Um Ano Novo Nada Magico escrita por B Meyer


Capítulo 1
One-Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118773/chapter/1

Bom era um dia comum em South Park.

–Mas que porra, Butters, já disse que o não quero saber que merda você vai fazer no ano novo. - Eric disse para o "amigo" que insistia em segui-lo.

–Mas pensei que iria gostar de saber. - o loiro disse burro como sempre.

–Mas agora sabe que não quero. - o gordo disse mal humorado.

–E você? O que vai fazer no ano novo? - Butters perguntou.

–Te matar, desgraçado! Agora vai na esquina ver se seu pai tá lá catando uma prostituta. - Eric se encheu da chatice do garoto.

–Tá bom. - Butters disse e foi até a esquina.

–Finalmente me livrei daquele trouxa. - o garoto disse continuando a andar.

–E aí, Eric! - Kyle chamou o menino.

–Caralho! Não posso andar em paz! - Eric murmurou. - Que você quer.

–O que planejou fazer no ano novo? - Kyle disse com sua voz de menina.

–Juro que o proximo filho da puta que perguntar isso vai passar o ano novo no hospital. - Eric disse.

–Até parece que você é capaz disso... bundão. - disse o menino arrumando o chapéu de Chaves.

–Kyle se você não parar de me chamar de bundão, eu vou enfiar seu pé... - Eric iria terminar se Stan não tivesse chagado.

–Oi, tudo bem? - Stan perguntou.

–O Eric ia dizer onde ia enfiar me pé. - Kyle respondeu.

–E aonde você ia, Eric? - Stan perguntou.

–Acredite você não quer saber. - Eric falou .

–Então tá. - Stan deu ombros e começou a seguir Eric também.

–Que ótimo, mais um retardado me seguindo. - Eric bufou.

–Eric, tá planejando fazer algo no ano novo?

"Filho da puta", Eric pensou.

–Mandar alguém pro hospital. - Eric disse.

–Que legal. Mas eu quis dizer de festividade. - Stan falou.

–Comemorar sua morte. - Eric sorriu falso.

–Sua mãe também? - Kyle perguntou.

"O Butters se vestiu de Kyle ou esse moleque está ficando idiota como ele?"

–Não, minha mãe vai comemorar a sua morte, Kyle. - Eric bufou.

–Não sabia que eles me odiavam. - Kyle franziu o cenho.

–Vai se foder. - Eric disse e começou a andar mais rápido.

–Acho que ele não quer falar com a gente. - Kyle olhou para Stan.

–Jura? - o garoto disse sarcástico.

–Vocês viram o Eric? - Butters perguntou.

–Querendo achar alguém pra matar, por que? - Stan respondeu.

–É que eu não vi meu pai na esquina não. - Butters disse.

–Por que você foi ver se seu pai estava na esquina? - Stan perguntou incredulo da idiotice do menino.

–Por que o Eric disse que meu pai estava catando uma prostituta lá. - Butters respondeu.

–Seu pai cata prostitutas? - Kyle perguntou.

–Idiotas, ele estava sendo sarcástico. - Stan falou. - Eu acho.

–Ah, ele está ali! - Butters viu o gordo quase correndo. - Ei, Eric!

–Maldição! Eu tenho que correr, eu tenho que correr! - Eric disse tentando correr.

–Ei me espera. - Butters achou estranho o amigo estar correndo.

–Me deixa em paz, porra!!!!! - Eric disse quase morrendo.

–Eu só quero falar com você. - Butters começou a correr também.

–Vai falar com a vó! - Eric disse tropeçando nos próprios pés.

–Mas ela morreu. - Butters parou.

–O que? - Eric franziu o cenho.

–Ela morreu semana passada. - Butters põe-se a chorar.

–Merda. - Eric bufou e foi pra perto do menino. - Desculpe por falar dela.

–Valeu. - Butters o abraçou. - Você é meu melhor amigo.

–Me solta, porra! - Eric empurrou o garoto. - Eu disse isso, mas não virei viadinho que nem você.

–Buaaaaaaaaaa. - Butters chorou.

–Para. - Eric pediu.

–Buaaaaaaaaaa. - Butters continuou.

–Pra com isso. - Eric começou a se irritar.

–Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. - Butters aumentou o volume do choro.

–PARA PORRA! EU VOU TE MATAR MULEQUE! - Eric berrou voando na goela do loiro.

No ano novo...

–Não acredito que vamos passar o ano novo na casa dos pais do Butters. - Eric reclamou com a mãe.

–Por que querido? - a mãe de Eric falou.

–Eu só arrebentei o filho deles. - Eric disse sarcástico.

–E aí, Eric, melhor? - Kyle perguntou.

–Melhor porque, debil. - Eric perguntou.

–Por ter mandado alguém pro hospital. - o judeu falou.

–O, Kyle, vocês, judeus, comemoram o nascimento de Jesus? - o gordo perguntou, preconceituoso como sempre.

–Não, mas meus pais comemoram do mesmo jeito. - Kyle falou.

–Isso por que vocês são um bando de filhos da puta descrentes! - Eric bufou.

–Na verdade, só achamos que Messias ainda não veio. - Kyle fingiu não ter sido xingado.

–Por que são burros. Se fossem inteligentes saberiam que Jesus é Messias! - Eric disse.

–Se você diz. - Kyle deu ombros.

–Não, Mel Gibson que disse! Por isso é importante. - Eric disse maravilhado.

–Mel Gibson só é um louco que correu atrás do Kenny e do Stan por causa de 18 dólares. - Kyle disse rolando os olhos. - E que cagou na sua cara.

–Não importa. E vai se ferrar. - Eric disse.

–Porque foi tão gentil? - Kyle perguntou.

–Como? Eu mandei você se ferrar, idiota. - Eric bufou.

–Mas não disse palavrão. - Kyle franziu o cenho.

–É ano novo, porra! Que o que! - Eric disse. - Caralho, viu o que você fez, desgraçado, eu não ia dizer porra nenhuma! Mas você tinha que insistir, né, filho da puta!

–Foi mal, é que não sabia o que estava planejando. - Kyle disse constrangido.

–Mas que porra, tudo vocês acham que estou planejando! - Eric quase berrou.

–Por que será? - Kyle foi sarcástico.

–Oi. - Stan chegou.

–Vai se foder. - Eric fechou a cara.

–Não obrigado. Kyle você não é judeu? - Stan olhou para o Chaves, digo, Kyle.

–Mas que merda. Não posso comemorar só por que sou judeu! Que foi, está sendo preconceituoso que nem o Eric. Caralho, vai ver se tá chuvendo pedra, merda. - Kyle disse se afastando.

–Acho que ele ficou bravo. - Stan foi sarcástico. - Oi, Eric tudo bem?

–Você é surdo? Eu mandei você ir se foder. - Eric disse.

–Achei que estava sendo sarcástico. - Stan disse.

–ausuasmsismaiahsham. - Kenny chegou.

–Oi, Kenny. - Stan falou.

–E aí, zoiudinho. - Eric falou.

–msisnshsms. - Kenny respondeu.

–Também estamos felizes. - Stan falou.

–Fale por você, eu tô achando isso uma merda. - Eric reclamou.

–msisjkshsmsmsk. - Kenny olhou para Eric.

–Não ligue, ele está estressado. - Stan rolou os olhos.-Sei que o ano novo é uma data de paz e alegria. Mas eu tô fodido com a vida, sacou? Então se não quer ficar que nem o Butters, é melhor sair daqui.

–sushushasuhsu. - (leia-se , tá bom seu cuzão) Kenny falou e saiu.

–Falando no Butters, cadê ele? - Stan perguntou.

–Na porra do hospital. - Eric fechou a cara.

–Mas os pais dele não fariam uma festa sem ele. - Stan falou.

Por que não, aquele menino só foi uma desgraça na vida deles. - Eric falou.

–Acho que ele está.... - Stan o procurou. - Ali!

–Achou ele? - Eric perguntou.

–Hã? Não, mas achei o ponche que eu não estava encontrando. - Stan disse sem graça.

–É pra achar o viadinho. - Eric bufou.

–Que cara mal humorado. - Stan franziu o cenho. - Ele está ali, perto da lareira. Vamos lá.

–Vamos, minha mãe insiste que eu tenho que pedir desculpas, eu não sei porque. - Eric disse seguindo Stan.

–O-oooo-oi. - Butters disse todo enfaixado.

–Oi, Butters. Eu queria pedir desculpas e dizer que você mereceu, retardado! - Eric falou.

–Obrigado , Eric. - Butters disse fraco.

–E aí, está melhor? - Stan perguntou.

Os olhos do menino ficaram retos. Stan tinha dito algo errado.

–O... que... você... ACHA! EU TÔ ENFAIXADO NUMA MACA! NÃO POSSO ME MEXER E NEM CAGAR SOZINHO! ACHA QUE EU ESTOU BEM! SÓ POR QUE VOCÊ MIJA SOZINHO NÃO PODE TIRAR SARRO DE MIM! VAI SE FODER, MERDA!!!!!!!

–Ponche? - a mãe do menino ofereceu.

–ENFIA ESSE PONCHE NO RABO! VAI SE CATAR, EU SEI O QUE EU QUERO!!!! MAS QUE DROGA, VIREI UM BEBEZINHO AGORA! VAI SE LASCAR!

–Tudo bem. - a mãe dele sorriu e saiu.

–Que ótimo, dois burros. - Eric franziu o cenho.

–BURRO É VOCÊ, SEU GORDO DESGRAÇADO! VOCÊ É PIOR DO QUE O STAN QUE É INTROMETIDO, PORQUE VOCÊ É UM GAY FILHO DA PUTA E RETARDADO!

–Caralho, fala assim com tua mãe!

–EU JÁ FALEI, VOCÊ NÃO OUVIU?

–Ah é. - Eric falou.

Uma pessoa passou e pisou no pé de Butters.

–... - o olho dele esbugalhou. - PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FIM

Opa...

–Que droga, todos com essa obsessão, de judeus não poderem comemorar o natal. Mas que porra, acham que eu sou um alien é? Vão todos se foder!!!!! - Kyle falou e então sua ficha caiu. - Que merda, por que estou bravo. Nem é natal!

Agora............................................Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um bom natal e um próspero ano novo.Espero que tenham gostado. Mande um review e seja feliz. Sayo!]Porra!