Após o Amanhecer escrita por giovanna Emelyn


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

deixem meus reviews atualizando essa historia.
espero que amem.
e muuuito beijoos até o proximo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118929/chapter/7

Capitulo 7

Pov Jacob

Quando o jogo acabou a Nessie foi pegar o carro fomos jantar na casa de Charlie.

 Sue estava lá. PRATICAMENTE ELA MORA LÁ.

Depois fomos  pra minha casa ela queria ver o velho.

Faz tempo que ela não vai  lá velo.

Não sei por que ela nunca mais veio sempre tento perguntar por que mais ela sempre foge do assunto.

Depois de ela ver e falar com ele, a chamei pra andar.

Queria tentar contar que eu tinha sofrido um impring com ela.

Só falta coragem.

Fomos andar na praia La push.

Ficamos andando e conversando.

Depois de um tempo de silencio ela foi sentar numa pedra.

Bom eu quebrei o gelo. Já tava ficando doloroso.

Perguntei:

-como você está?

Ela respondeu:

-Estou bem-dei uma pausa e voltei a falar-sabe minha vida está um tédio morar com vampiros, bom é legal mais tudo que fazemos logo acaba então temos que procurar coisas novas pra fazer, então minha vida acaba sendo monótona, mais amanha vamos à escola pela primeira vez.

Ela deu um sorriso, e falou.

-eu vou à escola pela primeira vez.

Eu sorri.

Ela ficou vermelha, ficou me olhando.

-boa sorte e não deixe nenhum menino se engraçar pra o seu lado se não vou atrás dele e o assombrarei.

Ela começou a rir, e respondeu.

-to bom pode deixar.

Começou a chuviscar e nós tivemos que ir lá pra casa.

Ficamos em na garagem.

EU A vi olhando a garagem bem devagar como se tivesse matando a saudade.

E depois ela falou.

-nossa senti tanta saudade daqui.

-é você não vem mais aqui.

-E nem você vai mais lá.

-você me trocou.

Respondi:

-eu nunca trocaria você por nenhuma menina, ou por qualquer coisa.

Ela se virou e me encarou.

E demonstrei que falava serio.

Ela me perguntou.

-por nenhuma garota ou por nada, mesmo?

Respondi:

-é claro que sim.

O sorriso dela se espalhou pelo seu lindo rosto.

E eu fiz o mesmo.

Eu senti alguém vindo.

Eu já sabia. Ai meu deus La vem àquela garota atrás de mim.

Eu não acredito nisso, ela nunca vai nos deixar a sós?

Ninguém nunca ensinou a ela que é feio entrar de penetra em um lugar que ninguém a quer?

Pois é ninguém ensinou.

Nós ainda nos encarávamos e eu percebi que o lindo sorriso sumiu assim que sentiu e reconheci o cheiro da Bree.

Ela abaixou a cabeça.

A Bree entrou na garagem.

Eu fui ao encontro dela para abraçá-la.

Eu  falei sem nenhuma vontade.

Queria ver se ela ia embora eu precisava falar com a Nessie a sós e ela veio atrapalhar.

Eu vou tentar da um pé na bunda dessa garota quando ficarmos a sós.

Ela tem que se tocar que a pessoa que eu amo é a Nessie.

Não ela.

Eu gosto dela mais não tanto como a da Nessie.

Eu só tava cumprindo ordens de Sam de proteger ela.

-estava com saudades de você, já ia te ligar.

Respondeu ela.

-pois é fiquei esperando e você disse que não ia demorar lá,disse que ia logo.

Ta legal ela quer me deixar louco.

Meu deus ela está me sufocando.

Depois olhei para a Nessie e a vi ainda de cabeça baixa ela não estava gostando daquilo.

Der repente ela falou rápido demais.

-eu vou embora.

Antes que eu a impedisse de ir ela já tava fora da garagem.

A Bree falou.

-tava na hora de ela ir embora, não gosto dela.

Ela se sentou na cadeira velha.

Eu a encarei.

E ela falou.

- o que foi?Você  não deve agüentar ela direto atrás de você?

Eu não devia responder ela por ordem de Sam, mais que se dane Sam.

-não abra a boca pra falar da minha Renesmee, ela é tudo que eu tenho, eu a amo.

Ela ficou surpresa, com minha resposta eu nunca falei nesse tom com ela nunca falei assim da Nessie a ela.

Ela se levantou e falou.

- é melhor eu ir pra casa.

Droga  eu não quero pedir desculpa, mas se eu não pedi o Sam vai me dar uma bronca.

-desculpa é que ela é minha amiga e não gosto que falem dela assim.

Ela sorriu pra mim e falou.

-tudo bem.

Depois passamos a noite quase toda conversando quer dizer ela falando eu só conseguia pensar na Nessie porque ela tinha saído daquele jeito?

Eu balançava a cabeça às vezes. Só consegui prestar atenção quando ela disse.

-nossa ta tarde é melhor eu ir embora.

- e melhor você ir mesmo se não seu pai vem te buscar a gritos.

- e melhor mesmo.

Quando ela saiu fui até em casa ligar pra Renesmee.

Queria saber por que ela saiu daquele jeito.

Disquei o numero chamou uma vez,duas,no terceiro toque atenderão.

-alo?

-alo Nessie?

-não aqui é o Edward, Jacob eu não sei o que aconteceu ai, mais a Nessie chegou aqui chorando e foi direto pra casa ela pediu pra passar essa noite só espero que não tenha a magoado, se não você nunca mais a vera.

Respondi em defesa:

-eu não fiz nada, juro, estou ligando pra saber por que ela saiu correndo.

-você deve já saber á resposta, eu vi  o que ela estava pensando, não sabe por que você ainda não contou a ela que você sofreu um impring,e ainda mais com ela.

- eu sei, quando  eu tomei coragem a Bree chegou.

-é mais você devia saber que a renesmee esta sofrendo por causa dessa garota.

Eu precisava contar a ela não podia fugir mais eu a amava e a queria não queria fazer a  BREE sofrer,mais ela entendeu tudo errado,eu não a amava,eu só ficava perto dela pra lhe proteger por ordem de Sam só porque ela era sua prima .

-eu vou ai agora preciso vela.

- é melhor não Jacob ela esta muito magoada espera ate amanha ligue pra mim e você saberá se pode vir ou não, certo?Não a magoe mais, ela já sofreu o bastante.

Eu precisava vela, mas ela precisava de um tempo pra organizar sua cabeça.

-tudo bem Edward, amanha eu te ligo.

-ate mais Jacob, eu acho melhor você dar uma semana a ela pra pensar, quando ela tiver mais calma.

-tudo bem Edward uma semana e mais nada, eu preciso me desculpar com ela.

- okay tchau Jacob.

-tchau Edward.

Desliguei o telefone e fiquei pensando um pouco, depois olhei pra o relógio estava na hora de minha patrulha. Tava na hora de trocar com leah.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...