Amigos ou Inimigos? escrita por liligi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostme da história, não é das minhas melhores, mas é a minha melhor de naruto xD
Mas naum se deixem enganar. Meu casal não preferido nau SasuxSaku eh NaruxHina, mas a fic eh do primeiro casal, pq soh assim eu consigo fazer uma fic dramática xDDDD
Aproveitem a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11964/chapter/1

1 – A missão.

Sakura andava pensativa pelas as ruas de Konoha, pensava na pessoa que mais amava, e que também, mais a fazia sofrer... Lembrava-se da conversa que tiveram a pouco tempo, e não podia evitar que a tristeza transparecesse em seus olhos...

FLASHBACK

- Hei, Sasuke...

- Que é? – perguntou friamente

- Será que...Hum...Você não gostaria... De sair comigo... Qualquer dia desses?

- Sakura, pela a milionésima vez eu não vou sair com você! Chama o Naruto, Afinal ele é que vive correndo atrás de você!

- Bastava dizer um não!

- Ótimo...NÃO!

- Seu...Idiota! – saiu chorando, enquanto corria para se afastar de Sasuke.

FIM DO FLASHBACK

Estava no auge de seus 15 anos, já não era mais a garotinha magricela e desajeitada, seu corpo tinha mudado muito assim como sua mente, mas desde que se conhecia por gente era apaixonada por Sasuke, mas ele nunca lhe deu bola...

- Idiota! – murmurou ainda distraída, quando esbarrou em alguém. – Desculpe! Hã? Lee, oi...

- Oi, Sakura...Err... Eu sou o idiota?

- Não, Não Lee...Eu estava falando do...Sasuke... – falou numa expressão triste.

- Puxa...O que houve?

- Ah...Nada, só o de sempre... – ela olhou ara o chão deixando novamente que uma expressão de tristeza surgisse em seu rosto.

- Que tal você vir comigo, vamos à sorveteria, assim você se anima!

- Claro, Lee. – forçou um sorriso.

De Longe Sasuke observava a cena, sua expressão séria se tornou uma de raiva pura quando o jovem ninja passou os braços ao redor do pescoço da garota e a conduziu até a sorveteria.

- Espionando os outros? – perguntou Neji aparecendo atrás de Sasuke.

- Não é da sua conta. O que faz aqui Neji?

- Para a sua informação a rua é publica, qualquer pode ir onde quiser! – Ele olhou um pouco mais à frente e viu Sakura e Lee. – Observando a Sakura de novo?

- O que quer dizer com isso? – se fez de desentendido

-Você sabe Sasuke, está sempre olhando a Sakura de um modo diferente, sempre a tratando mal e dizendo para que ela saia com o Naruto...

- E o que tem isso...?

- Você só diz isso porque não quer se entregar ao que sente por ela.

- Do que está falando? – perguntou irritado

- Está muito irritado porque ela resolveu sair com o Rock Lee, não está Sasuke?

- NÃO!

- Está sim.

- Se eu sentisse algo por ela eu não ficaria dizendo pra ela sair com o Naruto! – falou

- Mas é justamente por isso que você diz isso!Você sabe que se ela sair com o Naruto não vai representar nenhum risco já que essas chances são quase nulas porque o Naruto é um idiota, mas isso não se aplica ao Lee, ele está apaixonado pela a Sakura e do jeito que você a trata seria bem fácil para ele conquistá-la.

- Como pode saber de tudo isso?

- Eu tenho o Byakugan, lembra? Vejo através de seu coração.

- Hunf...

- Teremos uma missão muito importante. – avisou Kakashi

- Que tipo de missão Kakashi sensei? – perguntou Sakura.

- Iremos proteger uma mulher de assassinos.

- Fiuu... – Naruto assobiou - Isso é que é missão...Mas por quê uma mulher está sendo perseguida por assassinos? – perguntou Naruto.

- Ela é dona de uma grande empresa, parece que devia a esses assassinos, e como ela demorou a pagar, a dívida veio com juros...

- Então, por quê ela contrataria assassinos? – perguntou Sasuke

- Isso não vem ao caso agora, Sasuke.

- Quando começamos? – perguntou Naruto.

- Amanhã. Estejam preparados para partir cedo.

- Cedo como?

- Cinco da manhã.

- Que??Que tipo de mulher é aquela que sai às 5 da manhã?! – gritou Naruto.

- Cala a boca, Naruto, ela está pagando então não temos nada do que reclamar! – Disse Sakura.

No dia seguinte os integrantes da equipe sete acordaram cedo e preparam-se para partir, chegam ao local marcado, e ficam esperando meia hora...

- Cadê o Kakashi sensei, afinal de contas?! – perguntou Sakura

- Ele sempre se atrasa! – reclamou Naruto.

- É melhor vocês dois ficarem calados... – Disse Sasuke

- É você que tem que calar a boca!Não venha nos dizer o que fazer! – Disse Naruto

- Não, você não me diga o que fazer! – Sasuke disse exasperado. – Perdedores devem ouvir bons conselhos!

- Quem é o perdedor aqui?! – Naruto perguntou entre os dentes.

- Você. Ou existe outro Naruto Uzumaki por aqui?

- Não, mas tem um Sasuke Uchiha!

- Como é que é?

- Isso o que você ouviu!

- Repete seu imbecil!

- Eu não vou fazer só por quê você me disse pra fazer! – Naruto disse enquanto cruzava os braços em frente ao peito.

- Ora, está com medo? – Sasuke perguntou com um sorriso cínico

- Como é?

- CHEGA!! – Sakura gritou – Já estou cheia de ouvir essa discussão boba!!

- Desculpe, Sakura. – Naruto disse, e Sasuke apenas cruzou os braços e deu as costas a jovem.

- Oi! – Kakashi apareceu do nada

- Ahh!! Você está atrasado! – Diz Naruto depois de se recuperar do susto.

- Eu sei, é que a minha mala está muito pesada. – (Gota em todos)

“Que mentira, a mala dele é menor que a minha!” – Pensa Sakura.

“Será que ele não consegue inventar uma desculpa melhor?!” – pensa Sasuke

“Será que na casa dessa mulher tem lamén?” – pensa Naruto.

- Prontos para irem? – pergunta Kakashi.

- E onde está a tal mulher? – pergunta Sakura.

- No hotel, oras!

- Quer dizer que nós vamos ter que passar pra pegar ela? – pergunta Sakura indignada

- Aham! – (Gota em todos) – O hotel é no caminho daqui, não vai ser nenhum sacrifício.

Eles pegam a mulher no hotel, ela era Mayura Saotomi, a herdeira de uma empresa de muito prestigiada.

- Então Sra. Saotomi, desde quando você está sendo perseguida? – perguntou Sakura educadamente

- Eu não sou casada, portanto me chame de Mayura e...Faz duas semanas, há alguns dias eles quase me mataram, só então resolvi contratar alguns ninjas para me protegerem.

- E onde você mora? – perguntou Naruto.

- Numa floresta não muito longe daqui.

- Numa...Floresta? Por que alguém moraria numa floresta?!

- Ah, Naruto deixa de ser indiscreto! – Diz Sakura

- Ué, mas é estranho! Por que não morar numa das vilas?

- Ela deve ter seus motivos! – Sakura ralhou

- E quais são?

- Como é que eu vou saber?! – ela deu um cascudo na cabeça de Naruto.

- Ai! Sabe, você podia ser um pouquinho mais carinhosa...

- Hunf... Não vem com essa! Eu não sou sua namorada pra ser carinhosa com você!

- Mas estamos na mesma equipe!

- E daí? – deu outro cascudo nele

- Ai!!

“Espero que esses garotos possam mesmo me proteger... As pessoas com quem estamos lidando são treinadas para matar, e não terão piedade alguma dessas crianças...” – pensava a mulher.

o esqueçam os reviews! XDDD

Bjiiim

Liligi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!