Please,be Good To Me escrita por Vic357


Capítulo 4
Capítulo 4 - Me deixe em paz.


Notas iniciais do capítulo

Como prometido,aqui óó!!
Divirtam-se
hahaha beijinhos
dedicado á: @wooklaris e @NickyBandeira



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119489/chapter/4

Eun Sung me levou até o pátio, ele não podia ficar muito tempo comigo , por que ele tinha que ir para a aula.
- Você esta bem mesmo ? Se você quiser eu fico aqui com você . – Ele falou segurando forte a minha mão.
- Eu estou bem, serio mesmo . -  Sorri. Eu não estava falando a verdade , eu não estava bem, Eu estava com medo e com raiva. Mais eu não podia atrapalhar a vida do Eun Sung. Ele tinha que ir pra aula dele.
- Então ta bom , eu tenho que ir. Promete que vai ficar longe daquele garoto ? – Ele falou olhando nos meus olhos.
- Prometo . –Falei, dando um abraço no Eun Sung. Ele sorriu.
- Depois da aula agente se encontra – Ele falou se levantando e andando em direção a sua sala.
O que eu ia fazer agora, ainda faltavam 40 minutos para a minha próxima aula começar.  eu estava com medo de encontrar novamente o Hyun Joong. Mais eu não podia ficar 40 minutos sentada sem fazer nada. Decidi que ia olhar mais um pouco da escola. Me levantei, entrei no primeiro corredor que vi na minha frente. Não tinha ninguém lá. O Corredor era claro,e não tinha nenhum porta que desse entrada a alguma sala, ou coisa parecida. Senti que eu não estava sozinha lá. Ouvi passos. Mais resolvi ignorar. Ouvi um barulho e olhei para trás. Quando eu olhei para trás vi o Hyun Joong, encostado na parede.
- Você de novo ? – Falei com uma cara brava. –Agora deu pra me perseguir?
Eu estava com medo ,se ele fizesse algo comigo ,ninguém poderia me ajudar ,Eun Sung estava na aula e mais ninguém dessa escola gosta de mim ou me conhece.
Decidir sair dali rapidamente e desaparecer ate que comece minha aula.
Comecei a andar no sentido ao contrário do que estava indo.
Hyun Joong mais uma vez me segurou pelo braço,mas dessa vez sem força ,ele estava tranquilo.
-O que você quer comigo? Me solta –Fiquei com mais medo ainda.
-Qual a sua relação com o Choi Eun Sung? –ele disse com uma voz serena e calma comparada com a da ultima vez.
-Não te interessa isso ,não interessa a minha vida.-Eu já estava tremendo um pouco de medo dele ,não foi pouca coisa o que ele tinha feito ,pelo menos pra mim não.
-Agora me solta garoto! –ele não me soltou e falou algo ,mas não consegui entender o que ele havia falando.
-D-desculpa –Ele sem que eu pudesse dizer nada me abraçou forte.

Eu estava nos braços da mesma pessoa que fez aquilo mais cedo ,era tão confortável ,o coração dele estava batendo rápido demais ,eu estava conseguindo sentir.
Mas...mas eu não posso ,o que ele fez foi muito grave.
Consegui sair dos braços deles ,eu não poderia aceitar as desculpas dele ,e se ele fizesse de novo ,não ,eu não podia.
-Você acha que eu sou trouxa ,é? Não me procure mais ,não quero te ver nem pintado de ouro.

Sai correndo daquele lugar ,eu estava sentindo muita raiva ,na verdade um monte de sentimentos misturados ,uma sensação estranha demais.
Hyun Joong continuou no mesmo lugar em que estava ,não mexeu um músculo se quer ,depois de andar um pouco mais  eu já não podia o ver.
Comecei a me sentir mal ,mas continuei andando até achar algum banco pra poder sentar e me acalmar.
Quando vi um banco ,logo me sentei lá ,acho que minha pressão caiu ,não sei ,mas eu tinha que me recuperar rápido ,minha aula ia começar daqui a pouco ,Graças a Deus!
Depois de me acalmar um pouco ,foi apenas uma indisposição rápida ,eu tinha muito disso no Brasil ,mas eu nunca procurei nenhum médico ,estava acostumada e nunca tive nada além ,sempre passava rápido  e ainda mais depois dessa com esse garoto...
Tudo bem Amanda ? – Escutei a vos de Eun Sung eu estava tão confusa com o que tinha acabado de acontecer que eu não percebi que ele estava ali .
- Você esta ai desde quando? – Falei olhando para trás, e fazendo um gesto com as mãos para ele sentar ao meu lado.
- Acabei de chegar. – Ele sorriu, o sorriso dele era muito bonito, e me confortava bastante.
- aaah... – Falei olhando para o chão.
- Aconteceu alguma coisa ? Você esta pálida... – Ele falou. Eu levantei minha cabeça, e nossos olhares se encontraram.
- Ah não, não aconteceu nada. É que as vezes eu fico com um mal estar de repente, mais daqui a pouco passa. – Menti, eu não podia contar o que tinha acabado de acontecer ao Eun Sung, alguma coisa dentro de mim me dizia que eu não devia falar nada para ele, Por mais que eu estivesse me sentindo mal por estar mentindo para o meu melhor e único amigo.
- Então ta bom... – Ele falou desconfiado. Eu sabia que ele não estava acreditando na minha historia isso estava escrito na testa dele. Resolvi mudar de assunto.
- Como foi a aula oppa ? – Falei dando um leve sorriso.
- Normal, Mais por falar em aula,falta pouco tempo para a sua começar. - 
- é mesmo .. Então eu vou indo. -  Dei um abraço no Eun Sung e caminhei até a minha sala. Eu não queria ir para a sala eu não queria assistir aquela aula , eu não queria ver o Hyun Joong.
Quando cheguei na sala, entrei sem olhar para os lados e sentei na minha cadeira. Eu não queria ver a cara do Hyun Joong nem pintada de ouro.
- Amanda, éer , agente precisa conversar. – Ouvi uma voz sussurrar em meu ouvido, uma voz bonita e suave... A voz do Hyun Joong.
- O que você quer garoto ? – Falei olhando para traz, ele estava sentado na cadeira atrás da minha, eu não tinha visto que ele estava sentado lá. mais agora eu não podia mais mudar de lugar porque todas as cadeiras já estavam ocupadas,merda. O preofessor ainda não tinha entrado na sala, todos os alunos estavam conversando, mal estavam prestando atenção que o Hyun Joong estava falando comigo. E é obvio que ele não falaria comigo em publico. Todas as pessoas no colégio tinham medo ou vergonha de se aproximar de mim, Menos o Eun Sung.
- é serio Amanda eu preciso muito falar com você. – Ele estava com uma voz seria.
- Hyun Joong, entenda eu não tenho nada pra falar com você. – Falei me virando para frente.
- Mais ... -  Antes que ele pudesse continuar a frase eu sai da sala. Eu não ia agüentar ficar naquela sala escutando o Hyun Joonng falar besteiras no meu ouvido. Foi quando percebi que meu coração estava batendo rápido e muito forte também, como nunca tinha acontecido antes.
Ignorei meu coração e fui para o mesmo lugar onde eu tinha me encontrado com o Hyun Jong mais cedo. Era o único lugar onde eu podia ficar sozinha. Me sentei no chão e me encostei na parede. Foi nessa hora que eu percebi que, eu ia perder a aula de inglês , mais eu não podia voltar para a sala e correr o risco de encontrar com o Hyun Joong de novo. Aquele garoto estava atrapalhando tudo, Minha vida, e os meus estudos.
Eu não conseguiria permanecer naquele sala com a presença de Hyun Joong ,esse garoto me incomodava muito...me perturbava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews liindaas!
*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please,be Good To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.