Após o Amanhecer escrita por giovanna Emelyn


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

bom gente dei meu geitinho e consegui fzer esse capitulo. boa leitura e se der passa minha historia.obg thanks.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118929/chapter/13

Capitulo 13

Pov renesmee

Começamos a andar em silencio e como sempre só eu quebro o silencio.

Comecei a falar.

-A sabe é meio estranho esta de volta.

-Por que é estranho?

-Não sei bem sei La

Explique

-HÁ uma hora tava super mal, outra hora fujo e fico em uma plena depressão e depois vem a recompensa.

-Que recompensa?

Ele perguntou com um tom sarcástico.

Eu olhei pra ele e sorri.

E respondi

-Descobrir tudo que sempre quis, que você me amasse de outra forma, e agora uma plena alegria que começa recompensar o que eu estava sentindo.

-A agora entendi.

-Mais ainda me sinto culpada por sair e não dizer nada a vocês, sem dar explicações.

-É você deveria ser presa por mim fazer sofrer e senti sua falta.

Meu sorriso se apagou me lembrei do que tinha causado a todos nos só tinha conseguido deixar uma pessoa feliz que não fosse alguém que eu ame a Bree.

Ele viu a agonia em meus olhos.

E parou de andar e se virou pra mim colocou sua Mão quente em meu queixo e falou.

-Não se preocupe falei brincando.

-Eu sei que você falou brincando mais...

-Não tem isso de mais...

-Tem Jacob não tente fazer com que eu não me sinta culpada eu sou culpada fiz todos que amo infeliz com uma decisão tola e só deixei uma pessoa feliz aqui que não seja você.

Ele olhou em meus olhos e falou.

-Eu sei o que você esta sentindo, e sei que você só fez a Bree feliz, mais agora voltou e trousse a alegria a todos nos e principalmente a nos dois.

É ele conseguiu me distrair eu sorri pra ele.

E comecei a falar.

O que posso fazer pra me redimir com um lobo casca grossa?

Hum... Deixa-me ver como você pode-me recompensar.

Ta agora não vale tirar cascinha disso, não se aproveite da situação.

Falei entre risos.

Depois de algum tempo.

Ele olhou pra mim e sorriu e finalmente falou.

Primeiro não quero ver você pra baixo por causa dessa sua historia de fuga.

Eu ia falar mais antes de sair algo ele, pois seu dedo em minha boca.

E continuou.

Segundo tem que me prometer que nunca mais vai ter ciúmes de mim com outra garota por que eu te amo e bom eu sou seu.

Eu fiquei sem palavras fiquei em silencio total não respondi de imediato.

E sorri pra ele ao responder com um pouco de sarcasmo.

E imitei um general pus minha Mão esquerda na testa teatralmente e falei.

Sim senhor mais alguma objeção?

Sim.

Ele respondeu.

Abaixei a mão e falei.

Qual senhor?

Ele não me respondeu.

Ao invés disso ele me beijou, foi um beijo intenso nunca beijei ninguém.

Pensei que nunca iria saber beijá-lo,como retribuir seu beijo mais é tenso.

Ele pós uma mão em minha cintura e outra em meu cabelo.

E nossos lábios pareciam que tinham feitos um para o outro.

Se movendo em sincronia com certa delicadeza e ao mesmo tempo agressivamente.

Sua boca tinha gosto de hortelã.

No começo fiquei sem reação mais depois movi meus lábios junto aos dele pra ficar perfeito coloquei uma Mao em seu camelo e outra em sua barriga.

Ele era perfeito pra mim eu me encaixava nele perfeitamente.

E mesmo que eu fosse meia vampira e ele meio lobo.

Pelo menos de minha parte não existia repulsa.

E sim desejo a cada minuto que passei beijando-o queria mais.

Depois de alguns minutos nos beijando tive que interromper.

Pois meu celular tocou.

Era o papai.

Quando parei de beijá-lo não tive coragem o suficiente pra olhar em seus olhos mais uma hora teria que olhar, atendi no segundo toque.

Senti-o olhando pra mim mais não o olhei de imediato, depois me virei e o olhei ele estava com o um olha muito brilhante feliz na verdade.

Falei quase sem fôlego depois de vários minutos beijando.

-Oi, pai.

-Nessie já estamos indo pra casa você vem com agente?

-Sim pai vou, já estamos voltando me esperem, por favor.

-Claro meu bem.

-Tchau pai, te amo.

-Tchau Nessie também te amo.

Desliguei e olhei pra ele desconfiada.

-O que foi isso Jacob?

Ele respondeu.

-Um pedido de namoro?!

Ele sempre me pegando de surpresa.

Fiquei sem palavras no começo.

Ele em fim acabou com o silencio.

Pois de mim não saia nada.

-Qual sua resposta?

Olhei pra ele e não respondi e sim resolvi lhe dizer a resposta de outra forma.

Quebrei a distancia que tinha entre eu e ele e resolvi beija-lo novamente.

Depois de alguns minutos ele que interrompeu.

E falou com um meio sorriso.

Super alegre.

-Então devo considerar isso como um sim.

Olhei pra ele e comecei a sorrir.

-Hum... Deixa-me ver acho que pudesse se considerar um sim...

Ele não me deixou terminar e retornou a me beijar.

Depois eu que interrompe.

Tava quase sem fôlego e tinha que ir a encontro a minha família.

-Sei que ta muito bom mais tenho que ir se não meu pai vai vir ver o que estamos fazendo, ou se ele já não sabe vai ver foi por isso que ele ligou pra mim pra poder interromper.

-Seu pai é muito esperto e com certeza ele já deve saber que estamos namorando.

Sorri pra ele.

E falei.

-E quem se importa?Mais devemos ir com calam contar o necessário as pessoas necessárias, certo?

-Certo, você tem razão mais vou contar a todos da matilha hoje e ao meu pai.

-Tudo bem vou falar a minha família aos poucos, e ao Charlie a tarefa é sua ele morre de ciúmes de mim.

-Tudo bem com o Charlie eu me entendo, mais qual será a reação de Edward quando souber que estamos namorando.

-Não faço idéia,quer dizer faço.

Ele olhou pra mim e falou. Com um pouco de medo nos olhos.

-Qual vai ser a reação dele?

-Nada legal,depois da mamãe a pessoa ou melhor a mulher que ele mais sente ciúmes sou eu.

Sorri pra ele.

E falei.

-Vamos?

-Vamos.

Ele estendeu a mão pra mim e eu a peguei.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após o Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.