Apenas Boas Lembranças escrita por Buneary


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Yoo Minna! Aqui estou eu novamente!
Bom estou aqui postando a sua fiic de Natal Luh, mas acabou virando de ano novo. Bom, como sei q vc gosta mto de NejiSasu, resolvi tentar escrever uma, embora não tenha gostado, espero q vc goste.
Gente, essa eh minha primeira fic com essa casal, então peço que levem isso em consideração.
Espero que gostem.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118981/chapter/1

Aquele quarto estava estranhamente vazio, a solidão que antes era preenchida por ele, agora tomava conta do local escuro, aquele lugar não lhe parecia mais tão aconchegante e familiar, aqueles olhos perolados que contrastavam tão bem com os seus ônix, agora estariam apenas em suas melhores lembranças.

Os retratos que antigamente estariam escondidos, agora enfeitavam as paredes azuis e brancas, mostrando que em um passado não tão distante, naquele rosto pálido e abatido houvera um sorriso verdadeiro e que aquele peito vazio já fora preenchido por um coração apaixonado.

"Me esqueça e seja feliz"

Estas foram as últimas palavras proferidas a ele com os lábios finos para minutos depois, com as malas em mãos, adentrar o taxi, sem dizer-lhe nada mais.

Família. Algo que sempre lhe fizera falta, agora lhe causava tantos problemas, a maldita família da única pessoa que conseguira chamar de amor, havia tirado seu bem mais precioso. Hyuuga Neji, e que mesmo havendo se passado quatro anos da partida do amante de 16 anos, ele ainda sentia sua falta e não se conformava com a mudança do rapaz ao exterior, tornando-se assim, novamente, o garoto frio e arrogante que sempre fora.

Os Hyuugas sempre consideraram o Uchiha como um membro da família, pelo fato dos garotos serem melhores amigos desde os sete anos, por que tinham que descobrir que eram mais que amigos? Por que teriam que leva-lo para longe de si? Por que nunca dava sorte na vida? As perguntas eram infinitas em sua mente, sendo que ele nunca encontrara resposta para elas.

19 anos. Essa era sua idade atual, sendo que por destino cruel , ele residia no Japão, e apenas poderia sair do país para ir atrás do Hyuuga, quando completasse 20 anos¹, teria mais 1 torturante ano pela frente.

Arremessou o aparelho celular na parede ao desligar sem dó na cara da ruiva que lhe atormentava desde a partida do Hyuuga, mas não antes de lhe dizer alguns palavrões merecidos

- Tsc, parece que você continua sendo aquele garoto arrogante e repulsivo que eu conheci aos sete anos, não é? Princesa. a voz fria e debochada o fizera pular, assim como o coração a muito tempo enterrado em tristeza e solidão, impelindo o rapaz a virar-se bruscamente e encontrar a figura do mais velho encostado no batente da porta do quarto com o comum sorriso cínico.

Os olhos ônix analisaram minunciosamente o homem a sua frente, para ter a certeza que não estava vendo coisas ou confundindo as pessoas. Estava mais alto, mais musculoso e incrivelmente mais bonito, os olhos perolados vidrados nos seus pareciam frios e distantes, os cabelos estavam mais longos, chegando a sua cintura e presos apenas nas pontas, mas uma coisa chamara sua atenção, assim como ele, o Hyuuga se encontrava mais pálido e abatido e também possuía olheiras fundas abaixo dos olhos. O Uchiha havia se esquecido que o amante era 1 ano mais velho e que obviamente completaria a maioridade antes dele.

Os lábios finos tentaram pronunciar algo, mas não conseguiram, tanto pela surpresa de vê-lo ali e pela aproximação brusca que o outro fizera, quanto pela pressão que a boca dele fazia na sua, implorando passagem para aprofundar o beijo, que segundos depois do espanto fora concedida, deixando com que a língua do Hyuuga adentrasse sua boca com ferocidade.

- Senti muito sua falta, meu ukezinho de merda. a voz como sempre debochada arrancava sorrisos internos do Uchiha orgulhoso.

- Vá pro inferno, Diva!

O maior sorriu de canto e envolveu o pequeno com os braços fortes, relaxando ao sentir os braços do Uchiha envolverem sua cintura.

- Tsc, e você acha que eu estive onde, se fiquei tanto tempo sem você?

Os orbes ônix se arregalaram, o garoto havia ficado sem fala ao ouvir a frase do amante que acabara de apoiar os braços no colchão, posicionando o corpo por cima do mais novo, para depois de quatro anos, finalmente, o Uchiha permitir que um sorriso, mesmo que de canto, escapasse por seus lábios aos perceber que os olhos frios e distantes do amante, agora estariam amorosos e implorando por perdão, mesmo não havendo culpa sobre eles.

- Parece que finalmente virou homem, está musculoso, mas fique sabendo que você sempre será a minha diva magrela.

- Foda-se Uchiha! o maior falou aos risos para falar novamente - Sei que nunca lhe disse isso, mas....eu te amo, minha princesa.

O menor uniu seus lábios novamente com os do amado, puxando-o cada vez mais para cima de si enquanto tentava tirar o terno que este vestia, ansioso para que tudo aquilo não fossem mais apenas boas lembranças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai minna! Espero que tenham gostado, principalmente vc Luh.
Eu sei que não tem nada a ver com o Ano Novo/Natal ,mas foi o que eu consegui e desculpem o palvrão, mas não encontrei nada melhor para colocar naquela hora.
Quanto a vc Luh, obrigado por ser essa nee-chan maravilhosa que eh, obrigado por tudo que fez e faz por mim.
Feliz Natal (de novo) e um Próspero Ano Novo, embora lhe direi isso pessoalmente.
Outra coisa q gostaria de dizer, não sei ficou claro, mas eles são melhores amigos, sendo que a familia do Neji descobriu que o que eles sentiam passava de amizade e o levaram para o exterior, mais uma coisinha, não sei se vcs sabem, mas uma pessoa, no Japão, só eh considerada maior de idade quanto completa 20 anos e não 18.
Era isso minna!
kissus
Ja ne