percy, prometa que nunca mais irá mentir para mim- Eu pedi

-Eu prometo Anne- Ele disse

Semanas depois...

P. O. V. Clarisse La Rue

É agora eu começo a pensar se tudo o que fiz valeu a pena. Mas eu não tinha culpa por ser a filha menos amada, ou a mais julgada pelos pais. Eles nunca estavam em casa nem mesmo nos aniversários.

Desde que eu me intendo por gente, fui criada por diversas babás. Eu era a mais nova de quatro irmãs. Uma neurocirurgiã de renome mundial, uma C.E.O. Com parcerias no Japão, uma atriz ganhadora de três Oscars e eu, a garotinha sem talento algum.

E ai, a única pessoa a qual amei de verdade me largou, Perseu Jackson.

-Clarisse La Rue! Você tem visitas- Disse o segurança dando espaço para ninguém mais ninguém menos que Perceu.

-Oi Clarisse, como vai?- Ele perguntou

-O que você acha? Meus pais me abandonaram nesse lugar e nem ao menos deram as caras.

-Eu sinto muito que tudo tenha levado a isso- Ele disse me abraçando

-Perceu... Eu espero que você e a Annabeth estejam bem- Eu disse envergonhada pelos meus atos.

-Pois é, parece que ela é mais corajosa do que parece. Pois ela vai continuar comigo- Ele disse e eu sorri.

-Pede desculpas a ela por mim – Eu pedi – E você... Desculpe-me.

-Clarisse, não fique assim. A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda. - Ele citou uma das frases de Confúcio e lágrimas caíram de meus olhos.

-Aonde você aprendeu isso?- Perguntei brincando enquanto ele secava as lágrimas de meus olhos.

-Foi quando eu estava tentando conquistar a Anne- Ele disse sorrindo.

-Ela é uma garota de sorte- Eu disse e ele me abraçou novamente- Eu tenho uma surpresa para você – Ele sussurrou no meu ouvido.

-Surpresa?- Perguntei e ele sorriu enquanto meus amigos passavam pelas portas do reformatório, seguidos de longe pelos meus pais.

-Clarisse!- Thalia exclamou e correu ao meu encontro me abraçando.

-Ah meu deus, como você está?- Perguntou Silena enquanto me abraçava

-Eu estou levando- Respondi enquanto terminava de abraçar o pessoal.

-Filha!- Exclamaram meus pais ao se aproximarem e meus amigos se afastaram nos deixando sozinhos.

-Oi mãe, oi pai- Eu disse, mas fui surpreendida por ambos que me abraçaram em meio as suas lágrimas.

-Filha, nos desculpe! Por tudo- Disse meu pai

-Nós te amamos muito Clarisse, e a culpa de você estar aqui hoje é toda nossa e de mais ninguém- Mamãe disse.

Nós três ficamos ali. Conversando e se entendendo, até que com uma despedida um tanto quanto dramática nós concordamos que eu iria embora ao dia seguinte e eu voltei para os meus amigos.

-E então pessoal... Novidades?- Perguntei

-Ah! Eu estou namorando o irmão do Perceu- Disse Silena animada e eu perguntei curiosa: - Você tem um irmão Perceu?- Perguntei a ele e ele fez que sim com a cabeça

-Charles Beckendorf- Ele disse e eu me lembrei de um garoto da minha turma, cujo nome era Charles Beckendorf.

-E eu estou namorando o Travis Stroll- Disse Kate Gardner

-E você Thalia? Conseguiu alguma coisa com o Nico?- Perguntei e ela sorriu animada.

-Sim, estamos namorando!!- Ela disse animada.

-Acho que só eu sobrei- Comentei – Pessoal, me desculpem... Por tudo.

-Clarisse, você ainda vai encontrar alguém- Thalia disse, mas para ela era fácil. Ela já tinha um namorado que a amava.

Mais tarde, quando todos iam embora eu parei Perceu e disse:

-Perceu... Obrigada por tudo- Eu disse e o abracei

-Não precisa agradecer Clarisse, e bom... Acho melhor eu ir, se não você não vai poder falar com aquele garoto- Ele disse e eu fiquei confusa.

-O que... ?- Perguntei e olhei para trás, havia um lindo menino de cabelos castanhos, usando um tapa olho. Ele olhava para mim e sorria.

-Tchau Perceu- Nós nos despedimos e contados cinco minutos o garoto apareceu ao meu lado e disse:

-Olá, meu nome é Cris Rodriguez- Ele disse e eu sorri. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que vocês acharam deste capítulo? O próximo será feito por mim e pela Stefany pois é o último (Infelizmente) Quero que saibam que vocês são os melhores leitores do Nyah. Ahhh lembrando que essa é uma ótima hora para recomendar!!!

Mil beijos da Babifurfuro *--*