Percy Jackson e a Grande Exploração escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo pra vocês, espero que aproveitem e gostem
bjos
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119591/chapter/17

POV Annabeth

Primeiro dia longe dos meus bebês, fui até o pinheiro de Thalia após depois de ter dado um beijinho nos amores da minha vida, eu sei que eles vão ficar super bem, Percy consegue se virar com eles, no pinheiro, encontrei dois semideuses, eles deviam ter uns 14 ou 15 anos cada um.

- Andrew e Kayla? – Eu perguntei e os semideuses assentiram.

- Annabeth Chase, é uma honra você nos acompanhar na missão, eu já li todos os livros sobre a grande batalha no Empire State. – A menina, filha de Deméter, disse animada e eu sorri, nós descemos e eu peguei uma van do acampamento emprestada.

- Vamos? – Eu perguntei entrando na van e eles fizeram o mesmo. Nosso primeiro destino era Texas, buscar uma filha de Zéfiro, Lílian, eu comecei a dirigir e disse para os garotos descansarem, dirigi o dia inteiro e, quando eu não agüentava mais ficar acordada, paramos em um hotel para descansar, eu fui até o banheiro e mandei uma mensagem de Íris para o acampamento. – Ó Deusa, aceite minha oferta. – Então eu joguei um dracma no pequeno arco-íris. – Percy Jackson, acampamento meio sangue. – Eu esperei alguns segundos e a imagem de Percy apareceu, ele estava correndo atrás das crianças e brincando.

- Mamãe. – Micke sorriu feliz.

- Annie, como vai a missão? – Percy perguntou.

- Vai bem amor, mas acho que vou demorar um pouco mais que três dias, os deuses adicionaram mais alguns nomes na minha lista. – Eu disse e os três fizeram um biquinho. – Não fiquem assim, eu vou voltar rápido, estou com saudades queridos. – Eu disse e passei a mão pela mensagem, depois fui direto para a minha cama e apaguei. No outro dia continuei dirigindo até chegarmos a casa da filha de Zéfiro, nós tocamos a campainha e uma garota de uns 7 anos atendeu, ela era branquinha e tinha os cabelos loiros curtos eram platinados.

- Oi? – Ela disse baixo, seus olhos eram cinza claros, não como os meus, mas um cinza calmante e solto, dando idéia de leveza. Eu dei um passo a frente e sorri.

- Oi, meu nome é Annabeth e esses são Andrew e Kayla. Sua mãe está aí? – Eu disse.

- Vocês vieram de um acampamento? – Ela perguntou e eu assenti. – Entrem. – Ela disse abrindo a porta e nos colocou para dentro. – Minha mãe está trabalhando agora, mas ela me contou sobre tudo ontem junto com o papai. – A menina disse.

- O que ele disse pra você? – Kayla perguntou.

- Ele me disse que eu sou uma meio sangue e que ele se chama Zéfiro, que aquelas coisas de mitologia grega são reais e que vocês iriam vir me buscar. – Ela disse calmamente, uma brisa leve passou pela casa e eu senti o cheiro de flores primaveris que exalava dela. – Minha mãe preparou minhas coisas, estão lá em cima. – Ela disse e adentrou em um corredor, depois ela saiu de lá com uma mochila nas costa que Andrew se ofereceu para segurar. – Vocês são filhos de quem?

- Eu sou filho de Hécate, Kayla é filha de Deméter e Annabeth é filha de Atena. – Andrew disse e ela assentiu, nós entramos no carro e eu dirigi o dia inteiro até pararmos em um hotel para jantarmos e descansarmos um pouco.

- Como é esse acampamento? – Lílian perguntou.

- É um lugar legal, nós treinamos lá para estarmos preparados para lutar com monstros de verdade que tem aqui fora, o acampamento é o lugar mais seguro para nós, semideuses. – Andrew respondeu, tive uma pequena lembrança de Luke, quando ele e Thalia me encontraram, Andrew era gentil com Lílian, do mesmo jeito que Luke havia sido comigo.

- Eu não mais causar problemas? – Ela perguntou triste.

- Não diga isso, é normal para nós nos metermos em confusões. – Eu disse. – Agora acho melhor nós descansarmos um pouco.

- Annabeth! – Thalia apareceu em uma mensagem de Íris assustando todos que estavam no quarto.

- Calma gente, é só uma mensagem. – Eu disse a eles e me virei para minha amiga. – O que foi Thalia?

- Como você tem a audácia de sair em uma missão e não me avisar? Você não sabe que eu fiquei preocupada? Onde você estava com a cabeça? – Ela berrou e eu ri.

- Desculpe mamãe. – Eu disse ainda rindo. – Thalia, eu vou voltar logo, mas o que você quer? – Eu perguntei já adivinhando que ela queria me perguntar algo.

- Não posso mais falar com a minha amiga sem que eu tenha que querer algo? – Ela disse dramática. Eu revirei os olhos. – Ok, você acertou. Eu queria que você desse uma olhada na lista e visse se meu pai não pulou a cerca de novo. – Eu neguei.

- Não, os semideuses são todos filhos de deuses menores, pelo o que eu entendi, Zeus explicou sobre o acordo e também falou sobre o acampamento com eles e os chalés novos, os deuses então fizeram uma lista e deram os nomes a Zeus. – Ela assentiu e passou a mão sobre a mensagem. – Agora vamos dormir gente. – Eu disse e eles deitaram nas camas, eu me deitei na minha e adormeci no mesmo instante.

- Vamos? – Kayla perguntou e nós fechamos a conta no hotel, graças aos deuses, Percy tinha me dado seu cartão de crédito ilimitado, é ruim viajar em missões com orçamento apertado. Eu entrei na van e continuei dirigindo, estávamos quase chegando no nosso próximo destino, paramos em um lugar para almoçar e eu encontrei o endereço do outro semideus.

- Tyler Robinson, filho de Momo. – Eu disse.

- Momo é deus do quê? – Lílian perguntou.

- Momo é deus do sarcasmo. – Eu respondi e toquei a campainha.

- Pois não? – Uma mulher de uns trinta e poucos anos atendeu séria.

- Podemos falar com a Sra.Robinson? – Eu disse.

- Sou eu. – A mulher respondeu. – O que deseja?

- Eu sou Annabeth e esses são meus amigos Kayla, Andrew e Lílian, viemos levar Tyler ao acampamento. – A mulher assentiu e nos colocou para dentro da casa.

- Vocês querem biscoitos? – Ela disse trazendo uma bandeja de biscoitos com gotas de chocolate, eu olhei sorrindo, era os preferidos de Micke. A mulher desceu as escadas com um garoto que aparentava ter uns 12 anos ao seu lado. – Aqui está ele.

- Oi Tyler. Eu sou Annabeth, filha de Atena e esses são Andrew, filho de Hécate, Kayla, filha de Deméter e Lílian, filha de Zéfiro. – Ele revirou os olhos e deu de ombros.

- Quando vamos para o acampamento da felicidade? – Ele disse irônico.

- Em breve senhor sarcasmo. – Kayla respondeu e nós voltamos para a van.

POV Percy

- Cuidado com a guarda Ryan. – Eu disse para um filho de Hermes que eu estava treinando. – Segure a espada dessa jeito. – Eu mostrei como segurar. – Vai te dar mais segurança e agilidade nos movimentos. – Ele fez como eu pedi e começou a treinar alguns movimentos com outro semideus, eu olhei para os lados e vi Samantha duelando com Luke, a menina podia se pequena, mas tinha grande habilidade com esgrima, Luke havia ensinado alguns movimentos a ela que os reproduzia com sucesso.

- Sammy, levante a guarda. – Luke dizia. Ela atacou-o pelo flanco direito e depois pelo esquerdo com movimentos rápidos e ágeis. Luke defendia e contra atacava os golpes da minha filha, ele avançou na direção dela que dei um mortal para o lado e o atacou. – Muito bom, Sammy. – Luke falou acenando para uma pausa.

- Você viu o que eu fiz papai? – Ela disse e eu sorri assentindo. – Foi a tia Clarisse que ensinou pra mim e pra Megan. – Ela disse, Megan era filha de Clarisse e de Chris. – Eu treinei mais e aprendi a fazer outros. – Ela disse fazendo acrobacias com leveza, eu ri e depois comecei a treiná-la enquanto Micke treinava com Luke. Micke era muito mais habilidoso com uma faca, mas também sabia manejar uma espada muito bem.

- Vamos tentar algo novo. – Eu disse e ensinei um movimento para ela onde você enrosca a sua lâmina no cabo da espada do adversário e a gira desarmando seu inimigo, nós ficamos treinando esse movimento a tarde toda, mas no final do dia, ela conseguia me desarmar com sucesso, levei as crianças para o chalé e as coloquei no banho, depois eu tomei um banho e subimos para o refeitório, ficamos para a fogueira e depois coloquei meus filhos na cama.

- Ela é muito boa com uma espada. – Quíron apareceu na porta, eu assenti.

- Annabeth disse que ela tinha que herdar alguma qualidade de mim, pelo menos. – Eu disse e nós rimos.

- Ela me mandou uma mensagem, a missão está sendo um sucesso, estão com quase todos os semideuses da lista. – Quíron disse e eu assenti.

- Quantos são? – Eu perguntei.

- Dez. – Ele respondeu, agora eu tinha entendido o porquê de recrutarem minha esposa para a missão, era um grupo muito grande de semideuses.

- Algum dos três grandes no meio?

- Não Percy, somente filhos de deuses menores. Não se preocupe, Annabeth é brilhante, ela sabe se cuidar. – Ele disse e eu assenti, depois fui dormir, amanhã teríamos um esperado jogo de caça a bandeira. Poseidon, Hades, Hermes, Atena, Dionísio e Hécate contra Ares, Afrodite, Zeus, Apolo, Deméter, Hefesto e os chalés dos deuses menores.

Eu acordei no outro dia cedo e levantei as crianças, nos arrumamos e fomos tomar café da manhã, o ar era de pura expectativa e ansiedade, o acampamento tinha muitos semideuses e a luta, com certeza, iria prometer. Eu peguei minha armadura e a coloquei, vi meus filhos aparecerem na porta do chalé de Poseidon também vestidos para combate.

- Vamos acabar com eles pai. – Micke disse com os olhinhos brilhando, iguais ao de Annabeth. Nós andamos até o nosso lado da floresta e eu pedi a Connor e Travis para esconderem a bandeira.

- Muito bem, o chalé de Atena vai ficar na defesa, o chalé de Hécate fica no meio, interceptando alguns semideuses, Hermes vai se dividir em dois grupos, um para atacar o flanco esquerdo e outro para atacar o flanco esquerdo. Percy e Jéssica ficam na fronteira, Nico e Anna, peguem as crianças e vão atrás da bandeira pelas sombras. – Malcolm disse e nós assentimos. – Não deixem seus postos por nada. Isso é uma ordem. – Ele completou.

Nós nos posicionamos e ouvimos a concha de Quíron anunciando que a batalha tinha começado, eu e Jess ficamos no lugar que Malcolm nos indicou e atacávamos alguns filhos de Ares com ondas e lutávamos contra as flechas do chalé de Apolo.

- Vamos fazer uma barreira com a água. – Jess berrou quando vimos mais uma chuva de flechas vindo em nossa direção, eu assenti e nós começamos a fazer a barreira, imaginei a água ficando mais solida e ela me obedeceu, quando as flechas cessaram, rompemos a barreira a lutamos com mais alguns semideuses. Ao longe vi uma garotinha correndo com a bandeira na mão e algumas filhas de Afrodite tentando barrá-la, os semideuses que estavam perto tentaram atacá-la, Sammy fez a mesma manobra que usou com Luke e deu um mortal para o lado, ela olhou para a confusão e continuou correndo sorrindo, minha filha cruzou nosso lado e nós comemoramos nossa vitória.

- Deuses essa menina não parava no lugar. – Uma filha de Afrodite disse. – Ela parece uma pipoca de tantos saltos malucos que ela dava. – Eu ri e coloquei minha filha nos meus ombros. A bandeira começou a ficar verde, depois mudou para cinza e ficou oscilando entre essas cores.

- A bandeira é de Atena. – Atena apareceu junto com Poseidon, os dois discutiam.

- Nada disso, ela é tem meu sangue, é de Poseidon. – Meu pai respondeu.

- Deixe disse peixinho, se bem que ela parece um golfinho com aqueles saltinhos. – Atena disse. – Mas ela ainda tem meu sangue também.

- Esperem os dois. – Eu disse. – Deixem que ela escolha. Sammy pensou um pouco e sorriu olhando para Atena.

- Vovó, eu não sou um golfinho. – Ela disse e a bandeira ficou verde.

- Isso é culpa sua. – Atena disse olhando para mim e Poseidon, nós reviramos os olhos e ela desapareceu.

- É, agora eu vou ter que acalmar a leoa. – Poseidon disse seguido de um suspiro e eu ri. – Tchau querida. – Ele beijou a bochecha da minha filha e nós continuamos a comemorar.

POV Annabeth

Eu estava dirigindo de volta para o acampamento quando ouvi um tremor e o carro capotou. Eu olhei para trás preocupada.

- Estão todos bem? – Eu perguntei.

- Estamos ótimos. – Tyler disse sarcástico.

- Isso não é hora para sarcasmo Tyler. – Savannah, filha de Métis, disse. Eu olhei para o lado e vi Andrew murmurando algo fazendo a porta abrir, nós saímos da van.

- Vai na frente com eles, eu vou ficar atrás. – Eu disse para Kayla e Andrew, eles assentiram e nós começamos a guiar o grupo, começamos a subir a colina e então eu vi um minotauro enorme.

- CORRAM! – Savannah disse e os semideuses a obedeceram sem pestanejar, afinal, o pai dela é o deus da prudência.

- Venha Annabeth. – Andrew gritou.

- Leve-os em segurança, eu vou distrair o monstro. – Eu gritei de volta e ele assentiu. Ok, monte de carne estragada, você é meu agora. O minotauro veio correndo na minha direção e eu o ataquei com minha faca, peguei meu boné e ficava colocando e tirando-o para confundir o monstro, depois de cansá-lo com esse joguinho, eu consegui distraí-lo e correr para as costas dele e finquei minha faca no coração, se é que ele tinha um, o monstro virou pó e eu ouvi guinchos atrás de mim. – Oh Santa Atena. – Eu disse, três fúrias vinham na minha direção, seus olhos famintos por carne de semideus, eu olhei para a colina e Andrew estava atravessando a fronteira com os semideuses, eu disparei colina acima também, desviando dos ataques da fúrias.Uma delas conseguiu jogar uma pedra na minha cabeça e eu caí no chão. Saquei minha faca rapidamente para me defender, mas vi um corpo na minha frente.

- Mexeram com a pessoa errada. – Era Percy, eu me levantei e fiquei ao seu lado, nós começamos a lutar contras as fúrias, mas só nós dois não adiantava. Nós continuávamos a nos defender das fúrias, mas elas estavam começando a nos cansar, nós estávamos em menor número. Foi quando ouvimos o grito estridente de uma delas e um vulto preto pousando perto de nós, eu ataquei a fúria e a transformei em pó e fui ajudar Percy com a terceira.

- Mandou bem. – Luke abraçou Thalia que estava montada com ele em Blackjack.

- Bem na hora pessoal, e você também Blackjack. – Percy disse. Nossos amigos saíram de cima do pégaso e subimos juntos atravessando a fronteira, eu passei a mão na cabeça.

- Ai. – Tinha sangue na minha mão, eu podia sentir o corte que a fúria me rendeu. Luke me deu um pedaço de ambrosia. – Falei que estava tudo bem. – Eu disse e eles riram.

- Mamãe! – Sammy e Micke vieram ao meu encontro e me abraçaram.

- Meus queridos, eu estava com tanta saudade! – Eu disse dando um beijo em cada um, cumprimentei meus amigos e Zack me ajudou com o corte, fiquei com Percy na fogueira e vimos as crianças brincarem e cantarem músicas com o pessoal do acampamento.

- Annie, vai dar um passeio com Percy, eu olho os pestinhas. – Thalia disse e Percy me levou para praia, eu o beijei com saudades e paixão, meu amor por ele nunca mudou, pelo contrário, sempre foi ficando mais forte. Ele me contou sobre a caçada a bandeira e eu ri, estávamos sentados na areia, eu peguei seu rosto e o aproximei do meu colando nossos lábios gentilmente.

- Estava com saudades disso. – Eu disse no ouvido dele dando uma mordidinha nele. Percy riu e me puxou pela cintura, eu me sentei em seu colo e continuamos a nos beijar, eu sentia suas mãos passeando por minha coxas, encostei meu rosto em seu pescoço e inspirei seu perfume de maresia, distribui beijos por seu pescoço e cheguei em seus lábios novamente.

- Micke é brilhante com uma faca. – Percy disse e eu sorri. – Sammy é muito boa com a espada, ela também consegue fazer uns saltos malucos por aí, sua mãe a chamou de golfinho e ela não gostou muito. – Eu ri.

- Então a próxima caçada será Atena contra Poseidon? – Ele assentiu me dando um selinho. – Prepare-se para ser derrotado. Seu charme não funciona comigo na batalha. – Ele riu.

 - Eu tenho agentes duplos. – Ele disse.

- Nananinanão. Micke vai ser do meu time e Sammy do seu. – Eu disse.

- Isso não é justo. – Ele fez um biquinho e eu ri.

- Você não muda Percy. – Eu disse rindo e ele me acompanhou. Nós voltamos para a fogueira e pegamos nossos filhos, essa noite os dois quiseram dormir comigo no chalé de Atena, amanhã eu iria ver com meu próprios olhos se eles são bons em esgrima.

POV Nico

Eu acordei cedo como de costume e Ally acordou comigo, fiz minha corrida pela praia, Ally, Megan e Sammy aprenderam a fazer uns saltos com Clarisse, minha filha era muito boa nisso, nós paramos perto de uma ala para exercícios do acampamento e ela começou a treinar os saltos que havia aprendido, os olhos verdes dela vibrando de alegria cada vez que ela acertava um salto. Ela começou a brincar com a água do mar que ficava por perto, então ela virava para mim e exibia um grande sorriso como o de sua mãe.

- Papai, você me dá uma espada do Estige que nem a sua? – Ela perguntou e eu assenti, depois voltamos para o chalé e nos arrumamos para o café. Ally estava vestindo um vestido preto com uma sapatilha vermelha, eu coloquei uma camisa preta e um jeans de treino e levei minha filha para tomar café da manhã. Olhei em volta do lugar e avistei minha esposa com meu filho no colo, um pensamento me veio à cabeça.

Estávamos sentados na areia, tínhamos acabado de voltar da nossa missão, quando o deus dos mensageiros aparece, nós nos curvamos e ele disse:

- Os deuses precisam conversar com vocês, imediatamente. Podem ir pelas sombras? – O deus perguntou e eu assenti, segurei na mão da Jess e procurei uma sombra, chegamos no Olimpo e entramos na Sala dos Tronos, os deuses estavam nos esperando, nós fizemos mesuras diante deles e Zeus começou a falar.

- Que bom que puderam vir semideuses. – Ele disse sério.

- Por favor, não tem mais missão não é? – Jess perguntou e Poseidon riu.

- Felizmente não filha. – Ele respondeu para a filha. – Nós apenas conversamos e entramos em um consenso de que vocês precisam ser recompensados pelas missões que fizeram por nós. Todas concluídas com sucesso.

- Vão poupar nossas vidas? – Eu disse entediado, o deus negou.

- Vamos dar-lhes a imortalidade. – Meu pai disse.

- A-agora? – Jess perguntou e eles assentiram.

- A menos que vocês queiram pensar no assunto e adiar isso. – Poseidon disse. – Como Percy e Annabeth fizeram. Eu olhei para Jess, sabia que ela ainda não estava pronta para isso, ela estava com uma expressão assustada.

- Preferimos seguir o exemplo do meu primo. – Eu disse.

Com certeza, eu não errei na minha decisão, eu e Jéssica decidimos que iremos aceitar a proposta assim que as crianças crescerem mais um pouco, assim podemos aproveitar nossos filhos, minha esposa lançou um sorriso pra mim e eu lhe mandei um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewiews?
recomendações?
bjos
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e a Grande Exploração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.