My Little Terrorist escrita por Akai_Kaori


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11870/chapter/1

Quem bateu na minha porta...

- Eu estou te amando.

Foi um terrorista.

- Hein?!?!

- É o destino.

Esse destino no qual este pivete a minha frente fala, foi exatamente o que aconteceu há três anos atrás.

Flashback

- Hey, garoto?

O menino, baixo com os cabelos negros, ignorou.

- Estou falando com você! – Puxou o pequeno pulso, empurrando-o contra a paredePasse tudo o que você tem!

- Eu não tenho nada seus idiotas! Deveriam ter me abordado antes mesmo de eu ter ido almoçar!

- Ora, seu pivete! – O ladrão levantou a mão e, quando esta já alcançava o rosto do menor, uma outra segurou firmemente o pulso do agressor. – O que você pensa que esta fazendo?!

- Ele é apenas um pirralho.

- Ahn?! O que você tem haver com isso? Saia fora!

- Você está certo, eu realmente não tenho nada a ver com isso, mas vocês estão na rua, em plena luz do dia perturbando a paz. – Puxou o celular do bolso, e começou a discar os números da delegacia. – É da polícia?! Estou testemunhando uma tentativa de extorsão.

- VAMOS SAIR FORA DAQUI!

- ESSE CARA PENSA QUE É BOM SAMARITANO – Gritou, antes de sair correndo ao lado do companheiro. - VAMOS!

- Ah... Eles já fugiram. Obrigado. – E desligou o celular. – Ei você, pirralho. Sabe como chegar no hotel Naoto? – Encarou o garoto de cima abaixo, realmente apressado.

- Eu vou para lá agora, poderei levá-lo!

Correram no caminho estreito, já que estavam em um beco. Não demorou muito e já subiam as escadas do luxuoso hotel.

- Obrigado! Você realmente me salvou! – E o homem mais velho correu a frente, tomando um outro corredor.

- Ei espere! – Corria o menor atrás dele.

- Onde é? – Falava mais consigo mesmo, ofegante da corrida.

No final daquele corredor havia uma grande porta e, apressado, o mais alto a abriu, dando de cara com duas mulheres e um homem com aparência velha e imponente.

- ATÉ QUE ENFIM VOCÊ CHEGOU, REITA!

Gritou a mulher mais nova, levantando-se da cadeira. Atrás do recém chegado, vinha o menor, parando também na porta e arregalando os olhos ao deparar-se com seus familiares.

- Você se atrasou, Takanori!

- Vejo que já se conheceram... – Disse sorridente o velho, que era o patriarca. 

-Esse... É o Takanori? – Virou-se roboticamente para o garoto ao seu lado.

- E... Este é o Akira? – Vez o mesmo.

- Takanori, deixe-me apresentá-lo. – Aproximou-se o mais velho. – Este é Suzuki Akira, o noivo de sua irmã.

- O QUÊ?!?!?!?!?!

Fim do flash back

- Ah...

Quando a família da minha ex-esposa se reuniu três anos atrás...

- Você se esqueceu completamente, não é? – Resmungou Takanori, com a cara fechada.

-... De qualquer forma. Você não estava estudando no exterior? Onde era mesmo? – Tragou o cigarro e, em seguida, o apagou no cinzeiro da mesa daquela lanchonete.

- Austrália.

- E por que você voltou tão repentinamente? – Uma veia saltou de sua testa, sorrindo forçadamente.

- As escolas de lá estão em período de férias e eu ouvi que você tinha se divorciado. – As pequenas mãos envolviam o copo com o suco que havia pedido. – Então, isso é o destino.

- Isso é o destino para você?

- Sim. – Respondeu simples.

- Ah... – Puxou outro cigarro do maço em cima da mesa, levando-o a boca e o prendendo entre os lábios. O acendeu, tragando profundamente. Era seu segundo cigarro. – Entendi! Você estava cansado de lá, por não ter a comida do seu país e também pelas pessoas estranhas! Sim, isso realmente estressa!– Comentou, rindo nervosamente em seguida.

- Não. – Olhou para o lado. O semblante ainda fechado. – Eu estou apaixonado por você.

- Haa! Essa época do ano aqui, realmente é um inferno! – Continuou falando, atropelando as palavras e ignorando o que o outro havia dito. – Todo este calor deve estar te deixando assim! Beba um pouco mais de água, irá te fazer bem! – Gargalhou alto.

- Não zombe de mim.

- ... – Reita parou de rir na mesma hora. – Você tem... – Apoiou o cotovelo na mesa, descansando o queixo nas costas da mão. – Idéia do que está dizendo? Eu sou um homem e tenho idade para ser seu pai. Não pregue peças em um ojiisan.¹

- Não é um hobby meu voar da Austrália até aqui e pregar peças em um ojiisan.

... Estava claro para mim que teria problemas com seu irmão mais novo.

- Bem... – Suspirou pesadamente, após um longo silêncio. – O que você quer exatamente que eu faça, afinal?

- Arque com a responsabilidade.

- ...

Os pirralhos atuais... Eu não tenho faço idéia do que eles pensam! 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar e fazer a Kaori feliz.

¹- Ojiisan significa homem mais velho. Equivale ao "Tio" usado como gíria para chamar pessoas mais velhas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Terrorist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.