Magic And Fireworks escrita por Frerard


Capítulo 5
Facing desire.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos! Desculpem-me a demora, estava ocupada fazendo absolutamente NADA nesse final de ano ¬¬

Enfim, espero recompensá-los com esse cap
MUAHAHAHA ~66



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119480/chapter/5

Assim que chegaram em casa todo o clima ruim já havia se desfeito, e Mikey e Frank aparentemente haviam se esquecido da conversa pendente. Tudo seguiria normalmente, se não fosse pelo fato de que Mikey recebera uma ligação de Elena, pedindo para que ele a ajudasse a arrumar alguns objetos em sua casa.

M: ...Mas vó, é que o Frank está aqui e eu não posso deixá-lo sozinho.

E: Tenho certeza que o Gerard não se incomodaria em ficar com o seu amigo enquanto isso. É rapidinho. – respondeu, deixando Mikey sem argumentos.

Em uma coisa Elena estava realmente certa: Gerard definitivamente não se importaria em ficar sozinho com Frank, e ninguém sabia disso mais do que Mikey. Em outro caso ele não pensaria duas vezes antes de recusar o pedido, mas partindo de sua avó isso era algo impossível. Respirou fundo tentando afastar os pensamentos que invadiram sua mente de novo, e foi até os rapazes, para dar-lhes a ‘triste’ notícia.

M: Uh... Frank eu preciso dar uma saída, fazer algumas coisas para minha avó, enfim. Espero que não se importe em ficar sozinho com o Gerard. – disse não conseguindo evitar a ênfase na palavra ‘sozinho’.

F: Ficar... Sozinho com o... Gerard? – engoliu seco e olhou para o maior que já exibia certa malicia no olhar – Claro que não. Quero dizer, você não vai demorar, certo?

M: Não. Estarei de volta quando menos esperarem. – alertou.

G: Não tenha pressa... – respondeu por fim, deixando ambos constrangidos.

Mikey saiu finalmente, deixando-os sozinhos. Ainda se encontravam em pé na sala, Frank completamente paralisado de vergonha, e Gerard que estaria tentando encontrar as palavras certas para deixar Frank menos desconfortável com a situação, se não estivesse se divertindo com a timidez do pequeno.

G: Então... – disse se aproximando mais do que necessário – acho que eu tenho que cuidar de você. – sorriu com malícia, fitando os olhos do menor.

F: Não creio que seja preciso... – respondeu gaguejando, perdido no olhar do maior – Garanto que não vou aprontar.

G: Bom, por que... – aproximou-se ainda mais de Frank –... Da minha parte, não garanto nenhum bom comportamento.

Ao dizer isso viu o rosto do menor ser tomado por uma cor avermelhada intensa, e colou finalmente seus corpos, podendo sentir Frank estremecer. Seu coração batia fortemente sobre o tórax de Gerard, e sua respiração ofegante esquentava seu pescoço ¹. Gerard tentava conter a excitação que aquilo lhe causava, pois sabia que seria facilmente percebida devido à proximidade de seus corpos.

Frank sentia-se tão tentado a levantar o rosto e terminar logo com aquilo, mas a imagem do amigo invadia seu pensamento bloqueando qualquer movimento. Sabia que Gerard não tomaria a iniciativa, a menos que recebesse qualquer consentimento. Sentiu-se em meio a um jogo, em que tivesse a oportunidade de arriscar tudo e arcar com as conseqüências depois, ou de conter-se, mas conseqüentemente não se realizar por completo.

F: Gerard, nós... – tentava falar, mas não conseguia concluir uma frase–... O Mikey... Está errado... Não podemos...

G: Shh... – interrompeu colocando um dos dedos sobre seus lábios quentes e trêmulos.

Sua voz saía como um sussurro, o que deixava Gerard ainda mais excitado, já não conseguindo esconder, o que deixou Frank no mesmo estado. A sensação de contato entre seus corpos latentes era alucinante, e em um movimento lento apertando-se contra o outro, fez com que Frank não conseguisse conter um gemido baixo sobre seu pescoço arrepiado.

Levou as mãos até as costas do menor apertando-as, descendo-as para suas nádegas, arrancando outro gemido daquele que já não podia se conter. Ainda sem levantar o rosto, o menor retribuiu o toque do maior, entrelaçando seus cabelos negros nos dedos em movimentos suaves, descendo as mãos para seu peitoral logo em seguida, cravando as unhas sobre sua camiseta já amassada, sentindo o maior arfar em seu ouvido. Já explodindo de excitação Gerard não conseguia mais esperar por Frank, e segurando em seu queixo levantou seu rosto colando seus lábios, levando sua outra mão até o relevo que se encontrava no meio das pernas do mais novo, assustando-o, fazendo assim com que ele saísse do transe em que se encontrava.

Frank abriu os olhos subitamente, e se dando conta do que estava acontecendo afastou-se de Gerard em um pulo, fazendo-o corar, e com a expressão ainda confusa pediu desculpas arrancando um sorriso compreensivo do mais velho, que ainda ofegante passou a mão pelos cabelos numa tentativa frustrada de arrumá-los.

G: Hei, não se preocupe. Eu entendo. – disse sorrindo– e pode ficar tranqüilo. Esse vai ser nosso... Segredinho.

F: Obrigado. – disse com um sorriso tímido nos lábios ainda úmidos pelo contato com os do maior.

G: Então... Coca-cola?

F: Gelada! – respondeu olhando para baixo e percebendo que seu corpo ainda não havia se “acalmado”, arrancando risos de seu ‘novo amigo’ que se encontrava na mesma situação.

G: Ah! –disse voltando-se para Frank novamente– Só não espere que eu me arrependa do que acabou de acontecer aqui porque isso está definitivamente fora de meus planos.

F: Bom, então acho que partilhamos dessa... opinião.

Olharam-se intensamente por mais alguns segundos, até finalmente seguirem cada um para um lado. Frank sentou-se no sofá e começou a assistir a um filme, sendo acompanhado por Gerard que chegou logo em seguida com as latas em mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ lembrem-se de que o Frank é relativamente mais baixo que o Gee Rs.

Enfim, juro que me excitei escrevendo esse capitulo. GOSH, era como se eu pudesse vê-los aqui na frente e QQQ

xD

beijos !