Após o Amanhecer escrita por giovanna Emelyn


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

me perdoem pela imensa demora é que meu pc quebrou e e fiquei quase dois meses sem ele voltou hoje e ja estou postando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118929/chapter/10

Capitulo 10

Pov renesmee

O celular da mamãe toca estávamos assistindo a CNN.

Todos nos olhamos.

 Esse era o numero de emergência que damos ao Charlie pra ele ligar se precisasse.

No segundo toque a mamãe atendeu.

-Alo?

- Oi Bella é o Charlie.

-Oi Charlie tudo bem?

-Não, estou muito doente, não quero pedir isso a vocês mais sinto que estou partindo, você sabe que só tenho a você e a renesmee, por favor, minha filha volte.

 Ele deu uma tosse fraca, na verdade um pouco estranha.

-O que você tem pai?

-O medico não sabe direito mais ele acha que pode ser um câncer no pulmão,eu não queria pedir isso a vocês minha filha nem a renesmee sei o que ela esta passando e eu sinto muito mesmo.

Respondi imediatamente.

-Tudo bem pai não se preocupe, vou ver o que posso fazer, vou contar a renesmee e ao Edward, irei o mais rápido possível.

Ele falou.

-Te amo minha filha.

Eu respondi.

-Também te amo pai.

-Tchau Bella.

-Tchau pai.

Ela desligou e virou.

-O que foi mãe?

Ela demorou a responder.

-O Charlie esta doente, esta com suspeita de câncer.

Ela respondeu um pouco triste.

Isso foi um choque.

Meu deus meu avo esta prestes a morrer, e eu aqui tentando me esconder de outra pessoa que nunca teve nem ai pra mim.

Eu fiquei paralisada sem reação.

A mamãe continuou a falar.

-Ele esta pedindo que agente volte, pra ele passar o único tempo que ele tem de vida com agente.

Todos ficaram em silencio.

Eu sei que eles estavam esperando minha resposta.

Mas não respondi dessa vez quem respondeu foi a Esme.

-Então iremos voltar.

Senti o olhar de todos em mim, esperando minha reprovação.

Mas continuei em silencio.

Por fim a mamãe me perguntou.

-Você agüenta ir Nessie.

Nessie não que droga renesmee, nessas horas não adianta mais argumentar, em breve irei reencontrá-lo.

-Tudo bem, é pro bem do Charlie.

-Bom irei providenciar as passagens – falou Alice.

-Esme vamos fazer as malas – Rosálie se virou pra Esme.

Assim foi cada um tomar seu rumo.

Eu me levantei e fui pro meu quarto arruar minhas coisas.

Quando desci todos já me esperava na grande sala.

Ela era um pouco parecida com a de forcks.

Fomos ao aeroporto todos não falaram comigo viu que eu queria ficar presa em meus pensamentos.

Embarcamos por volta das 02 h da manha, acabei adormecendo mo ombro do papai.

Quando acordei acho que não passava das 08 h da manha.

Pegamos os nossos carros que tinham ficado em Seattle.

Eu a mamãe e o papai foram ao volvo do papai.

A tia Alice o jasper, Emmett e a Rosálie foram ao porch da Alice.

O vôvô e a vóvó foram ao carro do Carlisle.

Fomos primeiro na mansão arrumamos.

A mamãe e o papai foram na nossa pequena cabana.

E eu fui logo em seguida arrumamos tudo depois Fomos à casa do Charlie.

Estava um pouco nervosa estávamos quase na entrada da rua em que o Charlie mora.

Em um segundo estávamos em frente a casa dele.

Eu sei em sabia que levaria poucas horas pro Jacob saber que chegamos.

Por causa do nosso cheiro.

Batemos na porta.

Quem abril foi o Charlie.

A surpresa dele foi imediatamente estampa em seu rosto.

E depois de um demorado grandes segundo ele conseguiu falar.

-Ai meu deus vocês voltaram?!

A mamãe respondeu.

-Sim pai, voltamos.

Ele me deu um abraço tão demorado mais um abraço deque senti tanta falta.

Eu falei.

-Senti tanto sua falta vó.

Ele me apertou mais.

Nunca seria desconfortável pra mim sou meia vampira e forte.

-Eu também meu amor.

Entramos logo após de ele falar com todos e abraçar também o meu pai eu estranhei.

Mais gostei.

Começamos a conversar na pequena sala familiar de que tanto senti falta.

Começamos a conversar.

Resolvi perguntar da doença dele o real motivo de eu ter quer dizer de todos nos ter voltado.

-Vô e a sua doença como é?Quer dizer o que o medico disse?

Ele me olhou e ficou calado no começo.

E desconfiado seu coração acelerou.

-É peço que me ouçam antes de dizer algo.

-Pode falar vô, vamos escutar.

-Eu não tenho doença nenhuma, falei aquilo pra vocês virem pra Ca não agüentava, mas vocês longe de mim, e depois o Jacob veio aqui desesperado pra saber onde vocês estavam, contei a ele que vocês ligavam pra mim todos os dias e amostrei sua carta a ele, ele leu e pediu que desse um jeito de trazer você de volta, que ele não podia ficar... Sem você renesmee.

Ele me encarou.

O ódio a magoa foi subindo e as lagrimas involuntariamente foi descendo.

-Você não tem noção do que você fez Charlie, do que você fez a mim, do que você ta fazendo, do que ira me acontecer.

Eu o encarei e depois sai correndo daquela sala.

-Renesmee- ele falou mais não olhei pra traz.

Porque ele fez isso?!

Quando passo pela porta me deparo com ele com o Jacob e a matilha e ainda mais a Bree

Todos eles olham pra mim com uma expressão de surpresa misturado com acho que saudades e cautela acho que por causa de minha expressão.

Eu os encarei depois olhei pra ela e em seguida olhei pra ele Jacob.

E foi quando as lagrimas começaram a descer mais a cada segundo mais.

Jacob falou.

-Renesmee!

Eu só o encarei não podia responder minha voz sairia muito fraca.

Corri contra eles em direção todos abriram caminho menos Jacob permaneceu em seu lugar.

Ele me puxou tocou minha Mão e imediatamente a puxei leve suave.

Eu falei tentando reorganizar minha voz.

-Por favor, diga a mamãe e ao papai que irei vir pega-los.

Entrei no volvo.

Antes de entrar no carro dei uma ultima olhada pra ele, e em entrei no carro.

Não sei bem pra onde eu iria mais precisava pensar no que fazer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após o Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.