Rose Der Finsternis escrita por whitealyss


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Por enquanto só postei o Prólogo mesmo. Depois posto o primeiro capítulo, onde a fic vai começar de verdade.
Esse ficou super pequeno, sem muita graça, mas espero que o próximo fique bem melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118685/chapter/1

- Ela não é linda? - Falou meu pai, com uma expressão de felicidade contagiante. Observei-a curiosa. Era linda. A pequena criança que acabara de nascer abriu seus olhos arroxeados e olhou em minha direção. Seus curtos cabelos castanhos emolduravam seu rosto redondo. Foi então que ela sorriu, sem nem mesmo saber quem eu era. Ela sorriu para mim.

- Isso de novo? - Eu disse a mim mesma, ofegante depois de ter acordado de outro sonho repetitivo. Não. Não era um sonho. Era uma lembrança.

- Você está bem, Senhorita? - Falou Eric com um tom preocupado.  

- Você precisa bater antes de entrar, sabia? 

- Oh, desculpe, Senhorita. Mas não pude me controlar ao ouvir um grito. Pensei que tivesse acontecido algo.

- Eu gritei? - Falei, amedrontada.

- Creio que sim.

- Isso está ficando pior do que eu imaginava... Ah, estou bem sim, não precisa se preocupar. Você poderia me fazer o favor de trazer um copo d'água?

- Sim, trarei em um instante, Senhorita. Com licença. - Então, ele saiu do quarto, fechando a porta. Fiquei ali, sentada em minha cama. Silêncio. Era estranho, geralmente eu ouvia os pássaros cantando nesta hora da manhã. 

Eric voltou com um grande copo d'água, pra minha surpresa tomei tudo e ainda senti falta de um pouco mais. O que estava acontecendo comigo? 

- A Senhorita recebeu o convite de uma festa de chá na casa dos Rainsworth esta manhã. Tive a liberdade de verificar o horário. Será amanhã a noite.

- Rainsworth? Oh, bem... Eu irei. - Disse sorrindo. - Confirme minha presença, por favor.

Oh, isso estava mais estranho do que nunca. Será que... eles queriam conversar algo sobre aquilo? Bem, não há o que conversar... Talvez seja apenas algo informal. Na verdade, eu quero que seja algo informal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rose Der Finsternis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.