Soldados da Dor escrita por Natii_C


Capítulo 26
Capítulo 26 - Casada


Notas iniciais do capítulo

Galeera, a historiia chegouuu ao fim!
:S
táa ai o ultimo capitulo
esperem que gostem.
BEiijokaas da Natii_C



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119394/chapter/26

Dentro de mim - ou melhor, de Bella - o coração parecia que ia sair pela boca. Pulsava tão rápido que eu nem conseguia controlá-lo. E tudo isso era culpa de Jacob. Não que eu tenha me arrependido de aceitar o seu pedido de casamento, claro que não! Qualquer mulher queria se casar com ele, com toda a certeza do mundo. Mas eu não era uma mulher, humana, como ele estava acostumado a ver. Eu era uma alma dentro de um corpo hospedeiro e isso é o que o diferenciava dos demais caras. Com certeza, se ele fosse mais um homenzinho esnobe, não teria me pedido em casamento. No entanto, eu via no olhar de Jacob e no seu modo de agir, que ele era diferente de qualquer outro humano. Ele me amava e eu o amava, muito.

Faltavam menos de 24 horas para o casamento e muita coisa ainda tinha que ser feita. Minha cabeça latejava porque eu não sabia o que fazer primeiro. Pra minha sorte, muitas pessoas estavam me ajudando. Não daria conta de tudo sozinha. Além disso, era bom saber que podia confiar e que as pessoas confiavam em mim, mesmo depois de tudo o que aconteceu.

Dentro de uma espécie de quarto, Jéssica me ajudava a me vestir. Ela tinha pego um vestido lindo que pertencera a sua mãe. Não sei como é que elas conseguiram trazer aquele vestido enorme em uma viagem longa até o Alasca. Os humanos são realmente seres incompreensíveis. Mas, o fato é que eu me via linda. Ou melhor, via o corpo de Bella sendo moldado com muito cuidado e cada detalhe era minuncioso.

Jéssica, vez ou outra, me dava um sorriso enorme. Caramba! Como ela tinha mesmo mudado! E, graças a Deus, para melhor. Se ela fosse pra pior, acho que mais ninguém consegueria suportá-la. Ri com o meu pensamento.

-O que foi, Renesmee? - Jéssica perguntou.

-Não é nada não. Pensei alto, só isso.

Bem, não sei se isso convenceu Jéssica, mas era a melhor mentira que podia contar agora. Talvez ela tenha até pensado que eu estava assim por causa do casamento, o que era uma ótima justificativa.

Você está linda, Bella.

Esse é apenas meu corpo, Renesmee. Não tem como eu ficar linda. Não pude fazer a escolha de me casar. Foi você quem decidiu isso.

Hm... - Percebi um tom de tristeza na voz dela. - Bella, mas foi você quem me ajudou a tomar essa decisão. Não é só culpa minha. Você mesma disse que eu deveria aceitar Jacob como meu marido, porque essa seria a mais importante decisão da minha vida.

Não estou te culpando, Renesmee. É só que sempre foi um sonho dos meus pais me ver casar, toda vestida de branco, entrando na Igreja... E pra mim, o que era mais importante: Edward.

Sinceramente, eu não sabia como consolar Bella nesse momento. Tinha medo de que, se falasse, minha palavras só piorassem tudo. Não estava a fim de perder Bella de novo. Tínhamos que continuar sendo uma só, companheiras fiéis.

Então, acho que a melhor solução que tomei foi ter ficado calada.

Jéssica e sua mãe ajustavam o vestido em meu corpo, enquanto Victória - a mãe de Edward - arrumava meu cabelo e a maquiagem.

Enquanto isso, eu só ficava imaginando como Jacob estava se comportando. Por mais incrível que pareça, ele devia estar mais tenso que eu .

Alguém entrou no ''quarto''. Meus sentidos estavam mais aflorados do que nunca.

Era Embry,

Senti o seu cheiro doce.

-Gente... - ele perdeu a voz quando me olhou.

Fiquei super sem graça com sua atitude. Seu queixo estava, literalmente, aberto. Sua respiração era pesada e difícil.

-Algum problema, Embry? - Victoria perguntou.

-Hã? ... Ah, sim... É que... bem... Todos já estam prontos, só esperando a Renesmee.

Sua voz falhou ao dizer o meu nome. Parece que Bella tinha razão quando dizia que Embry gostava de mim. Céus!

-Tudo bem, pode deixar. Já estamos indo. - Jessica respondeu.

Ele se virou e foi saindo rapidamente. Mas, do nada, se virou novamente, na minha direção:

-Está linda, Renesmee.

-Obrigada. - respondi. Meu coração acelerou.

Finalmente, Embry se retirou. Me senti melhor, mais aliviada, na ausência dele.

-Prontinho, Re! Ficou tão linda!

Senti um calafrio. Um não, vários calafrios.

Toda aquela história de que quando os humanos se casavam, dava um frio na barriga, uma suadeira nas mãos e calafrios era mesmo verdade. Sentia tudo isso.

Realmente estamos lindas, hein, Bella?

E como! Ei, desculpa por ter dito aquilo. Sabe, acho que esse seu nervosismo está passando pra mim. Sinto como se eu estivesse me casando.

Mas você está se casando. Ou se esqueceu que somos uma só agora, para sempre?

Claro que não, bobinha!

-Renesmee! Hello! Terra chamando Renesmee! Alô! Alô! - Victoria estalou os dedos na minha cara e eu nem reparei.

-Desculpe.

-Vamos logo. Essa coisa da noiva se atrasar sempre está super fora de moda. - Jéssica disse com uma voz finíssima.

O vestido foi se arrastando pela fina areia da caverna. Nem me importei com isso. Para falar a verdade, nem tinha reparado. A mãe de Jéssica é que começou a levar a barra do vestido para que ele não sujasse.

A felicidade em mim transbordava. Pra quem jamais pensou que poderia se casar no mundo dos humanos por ser uma aberração, ser pedida em casamento e aceita numa comunidade humana era a melhor coisa no mundo.

Fomos para o lado de fora da caverna. Dessa vez, o clima não era tão frio. O vento soprava mais calmo. Tudo certo!

Perceber que aquela multidão toda estava me olhando, enquanto outros cochichavam sabe lá sobre o quê (acho que sobre meu vestido, meu cabelo ou minha maquiagem) e tantos outras pessoas me dando sorrisos largos, só fez aumentar ainda mais o frio em minha barriga! - se é que isso era possível.

Lá, bem num altar improvisado, estava Jacob, com aquele seu sorriso tão lindo que me fez suspirar forte.

É, realmente tenho que admitir que ele é um partidão e tanto, Renesmee.

Ri do comentário de Bella. No fundo, ela estava tentando ser legal, mesmo que não fosse bem o nome de Jacob que ela queria botar nessa frase.

P.S: NESSA PARTE, QUEM QUISER PODER IR LENDO E ESCUTANDO ESSA MUSICA AQUI:  * A MARCHA NUPCIAL.

http://www.youtube.com/watch?v=MfcQ9zhe9RY

A marcha nupicial soava calmamente. De início, não sabia de onde ela vinha. Só então vi que dois homens tocavam um violino rústico e outro um saxofone meio enferrujado. Não me preocupei com a simplicade de tudo. O que me importava mesmo era saber que eu era amada por alguém, por um humano que me queria muito bem. E eu também o queria.

-Bom, amigos, aqui estamos todos reunidos para celebrar essa união tão linda entre Renesmee e Jacob - Billy começou o discurso. Dei-lhe um sorriso e depois para Jacob, enquanto segurava firme a sua mão - Concerteza, é o dia mais feliz da vida de ambos.

E lá foi Billy, com aquele seu blá-blá-blá.

Para falar a verdade, não prestava atenção no que ele dizia. Toda a minha atenção estava voltada para aquele belo rosto moreno que sabia que agora seria meu, para sempre.

-Jacob, aceita Renesmee como sua mulher, prometendo amá-la em qualquer circunstância, até que a morte os separe?

-Sim. - Jacob respondeu, todo sorrisos.

-Renesmee - continuou Billy - aceita Jacob como seu marido, prometendo seu amor pelo resto de sua vida?

-Sim.

Finalmente, nos beijamos.

Pela primeira vez senti o gosto de Jacob. Era tão doce como eu nunca havia provado. A sensação de ter os seus lábios grudados aos meus era algo que eu nunca havia feito. Portanto, não sabia muito bem o que fazer. Não sabia como movimentar a minha língua em sua boca. Portanto, só me restava deixá-lo me conduzir. E foi exatamente o que fiz. Não sei se Jacob gostou, nem ao menos perguntei. Só fiquei ali, concentrada em seu gosto e no seu toque.

Se dependesse de mim, Jake e eu seríamos um só para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soldados da Dor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.