Especial de Natal(o caso Polo Norte) escrita por Butterfly


Capítulo 1
Especial de Natal(O caso Polo Norte)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118265/chapter/1

22 de dezembro as 4:00 horas.
-Próximo!
Estava acontecendo uma festa na cidade de Nova York, o Natal estava chegando. A principal atração era a oficina do Papai noel onde na qual crianças estavam tirando fotos, um garoto de agasalho verde, calças brancas e botas de inverno entrou, parecia ter mais ou menos uns cinco anos.
-Qual é o seu nome garotinho?
-João!-Respondeu um garoto timidamente.
-Então João o que gostaria de ganhar de presente?
-Uma bicicleta!
A mãe de João esperava do lado de fora ouviu o grito de dor do pobre garoto, quando abriu a porta a criança foi arremessada para fora, João estava morto cheio de hematomas, feridas, sangue e no peito dele estava escrito com sangue "Criança má".
Tell me what's wrong with society(Me diga o que há de errado com a sociedade)
When everywhere I look I see(Quando em todos lugares que eu olho eu vejo)
Young girls dying to be on TV(Garotas morrendo para estar na TV)
They won't stop 'til(Elas não pararão até)
they've reached their dreams(Terem alcançado seus sonhos)
Dois dias depois
Em sua clássica limusine preta na cidade de Nova York chegava a detetive Azura Leilane e seu pai o detetive David, a garota na sua habital maneira de sentar com as pernas cruzadas, com o braço apoiado a janela e tomando morango ao leite, Azura estava de mal-humor.
-Puta que pariu!-Resmungou Azura.
-O que você disse Azura?-Perguntou David num tom nada agradável.
-Odeio neve!-Respondeu Azura. -A água congela e não dá pra surfar!
-Azura a vida é muito mais do que apenas surfar...
Azura fazia movimentos com a mão e mexia a boca imitando o pai quando ele não estava olhando. Podemos dizer que não era um bom dia para a jovem detetive, e outra coisa que ela odiava era agasalhos, mas não tinha escolha era isso ou viraria picolé, ela estava com um casaco grande marrom, calças jeans e botas de inverno além do cachecol no pescoço.
-Chegamos!-Anunciou o motorista.
-Mas é lindo!-David saiu do carro pra admirar o hotel. -Estou louco pra ver como é por dentro!
-Mesmo pai?-Azura saiu do carro. -Outra coisa que eu não entendi é porque você trouxe eles!
Azura apontava pras pessoas que saiam da limusine, eram Lawliet, Misa, Raito e Beyond, L e Misa estavam admirando o hotel, mas Raito e Beyond digamos que um não vai com a cara do outro.
-Não chora não Beyond quando eu conseguir conquistar o coração da Azura!-Sorriu Raito.
-Ah até parece!-Sorriu Beyond. -Você tá aqui é pra dar em cima do David seu Justin Biba!
Os dois começara a discutir, David lhe dava broncas tentando separar os dois pra não começarem a se estapear.
-Porra!-Gritou Azura. -Parem com isso, ai por que meu pai não trouxe a Tâmara?
3:00 no centro de Nova York.
Estava acontecendo o famoso desfile de Natal, ele dura uma semana, turistas de todo o mundo vão a Nova York só para ver esse evento. Azura estava em um beco com o seu notebook no colo conversando com sua amiga.
-Ei Tâmara como está o Brasil?-Perguntou Azura.
-Tá tranquilo por aqui!-Respondeu Tâmara. -Pode não nevar, mas chove pra caralho!
-Ei Tâmara to te mandando uns arquivos sobre a morte do menino João que ocorreu nesse desfile!
-Eu também soube Azura, os mercenários conseguiram fotos de autópsias, não é um cenário bonito!Se eu descobrir alguma coisa te falo assim que puder, desligando!
Tâmara desligou a comunicação, Azura guardou seu notebook e se juntou ao desfile, foi uma das razões pela qual Azura aceitou ir pra Nova York é pra resolver um caso. David estava num carro alegórico vestido de papai Noel, L, Raito e Beyond eram os elfos.
-Você vai ver Yagami a Azura no final vai me agradecer quando eu ajuda-la a resolver este caso!-Disse Beyond.
-Vai sonhando Birthday!-Riu Raito.
-Parem com isso os dois!-Resmungou David. -Já disse que não vou entregar Azura a dois manés como vocês!
-Ninguém merece!-Disse L.
Diet pills, surgery(Pílulas para emagrecer, cirurgias)
Photoshopped pictures in magazines(Fotos editadas para as revistas)
Telling them how they should be(Dizendo a elas como elas devem ser)
It doesn't make sense to me(Isso não faz sentido para mim)
Azura viu um papai noel e um grupo de elfos entrarem na atração oficina do Polo norte, mas se David e os outros ainda estavam no carro, Azura deixou Misa sozinha com os rapazes que estavam a sua volta e lhe jogando cantadas para investigar.
Is everybody going crazy?(Todos estão ficando loucos?)
Is anybody gonna save me?(Alguém pode me salvar?)
Can anybody tell me what's going on?(Alguém pode me dizer o que está acontecendo?)
Tell me what's going on(Me diga o que está acontecendo)
If you open your eyes(Se você abrir seus olhos)
You'll see that something is wrong(Você verá que alguma coisa está errada)
Azura se equipou com uma arma e se escondeu, abaixada e grudada na parede ouvindo uma conversa.
-O que fazemos com isso?
-Guarde é muito valioso!
A jovem estendeu a pescoço pra ver o que eles estavam aprontando, ela conseguiu ver o que caiu de um dos sacos vermelhos, era um braço, não era de manequim, era de verdade, o braço de uma criança, logo depois viram eles guardarem cabeças, pernas, tudo de crianças.
-Preciso sair daqui!-Azura estava apavorada.
I guess things are not how they used to be(Eu acho que as coisas não são como costumavam ser)
There's no more normal families(Não há mais famílias normais)
Parents act like enemies(Os pais agem como inimigos)
Making kids feel like it's World War III(Fazendo as crianças se sentirem como se fosse a 3ª guerra mundial)
Azura sem se importar com o barulho que fazia com seus passos apenas queria estar lá o mais longe possível, já vira tantas cenas de mortes, mas nenhuma que envolva esquartejamento, saiu da oficina e caiu ajoelhada na neve nauseada a ponto de vomitar.
-Arf arf...O que foi...arf arf...Aquilo...Arf arf...
No one cares, no one's there(Ninguém se preocupa, ninguém está aqui)
I guess we're all just too damn busy(Eu acho que todos nós somos muito condenados ao trabalho)
Money's our first priority(Dinheiro é a nossa prioridade)
It doesn't make sense to me(Isso não faz sentido pra mim)
-Azura!
A garota se virou rápido e atirou, L deu sorte que caiu pro lado desviando, ela ainda estava apavorada mirando a arma pra David, Azura estava fora de si, as mãos estavam trêmulas.
-Ela está assustada!-Disse Beyond se ajoelhando perto dela. -Azura acorda é a gente!
-Ahn Beyond?-Azura reconheceu. -Galera!
Alguns seguranças e os produtores do desfile chegaram juntamente a Misa.
-O que vocês estão fazendo aqui?-Perguntou Michael. -Não sabe que essa atração está fechada?
-Você deixou Misa sozinha!-Reclamou Misa. -Que irresponsabilidade!
-Azura vamos pro hotel!-David ajudava Azura a levantar.
Is everybody going crazy?(Todos estão ficando loucos?)
Is anybody gonna save me?(Alguém pode me salvar?)
Can anybody tell me what's going on?(Alguém pode me dizer o que está acontecendo?)
Tell me what's going on(Me diga o que está acontecendo)
If you open your eyes(Se você abrir seus olhos)
You'll see that something is wrong(você verá que alguma coisa está errada)
Azura olhou os organizadores e os seguranças do desfile entrar na oficina do Polo norte pra investigar antes de desmaiar.
Is everybody going crazy?(Todos estão ficando loucos?)
Is everybody going crazy?(Todos estão ficando loucos?)
4:00 da tarde.
-Podem entrar!
Uma menina loira de agasalho rosa, saia xadrez verde e botinhas entrou pra tirar uma foto com o papai noel, sentou no colo dele.
-Qual é o seu nome?
-Vitória!
-Então Vitória o que gostaria de ganhar no Natal?
-Uma boneca!-Disse Vitória. -E também gostaria de pedir pra o meu irmãozinho menor uma bola, ele está querendo há tempos só que minha mãe não pode lhe dar!
-Vitória você é uma boa menina ho ho ho!-Disse o Papai Noel. -Você vai ser parte da minha lista principal!
-Sério!-A garota mantinha os olhos brilhando.
Uma faca atravessou o peito da garota, os elfos arrancaram seu braço, com a faca partindo o torax da menina ao meio enquanto arrancavam-lhe sua perna e sua cabeça.
Tell me what's wrong with society(Me diga o que há de errado com a sociedade)
When everywhere I look I see(Quando em todos lugares que eu olho eu vejo)
Rich guys driving big SUV's(Garotos ricos dirigindo grandes carros)
While kids are starving in the streets(Enquanto crianças estão passando fome nas ruas)
No one cares(Ninguém se preocupa)
No one likes to share(Ninguém gosta de dividir)
I guess life's unfair(Eu acho a vida injusta)
Azura acordou, suada e arfando e viu aquela cena como se estivesse sonhando, o seu notebook tocava direto, ela sentou-se na mesa ligando o notebook. Era Tâmara.
-Fala Tâmara!
-Azura andei investigando sobre a mãe do menino que voltou aqui pro Brasil, João era estrangeiro e vi o velório que foi tranferido aqui pro Brasil vi uma marca no braço dele.
Tâmara mandou o simbolo de um pentagrama.
-Eu conheço esse símbolo, a Ordem dos escolhidos!
-Exato!-Sorriu Tâmara. -Há vários deles em todo lugar do mundo, e também fui investigar debaixo do mar eles tem uma base aquática o que não foi legal, eles tem tubarões de guarda costas, quase não saio inteira!
-Tâmara você precisa ser mais cuidadosa!-Disse Azura. -Amanhã é Natal e preciso resolver logo esse caso!Mande mercenários pra cá o mais rápido possível, acho que já sei quem está por trás disso tudo!
-Farei isso!-Tâmara desligou.
Is everybody going crazy?(Todos estão ficando loucos?)
Is anybody gonna save me?(Alguém pode me salvar?)
Can anybody tell me what's going on?(Alguém pode me dizer o que está acontecendo?)
Tell me what's going on(Me diga o que está acontecendo)
If you open your eyes(Se você abrir seus olhos)
You'll see that something is wrong(você verá que alguma coisa está errada)
Azura ouviu uma música ecoando do ar e da ventilação surgia um cheiro que enfraquecia os sentidos da garota, ela estava com as pálpebras pesadas, caiu no chão e adormeceu, era clorofórmio.
Is everybody going crazy?(Todos estão ficando loucos?)
Can anybody tell me what's going on(Alguém pode me dizer o que está acontecendo?)
Tell me what's going on(Me diga o que está acontecendo)
If you open your eyes(Se você abrir os seus olhos)
You'll see that something is wrong(você verá que alguma coisa está errada)
11:30 da noite.
A garota acordou e estava em cima de uma mesa, mas conseguia abrir os olhos, mas viu pessoas paradas ao seu lado observando-a, sua visão melhorava ao poucos e viu que estava na oficina do polo norte e estavam lá Michael e Jerson os produtores do evento, juntamente ao Papai Noel e os elfos.
-Você é muito esperta!-Disse Jerson pegando o queixo da garota.
Azura viu a tatuagem de pentagrama na mão dos produtores, tatuagens não, parecia mais uma queimadura em forma de pentagrama.
-Vocês são da ordem dos escolhidos!-Disse Azura. -Tâmara tinha razão, há mais deles pelo mundo!
-Você parece que descobriu a nossa brincadeirinha!-Sorriu Michael pegando uma faca. -Mas não se preocupe que logo resolveremos isso!Não se preocupe, não vai doer!
-Ah vai sim!-Sorriu Azura.
Azura chutou a cara de Michael se levantando rápido e roubando a arma de Jerson apontando a pistola para os dois.
-Podem fechar o circo porque a palhaçada acabou!-Azura ainda continuava sorrindo. -Não é mesmo, David, galera!
O papai Noel tirou o gorro, a barba e a roupa, era David e os elfos não eram excessão, eram Raito, Beyond e L que mantinham a arma apontada para os dois criminosos.
-Vocês planejaram isso tudo!-Gritou Michael. -Onde está os meus capangas?
-Tâmara você pode sair agora!-Gritou Azura.
Tâmara estava escondida e se revelou com duas magnuns na mão, juntamente com os mercenários que foram se revelando de pontos diferentes.
-Um crime imperdoavel!-Disse Azura. -Se disfarçar de Papai Noel e matar, isso é destruir o sonho de uma criança!
-Elas mereciam!-Disse Jerson. -Eram crianças riquinhas, todo o ano, todo o ano nós fazemos o desfile e gastamos dinheiros com crianças para que?Nós perdemos tempo distribuindo brinquedos para crianças egoistas que não sabem agradecer!
-Mas vocês não teve piedade nem das pobres!-Disse David. -Fomos investigar a casa de vocês, cabeças de crianças penduradas como se fossem cabeças de alces, vocês são doentes!
-Enquanto que os restos dos corpos foi enviado para as renas comerem pra não suspeitarem do esquartejamento!-Disse L afastando a franja.
-Aquele viadinho do Rudolph?-Tâmara se preparava pra atirar. -Um crime bem amador, mas bastante planejado, mas isso é destruir os sonhos de uma criança como Azura disse!
Os mercenários prenderam Michael e Jerson, jogados no helicóptero estavam preso os seguranças, os mercenários investigavam a área e enquanto a Azura é o fim do caso.
-Finalmente acabou!-Suspirou Raito.
-Acabou?-Reclamou Azura. -Você não fez porra nenhuma!
-Azura apesar de serem manés eles ajudaram bastante!-Disse David.
-Nesse caso!
Azura deu um beijo no rosto de Raito e o mesmo riu da cara de Beyond achando que ganhou, só que o sorriso desapareceu logo quando a garota deu um beijo no rosto de Beyond.
-Ela me beijou primeiro!-Falou Raito todo metido.
-Mas foi em agradecimento!-Disse Beyond. -Por que liga pra isso, você é gay!
-Ora seu...
-Não acredito!-L entrou no meio dos dois. -Dá pra parar?Ei onde está a Misa?
-Aqui!-Misa chegou cansada. -Arf arf...Tâmara prendeu Misa no armário de palhaçada!
-Não aguenta brincadeira!-Sorriu Tâmara.
O relógio badalou meia noite, todos saiam na rua, uma festa, abraçavam um ao outro e desejando feliz natal, como Azura disse, conseguiu resolver o caso Polo Norte antes do Natal.
-Feliz Natal Azura!-David abraçava Azura.
-Feliz Natal Papai!
Azura, David, Raito, Beyond, Lawliet, Tâmara e Misa dão as mãos e se reunem.
-Feliz Natal a todos!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Especial de Natal(o caso Polo Norte)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.