Between Two Loves. escrita por ImHumanoid483


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Bom, queria pedir desculpas por ter demorado todo esse tempo pra postar um novo capitulo, quando, geralmente eu não demoro tantos dias, mas é por que tive um bloqueio grave de criatividade e tinha que criar mais capitulo. Superei meu bloqueio de criatividade e.. SÓ UM PROBLEMINHA: Minhas aulas voltaram hoje (31/01) então vou ter menos tempo no pc o que complica um POUQUINHO eu responder todos os comentários, ou postar frequentemente, mas isso eu dou um jeito. + nas Notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119269/chapter/8

Continuando.

- Sam...

- O que? – Eu estava lendo algumas revistas deitada na cama quando ele me chamou.

- Por que está agindo assim?

- Preciso responder mesmo? – O desafiei com o olhar.

- Não, mas notou o que está fazendo?

- Não Bill, não notei o que estou fazendo, me diga.

- Está agindo como criança evitando falar comigo, e isso está nos afastando, está fazendo com que a gente pareça dois desconhecidos Samantha!

- Ah, a culpa é minha agora? – risos irônicos.

- Não, a culpa é nossa! Mas eu te amo apesar disso e...

- E o que?

- Vou me separar da Alice, não quero perder você, não quero e não posso.

“Vou me separar da Alice, não quero perder você, não quero e não posso”  Fiquei praticamente em choque ao ouvir isso, o que? Ele deixaria Alice por mim? Realmente deixaria aquela mal amada possessiva por mim? Foi a melhor coisa que ouvi nas ultimas semanas, parecia que finalmente Bill notou que eu não suportaria mais. Fui saindo dos meus pensamentos e notei que ele estava fixamente olhando sério pra mim, então me levantei e fui até ele.

- Realmente vai deixá-la?

- Sim.

Não consegui dizer mais nada após ouvir aquele “sim” eu simplesmente o abracei forte. Ficamos juntos depois disso e ele foi embora mais tarde prometendo falar sobre o divórcio com Alice.

---------------------------------- Bill.

Cheguei em casa e fui direto pro quarto sem ao menos olhar pra Alice ou procurá-la pela casa, peguei o celular e liguei pro Tom.

- Atende infeliz, vamos...

- Alô? – Disse com uma voz sonolenta.

- Tom, estava dormindo? São 20:00.

- Eu sei a hora Bill, e sim estava dormindo.

- Mais uma de suas pobres secretárias seduzidas por você?

- Não, essa aqui foi na balada de ontem, brincadeira, não te interessa quem é  – risos – Mas bem, acho que não ligou pra saber sobre isso... o que você quer?

- Preciso da sua ajuda.

- Disso eu sabia você não faz nada decente sem mim, por isso perguntei “o que você quer?”

- Eu disse pra Samantha que me separaria da Alice.

- O que? Você falou com Alice sobre isso?

- Não, isso é o pior, e se eu não ficar logo com Samantha ela vai me deixar, você precisa me ajudar, algo como sei lá... dizer que eu viajei pra outro pais a trabalho e pegar umas férias, assim passo uns bons dias com a Samantha e depois... falo com Alice sobre o divórcio.

- Bill, não é mais fácil falar sobre o divórcio agora?

- Não, sei lá, eu não vou conseguir falar sobre isso agora com Alice... por favor Tom, me ajuda.

- Você pode mentir pra Alice, e eu posso conseguir suas férias, mas... é arriscado, o pai dela é seu chefe e bom... isso complica as coisas pra você! E o que você ganha com isso? Pode ficar sem as duas Bill...

- Tom vai me ajudar ou não? Alice mal fala com o pai, acho que nem ele suporta ela e seus chiliques.

- Vou ajudar, mas vai dar merda, estou te avisando. São mulheres, e mulheres são capazes de tudo, descobrem tudo, controlam tudo...

- Obrigado pelos conselhos, mas só faça sua parte. Amanhã conversamos, preciso desligar.

- Tchau e de nada.

Desliguei e Alice chegou, e notei que ela devia estar de TPM então sentei pra esperar ela acabar o interrogatório sobre mim.

- Onde estava?

- Com o Tom.

- Aonde e fazendo o que?

- Na casa dele, trabalhando, está bom pra você?

- Porque você some o final de semana inteiro Bill?

- Pra ver se você me enche menos Alice, me deixa em paz! – Levantei e a deixei sozinha.

Fui fazer umas coisas com Raymond, e fiquei pensando que às vezes realmente trato Alice mal, mas ela consegue me tirar do sério, me irritar com tantas perguntas, eu realmente iria me separar dela, mas precisava de mais alguns dias, ou meses e se falasse pra Samantha ela não aceitaria então, terei que mentir. Segunda-feira chegou e fui falar com o Tom no escritório, felizmente ele já tinha dado um jeito nas minhas férias, seriam 60 dias, dois meses, dois perfeitos meses só com Samantha, o resto era comigo, precisava conseguir mentir pra Alice, e fazer ela me esquecer durante esses 60 dias, mas como? Usaria a desculpa de trabalhar fora do pais por esse tempo, e depois com o resto me viro, arrumei umas coisas no escritório e estava indo pra casa, mas antes resolvi falar com Tom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AH, ESSE E MAIS UM CAPITULO QUE VEM PELA FRENTE, ESTÃO MEIO CHATINHOS, MAS DEPOIS MELHORA, EU RECONHEÇO.HAHA, é a partir daqui que as coisas começam a complicar sériamente, pois é. Tenho certeza que algumas leitoras vão gostar disso *u* Ah, peço desculpas por que os ultimos capitulos que postei não estão grandes, mas como eu disse, eu estava com um bloqueio :/ mas agora minha criatividade está voltando. COMEEEEEEEEEENTEM ♥. #xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Two Loves." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.