Between Two Loves. escrita por ImHumanoid483


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo capítulo pequeno, as coisas entre Bill e Samantha vão começar a se resolver (?) HAHA, leiam e comentem por favor! Essa semana devo postar menos porque a escola vai ficar corrida mas no final de semana eu posto mesmo ;$ +Notas finais u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119269/chapter/17

Eu chamei Tom e pedi pra que ele levasse Louise pra casa, e ele também dava algumas olhadas... estranhas pra ela, talvez eu estava me tornando um cupido, pois é. Enquanto Tom levava Louise fiquei na praça com Josef, e pouco depois fui embora.
------------------------------ SAMANTHA.
Estava em casa vendo TV quando alguém bate na porta desesperadamente, então eu destranquei e Louise entra possuída na sala quase pulando de felicidade, me deixando assustada enquanto ela recuperava o fôlego eu fiquei parada, então ela começa a falar:
- Samantha, eu achei finalmente um homem bom suficiente pra mim!
- Quem?   
- Tom! – Ela dizia o nome dele e sorria espontaneamente.
- TOM? TOM KAULITZ? IRMÃO DO BILL?
- Não, meu irmão! Claro que é ele.
- Desde quando ele é bom pra você Louise? Pelo o que o Bill me dizia ele é galinha, aliás, deve ser de família. – Eu ri ironicamente.
- O que está falando dele? Seu amado Bill te enganou, caso não se lembre. E você conhece ele?
- Vai jogar na cara agora, vadia? Não, não conheço apenas ouvia Bill falar...
- Não, eu te amo – ela riu – Mas Sam, ele é perfeito, ele veio me trazer e...
- Te trazer?
- Ah, ele me deu carona.
- Ele te conhecia?
- Bill me apresentou, há dias atrás... – Ela engasgou.
- Ah, continue...
- Então, ele veio me trazer, e eu até tenho o telefone dele! Ele pediu o meu, e aaaah... a gente se beijou.
- O QUE? – tive uma crise de riso impossível de conter. – Te beijou? Já?
- Sim. – ela se manteve séria.
- No próximo encontro, ele te come e some, fim.
- É, acho que me empolguei demais, mas de fato, ele é LINDO!
- O que tem de lindo, tem de galinha, enfim  cadê meu filhote?
- Domingo estará de volta.
- Ok, bom, como resta apenas eu e você a gente pode assistir filme e comer pipoca...
- Como nos velhos tempos!
- Sim. – eu ri.
Eu e Louise alugamos três filmes pra uma noite só e assistimos todos, quer dizer... eu assisti, por que Louise dormiu no meio do terceiro, dois eram terror e um era comédia romântica, assistimos os de terror primeiro e depois coloquei a comédia romântica, e claro que eu fiquei deprimida, e acho que nem preciso lembrar do por quê né? Quando finalmente acabei de assistir o ultimo filme acordei Louise e fomos dormir, era bom ter minha melhor amiga perto de mim de novo, lembrava como éramos na época do colégio. Fiz Louise dormir em casa sábado também e só deixei ela voltar pra casa no domingo quando Josef chegou, e pra variar eu e Bill não conversamos.
------------------------------------------------ BILL.
Os dias se passaram e eu estava pensando em ir falar com a Sam sobre minha mudança, então liguei pra avisar Louise como ela havia pedido, e então ela me disse pra fazer alguns draminhas, tipo, agir como se eu não me importasse em ir embora.
Devo admitir que durante esses três meses eu sofri muito, muito mesmo. Algo horrível é perder a pessoa que você ama, faltava um pedaço de mim... e eu sabia que a culpa era minha e isso ecoava no meu cérebro a cada segundo, a cada vez que meu coração pulsava desesperado pra ter a Samantha perto dele de novo. Era como se eu mesmo tivesse colocado correntes nos pés e me jogado no mar, era algo sem saída, uma idiotice feita por mim mesmo. As noites então... eram realmente horríveis, havia noites em que eu não dormia, e apenas ficava quieto na cama lembrando de todos os bons momentos que eu tive com ela até estragar tudo, e ficava assim, até as lagrimas começarem a escorrer pelo meu rosto, como uma tentativa desesperada e fracassada de diminuir a dor que eu sentia no coração. Eu só queria Samantha, apenas ela, mas ela já não me queria mais e eu tinha que aceitar isso. Aceitei um trabalho na Itália, ia ficar lá por 2 anos, eu ia primeiro e Tom ia uns meses depois, de qualquer forma, eu iria ter que contar isso pra Samantha, e tentaria pela ultima vez que ela me aceitasse de volta.
Fui junto com Tom ao prédio onde Samantha morava pra se acaso ela fechasse a porta na minha cara, como era acostumada, eu fiquei meio escondido de um lado, então ele tocou a campainha algumas vezes e ela abriu a porta, linda como sempre, os cabelos encaracolados estavam soltos, e pareciam estar mais compridos, como ela não conhecia Tom muito bem, quer dizer tudo o que ela sabia dele era dito por mim, então ficou surpresa ao vê-lo, talvez tenha se lembrado de mim.  Então perguntou simpática.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, quem acha que a Louise poderia ficar com o Tom? :) / MUITO OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS NO CAPITULO ANTERIOR, ESSE TIPO DE COISA REALMENTE ME DÁ INSPIRAÇÃO *-* A opinião de vocês é realmente importante pra mim, e pra fazer capitulos pra fic também :*