Após o Amanhecer escrita por giovanna Emelyn


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

obrigado as pessoas que mandam sempre reviews,obrigado mesmo.isso é muito importante pra um autor o insentivo dos leitores.
atualizando os capitulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118929/chapter/4

Capitulo 4

Pov renesmee

Todos me encararão.

-Alice, Carlisle, por favor, venham ate aqui, preciso falar com vocês.       

Eles desceram e se reuniram a nós.

-pode falar minha querida- Carlisle falou.

Respirei fundo, e comecei a falar.

-eu vou embora de forks- todos me encararam com olhos arregalados.

Todos ficaram em silencio, nós os tinha pegado de surpresa.

Quebrei o silencio antes que um deles viesse protestar.

-vocês não precisam vir comigo, eu mandarei sempre notícias e...

O papai me interrompeu.

-o que aconteceu?Nessie?

Engoli seco.

Pensei em minha mente.

“pai eu não quero falar pra ninguém isso é algo pessoal, mais irei mostrar ao senhor!”

Então mostrei o que tinha acontecido ontem, e o papai se levantou e falou.

-eu vou matar aquele cachorro, por te magoar.

E depois respondi em voz alta.

-aconteceu algo ontem na garagem do Jacob, e o que eu senti foi incontrolável.

 -você matou o Jacob?-perguntou Emmett em um tom de brincadeira.

O encarei e falei.

-não, tio Emmett.

-ah que pena era pra você te avançado em cima dele.

Porque ele sempre tem que tirar brincadeira quando falávamos  serio.

O encarei e falei.

-Emmett, da pra parar com isso por um estante, eu estou falando serio.

Desapareceu o sorriso de seu rosto.

E voltei a falar.

-obrigado tio, forks,La push não é meu lugar,aqui é o lugar do Charlie do Jacob e da...Bree,não o meu.

E então todos perceberam o que eu quis dizer.

Abaixei a cabeça e voltei a falar.

-vocês não precisam ir comigo será ruim pra vocês, vou esta privando vocês de suas liberdades a respeito do sol, eu prometo mandar noticias e...

Esmee me interrompeu.

-nós iremos com você, nos te amamos e não vamos te deixar só por lá, eu morreria sem minha amada neta.

Sorri pra ela e falei.

-obrigada.

-Nessie nós só precisamos de uma semana eu irei com jasper na frente pra ver casa pra nós e roupas novas, será que dá pra vocês ficarem sós por mais uma semana?- me perguntou Alice.

Olhei pra ela, e comecei a falar.

-vocês têm certeza que querem vir comigo?

-onde você for meu amor nós iremos com você- falou Edward.

-eu amo vocês.

E sorri pra eles.

Todos sorriram pra mim e falaram juntos.

-agente também te ama.

Então o papai veio ate mim e eu o abracei e ele falou em meu ouvido.

-você é nossa princesinha.

Então o abracei mais forte e comecei a chorar, as lagrimas veio involuntariamente.

Respondi.

-obrigado por tudo que vocês estão fazendo por mim, é claro que da pra eu esperar por uma semana.

-agora só quero pedir mais uma coisa, não contem nada a ninguém por enquanto ate chegara hora de todos irmos não quero que o Charlie fique sabendo se não ele contara pro Billy e Jacob tentara impedir, eu contarei na véspera.

-pode ser assim?

Jasper respondeu por todos.

-é claro que podemos.

E ele sorriu pra mim. Eu retribui.

-obrigado de novo.

Então enxuguei as lagrimas.

O dia passou lento demais.

Eu decidi não ir a escola hoje queria passar o tempo que eu pudesse com Charlie iria sentir muita saudade dele.

  Passamos à tarde na delegacia, e depois fomos pra sua casa eu fiz o jantar, como sempre fiz quando passava o dia lá e quando Sue não estava lá.

Depois do jantar deixei tudo pronto na casa do Charlie e sai de lá por volta das 11hs.

Cheguei em casa eu a mamãe e o papai fomos  pra nossa cabana.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...