Between Two Loves. escrita por ImHumanoid483


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É, já vou começar a história com algumas briguinhas de casal gente, sou má, HAHA. Me Perdoem por qualquer erro, eu não revisei o capitulo. Por favor, comentem algo e digam se a história está boa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119269/chapter/1

-------- Samantha.

Era domingo de manhãzinha, por volta de sete, ou oito horas da manhã acordei com alguns barulhos na porta da sala, e fui ver o que era, notei que queriam abri-la, portanto, só poderia ser ele: Bill. Abri a porta e o olhei surpresa.

- Olha quem está aqui logo pela manhã. 

Ele entrou sorrindo e me deu um selinho.

- Então, onde está Josef? – perguntou.

- Dormindo ainda está bem cedo, não é mesmo, Bill?

- Eu te acordei?

- Olhe pra mim, parece que não?

- Está linda! Como sempre.

Eu apenas ri, e nós fomos pra cozinha preparar algo, pro café.

- Bacon, waffles ou ovos? – perguntei.

- Bacon, frito!

- Bill, o que está fazendo aqui tão cedo, ainda mais em pleno domingo, único dia em que está totalmente disponível  para Alice e Raymond?

- Fugi deles um pouco já que não apareci aqui semana passada. Brincadeira, Alice foi pra casa da mãe e levou Raymond, por tanto temos a semana livre, somente para nós três!

- Sabe que eu não gosto dessa história, parece que eu e Josef estamos sempre em segundo lugar Bill, isso me enche às vezes, estamos assim a 6 anos, e não sei se lembra, você está com Alice a 6 anos pelo Raymond, mas e Josef?

- Não envolva meus filhos Samantha, não vou deixá-los, e os amos igualmente. Quanto a pensar que estão em segundo lugar, sabes muito bem que não é verdade.

- Pode não ser Bill, mas às vezes é o que realmente parece, você diz me amar, foge da Alice pra vir pra cá, passa horas e às vezes dias aqui mas não se separa dela, porque? Não vou proibi-lo de ver Raymond, aliás, é bom que você fique por perto, ele não tem culpa da mãe que tem.

- Tenho negócios com o pai de Alice, e... eu te amo Samantha, é com você que quero ficar mas entenda, é complicado pra mim.

- Se é pra você Bill, imagina pra mim, que tenho um filho seu, e que quando você passa semanas sem aparecer pergunta de você, e sou obrigada a mentir, dizer que é trabalho.

- Samantha, assim vamos brigar...

- Acho que brigar é a única forma de fazer você pensar um pouco sobre essa mentira, ter duas esposas e dois filhos não é facil, nem certo Bill, só aceito essa situação porque eu realmente amo você, mas não pense que vou aceitar isso pra sempre.

Antes que ele respondesse, Josef chegou correndo e o abraçou. Ele colocou Josef no colo, e começaram a conversar, enquanto eu queimava a porcaria do bacon.

- Oh merda, queimei o bacon! –surtei. Vão comer pão com geléia agora.

- Pode ser não pode, Josef?

Comemos o café da manhã, e apesar de Bill estar lá até o próximo domingo, as coisas não estavam bem, não pra mim. Decidi ir a casa de Louise que ficava a poucas quadras do meu apartamento, deixei Josef com Bill. Cheguei a casa de Louise e jogamos conversa fora, falamos sobre tudo e rimos muito até o assunto ser Bill, ela era a única pessoa em que eu confiava, e era a única a saber que Bill e eu tínhamos apenas um caso, alguns vizinhos acham que somos casados e que ele viaja muito, por isso não está sempre presente. 

- Discutimos hoje pela manhã.

- Aposto que o motivo é o mesmo, seu ciúmes da Alice.

- Não é ciúmes, quer dizer... É que se ele me ama está com ela porque Louise? Não entendo, ele diz que é complicado pra ele, mas, por quê?

- Você ama mesmo o Bill?

- Claro, muito.

- Então converse mais com ele, mas sem o pressionar, apenas diga o que pensa, e aos poucos cobre uma decisão dele.

- Me machuca saber que ela é a “oficial”, que ela pode sair com ele e o acompanhar, que ele está com ela todos os dias, e que ele... Dorme com ela.

- Explique isso a ele Samantha, sou sua amiga, me deixa triste saber que está sofrendo.

Sai da casa de Louise no meio da tarde, passei  no mercado e comprei algumas coisas, subi o elevador cheia de sacolas, e sofri pra abrir a porta, entrei quase xingando mas notei o silêncio, o que não era normal com Bill e Josef em casa. Olhei em direção ao sofá e eles estavam dormindo, Josef estava em cima de Bill, ainda de pijama, e aquela cena me deixou boba, os dois motivos da minha existência dormindo no sofá. Guardei as coisas que comprei e acordei Bill.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é o primeiro capitulo, não sei se ficou muito bom mas espero que agrade :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Two Loves." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.