Amor Proibido escrita por JessicaDorsch


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bree e Seth se conhecem, na escola em que eles estudam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118618/chapter/1

POV Bree

Meu querido diário

Tenho 17 anos e na minha vida, se é que estou mesmo viva, nada de bom acontece é sempre as mesmas coisas, agora de ferias então, acordo como e venho pro computador ou então vou dormir, minha sorte é ter uma mãe tão boa, nossa como eu amo minha mãe ela faz tudo que eu peço e me dá tudo o que eu quero meu pai também, só que ele trabalha muito no hospital aqui de Forks e não tem muito tempo pra mim, mais sei que também me ama, o problema é Emmett meu irmão mais velho, nossa ele é super chato me enche o dia inteiro, qualquer coisinha que eu faço é motivo de zuaçao, não vejo a hora de voltar às aulas, ainda bem que é amanha o primeiro dia de aula, estou no segundo ano do ensino médio na high school de forks, não sou uma menina muito sociável, não tenho muitos amigos na escola, eles devem me achar estranha ou sei lá  pelo fato de eu ser branca ao extremo e muito bonita, isso por causa da minha verdadeira identidade, eu e minha família somos vampiros meu pai encontrou minha mãe quase morta e a transformou em vampira para que ela pudesse continuar aqui, eles se apaixonaram e me salvaram de um cara, um vampiro que me mordeu e estava quase me matando quando Carlisle e Esme me acharam eles me salvaram e matarão o tal vampiro, me levaram pra sua casa e estamos juntos ate hoje como uma família normal, Emmett já vivia com eles, papai me contou que ele estava sendo atacado por um urso quando o salvou, mas Emmett estava praticamente morto então Carlisle o transformou também e todos achavam que éramos uma família comum como outra qualquer. Ir para a escola é melhor do que ficar em casa aturando Emmett que fica em casa o dia todo tem 19 anos e nem trabalha só fica vendo televisão e comendo a e academia é claro alem das garotas, eu gosto dele sabe, claro é meu irmão, e sei que ele também gosta de mim mas estamos quase sempre brigando e discutindo, eu tento me controlar sabe mais é difícil ele consegue me tirar do serio, espero que um dia isso acabe. Bom agora já é bem tarde vou deitar e dormir afinal amanha tenho que acordar cedo pra ir pra escola, tchau até qualquer dia.

Guardei meu diário no meu guarda roupa, o único lugar que Emmett não mexia pelo menos isso, e fui deitar, quando eu estava deitada alguém bateu na porta. Era minha mãe.

- oi mãe

-oi minha filha, amanha acaba as ferias ne, é dia de acordar cedo.

-e mãe não vejo a hora, ficar em casa ja ta sendo um tédio.

-é minha filha linda. Passei aqui pra te desejar boa noite.

-boa noite mamãe.

Minha mãe se inclinou deu um beijo em minha testa e foi para seu quarto, meu pai iria fazer plantão hoje então só chegará amanha de manha quando eu estiver indo pra escola, deitei na cama me cobri e fiquei ali deitada passando o tempo ate a hora de ir pra escola.

POV Seth

Me sinto um excluído nessa cidade, meu pai foi promovido e tivemos que nos mudar para cá, Forks, não gosto muito daqui mais fazer o que ne , tive que vir, amanha começo a estudar na escola aqui de Forks não estou nem com um pingo de vontade, aqui é frio e chato, não vou me dar muito bem nessa cidade já estou ate vendo, ainda mais eu que não sou um humano comum, sou um lobo, quando tem algum vampiro na cidade a febre começa, se fico nervoso me transformo em um lobo gigante, mais eu sou um dos poucos que consigo me controlar muito bem, meu vô era um lobo também e eu pelo visto herdei isso dele, meu pai e minha mãe sabem de toda a historia sobre os lobos é claro ne, e fazem de tudo para manter esse segredo, eu sou muito quente muito mesmo uns 40 graus e bem moreno e tenho um corpo forte, espero que amanha na escola eu faça alguma amizade ou sei lá quem sabe eu encontre uma garota que me faça o homem mais feliz do mundo, ter um imprinting é natural para um lobo, isso só acontece quando vemos a razão da nossa vida a mulher que amaremos eternamente. Deitei na minha cama e me preparei para dormir, amanha seria um longo dia eu estava certo disso.

POV Bree

Já era de manha, meu celular começou a tocar, despertador, hora de levantar, me arrumei, não tinha ninguém em casa, meu pai ainda não tinha chegado do plantão e minha mãe deve ter ido caçar então peguei meu carro, um Ferrari vermelha, e fui para a escola, cheguei lá estacionei o carro e saí rumo ao refeitório sentei em uma mesa e fiquei esperando o sinal tocar, avisando a hora de subir, não precisei esperar muito e o sinal tocou então, subi rumando a sala da minha nova turma estudos 2003.

POV Seth

Que merda eu tinha que me atrasar logo no primeiro dia de aula, porque meu celular naodespertou em não entendi nada, mais tudo bem agora não adianta mais, me arrumei correndo e sai feito um louco, peguei o carro e fui pra escola, cheguei la , como eu imaginava a escola estava vazia, fui ver em qual turma eu estava no papel colado no aramado perto da parede de entrada, 2003 sai correndo mais procurando a sala em que minha turma estava finalmente achei e entrei, todos olhavam.

-desculpa pelo o atraso professor, posso me sentar?

Eu perguntei todo sem graça e ele respondeu:

-tudo bem pode entrar.

Eu entrei e fui pro único lugar vago na sala uma carteira lá no final onde só tinha uma garota, quando eu a vi parece que meu mundo parou, como ela é linda eu pensava, e realmente ela é belíssima nunca vi alguém com tamanha beleza, não conseguia pensar mas em nada nem ninguém ela era a única que povoava meus pensamentos, será possível? Eu nem conhecia essa garota direito, acabei de vê-la será que eu tinha sofrido um imprinting com ela, meu pai me disse que eu saberia quando acontecesse eu tenho certeza essa menina é o amor que eu procurava, mas ela não era como as outras garotas ela tinha algo diferente o que me deixava mais intrigado em conhecê-la, antes de me sentar do lado dela eu disse:

-Olá, posso me sentar?

Ela olhou para mim, parecia tímida, meu coração começou a palpitar com mais força e mais rapido.

-pode sim

Ela respondeu, eu me sentei eu queria conversar ouvir sua voz novamente então perguntei

-qual seu nome?

-Bree Cullen

Ela respondeu e perguntou

-e o seu?

-Seth Clearwater

Ela sorriu e então eu prossegui.

-a aula já começou a muito tempo?

-começou sim

-a ta, meu celular não despertou ai cheguei atrasado.

Eu sorri, e pude ver quando um meio sorriso lindo brotou em seus lábios.

-você é novo aqui em Forks não é?

Ela perguntou com uma voz linda e doce.

-sim sim, eu e meus pais tivemos que nos mudar pra cá.

-a ta

Ela respondeu e se calou, resolvi então tentar prestar atenção, se isso fosse realmente possível tendo Bree Cullen sentada bem ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gentee se estiverem lendo a fanfic, falem aii, digam se estao gostando... beijoos.. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.