Percy Jackson e a Grande Exploração escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoal!!!
novo cap, eu tbm quero avisar que vou viajar amanhã, fico uma semana fora, mas quando voltar vou postar caps enormes prometo
por favor não me abandonem
pleaseeeeee
bjos
:*
capítulo dedicado a antoniamf1998, amei a recomendação lindinha!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119591/chapter/20

POV Leon

Eu estava sentado à mesa de Zeus junto com meu primo Will, nós conversávamos sobre vários assuntos aleatórios, vi Sam, Micke e Jake entrando, eles acenaram para nós e sentaram à mesa de Poseidon, fiquei olhando a entrada do refeitório durante um bom tempo.
- Esperando alguém? – Will perguntou arqueando a sobrancelha.
- Não, não. – Eu disse balançando minha cabeça. Desde que eu e Allyson começamos a nos dar bem, percebi que a neta de Poseidon era muito legal e simpática, ela era muito habilidosa com a espada também, apesar de ser tão pequenina, a neta de Hades entrou pela porta do refeitório, ela usava um short jeans e a camiseta laranja do acampamento, mas era uma camiseta diferente, depois que percebi que ela havia customizado a camisa, ela lançou um olhar para minha mesa e eu acenei, ela retribuiu o meu gesto e se sentou com as gêmeas na mesa de Hades, ouvimos os anúncios da manhã, o duelo estava marcado para o final da semana e nós estávamos liberados para treinar do jeito que quisermos, eu comecei a planejar mentalmente o que eu faria.
- Leon? – Allyson estava parada na minha frente balançando as mãos no meu rosto, isso que dá ser semideus, às vezes eu tenho esses brancos na memória. A filha de Nico me olhava, seus olhos verdes escuros e intensos estavam delineados por um lápis preto, seu cabelo escuro preso em uma trança de lado, ela tinha lábios avermelhados e carnudos, o nariz pequeno e levemente arrebitado e a pele bronzeada, parecia muito com uma boneca, as feições delicadas e o corpo pequenino dando a idéia de que ela pudesse se quebrar só de olhar. Instintivamente, algo dentro de mim assumiu uma pose de protetor perto dela.
- Me desculpe Ally, não estava prestando a atenção.
- Eu percebi, como eu ia dizendo, vou treinar um pouco no lago e depois eu vou lá com você na arena tá? – Eu assenti e ela saiu andando, ou melhor, desfilando pela trilha. Eu fui até a arena, os meninos ficavam me olhando durante bastante tempo.
- O que aconteceu cara? – Matt perguntou.
- Eu acho que Afrodite me pegou. – Eu disse.
- Como assim Leon? – Nick perguntou.
- Acho que estou gostando da Allyson. – Joe assumiu uma expressão diferente, preferi não perguntar, os gêmeos deram um olhar significativo um ao outro.
- Eu preciso ir até o arsenal, voltamos depois. – Joe disse e Nick foi junto.

POV Nicholas

- E agora? – Meu irmão me perguntou preocupado.
- Eu acho que devemos falar com a Allyson primeiro. – Ele concordou e nós caminhamos até o lago de canoagem, vimos a Ally treinando as correntes ao seu redor enquanto ela se equilibrava na ponta da canoa, ela nos avistou e nós a chamamos.
- Oi Nick, oi Joe. – Ela nos abraçou.
- Ally, precisamos conversar com você, é um assunto muito sério. – Ela franziu a testa assentindo, nós sentamos perto do cais e Ally se sentou entre nós.
- Allyson, sabemos que você tem um caso com um deus. – Joe começou.
- O nosso avô, Apolo. – Eu completei, ela levou as mãos até a boca surpresa.
- Como? Como vocês descobriram? – Ela perguntou ainda pasma.
- Vimos você com Apolo se despedindo quase todos os dias quando ele traz você até seu chalé e sabemos sentir quando ele manda um carinho, se é que me entende. – Joe disse.
- E o que vocês querem? – Ela perguntou fria.
- Você gosta mesmo de Apolo? Por que conhecemos um certo semideus que gosta muito de você.
- Quem? – Ela perguntou confusa.
- Qual é Allyson? É claro que é o Leon. – Joe disse impaciente, meu irmão é assim mesmo. – Ela parou um pouco e refletiu.
- Vocês estão me dizendo que o Leon gosta de mim e Apolo também? – Nós assentimos. – Oh deuses! O que eu faço agora? – Seu rosto assumiu uma expressão séria e triste e eu a abracei. – O que eles viram em mim? Nem sou bonita. – Ela disse inconformada.
- Você quem pensa. Ally, você é uma das meninas mais bonitas e habilidosas do acampamento, nunca vi ninguém lutar como você, nem a Sam consegue, mesmo com aqueles saltos maneiros dela. – Eu disse e Allyson esboçou um sorriso pra mim.
- Obrigada meninos. – Ela nos abraçou. – Eu preciso voltar ao meu treino, aproveito e penso um pouco nas coisas, ok? – Nós assentimos e a deixamos sozinha no lago de canoagem.

POV Apolo

O que aqueles dois cabeças de ovo estavam pensando? Eu preciso consertar essa situação, eles vão fazer muita confusão desse jeito. Viajei e apareci no lago de canoagem, tirei minha jaqueta e minha camisa, ficando apenas com minha bermuda e entrei na água do lago, Allyson estava treinando numa canoa, quando ela me viu, desequilibrou-se e caiu na água, suas roupas molhadas moldando seu corpo ficando ainda mais bonita.
- Apolo! O que faz aqui?
- Eu precisava vir te ver. – Eu disse.
- Seus netos já descobriram sobre nós, daqui a pouco todo o acampamento vai saber também. – Ela disse.
- E qual é o problema disso? A menos que você não esteja segura sobre nós.
- O que? Como conseguiu virar um idiota do dia para a noite Apolo? – Ela disse indignada e subiu o lago ficando em pé no cais, eu a segui.
- Não quer magoar o netinho de Zeus? – Eu disse sarcástico.
- Apolo, pare! – Ela disse, seus rosto ficando frio.
- Você não quer que os outros saibam por causa dele, não é? – Eu comecei a aumentar o tom de voz, meu sangue fervia na minha pele.
- Escute o que você acabou de dizer Apolo. – Ela respondeu ríspida, seus olhos assumiam um tom mais escuro, quase negro.
- Eu pensei que você fosse diferente Allyson, você é igual a todas por quem eu me apaixono e depois vem me dizer que não é mulher para uma noitada? – Eu disse.
- Eu não acredito que me deixei levar por tudo o que você disse, eu te odeio Apolo. Suma da minha frente! – Ela gritou, lágrimas escorriam por seu rosto.
- É isso que eu vou fazer, nunca mais voltarei Allyson. – Eu desapareci e voltei para o Olimpo, irritado por tudo o que aconteceu.

POV Allyson

As lágrimas irrompiam pelos meus olhos, era inevitável. Eu sou uma idiota, tola, burra, acreditei em Apolo e só me magoei, ele prometeu que nunca iria me magoar, eu não tinha escolhido, eu gostava de Apolo, Leon era meu amigo e eu iria contar para ele sobre eu e Apolo hoje, mas o deus não quis nem esperar, não queria que Leon soubesse pelos outros, eu devia isso a ele. Corri até o meu chalé e abri o meu armário, peguei meus pertences e os coloquei dentro de minha mala, não agüentava mais isso, eu tinha que fugir.
Enquanto todos estavam distraídos treinando, eu subi a colina meio sangue e peguei o taxi das irmãs cinzentas, elas me perguntaram qual era o meu destino, eu pensei por algum tempo e pedi para que me levassem para o aeroporto. Eu não me importava com o chacoalho do carro e com as irmãs brigando à frente, afundei-me em minhas mágoas, precisava ficar sozinha, odeio ser semideusa, não quero mais isso pra mim. Cheguei no aeroporto e comprei passagens para Flórida, ficaria lá por algum tempo, sempre foi um lugar que eu quis visitar, talvez me ajudasse a pensar no que fazer daqui pra frente.

POV Samantha

- Allyson? Allyson? Ally? – Eu e os outros semideuses chamávamos por minha amiga, ela simplesmente desapareceu do nada, estávamos começando a ficar preocupados, entrei no meu chalé exausta de tanto procurar e me deparei com alguns envelopes de papel em cima da cabeceira, um deles tinha escrito o meu nome. Sam. Eu abri o envelope e me deparei com uma carta de minha amiga.
Sam,
Não sei como você vai ficar quando ler isso, quero apenas dizer que você foi a melhor amiga que uma semideusa pudesse ter, infelizmente, não posso mais viver assim. Por favor, me perdoe por ir embora e cuide de Jake pra mim, os outros envelopes tem nomes, você poderia entregar aos seus donos por mim?
Samantha, eu não vou mais voltar. Não mandem me procurar, não vai adiantar, apenas viva normalmente e faça o que eu te pedi, amiga, cuidado com o amor, porque ele pode te derrubar.
Com carinho,
Ally.
Deuses! Minha melhor amiga fugiu. Mas por quê? Até alguns dias atrás ela praticamente andava a pulinhos pelo acampamento. Eu encarei os envelopes, tinha um para Jake, Micke, Matt, Leon, Will, Ash, Naty, Nick, Joe, Meg, Liv, Nico e Jéssica. Quis entregar primeiro as cartas de Nico e Jéssica, eles estavam na Casa Grande ajudando nas buscas pela filha, corri até a construção azul e bati na porta, minha mãe atendeu e me colocou para dentro. Eu estava ofegante e apenas entreguei as cartas aos deuses, estes leram suas respectivas cartas e Jéssica começou a chorar, no meu caminho de ida, eu tinha colocado as cartas dos meus amigos debaixo da porta de seus chalés.
- Apolo! Foi ele. – Nick entrou falando para nós.
- O que? – Nico perguntou.
- A razão de ela ter fugido, tenho certeza, ela tinha um caso com ele, eu só seu disso. – O neto de Hermes disse e os deuses assentiram. Mas é claro, ela estava toda feliz porque estava com Apolo, mas então por que ela fugiria?
- Isso está muito estranho, a Ally não é assim. – Eu refleti.
- Nico, nossa menina está por aí sozinha. – Jéssica chorava nos ombros do marido.
- Não se preocupe Jess, vamos encontrá-la. – Mamãe disse. Nico não tinha expressão, era sinistro. Eu senti um frio na espinha e me senti como em filme de terror, tinha vontade de gritar por socorro e sair correndo.
- Nico, você está assustando os semideuses. – Papai pôs a mão no ombro do deus. – Filha, vá dormir agora, você também Nicholas. Nós resolvemos isso daqui pra frente.
Enquanto eu andava de volta para o meu chalé, Nick me acompanhava calado, toda a informação sendo processada na minha mente, Allyson tinha ido embora, dizendo que não queria mais ser semideusa. Eu parei Nick no meio do caminho determinada.
- Não podemos ficar aqui esperando as coisas acontecerem, a Ally é nossa amiga e pode estar em perigo. – Eu disse.
- Eu sei Sam, mas seu pai disse que eles cuidavam das coisas daqui pra frente.
- Nick, eu não posso fingir que está tudo bem e que tudo vai se resolver, Apolo magoou minha amiga de algum jeito, eu vou atrás dela e depois me vingar daquele deus galinha. – Eu disse caminhando até o chalé de Zeus, Nick me acompanhou, nós acordamos os meninos e convocamos uma pequena reunião no meu chalé, fizemos isso com todos os nossos amigos.
- Pessoal, nós temos que achar a Ally. – Eu comecei.
- Nós estamos com você Sam. – Will disse e os outros assentiram.
- Eu conversei com Micke e vamos nos dividir em três grupos para procurar. Eu, Megan e Liv. Will, Jake e Matt. Leon, Nick e Joe. Micke, Ash e Naty. Arrumem suas coisas, vamos partir juntos na hora da fogueira, quando todos estão distraídos. – Eles assentiram e saíram do chalé.
- Eu juro que quando colocar as mãos em Apolo vou matá-lo. – Jake disse rangendo os dentes, seu olhar negro de puro ódio me dava um pouco de medo, ele gostava muito da irmã.
- Nós vamos consertar isso Jake. – Eu disse.
- Meus pais, eles já sabem? – Eu assenti e ele baixou a cabeça a saiu em silêncio do chalé, sabia que ele estava indo para a Casa Grande. Fui arrumar minha mochila e depois fui me deitar, com certeza eu iria resolver umas pendências com Apolo.
Acordei no outro dia, tomei um banho, me troquei e fui tomar café da manhã, treinei como se faz normalmente e na hora da fogueira, saí discretamente e fiquei esperando o pessoal chegar ao meu chalé, peguei um mapa e separei uma área para grupo procurar. O pessoal foi chegando aos poucos, eu entreguei a marcação do mapa aos líderes dos outros dois grupos e nós nos despedimos. Eu, Liv e Megan pegamos nossas coisas e andamos sorrateiramente até o pinheiro de Thalia, eu peguei o carro do meu pai e partimos para a estrada, no começo, fui o mais rápido que eu pude, quando chegamos perto de Nova Iorque, eu desacelerei e segui o fluxo de carros normalmente.
A única coisa que eu pensava era em um lugar onde minha amiga estaria, eu sabia que ela estava muito magoada e que queria esquecer o que ela era, no caminho pedi aos deuses que me ajudassem e também pedi que papai  e mamãe não me matassem quando descobrisse.
- Nós vamos encontrá-la. – Liv disse colocando a mão no meu ombro.
- Tomara moranguinho. – Eu disse para a filha de Dionísio, nós demos esse apelido a ela por causa da sua fragrância de morango natural. Liv também adorava Allyson e estava se segurando ao máximo para não chorar.
- Se eu fosse a Ally, onde eu gostaria de estar? – Megan disse refletindo. Nós começamos a especular sobre alguns lugares em Nova Iorque, visitamos cada um deles e dormimos na minha casa, já que estava vazia mesmo, ninguém iria notar. Peguei alguma coisa na geladeira para comermos e entrei no meu quarto, na parede, havia um quadro de metal cheio de fotos penduradas nele.
Eu e meu pai, eu e minha mãe, eu e Micke, nós três juntos. Eu na praia, na escola com o pessoal, em casa na festa do pijama com as meninas, no shopping com meus amigos, minha primeira visita ao Olimpo, eu e Allyson fazendo caretas no espelho do banheiro e nós duas no último baile da escola. Meus olhos se encheram de água quando vi essas fotos, sentia muita falta dela, queria ajudar.
No outro dia, eu dirigi até o próximo estado feito uma louca para ganhar tempo, tínhamos saído de casa cedo para não perder tempo e eu dirigi até a Pennsylvania, estava cansada quando chegamos, eu estacionei em um hotel e pegamos um quarto para descansarmos, acordamos cedo no outro dia e começamos a andar pela cidade em busca da nossa amiga, passamos por pontos turísticos, casas, condomínios, tudo e não encontramos. Voltamos para o quarto do hotel no final do dia exaustas e frustradas.
- Por que você saiu do acampamento Samantha? – Meus pais surgiram do nada. Pronto! Agora é que eu vou pro Tártaro.
- Oi pai, oi mãe. – Eu disse fazendo carinha de inocente.
- Samantha, não pode sair do acampamento sem permissão. – Minha mãe disse brava.
- Olha só, a Allyson é minha melhor amiga, eu não vou fingir que nada aconteceu e deixar isso de lado, vou atrás da minha amiga, quer vocês queiram ou não. – Eu disse cruzando os braços na frente. Meu pai estudou meu olhar por algum tempo e suspirou.
- Vá. – Eu e minha mãe olhamos surpresas para ele. – Eu sei o que é perder alguém que gostamos e dizerem pra você ficar fora disso. – Ele disse.
- Como você sabe pai? – Eu perguntei.
- Terceiro ano de acampamento, Annabeth foi levada por um mantícore e eu fugi do acampamento para ir atrás dela. Quando conversei com minha mãe sobre isso antes de fugir, ela me disse que era para eu seguir meu coração, siga o seu também filha. – Ele disse e minha mãe concordou com a cabeça.
- Vocês estão tendo mais sorte que nós? – Eu perguntei e eles negaram. De repente, me lembrei que Ally sempre faz coisas insanas quando está chateada ou magoada, se ela queria desaparecer, tinha que ser rápido e de um jeito que não deixasse rastros. Ela também nunca levava dinheiro mortal para o acampamento, somente dracmas. – Deuses! Como eu sou burra. – Eu disse e todos me olharam espantados. – Alguém tem um dracma por aí?
- Sam, o que foi? – Liv perguntou me entregando um dracma.
- Nós não pensamos como a Allyson saiu do acampamento, claro que ela usou um táxi, mas pensamos que fosse um táxi qualquer. A Allyson nunca leva dinheiro mortal para o acampamento, ela só tinha dracmas, não ousaria tomar um táxi normal, ela também não estava nem aí para os riscos. – Eu disse.
- O táxi das irmãs cinzentas! – Minha mãe completou e eu assenti, caminhamos até a calçada e chamamos o táxi, meu pai fez uma leve ameaça e elas contaram que a neta de Hades pegou uma carona com elas até o aeroporto, todos nós já havíamos deletado a opção de ela pegar um avião, com certeza Allyson sabia disso.
Eu e as meninas voltamos para Nova Iorque no outro dia e paramos no avião, não importava a hora, o aeroporto estava sempre aberto mesmo, nós entramos no lugar, Nico e Jéssica estavam lá junto com meus pais, os deuses não permitiram que os pais da Ally interferissem na busca da semideusa, então agora eles apenas nos ajudavam. O cara da segurança cedeu ao pedido do tio Nico de saber qual avião a filha dele pegou rapidamente, o cara ficou perturbado de tanto medo, eu também ficaria, conhecendo os poderes do meu tio.
- Ela pegou o avião para Flórida. – Tia Jess disse. – O próximo avião parte daqui duas horas, foi o único que conseguimos.
- Tia Jess, precisamos passar na casa da Ally, quero pegar algo que pode ajudar na busca. – Tia Jess assentiu e tio Nico me levou para a casa deles pelas sombras, eu entrei no quarto da Allyson e abri um compartimento debaixo da sua cama, peguei um diário de dentro e coloquei na bolsa, voltamos para o aeroporto e eu comecei a folhear o diário enquanto esperava o vôo ser chamado.
Encontrei um monte de anotações e gravuras sobre Flórida, ela tinha uma cidade preferida, Orlando. As anotações sobre Orlando faziam referência a um lugar que ela denominou por WDW, não tinha gravuras coladas sobre o lugar, apenas descrições. Lugar onde os sonhos podem se realizar. Ela escreveu em uma nota de rodapé, gravuras de desenhos animados rodeavam as anotações, A Bela e a Fera, Cinderela, A Bela Adormecida, Mulan, Pocahontas, todas as princesas da Disney. Hum...Disney.
- Atenção passageiros para o vôo 1399, embarque no portão 2. – A voz na moça do aeroporto a anunciou e nós entramos no avião, eu era a única que estava nervosa com a ida, era a única descendente de deuses que Zeus poderia ter raiva, pelo menos pela parte do meu pai. Logo que entrei no avião e ele decolou, adormeci, só acordei com Liv me cutucando para avisar que estávamos pousando, eu coloquei o cinto de novo e descemos no aeroporto de Flórida, fazia um sol escaldante e bonito, à nossa frente, tinha um enorme cartaz escrito:
VISITE O WALT DISNEY WORLD RESORT!!! Onde os sonhos se realizam.
Fiquei analisando o cartaz por alguns minutos até me dar conta de algo, WDW era o resort, a frase era parecida com a que tinha no diário de Allyson, o que minha amiga faria naquele lugar? Nós pegamos um táxi e pedimos para que ele nos levasse até o WDW.

POV Michael

Deuses! Nós tínhamos viajado por dois estados já e procurado algum vestígio de nossa amiga, mas nada. Era frustrante.
- Michael. – Ouvi uma voz e me virei, dei de cara com Atena.
- Atena? – Eu perguntei enquanto as meninas faziam uma reverência para a deusa.
- Sua irmã encontrou uma pista, fiquem aqui no hotel até ela entrar em contato com vocês, não saiam da cidade de jeito nenhum. – Ela disse e nós assentimos.

POV Leon

Eu e os gêmeos recebemos a visita de Hermes que nos disse para esperamos Sam e as meninas entrarem em contato com a gente, elas haviam encontrado uma pista e iriam dar outras ordens depois de averiguar o assunto.
Minha cabeça era uma pilha de nervos, eu não fazia idéia do que tinha acontecido com Ally para que ela fizesse isso, mas a julgar pelo tipo de pessoa que ela é, deve ter sido algo difícil, ela sempre fora calma.
- Vocês sabem o que aconteceu para ela ir embora? – Eu perguntei para os gêmeos, eles negaram trocando olhares de cúmplices, acho que eles não sabem tanto assim, resolvi não pressionar, tinha medo que eu fosse o motivo, não sabia o porquê disso.
- Não foi por sua causa. – Nick respondeu parecendo que tinha lido meus pensamentos, eu assenti, eles sabiam o motivo, não era por minha causa, amanhã eu iria descobrir, resolvi apenas me jogar na cama e dormir.
Essa noite sonhei com Allyson, ela havia saído de um avião e andava na direção de um parque da Disney, o que era estranho pra mim. Ela vestia uma roupa de turista e olhava para todos os lugares, presumi que ela estivesse com medo que alguém a seguisse, ela entrou num dos parques e em um lugar denominado castelo da Cinderela, lágrimas escorriam de seus olhos, ela olhou para o lugar e depois se sentou em um banco.
- Contos de fada não existem, mesmo assim, por que não consigo parar de querer viver um? – Ela dizia a si mesma. – Eu já me decidi, vou viver uma vida normal e nunca mais me apaixonar.
- Nunca mais se apaixonar? – Uma mulher maravilhosa apareceu ao seu lado, seu cabelo tinha a cor mais bonita, seu rosto os traços mais perfeitos e seu corpo e mais escultural possível, ela tinha também uma leve semelhança com Allyson, mas não era a sua mãe.
- O que você faz aqui? – Ela disse para a mulher, um tom de nojo na sua frase.
- Allyson, todos estão procurando por você.
- Eu não vou voltar. – Ela disse. – Não sou mais semideusa.
- Eu sei que ele te magoou, mas os outros estão preocurados com você.
- Pare de me enganar Afrodite, quer que eu volte e o que mais? Que volte a acreditar no amor? Você fez isso comigo de propósito, gosta de ver os outros sofrerem porque você também sofre. – Allyson dizia amargurada.
- Isso não é verdade, olhe para os seus pais. – A deusa disse ofendida.
- Eles não tiveram nada a ver com você. Você não vai me fazer sofrer também Afrodite, não acredito mais no amor, não me procure mais, esqueça que eu existo, você me deve isso. – Allyson disse e deixou a deusa sozinha enquanto caminhava pelo parque.

POV Olivia

- Santo Dionísio! – Eu exclamei. – Como vamos encontrar a Allyson nesse lugar gigante? – Eu olhei ao redor. – E olhem, são sete parques!
- Vamos vasculhar todos, um por um. – Samantha disse e nós começamos a fazer o que ela disse, os parques eram enorme, mas nos focamos mais nas atrações das princesas da Disney, eu não sabia que Allyson gostava de princesas, descobri pelo seu diário.

POV Allyson

Droga! Droga! Afrodite me achou, é hora de eu dar o fora daqui, peguei um táxi e saí do parque, era uma pena que eu não tinha visitado todas as atrações, mas precisava sair rápido antes que ela dê com a língua nos dentes para os outros deuses. Fui para o hotel onde estava hospedada e depois peguei outro táxi para o aeroporto, não sabia para onde ir, mas não ficaria aqui, algo dentro de mim fez com que eu quisesse ir para o Texas, ouvi dizer que era um lugar legal, vi em muitas histórias que era um bom lugar para recomeçar.
- Qual é o horário do próximo vôo para o Texas? – Eu perguntei para a moça do balcão.
- O próximo vôo é daqui uma hora. – Ela respondeu.
- Pode me colocar nele? – Eu perguntei e ela assentiu, dei o dinheiro da passagem e despachei minha mala, esperei no aeroporto enquanto lia uma revista, pensei em várias coisas, principalmente, na minha conversa com a deusa do amor. Amor, sentimento idiota! Eu nunca mais quero sentir isso, aquela vaca acabou comigo, ela sabe disse e se fez de inocente.
Eu ouvi meu vôo ser chamado e entrei no avião, logo depois de decolarmos, resolvi tirar um cochilo, não tive sorte com meus sonhos. Primeiro, eu estava no Olimpo, meu pai estava olhando com ódio para Apolo e minha mãe estava no meio separando-os.
- Nico, brigar com Apolo não vai resolver nada. – Mamãe disse.
- O que você fez com ela Apolo? – Meu pai perguntou furioso.
- Ele a destruiu. – Afrodite entrou triste. – Apolo, eu te ajudei a encontrar a garota perfeita para você, uma que te fizesse feliz e você foi um idiota e acabou tudo com ela?
- Ela não gostava de mim, ela é uma mentirosa. – Apolo disse magoado para Afrodite. Minha mãe pegou-o pelo colarinho e o levantou.
- Escute aqui, você pode até ser um deus, mas se falar mal da minha filha de novo, eu acabo com você. Escutou bem? – Ele assentiu assustado.
- Nunca mais olhe para ela Apolo, suma da vida dela. – Papai disse sombrio. – Minha filha é meu maior orgulho e agora nós vamos perdê-la. – Apolo e Afrodite desapareceram e mamãe abraçou meu pai, ele chorava inconsolado. – Me desculpe Jess, eu prometi que nunca iríamos perder mais ninguém, eu não sirvo pra nada, sou um deus e não posso trazer minha filha de volta. – Ele dizia.
- Sam e os outros estão atrás dela, eles vão encontrá-la, você não falhou meu amor. – Minha mãe disse gentil, eu pude ver seus olhos marejados também. Meu sonho mudou e eu vi meus pais mais novos conversando sobre ter filhos, minha mãe disse ter medo de perder mais pessoas e meu pai prometeu a ela que isso não iria mais acontecer. O sonho mudou de novo, eu avistei uma bela mulher com uma menina, as duas tocavam violão alegremente.
- Sabe filha, você tem os olhos do seu pai. Eu te amo tanto. – A mulher abraçou a filha.
- Mamãe, quando o papai volta? – Ela perguntou, não devia ter mais que uns cinco anos. A mãe apagou seu sorriso por um instante e depois retomou a mesma expressão no rosto, afagou os cabelos da menina.
- Jéssica, eu não sei, mas ele vem. Sempre acredite nisso, seu pai te ama. – A mãe deu dinheiro para a menina e mandou-a comprar um presente, depois disso, a mulher entrou numa loja de música, do nada, a loja pegou fogo e a mulher ficou presa lá.
Meu sonho mudou de novo, eu estava num apartamento, uma mulher linda tinha duas crianças, uma menina e um menino.
- Eu não vou deixá-los sozinhos, eles precisam de mim. – Ela disse para o homem na frente deles.
- Maria, não posso quebrar as regras, Zeus pediu que eu entregasse as crianças. – Eles discutiram um pouco e a mulher acabou se afastando um pouco, um raio a atingiu e vi o olhar arregalado das crianças, tive vontade de chorar.
Meu sonho mudou pela última vez, avistei Samantha lendo o meu diário.
- Onde você está agora Ally? – Ela dizia sozinha para o diário, uma lágrima caiu na filha branca com minhas anotações sobre Orlando, tive vontade de dizer onde estava. Acordei assustada quando estávamos pousando, tive certeza de algumas coisas: eu havia sonhado com meus pais, eles tinham perdido as mães quando eram pequenos, eles estavam muito tristes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=D
mereço rewiews???
bjos
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e a Grande Exploração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.