Shogatsu escrita por Usagi


Capítulo 1
Capítulo único - Ano Novo


Notas iniciais do capítulo

Feliz Ano Novo!
Enjoy ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119637/chapter/1


Ouvia o barulho que vinha de todas as partes da Ordem, e pensava no quanto lhe agradaria ter paredes á prova de som.

Resmungou algo, voltando á pensar em nada.

– Yuu? Não vem ver os fogos? – indagou Lavi, ao adentrar o quarto do moreno sem a menor cerimônia, mesmo que este estivesse meditando em sua cama.

– Não vejo o menor motivo para se comemorar. – abriu o olho esquerdo, encarando de canto o rapaz parado á sua porta. – Logo, a resposta é não. - e voltou á meditar.

– Não consigo acreditar que você vai passar a virada de ano meditando, Yuu. – disse o jovem bookman, com um tom incrédulo.

– Grandes aglomerações não fazem meu feitio. Além de não me agradarem. – respondeu Kanda, sem direcionar o olhar ao ruivo.

– Então... –murmurou Lavi -... Venha apenas comigo. – o espadachim estava tão absorto em meditar, que por pouco deixou de perceber quando o ruivo segurou-lhe pelo pulso, pronto para tirá-lo dali.

– O que pensa que está fazendo, - tentou libertar-se da mão do outro, mas fora em vão. – Usagi?

– Você disse que não gosta de aglomerações, então venha ver os fogos comigo, Yuu. Só comigo. – deu um pequeno sorriso, libertando o pulso do ‘’amigo’’ e estendendo-lhe a mão.

Kanda ergueu as sobrancelhas.

– Por que não vai assistir os fogos com alguém que queira, como o Moyashi ou a Lenalee? – perguntou, sentindo-se aborrecido, parando de meditar e encarando o garoto á sua frente.

O jovem bookman sentou se na cama, aproximando-se do espadachim.

– Porque eu quero ver os fogos com você. – e sorriu feito criança, de modo que o moreno apenas bufou, revirando os olhos, claramente aborrecido com aquilo.

– Tsc. – resmungou, cruzando os braços sobre o peito. – Vamos, então.

O ruivo sorriu de uma forma que seria capaz de contagiar qualquer um, enquanto puxava o espadachim para fora, subindo elevadores e escadas, atravessando e dobrando corredores, de modo que, após algum tempo, Kanda realmente perguntava á si mesmo o quão grande era o QG.

– Usagi, á onde está me levando? – perguntou, já se sentindo de saco cheio de andar.

– Gosta de surpresas, Yuu? –perguntou o ruivo, ignorando totalmente a pergunta do outro, enquanto parava de andar e fazia questão de deixá-lo contra a parede do corredor em que estavam.

– Não. – respondeu, dando os ombros.

Pergunta besta.

– Tanto faz, não estou nem aí. – disse o bookman, tirando calmamente a bandana que prendia seu cabelo, de modo que este lhe caiu graciosamente sobre a face. O moreno o olhava, indagando á si mesmo o que pretendia aquele garoto.

– O que está fazen... – o outro o interrompeu, tratando de vendar-lhe os olhos.

– Shh, Yuu. – sorriu enquanto mordia o lábio, em uma expressão completamente travessa, que, para sua sorte, o moreno não podia ver. – É surpresa.

– Tsc. – resmungou, começando á achar que iria arrepender-se – e muito – de não ter ficado meditando.

Lavi – como sempre – ignorou por completo as reclamações do espadachim, voltando á andar e desta vez guiando o outro pelos ombros.

– Falta pouco. – cantarolou, sorrindo. Aliás, andava tão alegre naqueles últimos dias, que qualquer pessoa, mesmo que á um quilometro de distancia, perceberia. – Opa, cuidado com os degraus.

Deram mais alguns poucos passos, e logo o bookman parou de andar, de modo que o moreno também o fez.

– Chegamos. – disse, tirando a venda de Kanda lentamente, enquanto sorria feito um bobo.

Estavam na torre mais alta de toda a Ordem. Não era lá muito ampla, mas sem a menor sombra de duvida, aquele lugar era lindo, com suas paredes de pedra, e as velas – que estavam ali apenas como adorno, já que o local era iluminado, mas vamos ignorar isso – espalhadas perfeitamente pelo recinto, com aquela enorme janela e o parapeito coberto por flores.

– Usagi, este lugar é... – disse o moreno, realmente surpreso com tudo o que via.

– Eu sei. Olha, vai começar. – falou, encaminhando o outro até a janela, de onde se podiam ouvir as diversas vozes lá embaixo, já que praticamente todos da Ordem haviam se reunido ali para a virada de ano. Em coro, já gritavam a contagem regressiva; ‘’... Cinco... Quatro... Três... ‘’ - ... Dois... Um.

E, em meio á todos os gritos alegres, o céu iluminou-se com os fogos, de todas as cores possíveis.

Nem mesmo Kanda podia negar que era algo realmente bonito.

Passaram-se alguns minutos, até que o céu voltou ao que era, embora os gritos, as vozes alegres, tudo aquilo continuasse perfeitamente.

Percorreu-lhe um arrepio ao sentir um par de mãos envolverem-lhe a cintura, junto de um par de lábios que lhe roçarem o ouvido.

Kanda virou-se para falar algo, mas todas as palavras simplesmente lhe fugiram no instante em que encarou a expressão doce da pessoa que o tocava.

Foi dando passos lentos para trás, até que seu corpo chocou-se no parapeito.

Por que não recuava?

Os dedos do ruivo tocaram-lhe a face, acariciando-a levemente enquanto ambos não diziam nada. O espadachim simplesmente semicerrou os olhos, enquanto brincava com os cabelos do jovem bookman.

Então, lentamente os rostos foram se aproximando, enquanto o moreno rodeava o pescoço de Lavi, que por sua vez rodeava a cintura do outro levemente com as mãos.

E beijaram-se.

Por longos e incontáveis minutos.

– Feliz Ano Novo, Yuu. – falou o ruivo em um sussurro, no segundo em que os lábios separaram-se, dando seu melhor sorriso.

Kanda resmungou um ‘’Tsc.’’

– Feliz Ano Novo para você também. – murmurou, dando um pequeno sorriso e unindo ambos os lábios outra vez.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E pronto ~
Feliz Ano Novo, nee.
Reviews são aceitos. ~
See ya :3