Amigos ou Inimigos? escrita por liligi


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Sorry for taking so long! >—
Aproveitem a leitura =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11964/chapter/4

4- Sentimentos

Sakura correu as cegas pela a floresta sem saber para onde ir, mas logo chegou na casa de Mayura, sua expressão era de horror puro, a visão de Sasuke sendo assassinado por Keisuke permanecia em sua mente.

“Isso não é verdade! Não pode ser! O Sasuke não vai...” – ela balançou a cabeça para afastar tal pensamento.

-Sakura onde estava? – perguntou Sasuke ao ver que ela entrava na casa. – Nós te procuramos que nem loucos!

-Eu...Hum... – ela sacudiu a cabeça tentando afastar a visão. – Aquele cara acabou me afastando e eu demorei um pouco a achar o local da casa...

-Fique mais atenta às coisas, Sakura. – Disse Kakashi. – Ficamos preocupados.

-Sim... Eu sinto muito. – ela disse com a voz rouca

“O que há de errado com ela? Ela parece muito abalada...” – pensou Sasuke.

O resto do dia transcorreu normal, Mayura trabalhava enquanto os ninjas treinavam, Sasuke percebeu que Sakura estava muito avoada, errando os alvos freqüentemente e nem ouvia quando a chamavam.

-Sakura, você está bem? – perguntou Sasuke se aproximando da kunoichi.

-Por quê a pergunta?

-Você está muito distraída...Aconteceu alguma coisa na floresta?

Novamente a cena de Sasuke sendo assassinado veio à cabeça de Sakura, ela se segurou para não pular nos braços de Sasuke e chorar descontroladamente, pedir que ele fosse embora...

-Não...Nada... – ela murmurou com a voz rouca.

-É verdade? – ele perguntou não muito convencido.

-Sim. Eu já disse que me perdi, só isso. – ela forçou um sorriso.

“Não posso dizer a ele... Nem sei se aquilo é verdade! Provavelmente ele vai achar que eu sou louca...”

- A Sakura está muito estranha, não acha? – Sasuke perguntou a Naruto

- Não.

- Hunf... Seu idiota.

- Hei! Por que você me chamou de idiota, Sasuke?!

Sasuke não deu atenção ao que Naruto dizia e saiu voltando a treinar, mas sem tirar os olhos da jovem kunoichi.

- Senhor, posso fazer-lhe uma pergunta? – Ayumi perguntou a Keisuke.

- O que é, minha querida? – Keisuke falou olhando para Ayumi

- Por que quer aquela garotinha no nosso clã? Ela seria um peso morto. Além do mais, posso matar Sasuke com meu jutsu.

- Oh, minha querida Ayumi, entendo que esteja com ciúmes, mas não se preocupe, aquela garota não irá tomar seu lugar. Eu apenas quero que ela se junte para ver o nosso jovem Uchiha sofrer. Não entendo porquê dessa sua reação. – Ayumi desviou o olhar para o chão. – Oh, já entendi. Você gosta dele. É por isso que quer matá-lo, não é? Porque ele gosta daquela garota.

- Não conseguiria ficar sob o mesmo teto que ela. – Ayumi murmurou – Eu a assassinaria.

- Não se preocupe, Ayumi. Você é minha preferida. Deixarei que mate ela depois que eu matar Sasuke.

- Sim, senhor.

- Agora me deixe, Preciso meditar.

Ayumi fez uma breve reverencia antes de deixar a sala de Keisuke.

“Hunf! Adoraria matar aquela pirralha, mas não posso contrariar Keisuke, o poder dele é enorme e além do mais, sou sua protegida, mando mais aqui do que o Hirohito e essa é uma grande vantagem.”

- E então? O que falou com ele? – Hirohito apareceu atrás de Ayumi.

- Não é da sua conta. – ela respondeu sem parar de andar.

- Sei bem que Keisuke a adora, afinal, você é como uma filha para ele, mas isso não lhe dá o direito de falar assim comigo. – ele falou secamente segurando com força o braço dela.

- Não. Você não tem o direito de falar assim comigo. Sabe que se eu contar ao Keisuke será rebaixado... Ou pior. – ela disse com um sorriso cínico e puxou seu braço. – Pode mandar em mim quando estamos de serviço, mas quando estamos longe de um alvo, você não tem influência alguma sobre mim.

- Você se acha muito esperta, não é?

- Eu sei que sou.

- Muito bem, Ayumi. – ele se virou e falou por cima do ombro – Vamos ver quem sobreviverá.

- Como assim?

- A garota se juntará a nós. E como sempre, eu escolherei quem será a ‘babá’ dela. Se é tão forte e tão esperta quanto acha com certeza sobreviverá. Mas se não for, eu é que sobreviverei e vou reinar por aqui, Ayumi.

- Pode ir sonhando. – ela falou não levando muito em consideração a ameaça.

- Às vezes os sonhos se concretizam. – ele disse antes de desaparecer.

Sakura estava à beira do rio, Naruto e Sasuke tentavam pegar um peixe enorme que viram através da água cristalina. Kakashi havia dado o dia de folga para os adolescentes e ficou protegendo Mayura. Mas toda a água, o calor que fazia, nem mesmo as risadas e gritos de frustração de Naruto tirava sua atenção. Ainda pensava sobre a visão do futuro que Keisuke a mostrara.

Estava tão preocupada com a segunda visão que esquecera da primeira em que ela e Sasuke se beijavam. Tentava lembrar de como era exatamente, lembrou apenas de alguns detalhes, como que era noite, e estavam na casa de Mayura, com certeza era lá, pois se lembrava da arquitetura antiga, porém, não se lembrava do lugar exato onde estavam. Beijando Sasuke... Era tudo com o que sempre sonhara! Que o seu amor fosse correspondido.

“Não seja boba, Sakura” – ela pensou enquanto sua expressão se tornava mais triste – “Ele não me ama! É claro que essas visões não são verdadeiras! Eu e Sasuke nos beijando... É só uma ilusão que meu coração alimentou...”

- Hei, Sakura! Não vai entrar? – Naruto falou acenando.

- Ah, vou sim! – ela pôs-se de pé e entrou na água.

- E então, como foi lá na cachoeira? – Kakashi perguntou quando viu os jovens se aproximarem. (N/A: Ñ mencionei antes, mas tem uma cachoeira sim XD)

- Foi ótimo! – Naruto exclamou – Olha só o peixe que eu peguei!

- Como assim você, Naruto? – Sasuke olhou torto para Naruto.

- Fui eu sim! Você só o espantou para onde eu estava!

- Ah, eu vou tomar um banho. – Sakura disse e adentrou a casa.

Por mais que tentasse, Sakura não conseguia esquecer a visão. Tentava se convencer que fora apenas uma ilusão criada para assustá-la, mas simplesmente não conseguia.

- E como foi lá com a Mayura? – Sasuke perguntou a Kakashi.

- Sem grandes novidades.

- Kakashi, por acaso você não conseguiria descobrir os mistérios que ainda existem nessa história?

- Como assim?

- Ela sabe demais para uma ‘cliente’, não acha?

- Acho. Mas não temos nada que ficar investigando isso. Somos pagos para protegê-la e é só até aí aonde vai.

- Mas estamos aqui há duas semanas! Por quanto mais tempo ficaremos aqui?

- O tempo necessário.

- Mas...

- Sasuke, fim da discussão. Agora vá tomar um banho, comer, e treinar com os outros. – Ele desaparece.

- Hunf... “Isso não me cheira bem...”

Sakura se revirava debaixo do cobertor, ainda não conseguira dormir, estava preocupada, mesmo que ficasse repetindo a si mesma que não tinha com o que se preocupar. Resolveu se levantar, se sentou numa mesa de carvalho próximo a janela e ficou observando a lua.

- O que faz acordada a essa hora? – Sasuke falou assustando a kunoichi.

- Sasuke? Ah, nada... Eu já ia dormir. – ela disse passando por ele, mas ele segurou o braço dela.

- O que está acontecendo com você?

- Hã?

- Você anda distraída ultimamente, pensativa... Há algum problema?

- Não, não é nada... – ela desviou o olhar, ele suspirou pesadamente e a puxou para seu quarto e trancou a porta. – O que está fazendo?

- Você não vai sair daqui enquanto não me disser o que está acontecendo!

- Já disse que nada está acontecendo!

- Mas eu não acredito!

Sakura sentou-se na beirada da cama e Sasuke sentou ao lado dela.

- Me fala o que é.

- É que... Eu tô sentindo falta dos meus pais...

- Só isso?

- Aham.

- Olha, eu não sei se isso ajuda... Mas, eu tô aqui para o que você precisar.

Sasuke ficou surpreso quando Sakura o abraçou fortemente.

- Sa-Sakura? O que foi?

- Você disse que estaria aqui para o que precisasse. - Sasuke retribuiu o abraço.

- Pode contar comigo sempre, Sakura...

- Sasuke... – Sakura começou a chorar

- Hã? Por que está chorando?

- Nada não. – Sasuke a afastou e secou as lágrimas do rosto da jovem.

- Você é tão linda... – Sakura ruborizou com o comentário.

- O-obrigado.

Sasuke se aproximou de Sakura e roçou seus lábios nos dela, Sakura fechou os olhos enquanto o rapaz aprofundava o beijo. Ele a abraçou fortemente enquanto explorava a boca da jovem, deixando-a completamente inebriada. Sakura passava os dedos levemente nas costas de seu amado enquanto ele a deitava na cama.

- Eu te amo, Sakura... Não sei desde quando, mas eu te amo.

- Oh, Sasuke... Eu também te amo muito...

Voltaram a se beijar intensamente, e deixaram seus sentimentos guiá-los...

Sakura chegou a uma clareira iluminada, o sol fraco batia em seu rosto enquanto parou no meio do lugar, e percebeu uma presença atrás de si.

- Ora, ora, o que temos aqui? - homem disse por cima do ombro de Sakura

- Quero que me leve... Até Keisuke. – ela disse decididamente.

- Ele ficará muito feliz em vê-la, Sakura. Siga-me.

N/a: Oiii

Espero q gostem desse cap, ficou um pouco grande além da conta, mas eh onde tudo começa, mais ou menos...

A explicação q tenho pra dar pela a demora da postagem da fic, eh q o ultimo cap ta mto atrasado, ñ estou conseguindo fazer, entao eu tento atrasar a fic até o ponto em q ele esteja pronto.

Me perdooem.

Nao esqueçam de deixar um review, plz

Bjus

Liligi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos ou Inimigos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.