Fall Of Angels escrita por Abraxas


Capítulo 9
Capítulo Final: Armagedon.


Notas iniciais do capítulo

Vi sair da boca do Dragão, da boca da Fera e da boca do Falso Profeta três espíritos imundos (...) são espíritos de Demônios que realizam prodígios, e vão ter com os Reis de toda a Terra, a fim de reuni-los para a batalha do Grande Dia do Deus Dominador. Eles os reuniram num lugar chamado em hebraico Har-Magedon."
( Apocalipse 16, 13s . 16 )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119542/chapter/9

A Ruiva observa a falange angélica. O seu olhar não demonstra medo ou receio, mas sim, uma tranqüilidade típica daqueles que já esperem por isso.
Os nossos hérios vibram diante da possibilidade daqueles seres derrotem o monstro. Sim. Eles já o derrotaram e, também, já capturaram antes o invasor dimensional. As chances são grandes para a liberdade de nosso Mundo ante a probabilidade de uma Rainha-Deusa escravizando a Humanidade inteira.
Nisso a Ruiva fala:
- Quer dizer que os bonecos de grafite estão aqui para me enfrentar? Que legal! Eu só gostaria de lembra-los que vocês são criações Dele, já eu sou parte Dele. Há uma diferença enorme entre nós...
O líder da falange diz:
- Nós já o capturamos antes, Fragmento! O que vai impedir de fazermos o mesmo?
Com um sorriso nos lábios, Kate responde:
- A minha experiência...
E começa a luta.
Num gesto, a Ruiva devasta um número considerável de Anjos e os transforma em pó. Entretanto a reação dos seres é fora do comum. Raios, Radiações, Luzes, Tiros, Flechas, etc, são disparados na direção da mulher. De súbito, ela se encolhe e recebe todos os disparos, todavia uma energia acumula em seu corpo. Em seguida, ela se espande, como numa explosão energética, todos os Anjos são atingidos e trasformados em pó.
A Ruiva gargalha diante da fácil vitória.
Súbito, um turbilhão de poeira de grafite começa a se unir. "Acho que a mulher cantou vitória antes do Tempo..." Pensa Integra. E é Verdade. O turbilhão se torna num imenso gigante sobre o deserto do Saara.
- Acha mesmo que pode nos derrotar, Fragmento? - brada o monstro de aréia e grafite.
De repente, a Ruiva voa numa velocidade absurda para o interior do monstro. Em seguida, ela sai de dentro da criatura com um pequeno cristal. Nisso ela diz:
- Tanto posso que já o fiz. - e esmaga o cristal.
Neste exato momento, o monstro se desfaz numa chuva de aréia e grafite. Toda a cidade do Cairo sofre ante a tempestade de poeira.
Ante a total ausência de visão. A Ruiva, que lia as Mentes de todos os presentes, usa um artifício covarde. No meio da poeira, pequenas lanças de Diamante, atingem e ferem gravimente todos os agentes humanos que estavam ali. Exceto os Vampiros.
Quando Celes vê o resultado da ação da Ruiva, fica louca de raiva e solta, com toda a sua força, na direção da mulher. Armada somente com uma faca. Robin percebe a loucura de sua amiga e salta para impedi-la. Kate nota as inteções de Celes e aponta a mão na direção da Vampira.
Robin alcança Celes, no Ar, e a joga para o chão. Todavia a sua inércia impede de fazer o mesmo. Por isso, a Bruxa-Vampira recebe toda a radiação ultra-violeta destinada para Celes Victória.
Celes grita, apesar da distância, sente os efeitos devastadores da Radiação nos Vampiros. Suas costas se despedaçam, expondo os ossos da Coluna Vertebral e parte do Crânio.
Em seguida, espatifa no chão e desmaia.
Depois que a poeira abaixa, Kate sente que derrotou a última oposição remanecente em nosso Mundo. Os "Anjos" foram destruidos, pois aquele cristal era o único ponto de contato Dele. Os outros são apenas humanos e um bando de aberrações. Podem ser facilmente destruidos ou seduzidos. Agora aquele Mundo é totalmente seu NADA poderá impedi-la de realizar TODOS os seus sonhos.
Kate começa a executar o seu Plano de remodelar o seu Mundo. Primeiro, ela precisa diminuir o número de seres humanos no Planeta como também os resistentes. Para isso recorre de um artifício muito utilizado por ditadores em estados totalitários, o sirva-me ou morra.
Em todo o Planeta, a Ruiva anuncia que aqueles que a adorarem de corpo e alma receberão uma marca na testa e em três dias aqueles que não a tiverem estarão mortos ou, como ela diz, deixarão de existir.
Kate sabe do Caos que isso vai provocar, mas acredita que 40% da população do Planeta deixará de existir. Talvez mais, não importa. Quantos menos seres humanos, melhor.
A Ruiva ainda está magoada com Amon.
Ela realmente leu a Mente dele. Ele gosta daquela coisinha. Aquilo que Robin disse é Verdade, mas sabe que mais cedo ou mais terde terá o seu homem. Afinal, ela é uma Deusa. Pode, simplesmente, impor a sua vontade sobre a dele. Alterar as suas memórias. Kate pode tudo.
Como Rainha do Planeta Terra, de certo que precisa de um castelo e isso que ela faz para distrair a sua cabeça nos próximos três dias. Antes da grande colheita.
O que Kate não sabe é que as "resistências" sofreram um duro golpe, mas não estão mortas...
Alucard caminha ao esmo no deserto do Saara. A Radiação Ultra-Violeta também o afetou, apesar da distância. Sua visão está um pouco alterada, há queimaduras no seu corpo, mas dá para resistir. Porém o que está realmente preocupado é com Celes e Robin. Subitamente ouve uma voz desagradável o chamando. É o Padre Andreson. O Vampiro corre na direção dele.
- Olá, Vampyr! Você está um bagaço...
- Olá, Papa-hóstia! Você também não está grande coisa.
- Olhe só quem encontrei aqui no chão.
Os olhos de Alucard arregalam.
É Celes. Coberta, parcialmente, de aréia e como os seus ossos expostos. A Vampira mal consegue falar...
O seu Mestre rasga o próprio pulso com os dentes para que saia o seu sangue para a sua pupila beber.
- Beba, policial! - ordena.
A loirinha obedece. Logo, a carne começa a recobrir os seus ossos expostos e ela começa a falar.
- Robin... OH, MEU DEUS!!! ROBIN!!! - exclama ofegante.
- Garota, seja realista... - diz o Padre. A sua amiga está morta. Ela recebeu toda a rajada de Ultra-Violeta. Virou poeira essa altura.
De súbito, ouve-se um grunido perto dali, atrás de uma duna. O Padre, que estava de pé, foi ver quem estava ali, pois Celes estava nos braços de Alucard.
De repente, um grito:
- EU NÃO ACREDITO!!!
Alucard foi correndo em direção do local apontado pelo Padre com Celes nos braços.
Quem estava estirada no solo era nada mais, nada menos que Sena Robin.
Indignado, o Padre comenta:
- Jesus Cristo!!! Essa menina tem mais Vidas do que um Gato!!!
Alucard ajoelha para Celes toque no rosto de sua amiga.
- Robin... - chama a Vampira.
A garota abre os olhos.
- Celes, é você?
- Sou eu, amiga... - e uma lágrima escorre no rosto da Vampira. Eu não acredito que está viva.
- Quem mais está com você? - pergunta a italiana.
- Ora... Alucard e o Padre Anderson não está vendo?!
Há uma pausa e em seguida Robin responde:
- Não, amiga. Eu não posso vê-los, pois estou completamente cega...
Os médicos saem do quarto onde repousa Sena Robin. Há um clima de incredulidade geral. A agente da STN-J está viva. Além de estar livre da maldição do Vampirismo. Entretanto as suas retinas estão profundamente queimadas. Uma coisa é certa. Seja o que for que a curou, deixou cega pelo resto da Vida e sem chance de qualquer recuperação conhecida pela ciência.
Resignada, a italiana digere o que ouviu dos médicos. Com ataduras nos olhos, as lágrimas humedessem as gazes. Levemente, toca os seus olhos cobertos. Súbito, uma voz bem conhecida a repreende.
- Robin! Não toque aí! Sabe lá o que pode acontecer com os seus olhos?!
Em soluços, a italiana responde:
- Nada, Celes!!! Eu estou cega pelo resto da minha Vida!!! Nada conhecido pela Ciência moderna pode me ajudar. Agora sou uma inútil...
Celes fica com raiva.
- Droga, Robin!!! Como pode dizer isso, amiga?! Você é a pessoa mais garrida que conheci na minha pós-Vida!!! Você salvou a minha existência sem hesitar! Você disse que nada na Ciência pode te ajudar! Esses palhaços de branco disseram também que estaria morta depois de virar Vampira. Olhe só para você!!! VIVA! Cega, mas viva! Além do mais, a cegueira não te faz uma inútil, Robin! Você pode nos ajudar e MUITO! E é isso que importa!
Robin chora mais ainda.
- Celes, me abraça... Por favor... - implora.
A amiga atende o seu pedido com um abraço bem forte.
- Celes...
- O que foi?
- Não precisa me esmagar...
- Ah! Desculpa! - e afasta-se. As vezes, esqueço que sou muito mais forte que imagino.
- Tudo bem. - e sorri.
- Robin, eu trouxe maças. Quer que descasque para você?
- Sim, obrigada.
E a Vampira faz exatamente o que diz.
- Celes... Como estão os outros?
- Integra está toda ferrada. Tem cortes no corpo todo. Como também os seus companheiros e os dois agentes da Arcana. Porém, vão viver. Só o meu Mestre e aquele Padre babaca estão inteiros. Sabia que os dois não se separam? Até parece que são parceiros de longa data para quem não os conhece.
- Não é isso, Celes. Eles estão unidos por uma causa comum. A aliança deles não vai durar muito.
- Já suspeitava disso...
E a Vampira termina de descascar as duas maçãs.
- Robin... Eu quero acompanha-la no seu lanche. Só que esqueci do meu Kit-Vampira lá no carro. Será que...
- Vai logo, tira! As maçãs não vão fugir.
- Já volto! - e parte.
Sozinha, comenta rindo.
- Kit-Vampira... Essa é boa...
Subitamente, Robin sente mãos ajeitando o seu travesseiro.
- Já voltou, policial? - pergunta.
- Voluntária. - responde uma voz desconhecida.
- Ah! Desculpa, enfremeira!
- Não, freira...
Robin fica desconfortável.
- O que houve? - pergunta a mulher.
- Perdão, Irmã. E que não tenho muitas lembranças agradáveis com freiras...
- Imagino. Principalmente aquelas que tentam mata-la, não é?
Robin gela.
- Não se preocupe, Bruxa... Vou alivia-la do seu sofrimento.
Nisso a italiana sente o travesseiro no seu rosto. Aí, ela grita por socorro, porém a sua voz é abafada pela pressão na sua boca.
O Ar começa a faltar para a italiana. A mulher que está sufocando-a com um travesseiro diz:
- O meu sangue era delicioso, desgraçada?! Achava mesmo que ia deixar barato?!
A agonia de Robin aumenta. Ela tenta alcançar qualquer parte do rosto da mulher com as mãos. Porém, em vão.
- Já te matei uma vez, posso fazer de novo e quantas vezes for possível!!!
A italiana começa debater com mais força.
- Não adianta! Morra, vagabunda!!!
As forças começam a sumir...
- Isso... Aceite o seu Destino...
Subitamente, a mulher é jogada contra a parede.
- FILHA DA P**A!!! - grita Celes.
Rapidamente, a Vampira tira o travesseiro do rosto da italiana.
- Você está bem, Robin?! - pergunta agoniada.
A única resposta dela foi tosses e sua respiração ofegante.
- Breve ela não vai estar!
Neste instante, a "faca-espada" atravessa a Vampira pelas costas atingindo o seu coração.
- Conhece o "efeito estaca", súcubo? - pergunta a freira. Se uma estaca atinge o coração de um Vampiro, este fica completamente paralizado. Acho que você não foge a regra.
De fato. Celes fica completamente paralizada.
- Assim eu posso fazer isto!
A Freira, com outra "faca-espada", corta a cabeça da Vampira.
- Celes! Celes! O que está acontecendo?! - pergunta Robin já preocupada.
- Bem, querida... Digamos que a sua amiga perdeu a cabeça por você... - responde a Freira.
A convalecente entende a gravidade da situação.
- Por que você me odeia tanto?! O que te fiz para querer me matar?!
A freira joga a cabeça de Celes no colo da Bruxa. Óbvio que Robin grita ao reconhecer a parte do corpo que está entre as suas pernas.
- Quer saber, piranha?! Tem certeza?
Robin soluça e chora pela perda de sua amiga.
- Eu vou te dizer. Os meus pais foram mortos pela Solomon! MORTOS!!! Sabe quantos anos eu tinha? SEIS ANOS!!! A única que cuidava de mim era a minha irmã. Estávamos felizes. Quando a minha irmã foi capturada pela mesma Solomon e você fazia parte desse grupo de captura!!!
- Mas eu não os matei!!! - grita Robin.
- E como tivesse. Se você fosse uma humana, até entederia. Mas é uma Bruxa. COMO NÓS!!! Você vendeu o seu corpo e seus poderes aos nossos inimigos. Como uma Meretriz, uma prostituta!!!
Robin abaixa a cabeça.
- Você recebeu o Livro das Sombras da mais antiga de nós. E o que fez?! Continou ao lado dos nossos inimigos!!! Mesmo sabendo o que a Solomon faz com os capturados, ainda sim, fica do lado deles. Que tipo de Monstro é você?! Sim! Sou uma assassina! E daí! E você o que é?! Uma traidora da nossa causa!
- Os bruxos não tinham causa nenhuma, Irmã. - diz uma voz desconhecida.
- Quem?! - exclama a Freira.
- Todos os Bruxos que foram mortos e capturados eram criminosos. Estavam oferecendo perigo a sociedade. Os seus Pais eram assaltantes e usavam os seus poderes para seus propósitos egoístas. A sua Irmã também. O que houve é o seguinte... Eles mentiram para você mesma.
- Quem é você?!
- Eu sou o Padre Reminton. O tal Anjo que a organização Iscariotes extraiu o meu Sangue...
A Irmã Rosa Maria fica estarrecida diante da visão do Padre Reminton. Aquele que é chamado pelos órgãos internos da Igreja de "Judeu Errante". Acredita-se, mesmo sem a comprovação e a afrimação do mesmo, que tenha sido contemporâneo de Jesus Cristo.
- Então foi para isso que usou o meu sangue? Para uma trama de vingança? Sinceramente, esperava que o hábito a fizesse uma pessoa melhor. Acho que me enganei...
Súbito. A Freira responde:
- Dane-se!!! Sou uma Cruzada! É assim vou fazer! Vou dedicar a minha Vida a destruir aquela prostituta ali. - e aponta para Robin.
- Por acaso, leu o Novo Testamento a respeito do Perdão? - pergunta o Padre.
- F***-*E o Evangelho!!! Vou fazer essa desgraçada pagar...
Neste momento entra o Padre Anderson juntamente com Alucard. A Freira gela.
- O que você disse sobre o Evangelho!?!
- QUER SABER!?! - a Freira rasga o hábito. EU RENUNCIO OS MEUS VOTOS!!! RENUNCIO A IGREJA!!! RENUNCIO O CRISTO!!! RENUNCIO A DEUS!!!
O Padre Anderson, com raiva, ia bater no rosto da garota, porém é seguro pelo Padre Reminton.
- Alexander... Ela é só uma criança confusa e perdida. Não adianta bater. Só vai piorar as coisas.
- Ninguém tem o direito de usar o Senhor dessa maneira. Uma coisa é lutar contra os inimigos de Deus, outra é trair os nossos aliados mesmo que sejam Demônios!!! - brada o Padre. Traição é um ato sujo! o Nosso Senhor foi traido...
- ...e perdoou, Alexander... - corrige Reminton. Todos nós somos passivos de erros. O que é o pecado senão um erro? Por isso todos somos pecadores, pois somos humanos. Afinal, errar é humano.
- BALELA!!! - critica a ex-Freira. É fácil dizer isso! Afinal, você é um Anjo...
- Discordo, Rosa Maria. O meu fardo é bem maior. Pois, por causa do meu pecado, estou preso neste Planeta. Sou um Anjo Caido. Por mais que tentasse entender, por mais que quisesse o Perdão de Deus. Nunca entendi os seus propósitos... Até agora.
E o Padre Angélico pega a cabeça de Celes Victória do colo de Robin.
- A obra de deus está em todas as coisas até mesmo nas mais sinistras ou aparentimente maléficas. - ao dizer estas palavras o Padre coloca a acabeça da Vampira de volta no seu devido lugar. Cabe cada um de nós sabermos o que Ele pretende mesmo quando tudo parece perdido. - e com as mãos aperta o pescoço da loirinha e, em seguida, retira a espada do coração da policial.
Celes começa a se mover.
- Está tudo bem com você, minha jovem?
- Que estranho... Parece que o meu pescoço está doendo... - comenta a Vampira. Quem é o senhor, Padre?
Com um sorriso nos lábios, ele responde:
- Sou aquele que vai livrar o Mundo do Mal...
Em seguida, o Anjo vai em direção de Sena Robin.
- Então, Sacerdotisa de Hécate, está preparada para experimentar um milagre? - pergunta.
Nisso a ex-freira entra em histeria.
- Você não pode fazer isso!!! Ela não merece! - e coisa e tal.
Ignorando os queixumes da garota, o Padre toca nas bandagens da italiana. Robin sente um formigamento nos olhos.
- Pode retira-los. - diz o Padre.
Robin começa a retirar as bandagens com a ajuda de Celes. Depois de retira-los, a italiana fica estarrecida. A sua visão se recuperou por completo.
- Como? - e as lágrimas rolam dos olhos.
- Escolha. Milagre, Nano-tecnologia, Magia, Auto-recuperação, Diagnóstico errado... Não importa. Sua fé que a Salvou. A si e o Mundo. - completa o Padre.
- Como assim?! - pergunta a agraciada.
- Lembra do que viu quando abriu os olhos? Guarde com você. Vai precisar.
- Lembrar do que?! - pergunta confusa.
- Saberá quando for o momento... - completa o Padre.
Furiosa, a ex-freira Rosa Maria invoca as suas espadas e parte em direção da agente da STN-J. Num piscar de olhos, o Padre Reminton a detém com uma única espada medieval brilhante, ou melhor, feita de Luz. As facas-espadas da ex-freira se partem em como fossem cacos de vidro.
- Felix qui potuit rerum cognoscere causas. - diz o Padre em Latim uma citação de Virgílio que significa:
A ruiva grita. Nisso ela começa a correr para fora do quarto O Padre Anderson tenta segura-la, mas ela consegue se desvenciliar do homem e parte para um destino ignorado.
Depois do incidente o Padre Reminton diz:
- Que pena... Que Deus guie essa pequena Alma confusa... - comenta triste.
Nos corredores do hospital, a ex-Freira chora. Correndo como nunca, as suas lágrimas voam no ar. As suas lembranças dos Pais e da Irmã causam muita revolta: "Como eles puderam acusar e macular as memórias dos meus Pais e da minha Irmã?! Por que aquele Padre desgraçado salvou aquela prostituta?! Que méritos ela tem?! É uma Bruxa!!! Adoradora de Satã! Nem comunga da mesma fé do Padre. Que mundo injusto!!! Por que é assim?! "
Neste momento, a ruiva desaba na relva de um parque próximo ao hospital. E entrega-se ao total desespero.
Súbito. Rosa Maria lembra do ultimato de Kate. "Eu me lembro!" Pensa. "Eu a vi na televisão! Será que..."
- Deusa! Minha Deusa de cabelos vermelho! - evoca. Entrego o meu corpo e minha alma a ti servir. Para todo sempre... Neo-Lilith, eu abjuro e selo o pacto com o meu sangue...
De repente. A ex-Freira desaparece e reaparece ajoelhada diante Kate que cuidava de um Jardim.
- Não precisa, Rosa Maria... - responde Kate. Odeio sangue... - e sorri.
Até onde os olhos de Rosa Maria observa a construção parecia infinita. Só o Jardim era até aonde a vista alcança. No teto, era outro compartimento só que de cabeça para baixo. Naquele local, as Leis físicas não tinham muita lógica. As plantas pareciam que tinham centenas de anos, eram imensas.
E Kate regava as plantas e as árvores com um regadozinho plástico amarelo. A Ex-freira não acreditava no que via.
- Nunca tinha visto uma Deusa, querida?
Ajoelhada, Rosa Maria diz:
- Nunca, minha Senhora...
Kate sorri.
- Então você quer me servir porque acha que o Mundo é muito injusto? - pergunta a ruiva de negro.
- Sim, minha Senhora...
Toda metida, Kate caminha até a Ex-freira.
- Hum... O que me oferece?
- Informações. - responde prontamente.
- Bom. E se eu disser que já sei sobre o mensageiro administrativo deste setor planar, ou como vocês dizem, Anjo? Se disser que sei que ele está ajudando os tolos resistentes contra mim? Se sei até o que eles estão pensando neste exato momento?
Desapontada, Rosa Maria diz sincera:
- Então... Eu seria descartada, minha Senhora.
Kate dá um olhar de pena para a Ex-freira.
- Sinto que quer me sevir de Verdade, de corpo e alma. Fico lisonjeada. A regra normal de conduta de uma "Vilã" seria, destrui-la, pois afinal não preciso de você. Pragmatismo. Isto, eu não vou fazer. Todavia tenho planos para você. - e alisa o queixo da garota.
Um brilho surge nos olhos de Rosa Maria.
- Senhora...
- Sabe, eu tinha planos para aquela prostituta italiana... Sinceramente, acho que você vai substitui-la perfeitamente. Você irá escrever o novo Livro das Sombras. Tu serás a minha Sacerdotisa-mor. A Rainha das Bruxas. Aceitas, Rosa Maria?
Era como um sonho estivesse sido realizado, as lágrimas escorriam em seus olhos.
- Sim, Senhora! Tudo que desejares! Sou sua escrava!!!
Kate sorri.
- Vejo que és minha de Alma... Vamos ver se és de Corpo...
- Como, Senhora?! - pergunta a "inocente" vítima.
Nisso as roupas esfarrapadas de Rosa Maria são dilaceradas deixando a Ex-freira nua em pêlo.
- Tens um corpo bonito, irmã...
A garota pensa: "Caraca!!! A mulher é lésbica!!! Tô ferrada!!!"
- Rosa Maria, querida... - diz a mulher de negro. Sou uma Deusa. E como uma, tenho certas necessidades. Além do apetite, os Deuses são conhecidos por sua... Digamos, criatividade...
Engolindo em seco, Rosa Maria diz:
- Seja gentil comigo...
- Ah!!! Isso garanto que não vou ser. - e sorri abraçando a garota.
Longe do Castelo de arquitetura estranha, dava para ouvir os gritos de dor e de prazer...
É passado o tempo determinado por Kate para que todos aqueles quisessem sobreviver e aceita-la como a sua Deusa.
Foi como a ruiva tinha previsto.
Poucos aceitaram...
Outra coisa que a mulher sabia que o Padre Angélico estava ali para confronta-la. Kate sabe se o Anjo for morto, nada poderá dete-la.
Para abala-los psicologicamente, a ruiva convida os seus adversários para assistir o confronto final dela contra o último Anjo existente na face da Terra numa colina na Síria. O local previsto na Bíblia aonde ocorreria a Batalha Final entre o Cristo e o Anticristo.
O local era bonito, desértico e silencioso. Os "convidados" são, além do Padre Reminton, o Padre Anderson, Sena Robin, Celes Victória, Alucard, Amon, Integra, o agente Mc Dawton, Doujima, Karasuma e Sakaki. Todos auxiliares do Anjo.
No outro lado, está a própria Kate e a sua nova escrava, Rosa Maria, que tinha um sorriso permanente nos lábios.
- Sei lá o que ocorreu com aquela cadela... Só sei que a desgraçada está feliz da Vida... - dispara, ácido, Sakaki para Robin.
- Vai ver que é o uniforme de empregadinha que está usando... - completa a italiana.
Rosa Maria parecia uma bonequinha de luxo, feliz e saltitante...
Em seguida, Robin vai trocar as suas últimas palavras com o Padre antes do combate. Nota-se um certo nervosíssimo nele.
- Algum problema, Padre?
- Ah!!! Olá, jovem! É a ansiedade típica de um ator antes da estréia.
- Entendo, Padre Reminton. Sabe eu gostaria de saber de uma coisa... É algo que me incomoda muito, na Verdade são duas.
- Diga. - pede o Padre que ajeita a sua armadura de combate.
- Se eu me tornei numa vampira e fui considerada como morta, como pude voltar a Vida e livre do Vampirismo?
O Padre olha para a italiana e diz:
- O meu Sangue Angélico diluido ao da Ex-freira a salvou. O Sangue Vampírico é vulnerável a Luz Solar e é destruido, todavia o Angélico tem os seus poderes ampliados com a mesma Luz. Como o Sangue humano é de maior quantidade... Assim voltaste à forma humana.
- Ahn... Que bom. - sorri. Ah, Padre! Os outros "Anjos" disseram que o líquido poderia destruir o Universo. Porém o que estou vendo é uma maluca brincando de ser Deusa. Tem certeza que isso vai destruir o Universo?
O Padre olha bem sério para Robin.
- Essa garota e seus poderes é só o começo. Se fosse só uma dominação planetária, certamente eu não estaria aqui. O que é perigoso são o número de paradoxos que ela pode provocar.
- Paradoxos?!
- Contradições às Leis Universais. Cada Universo tem um limite de tolerança. Se ultrapassar deste limite, o mesmo "desaba" em si. Os Átomos não tem o porquê existir, separam-se dos Eletrons e retornam ao estado de Protons. No final, axenam-se a outro Universo...
- Toda a Matéria?
- E o que está além dela... O que é a não-matéria se não parte da mesma?
- Como aquele símbolo, Yin-Yang?!
- Exatamente. O Espírito é a sombra da Matéria e vice-versa.
Ao ouvir estas palavras, Robin completa:
- Padre, por favor... VENÇA!
- Confie em mim. Deus nunca ia me deixar na mão... - e pisca o olho.
O Monte Carmelo é um local distante dos grandes centros urbanos. O lugar só é visitado pelos animais e répteis do deserto e pelos beduinos nômades. Entretanto este será o local do confronto final que vai decidir o futuro da humanidade.
De um lado, está a candidata a pretensa Deusa, Kate, que tem o objetivo de eliminar uma grande parte da Humanidade para estabelecer um Império Mundial e um Paraíso para o Planeta Terra.
Do outro, está o último defensor do antigo modo de Vida de nosso Planeta, o Padre Angélico, Reminton.
Kate veste uma roupa de Samurai totalmente escura. Usa também uma aramadura e uma katana negras como ébano. As únicas coisas diferentes do preto são os cabelos longos e escarlate e sua pele branquíssima.
O Padre Reminton veste uma armadura medieval dourada que cobre uma vestimenta azul. A sua Espada de duas mãos, imensa, parece feita de Luz. A Espada tem um brilho tão intenso que, mesmo no interior da bainha, brilhava muito. Tanto que dava a nítida impressão que a mesma era transparente.
Sem mais delongas, os dois adversários sacam as suas Espadas. Olho no olho. Um vento faz a capa azul do loiro e os cabelos vermelhos de Kate balançarem ao ritmo do mesmo.
Passam alguns minutos. Ambos ficam imóveis.
Súbito. Começa a luta.
Kate ataca com ferocidade, mas o Padre a detém com exímia habilidade. O atrito das Espadas faz um brilho e som característicos.
De repente, ambos desaparecem.
Os espectadores ficam confusos e apreensivos.
Logo, Kate aparece jogando o Padre no chão. O choque do Anjo contra o solo faz todos os presentes cairem devido ao impacto. A ruiva tenta transpassa-lo com a sua Katana, porém a esquiva do Sacerdote é fantástica.
Então, o Padre levanta e surgem asas nas suas costas. Kate percebe o estratagema e começa a correr na direção do Padre.
Todos pensam que ele ia voar, mas não é o que acontece.
O Padre Reminton se agacha e provoca um grave ferimento na perna da ruiva. Depois disso, o Anjo alcança os Céus...
Kate pragueja. E como num relâmpago, a mulher ataca o Padre com golpes sucessivos de espada.
Devido ao ataque, o Anjo teve que recuar...
A ruiva não esconde a sua fúria, já o Padre apenas a encara com coragem e determinação.
O som do choque das Espadas ecoam por quilômetros.
Horas se passam...
Os dois combatentes destruiram o Monte que transformar-no numa cratera.
Os presentes sentem uma pressão em suas Mentes.
A Batalha também era psíquica.
De repente, O Anjo tomba. Para a surpresa de todos.
Ajoelhado, o Padre Reminton fica estático e...
Kate corta a cabeça dele.
Um clima de terror surge no ar.
A ruiva pega a cabeça do Anjo e o ergue aos presentes como fosse um Troféu.
- ESTÁ CONSUMADO!!! - diz triunfante.
Todos os presentes ficam chocados com a cena.
Kate segurando a cabeça do Anjo e exibindo a todos.
Em seguida, a ruiva joga a cabeça para Robin e a italiana fica em choque quando a segura, pois é a segunda vez que isso acontece.
A nova Senhora do Planeta Terra dá uma respiração de alivio e diz para sua escrava:
- Rosa Maria... Mate-os!
Era como soltasse um cão feroz de suas correntes. A Ex-freira "voava' em direção de Robin. Estática e abraçando a cabeça do Anjo, a italiana nem piscava parecia que estava em transe. Quando a assassina estava prestes a degolar a agente da SNT-J, um par de facas-espadas impede o intuito sanguinário da garota.
O Padre Anderson salva a Vida de Robin.
- Tirem ela daqui!!! Vamos!!! - ordena o Padre detendo o par de lâminas de sua ex-discípula.
Alucard e Celes, rapidamente, retiram a italiana do alcance da escrava de Kate.
- Robin, você está bem? - pergunta a Vampira.
Na Mente da italiana, está havendo algo completamente diferente. Está Robin com a cabeça do Anjo e uma mulher de negro, com um pequeno crânio em seu colo. A Hecatae.
- Olá, sacerdotisa! Está pronta para cumprir o seu Destino? - pergunta a entidade.
- Senhora, por que o Anjo não a derrotou?! - pergunta a italiana.
- Por que a honra será sua, querida. - responde a cabeça do Anjo.
Robin leva um susto, mas continua a conversar com a cabeça.
- Como?! - pergunta a garota.
- Escute...
De súbito, Robin responde a Celes.
- Não temos mais tempo! Parem aqui! - ordena.
Os dois Vampiros obedecem.
Robin deixa a cabeça do Anjo no chão.
- Fiquem atrás do círculo!!!
Antes que Celes pergunte que círculo, um desenho de Fogo é formado apartir da cabeça do Anjo.
- Coloquem as suas mãos na borda do círculo e invoquem o Sangue do Anjo para vocês, AGORA!!!
Os vampiros obedecem, mesmo não entendendo muito bem.
Em seguida, o Sangue do Anjo, que saia da cabeça, começa a preencher os espaços do desenho deixados pelo Fogo.
Logo, Kate começa a sentir que algo está errado...
A ex-freira Rosa Maria espanca o seu Mestre.
E um tentáculo sai do círculo formado pela Bruxa italiana. Tendo, na ponta, a cabeça do Anjo.
Ouve-se um ruido ensurdecedor que saia daboca do ser angélico.
Então, o impossível acontece...
O "Líquido Negro" sai do corpo de Kate e entra na boca do Anjo. Depois de sorver toda substância, o tentáculo vai embora pelo mesmo local que veio deixando a cabeça sem Vida do ser angélico no centro do círculo.
O corpo de Kate cai como um boneco sem cordas.
A ex-freira Rosa Maria pára de lutar contra o Padre e corre na direção do corpo de sua senhora.
Ao constatar que Kate está morta, Rosa Maria grita desesperada e chora copiosamente.
- Rosa Maria, pare... - pede o Padre. Acabou...
- É verdade! - diz Robin. O que a mantinha viva era a substância. Ele voltou para o seu corpo original. Esqueça tudo que aconteceu e viva a sua Vida.
A ex-freira olha para a italiana e diz:
- Eu vou para onde a minha Senhora está!!! - nisso ela saca as lâminas e esfaqueia a si mesma.
Robin grita e corre para tentar salvar a sua inimiga.
Com o Coração e o Pulmão perfurados, nada a italiana podia fazer, a não ser ver o Sangue de sua algoz escorrer entre as suas pernas...
No Aeroporto internacional do Cairo, Egito, os nossos heróis se reunem na sala VIP. Aliviados e felizes pela solução dos acontecimentos, todos conversam animados, porém em tom de despedida. Enquanto esperava a liberação do vôo para o Japão, Robin conversa com os Vampiros sobre um estranho sonho que teve.
- Você sonhou com o Padre Reminton?!
- Sim, Celes! Era como dissesse que estava bem e feliz. Dava a impressão que tinha cumprido a sua missão na Terra...
- Todos nós temos as nossas funções por mais estranhas ou insignificantes que possam parecer. - conclui o Alucard. Eu nunca imaginaria que salvaria o Mundo. Sempre pensei que era um predador da noite e servo de alguém que estimo... - nisso o Vampiro silencia-se e olha para Integra.
- Fico feliz que os meus poderes Vampíricos ajudaram tanta gente. - diz Celes. Não me sinto tão suja ou culpada. Além do mais, ganhei uma grande amiga. - e olha para Robin.
- Eu também sinto o mesmo... - diz Robin um pouco triste.
Neste momento, a locutora anuncia o embarque do avião para Tóquio...
Todos se dispedem, exceto Robin, que se encolhe num canto. Amon vai até a sua amada e acalanta com segurança. Robin dá uma despedida formal a todos. Quando estava saindo da sala, Celes pede para esperar. a italiana obedece. Nisso a Vampira entrega à amiga um canudo de papel. Robin o desenrola que é um desenho de duas crianças brincando sob um Sol nascente.
- É para não se esquecer de mim... - diz Celes em lágrimas.
Robin não aguenta e corre para abraçar a amiga.
As duas choravam e abraçavam-se tanto que os outros agentes tiveram dificuldades para separa-las...
- Um dia vamos nos ver novamente, Robin!
- Mesmo que seja antes da minha Morte, Celes!
As duas dão adeus. Realmente não tiveram como se ver.
Nem mesmo no Casamento de Robin...
Nem no enterro de Integra...
Nem na Batalha Vampírica...
Nem na cerimônia de despedida da Presidência da Solomon...
Nem mesmo na Morte da filha de Robin...
A idosa Sena Robin é a matriarca da mais poderosa organização de controle da população sinistra do Mundo, agora administrada por sua neta. Foi exatamente como Hecatae previu. Tinha muita coisa para contar para aos seus netos e bisnetos. Exceto uma pessoa...
Uma amiga que não via a muito tempo...
A velha italiana estava sentada numa cadeira de rodas. Os médicos disseram que ela não passaria daquela noite. ( Apesar de nunca acreditar naqueles sujeitos. ) Sabia que, dessa vez, eles estão certos, pois tinha visto uma Valquíria no seu Carvalho Sagrado. Nisso Robin faz o seu último pedido a sua neta que queria assistir, sozinha, a sua última alvorada. Colocada diante de sua árvore, Robin espera a sua hora. Porém...
- Nossa!!! Como você está acabada!!! Seria melhor se você continuasse como Vampira.
- Só que não teria netos tão maravilhosos...
- Não se pode ter tudo, amiga...
- Quanto tempo, Celes.
A bela Vampira estava diferente. Cabelos compridos, alta, com um sobretudo amarelo com as bordas pretas, botas e muito sensual.
- Setenta anos para ser exata, Robin.
- O que houve?!
- A sua filha fez um bom serviço. Depois da queda da Hellsing e do desaparecimento do meu Mestre...
- A Batalha Vampírica. Quando soube que era a Imperatriz. Ordenei que fosse capturada viva.
- Sua filha te enganou. Colocou-me num tanque de Nitrogênio. Sai de lá a pouco tempo.
- Cassandra nunca aceitou a nossa amizade.
Robin ri e Celes pergunta o porquê?
- Pensei que era uma Valquíria. - diz Robin e Celes ri.
- Celes, o Sol vai nascer... - nisso a Vampira pega a mão de Robin.
- Se sou uma Valquíria, a minha é conduzir a sua alma ao Paraíso...
Os primeiros raios solares tocam nas folhas da árvore.
- Eu te amo, Celes! - diz Robin.
- Eu te amo, Robin! - diz Celes.
Momentos depois, a bisneta de Robin foi ver como está a idosa e descobre o que temia. Sena Robin está morta, envolta por uma poeira estranha e segurando um velho desenho de duas crianças brincando sob a Luz de um grande e sorridente Sol...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=================== FIM =====================

FALL OF ANGELS ( Apendice. )

Olá, leitores!!!

Creio que muitas dúvidas surgiram devido ao final que apresentei. Como por exemplo:
— COMO?! Integra morreu??? Sacanagem...
— A Hellsing foi destruida?!
— O que aconteceu com Alucard?!
— O que é a "Batalha Vampírica"?!
— Quantos filhos Robin teve?!
— Cadê o Final Feliz?!
Para isso devo algumas explicações.
Os eventos que ocorreram não são da linha corrente das séries originais. Portanto considerem tudo como uma realidade alternativa.

* Sobre o casamento de Robin:
— É lógico que a bela italiana casa-se com Amon. O casal feliz teve três filhos. ( Victor, Cassandra e Lilian. ) Ambos continuaram na Solomon trabalhando e caçando os inimigos da sociedade Humana.
Entretanto, na Vida, nem tudo são flores...
A Solomon cresceu demais e suplantou a Arcana no apoio da ONU. foi natural a fusão das duas agencias. Os antigos administradores da Solomon conseguiram poder suficiente para neutralizar as suas rivais. Exceto uma... Advinhem...

* Sobre a destruição da Hellsing, a Morte de Integra e o desaparecimento de Alucard:
— A Solomon via a Hellsing como um adversário influente e perigoso. Integra e Walter sofreram um atentado terrorista. A acusação contra a agencia foi tão eficaz que, mesmo depois de morta, Integra foi considerada como traidora. Só que o seu corpo nunca foi encontrado e Alucard nunca mais foi visto...

* Sobre a Batalha Vampírica:
— Com sêde de vingança, Celes Victória organiza uma contra-ofensiva, uma espécie de resistência, contra os desmandos da Solomon. Convocando vários agentes desgostosos da STN no Mundo, entre os quais, Karasuma e Doujima, como o próprio Padre Anderson entre outros seres sobrenaturais e ex-agentes da Arcana.
A Batalha durou décadas...
Forçando as duas amigas ficaram em lados opostos. Mesmo com a queda da linha corrupta da Solomon, Celes conseguiu unificar a população sinistra e tornou-se Imperatriz deles. Devido a sua experiência, Sena Robin se torna Presidente da Solomon.
Querendo ou não, as duas tornam-se inimigas...
Depois de muitas lutas, a filha de Robin, Cassandra, desmantela a Aliança das Trevas e mata todos os membros e associados.
Como foi dito por Celes, Cassandra a prendeu num tanque com Nitrogênio líquido. Iria ficar assim para sempre. Cassandra só não a matou, pois tinha prometido a sua mãe e, além do mais, ela foi uma das heroínas que salvaram o Mundo...
Só que o Destino armou um truque para Cassandra, um ataque terrorista, da mesma forma que foi feito com Integra, a matou. E misteriosamente libertou Celes Victória de sua prisão...
( Tirem as suas conclusôes... )
* * *
Nós sempre desejamos o que é de melhor para as pessoas que amamos, sejam vivas, mortas ou icones ideomáticas ( personagens ). Por isso o desejo que temos pelos chamados "Finais Felizes". Entretanto a realidade é uma expressão de nossos gestos e ações da interação com a Natureza. E gostaríamos que isso se refletisse em nossas histórias. Eu optei por este final, pois reflete do que acho o melhor dos Mundos possível.
Assim espero que tenham gostado dessa aventura e desejo que a próxima história tenha um Final condissente com a teoria do melhor Mundo possível. ( Ou tenha uma expressão poética que reflita o desejo da maioria dos leitores. )
Novamente.
Obrigado.
O Autor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fall Of Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.