Soundtrack To My Life escrita por CanasOminous


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Cara, não tem drama na fic! Nem um pouquinho!! Cara, isso é estranho, eu não matei ninguém na One-Shot! o_o kkkk Enfim, essa é minha última fic do ano e vou desejando a todos vocês um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!! Boas festas e tudo de bom pessoal! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118386/chapter/1

Soundtrack to My Life.

    Fim de ano, faltavam poucos dias para o natal. Todos estavam reunidos depois de muito tempo para rever os amigos e não perder contato. Ash cedera sua casa para que todos pudessem dormir uma noite e no dia seguinte fazer um churrasco. Embora o local fosse pequeno eles arrumariam um jeito de encaixar colchões para dormir, e só pelo fato de estar com os velhos amigos já era uma grande diversão.

    — Ah, eu já estava morrendo de vontade de rever todo mundo! Ás vezes bate uma saudade do tempo que a gente saía em longas aventuras... Era emocionante! — afirmou Misty.

    — Nossa, e já se passou tanto tempo, parece que foi ontem. — concordou Ash.— Depois de longas jornadas é bom rever todo mundo, acho que eu já estava com saudade até mesmo daquele idiota do Gary.

    — Eu ouvi isso pivete, então vem resolver numa disputa de pokémon pelo seu Wii! — gritou Gary.

    — Acho que já não estou mais com saudade dele. — respondeu Ash, fazendo Misty dar uma doce risada.

    — Estranho você não estar jogando com eles, o que deu em você pra ficar aqui conversando? — perguntou Misty.

    — Hum, sei lá. Só não estou com vontade de jogar agora. — disfarçou ele, tentando mudar de assunto. — Como andam suas irmãs? Teria sido legal se nós tivéssemos chamado elas pra dormirem aqui também.

    — Jamais!! Elas não iriam largar do meu pé! — respondeu Misty. — Vamos lá na sala com os garotos, de repente podemos inventar algo legal pra fazer!

    Ash e Misty se dirigiram para a sala e encontraram Gary, Brock e Paul jogando video game, enquanto Dawn os observava sonolenta. May estava sentado no colo de Drew, mas não parecia se importar muito com o jogo. Todos estavam desanimados, ninguém conversava e só era possível ouvir os ruídos do video game ou os barulhos que saiam da cozinha.

    — Nossa, como vocês estão animados... — disse Misty num tom irônico.

    — Maldição!! Onde você aprendeu esse golpe, Brock? — perguntou Gary.

    — Leia mais revistas de truques e vai aprender! — respondeu ele sem mesmo desviar o olhar da televisão.

    — Percebeu que ninguém me deu moral, Ash? — disse Misty nervosa.

    — Brock!! Aperta A+B, dá dois toques pro lado e segura Y! — gritou Ash, ignorando Misty completamente. — Putz, cadê o quarto controle?? Eu tenho que jogar também!!

    — Argh!! Dawn, por que homem tem que ser tudo igual? Parece que eles nos esquecem quando estão jogando essa coisa ridícula!!

    — Paul!! Olha o Gary vindo por trás!! Pega ele, pega ele!! Joga item, faz alguma coisa!! — gritou Dawn.

    — Ah vocês tiraram o dia pra me ignorar, né?  Sorte que eu tenho minha amiga May que está sempre disposta a me ouvir... —disse Misty, percebendo que May beijava Drew e parecia esquecer de tudo que estava ao seu redor. — Pois é... acho que minha amiga May está meio ocupada. Obrigada pro me ouvirem...

    Misty foi andando até a cozinha e sentou-se numa cadeira , ela apoiou seus braços sobre a mesa e deitou sua cabeça levemente, observando a janela e fitando o sol que começava a desaparecer no horizonte. Todos seus amigos estavam juntos novamente, mas parecia que ninguém ligava, Misty ficou um tempo sozinha na cozinha quando começou a cantarolar uma canção que conhecia.

    — Se a vida às vezes dá um dias de segundo cinza e o tempo tic taca devagar... Põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso, vem pra cá, vem pra cá... — cantarolou Misty, olhando tristemente para a janela.

    Dawn ouviu a música e saiu da sala, dirigindo-se à cozinha e encontrando Misty debruçada sobre a mesa.

    — Eu AMO essa música, Misty! Eu não sabia que você também gostava! — sorriu Dawn, sentando-se ao seu lado.

    — Ah, eu gosto de qualquer estilo de música, acho que eu me identifico um pouco com cada uma! — sorriu ela. — Que outra música você gosta, Dawn?

    — Eu gosto quando a música faz-me sentir mais relaxada... — sorriu Dawn. — Tem uma nova também que eu simplesmente Amo! Cause baby you're a firework, come on show 'em what your worth! Conhece? O nome é Firework.

    Enquanto as duas cantarolavam pedaços da música e se divertiam, logo mais uma pessoa surgia da sala.

    — Quem está cantando essa linda música da minha Katyzinha? Essa música é tão perfeita!! — disse Ash, sentando-se ao lado de Misty.

    — Ué, você não estava jogando?

    — Não, eu só vou poder jogar quando aquele turno acabar, mas daí eu ouvi vocês cantando essa música e vim pra cá. O que está fazendo?

    — Ash, que música você gosta?

     Tick tock, on the clock, but the party don't stop, no. Woah, oh, oh, oh! — cantou ash. — Eu amo as músicas da Ke$ha e da Katyzinha!!

    — Você só gosta das músicas por causa da cantora, né? — brincou Dawn.

    — Claro que não! É óbvio que a cantora ajuda, mas não tem nada a ver!!

    — O que disse senhor Ash? — perguntou Misty com um pingo de ciúmes.

    — N-Nada não... E a propósito, que outras músicas vocês gostam? — riu ele, tentando mudar de assunto.

    — And I don't know how it gets better than this. You take my hand and drag me headfirst... Fearless. — cantaram Misty e Dawn, como se tivessem combinado perfeitamente.

    — Taylor Swift?? — gritou Ash.

    — Taylor Swift?? — acompanhou Gary saindo da sala. — Quem tem a audácia de cantar essa música perto de mim??

    — Gary seu ridículo, essa música é simplesmente perfeita!! Não vai me dizer que você não gosta? — perguntou Dawn.

    — Pra falar a verdade eu curto mais um eletrônico! Work it, make it, do it, make us harder, better, faster stronger. — disse Gary, fazendo passos de dança na cozinha. — Vai falar que você não gostam de Stereo Love por exemplo.

    — Meu Deus!! Lembrei de outra, Like a G6!! — gritou Misty maravilhada.

    — Quem me chama? Quem me chama?? — respondeu May, entrando na cozinha. — Eu AMO essa música, ela me traz inspiração! Não é, Drew meu querido?

    — Ya got me like: Oh, my gosh, I'm so in love. I found you finally, it make me want to say: Oh, oh , oh, oh. Oh, my gosh! — cantarolou Drew. — Pelo visto vocês tem um bom gosto pra música!

    — Ei pessoal, o que estão fazendo? Parece engraçado! — disse Brock, juntando-se aos outros.

    — Vocês estão falando de música? Como vocês coseguem ouvir a voz da Dawn por tanto tempo? — disse Paul. — Hah, hah! Você sabe que eu estou brincando, né?

    — Paul, eu te odeio. — riu Dawn.

    Eles passaram a tarde inteira relembrando e cantarolando músicas que marcaram aquele ano, eles ainda nadaram de noite e fizeram diversas brincadeiras. Foi um dia maravilhoso com os amigos, mas quando anoiteceu eles não aguentavam nem mais andar.

    — Misty... Minhas voz... Não sai... — sussurrou Dawn.

    — Também, depois de tanto que vocês cantaram! Já está bem tarde, é melhor a gente dormir pra estar bem disposto amanhã cedo pro churrasco. — disse Misty. — E pelo visto todo mundo estava bem cansado, já estão todos deitados. Vamos colocar nossos pijamas e dormir também.

    Dawn e Misty se trocaram e voltaram para a sala, Gary dormia no sofá enquanto os outros estavam espalhados em milhares de colchões e travesseiros. Drew estava abraçado a May, enquanto Paul dormia ainda segurando o controle do video game.

    — Misty, eu já vou dormir... — bocejou Dawn, esfregando os olhos.

    — Só vou procurar  o Ash e também já vou. — sorriu ela. — Boa noite, Dawn.

    Misty andou um pouco pela casa e encontrou Ash descendo as escadas. Ele vestia um pijama verde de botão, enquanto a ruiva usava uma delicada camisola  rosa. Seus olhos estavam quase pregando, pois já eram altas horas da noite. Ash desceu até a cozinha, abriu a geladeira e pegou dois copos de leite para tomarem antes de dormir.

    — Ainda não foi dormir, Misty...? — perguntou Ash, sentando-se na mesa e entregando um dos copos para a garota.

    — Eu estava te esperando. — sorriu ela.

    — Ah, já sei, você quer que eu cante uma musiquinha de ninar pra você dormir, não é? — brincou ele.

    — Eu adoraria ouvir sua voz. — disse Misty apoiando a cabeça sobre a mesa, como se implorasse por uma música.

    — Heh... Eu falei brincando. — assustou-se ele. — Mas eu sei uma música que você vai gostar bastante! Can we pretend that airplanes in the night sky, are like shooting stars?

    — I can really use a wish right now, wish right now, wish right now! — continuou Misty. — Aaah, eu acho essa música tão linda...

    A conversa logo cessou, um vento suave passava pela janela da cozinha como se fosse uma sinfonia, trazendo cada vez mais sono aos dois. De repente um avião surgiu no horizonte, provavelmente dirgindo-se a Johto, Ash ficou observando as estrelas quando decidiu quebrar aquele silêncio.

    — Se você pudesse pedir um desejo para aquele avião, o que você pediria? Algo que seja possível de ser feito. — continou Ash.

    — Ah, que pergunta difícil. — pensou Misty, olhando nos olhos de Ash que já estavam quase se fechando. — Eu desejaria ter você ao meu lado, pra sempre...

    — Eu também... — sorriu ele, falando bem baixinho e aproximando-se da ruiva. — Acho que esse desejo pode ser realizado.

    — E não é que o avião funciona. — riu ela, beijando o rapaz.

    No dia seguinte Brock já fora o primeiro a acordar, ele caminhava rumo a cozinha quando viu Ash e Misty dormindo abraçados em um colchão na sala, ele sorriu e foi preparar o café-da-manhã para os outros. Logo em seguida Paul e a Dawn acordavam, todos que viam Ash e Misty juntos davam um sorriso imaginando o que acontecera com os dois ontem.

    — Ooownt, esses dois são tão lindos juntos. — sorriu Dawn.

    — O que será que eles ficaram fazendo ontem? — riu Paul, logo em seguida desviando sua atenção para Gary que surgia com os olhos inchados, como alguém que não conseguira dormir noite passada. — Nossa Gary, o que aconteceu com você?

    — Porra, nem me pergunta. Nunca mais vou dormir num sofá, minha cabeça vai ficar torta até amanhã... Ué, o que aconteceu com o Ash e a Misty?

    — Hah, hah, hah! Não sei, acho que ontem de noite eles ficaram acordados por mais um tempinho. — disse Dawn.

    — Heh, heh... Até que enfim esse pivete teve coragem de se declarar. — afirmou Gary.

    O dia estava lindo e muito ensolarado, eles puderam entrar na piscina e fazer o churrasco com calma. Eles observaram juntos o fantástico pôr-do-sol daquele dia, na presença dos amigos era uma sensação ainda melhor. Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.

    Estou vendo um filme, cada estrada que passei, cada história que eu vivi, os futuros que sonhei, cada dia, cada mês, cada estação que eu dividi com vocês. Abri meu coração, se um dia alguém falou que o que foi não volta mais; A vida continua a escolha é sua, sou feliz de olhar pra trás. Como não lembrar de vocês, como não chorar outra vez; Só de lembrar, Poder te abraçar. Se a estrada se abrir, e eu tiver que seguir, vou levar comigo cada amor de amigo. Como não querer de novo... Com vocês eu viveria tudo outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LINO!! Meu brodinhoo!! Espero que tenha gostado cara, e todos que também leram essa One-Shot!! (E a propósito, Feliz Aniversário adiantado, cara!) Esse finalzinho é o pedaço de uma música chamda "Fim de Ano". Tudo de bom pessoal! ;/