Sozinha?não... Isso Nunca escrita por Dehh e Dani


Capítulo 9
Capítulo 9: Isso não podia ter acontecido


Notas iniciais do capítulo

o capítulo ficou um pouco longo,mas não deixem de ler por isso,por favor.
:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118975/chapter/9

        Eu estava na cozinha de casa,preparando um bolo de chocolate para a sobremesa do jantar.Já eram quase 7 horas da noite,então eu tinha que me apressar.

      Alguém bateu na porta.Seth desceu as escadas,voando,para atender.

  -Nossa,que pressa é essa?-murmurei para mim mesma.

     Seth abriu a porta,era Eduarda.

    Ah, sim.Eduarda,a nova integrante da matilha de Jacob.Duda não parecia se importar muito com a transformação em lobo,mas se Seth não fosse lobo também ela ficaria infeliz,apesar que ela também gostava de mim,e eu também gostava dela,ela era engraçada e descontraída,estava sempre me fazendo rir.

    Era tão bom estar na mente dela!

    Não que estar na mente de Jacob e Seth fosse desagradável.Mas era bom ter alguém que me entendesse e não fugisse dos meus pensamentos.Eu olhei para Duda,sorrindo,vendo-a se atirar nos braços de Seth,assim o abraçando e depois lhe dando um selinho.

    Depois da transformação,Duda não podia esconder o que sentia em relação a Seth,com ele ali,ouvindo os pensamentos dela.Era Seth pra lá,Seth pra cá...

   -Oi,Leah-Duda me cumprimentou,se movendo rapidamente até a cozinha.Seth estava ao seu lado,com o braço envolta da cintura dela.

   Eu a observei mais de perto,ela sorriu oa encontrar meu olhar.Nada havia mudado em Eduarda depois da sua transformação.Por que comigo tinha que ser diferente? Por que não encarei minha transformação como só mais um detalhe na minha vida?Simplesmente porque não dava.

  Eu podia ter me trancado em meus sentimentos.Mas não,eu não podia simplesmente guardar tudo aquilo para mim,eu só não podia como não conseguia.

  A dor era muita,e quem dera ser dor física...

  Eduarda olhou para a massa de bolo na bacia,já fazia uma semana que Duda se juntara a alcatéia.Jacob e os Cullens já haviam voltado a três dias atrás,os Denalis estavam bem agora,o que de fato tinha acontecido era que Kate havia desaparecido,um vampiro nômade de alguma forma tinha conseguido sequestra-la,mas os Cullens a acharam,e estava tudo bem agora.E Jacob voltara a tempo de comemorar o ano novo com a família.

  -O que foi,Leah?-perguntou Seth,me olhando pensativa.

  -Hum?Nada

  -O que está fazendo,Leah?-Duda perguntou,olhando novamente para a massa de bolo.-Posso lhe ajudar?

  -Claro

  Seth suspirou e foi para a sala assistir televisão.

  -Tudo bem,Seth.Pode ir assistir TV, não precisamos da sua ajuda,mas obrigada por perguntar.-eu disse ironicamente.Ele entendeu meu recado e deu meia volta.

  -Precisam de alguma coisa?-ele se corrigiu

   -Deixe ele,Leah-disse-me Eduarda-Pode ir assistir TV,Seth-ele deu meio sorriso e foi para sala-Eu não sei se ele vai ajudar ou atrapalhar,então...

   Nós rimos baixinho.

   Ter Eduarda ali era diferente,era estranho rir com uma amiga.

   Colocamos o bolo para assar , e resolvemos ir correr um pouco como lobos.Seth foi conosco.Nos separamos em pontos diferentes da floresta.

   Eu me transformei.Estavam todos lá.Seth correu para se juntar á Eduarda,e eu corri para me juntar a Jacob em seu flanco direito.

   Boa noite Leah,Seth e...Duda disse Jacob,ainda era um pouco estranho para ele ter outra garota na matilha,na verdade para todos ainda era estranho.

   Alguma novidade? perguntei a qualquer um que quisesse responder,só para faze-los pensar em outra coisa,Duda não gostava de ser o centro das atenções.

   Jacob de repente estava com um sentimento novo.

   Então, o que foi,Jake?  perguntou Eduarda.

   Nessie fez um desenho de mim como lobo junto com ela pensou ele feliz ficou bom acrescentou.

  Nós podíamos ver o desenho em sua mente.Ela fizera um lobo castanho avermelhado deitado na grama com uma menina de cabelos bronze com os braços em volta do seu pescoço.

    A Clarie também já fez um desenho meu disse-nos Quil.Nós também podíamos ver o desenho em sua mente,e o desenho se resumia em traços e rabiscos esboçando o que seria uma forma humana.Nós rimos Ah! Não esquecem que Nessie é bem mais desenvolvida que uma criança normal. Quil defendeu Clarie.

  Nós sabemos disso, Quil! pensou Embry.

  Eduarda não conhecia os Cullens tão bem para confiar neles,ela não gostava de vampiros,e eu não podia culpa-la,porque um vampiro quase matara sua família na noite em que ela se transformou.Isso deixava Seth um pouco triste,mas ele entendia.

   Eu alcançei o flanco direito de Jake,e agora todos nós corríamos juntos.

  Estão sentido esse cheiro? perguntou Embry.Nós farejamos o ar,tinha um cheiro conhecido,de algo queimando.

  O bolo! brincou Seth.

   Sem graçinhas agora,Seth.eu lhe disse.

  Tem alguma coisa pegando fogo. disse Jake

   Cada um olhou para uma direção.

    Ouvimos cascos batendo forte no solo.

   E não demorou muito para que víssemos 6 cervos correndo à toda,para fugirem das grandes labaredas de fogo que os perseguiam.

  A floresta está pengando fogo!  gritamos,os cervos passaram zunindo pela vegetação ao nosso lado.

  Corram! gritou Jake,quando o fogo estava prestes a nos tocar.Uma árvore tombou na minha direção me obrigando a desviar,eu pulei para o canto esquerdo da floresta,lá não tinha tanto fogo.

  Quando menos percebi,todos estavam correndo em direções diferentes,tentando ir para suas casas.

  Seth!Seth! Eduarda precisava de ajuda,a fumaça já sufocava todos.Tentei chegar até ela,mas era impossível.Eu saltei um arbusto em chamas,e quase me queimei,Quil saltou um tronco de árvore caído,suas costas passaram pelas folhas em chamas de uma árvore ainda em pé,e em seu pelo ficou uma listra de fogo,ele pousou ao meu lado,e se chacoalhou para se livrar do fogo.

  Mais adiante avistei um espaço aberto,que as chamas não conseguiram consumir.

  Seth corria tentando encontrar Duda,mas inesperadamente uma rocha se desprendeu de um rochedo que estava ao seu lado,lhe acertando em cheio a cabeça.O lobo desajeitado ganiu ao cair no chão,quase inconsciênte.

   Seth! Ô meu Deus! Seth! pensamos desesperados.

   Antes que os olhos de Seth se fechassem completamente,todos vimos através de seus olhos a forma humana e pálida do vampiro,que sorria satisfeito com a cena.O vampiro desapareceu na imensidão da floresta em chamas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!