Por acaso Namorados escrita por Dorien


Capítulo 1
Por Acaso Uma Nova História


Notas iniciais do capítulo

Ok, alguém já deve ter visto que a fic estava postada antes, mas eu apaguei. Graças a dificultade que a M. teve de revisar a fic, essa inútil. Mas eu te amo, ta? x3 UHASUH

De qualquer maneira...

Eu ia mesmo postar só no ano novo, mas já sei que não vou estar aqui. Então veio antes. Bem simples assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119036/chapter/1

001 - Por Acaso Uma Nova História

Aquele ia ser meu melhor ano em Hogwarts e eu tinha muitos motivos pra acreditar nisso. Primeiro: no ano passado eu tive NOM's e ano que vem iria ter NIEM's, esse ia ser o ano de "descanso". Segundo: James não estaria mais na escola para me irritar! Terceiro: Eu sou monitora! E, bem, é só isso. Não são muitos, mas significam muito pra mim.

- Cuidado por onde anda, Weasley. - ouvi quando, sem querer, esbarrei em alguém.

Quando me virei, encontrei a certeza de que meu ano poderia não ser tão bom assim. Scorpius Malfoy.

- A culpa não é minha se esse seu cabelo oxigenado fica na frente dos seus olhos e assim você não consegue enxergar, Malfoy. - falei ácida.

Ele apenas continuou andando. A estação em Hogsmead ficava tão confusa e barulhenta quando a plataforma em Londres. Tentei ficar na ponta dos pés para achar meus primos, que eu perdi de vista no meio dos meus devaneios sobre um ano que mal tinha começado. Avistei o cabelo laranja de Lily Luna e fui em direção a ela. Como eu imaginei, Albus e Hugo estavam ao seu lado.

- Não suma assim, Rose! - Lily ralhou.

Apenas revirei os olhos. Agora juntos, seguimos em direção às carruagens. Lily Luna não ficou quieta durante o caminho inteiro, pra variar. Um dia, eu ia botar uma rolha na boca dela, só pra ver se ela explodia quando não conseguia falar.

- E eu realmente espero que Noah esteja lá! - ela falou animada.

Como se ele não fosse estar lá. Noah Hall era o namorado que Lily Luna arrumou no final do ano passado. Ele é dois anos mais velho que ela, o que quer dizer que ele é do sexto, assim como eu. Só que ele era um lufo. Ela ficou as férias inteiras trocando cartas com esse cara, ela só falava nesse cara, ela só pensava nesse cara...

Eu quase me sentia sufocada por ele, juro. E o que me deixava mais impressionada era que ele parecia gostar mesmo da Lily. Não que eu ache que minha prima não é alguém que os meninos gostam, sei muito bem que é o oposto disso, mas ele, mesmo sendo mais velho, mais maduro e etc, gostava dela do jeito infantil e fofo que ela era. Seria comovente se eu não achasse um tanto patético.

Quando chegamos a Hogwarts, o Salão Principal estava meio cheio. Antigamente, eu e Albus nos sentávamos na mesa da Grifinória, para fazer companhia a James, Lily e Hugo, até um pouco antes do jantar, depois íamos para as mesas das nossas casas. Esse ano não ia ser muito diferente, pois Lily e Hugo eram a maioria, apesar de serem os mais novos.

- Podemos revezar. - Albus disse - Cada dia sentamos em mesas diferentes. - ele sorriu.

Hugo também sorriu, provavelmente pensando que era uma boa ideia.

- Eu não vou sentar na Sonserina. - falei prevendo que, como sempre e para minha desgraça, Albus iria sentar com seu amigo, Scorpius.

- E eu não vou sentar na mesa da Corvinal. - Lily falou.

Lily Luna tem algum problema com todos os corvinais, todos, todos mesmo, menos eu. Ela fala que eles são tão metidos e falsos quanto os sonserinos. Não importa o que ela fale, eu sei que ela tem inveja de não ser inteligente.

Quando o Salão estava relativamente cheio, eu e Albus decidimos que era a melhor hora de irmos para nossas respectivas mesas.

Quando o chapéu, no meu primeiro dia em Hogwarts, disse que eu iria pra Corvinal fiquei meio receosa que Ronald e Hermione preferissem a Grifinória, mas agora eu agradeço por ter ido para a Corvinal, sinceramente. Foi lá que eu conheci minha melhor amiga, Celeste Grant.

- Rose! - ela falou animada quando me sentei ao seu lado - Como está o seu primo?

Apesar de que eu duvidava que Celeste tinha ido pra casa certa. Ela. Só. Pensava. Em. Meninos. Dia e noite, noite e dia. Ela era a perfeita junção da obsessão masculina que Lily Luna tinha, só que maior, e o meu cérebro, só que menor. Albus sempre foi o alvo dela. Geralmente ela muda rápido, mas Albus é constantimente preferido dela. Desde o primeiro dia ela me pergunta sobre o meu primo. Fiquei impressionada que o interesse dela fosse em Albus e não em James, mas ela me disse que gosta dos tímidos.

- Bem, bem. - sorri.

- Ah, e, é claro, como você está?

- Bem, também. O que fez de bom nas férias?

- AH! - ela soltou uma exclamação feliz - Você não vai acreditar! Eu estava andando no parque, com a minha irmã mais nova, e um menino lindo, lindo começou a ficar me olhando! Rose, ele era muito lindo! Sabe, existe um limite pra alguém ser tão gostoso, mas ele chegava a ser ridículo! Ent-

Ela com certeza continuaria falando se Minerva não tivesse pedido silêncio. A diretora passou os olhos por todo o Salão e fez o discurso de boas-vindas. Quando ela fez o jantar aparecer, todas as conversas voltaram, inclusive a nossa.

- Nós começamos a conversar! - ela falou animada, botando seu prato - Ele estava levando a irmã mais nova pra brincar, também. Bonnie e a irmã dele se deram muito bem, começaram a brincar e nós ficamos conversando e... Elas viraram tão amiguinhas que nós combinamos dele levar a irmã pra minha casa, Rose! Ah, se eu pudesse, teria ficado em casa, só pra ver ele na minha casa. - ela disse suspirando.

Eu estava rindo dela. Celeste era uma mestiça, mas vivia como trouxa, em um bairro trouxa, já que seu pai era um trouxa e sua mãe gostava desse mundo. Sua irmã mais nova, Bonnie, tinha seis anos e também era bruxa.

Ela continuou a falar do Douglas - esse era o nome do cara - até quando nós fomos dormir. Já no dormitório, Brenda, uma colega nossa, jogou o travesseiro em Celeste, mandando ela calar a boca porque ela queria dormir. Resmungando e jogando o travesseiro na menina de volta, Celeste me desejou boa noite. Eu disse pra ela sonhar com Douglas e isso fez ela quase ter um ataque. Brenda mandou a gente calar a boca de novo. E nós, finalmente fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Celeste foi totalmente inspirada na minha amiga (não a M.), até coisas que ela me disse eu estou botando como falas da Celeste. Muito louco.

Essa Rose vai ser um pouquinho mais ácida, vamos deixar a coragem e os saltitos grifinórios pra longe, porque ser corvinal rocks! ;D

Resolvi fazer essa fic pra relaxar, a ideia pintou na minha cabeça e eu fiquei tipo "Por que não?". A partir do próximo capítulo a hitória começa 'de verdade'!

Ai está!

;*