My Werewolf - My Eternal Protector escrita por Leeh_Torrinha


Capítulo 5
Capítulo 5 - Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Oii gente! :)
O primeiro capitulo do ano hein ..
Espero que gostem!

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118195/chapter/5

A semana se passou rapida e monótona,a unica coisa que mudou,foi que agora os quileutes estavam hospedados em casa,por conta da visita dos Volturi.Fui a escola com Jake e minha familia,e como sempre Jennifer fazia de tudo para chamar a atenção do meu lobinho,e nunca dava certo.

Minha mãe também estava enfrentando um problema na escola.Uma garota,Maxxie não parava de dar em cima de meu pai,e mamãe ficava doida de ciumes.Confesso que eu também não gostei nada dessa história,mas eu tinha mais com o que me preocupar,afinal,papai é completamente apaixonado por minha mãe,e nunca se interessaria por nenhuma outra mulher.

Hoje era sexta-feira,e resolvi não ir a escola, minha adoravel tia naniquinha,havia marcado minha festa para amanhã a noite.Havia dito a ela,que mandasse o convite a Nahuel,pois eu queria que meu plano desse certo.

Minha avó e minha mãe estavam decorando todo o salão da nossa casa,enquanto os rapazes cuidavam de DJ,bebidas,garçons e outras coisas mais.

Alice e Rose,estavam empenhadas no visual de todos da familia,inclusive dos quileutes,pois elas diziam que se deixassem,eles viriam apenas de bermudas,eu até que gostei da ideia,pensar em Jake somente com uma bermuda,e senti um arrepio.

Uma ninica jogou mais vestidos dentro do vestiario da loja,onde estavamos escolhendo os looks de meus familiares e amigos,me tirando de minhas fantasias.

-- Prove esses também Nessie - falou ela,do lado de fora.

Vesti um dos milhares de vestidos que estavam a minha volta,e depois sai do cubiculo,para que minhas tias vissem.

Alice começou a dar pulinhos,e havia um brilho nos olhos de Rose.

-- É esse! - disseram as duas juntas.

Sorri pra elas,e me olhei no espelho.Estava mesmo linda,aquele vestido havia caido muito bem em meu corpo.Ele era um pouco acima dos joelhos,preto, com varias lantejolas,para dar um efeito mais "night",sem alças,e defenia bem minhas curvas.Papai ia pirar,quando me visse vestida assim.Mas quem liga? Eu não.

Escolhermos vestidos para todas as mulheres de minha familia,e também para as namoradas dos lobos,escolhemos sapatos,e depois escolhemos os trajes dos homens.

Depois de tanta agitação,estava morta de fome.Faziam dias que eu não caçava,e isso estava começando a me incomodar,agora.Então resolvemos ir direto para casa,assim eu poderia ir caçar.

Quando cheguei em casa,o salão estava quase todo decorado,e meus tios,avô e meu pai estavam montando um palco,e uma cabine onde ficaria o DJ,havia também um bar,onde minha mãe estava colocando duzias de bebidas para gelar.Jacob estava esparramado em um sofá que estava em um canto,e logo seria retirado de lá.

-- Oi pessoal - cumprimentei a todos.

-- Oi querida - falaram.

Papai,preciso caçar - pensei,e ele me olhou preocupado.

-- Quer que eu ou sua mãe vá junto? - perguntou-me,e em segundos minha mãe estava ao seu lado.

-- Não,não precisa. Vocês caçaram ontem,e há um monte de coisas a serem feitas - falei.

-- Você não vai sair sozinha - falou meu pai,e minha mãe concordou com a cabeça.

Minha mãe me deu um sorriso torto,e apontou com a cabeça em direção a Jacob.

Entendi o que ela queria dizer.

-- Acho que vou convidar Jake para ir comigo - disse,fingindo indiferença.

Meu pai assentiu,um pouco mais relaxado.

Fui até o sofá onde Jacob dormia sossegado,e fiquei com pena de acorda-lo,então fiquei apenas o observando dormir,por um tempinho,até que alguém para ao meu lado.Emmet.

-- O que esta fazendo,Nessie? - perguntou ele.

-- Ia chamar Jake,para ir caçar comigo,mas ele esta em um sono tão profundo que fiquei com pena - falei.

Ele me olhou,e sorriu,travesso. Meu pai explodiu em uma gargalhada,com o que Emmet estava pensando em fazer.

-- O que ... ? - começei a minha pergunta,mas meu tio foi mais rapido. Ele,sem esforço algum,levantou o sofá onde Jake dormia tranquilo,alguns minutos atras,e o jogou com força no chão,fazendo com que Jacob caisse e acodasse assustado.

-- O que? Como ? On .. ai,minha cabeça - falou ele,com a mão na cabeça.

Meus tios,Rose,e meu pai riam descontrolavelmente,e eu tentava prender o riso,o que se tornara muito dificil a essa altura.

-- Quem fez isso ? - perguntou Jake. Nem ele conseguia segurar o riso,e começou a rir junto com eles.E eu os acompanhei.

Apontei para Emmet,que estava a ponto de rolar no chão de tanto rir.

-- Ah,tinha que ser o Shrek sanguessuga - falou ele,se levantando.

Depois que todos conseguiram parar de rir,inclusive eu.Fui conversar com Jake a respeito da caçada que estava planejando.

-- Jake,quer ir caçar comigo? - perguntei,sorrindo.

Ele sorriu de volta.

-- Claro,claro,princesinha - falou ele,e continuou,com um tom de deboche - Aposto que pego o maior cervo.

Estreitei meus olhos.

-- Vamos ver,então - desafiei-o.

Me despedi de todos,enquanto Jacob se transformava no grande lobo, que eu tanto amava, e depois fomos correndo até a floresta,apostando uma corrida,e é claro que eu ganhei.

-- Sabia que eu iria ganhar! - falei,convencida.

Ele ladrou um riso.

-- Vamos ver quem pega o maior animal.Não que eu esteja cantando vitória antes da hora,mas eu sei que irei pegar o maior. - disse eu,jogando o cabelo para tras,convecidamente.

Ele revirou os olhos,e farejou o ar,assim como eu,depois saimos correndo,naquela direção.

Parei um pouco distante,de onde estavam os cervos,e observei qual era o maior.Jake estava ao meu lado e me lançou um olhar desafiador,e partiu pra cima dos animais,a maioria deles se assustaram e correram,mas o maior deles,ainda estava lá,junto com sua parceira.

Fui até eles,sempre com Jake ao meu lado,e avancei no animal,o maior claro,enquanto Jake devorava a femea. O cervo ainda se debatia em meus braços,mordi seu pescoço,e começei a beber,beber,beber,até que restou apenas a carcaça do que um dia foi um cervo.O sangue não era igual ao de um leão da montanha -meu pai havia me levado para caçar um tempo atras,e pegamos vários deles - o sangue do cervo era mais fraco,por conta dele ser herbivoro.Drenei todo o animal e depois olhei debochada para o meu lado,onde Jake - em sua forma de lobo - me observava.

-- Eu disse que ia pegar o melhor - falei.

Ele revirou os olhos,e me deu um olhar como " eu te deixei ganhar,sua boboca ".

Foi a minha vez de revirar os olhos.Me sentei em um tronco de árvore,enquanto ele foi se transformar em humano novamente.

Não demorou muito e ele voltou - só de bermuda .

-- Sabe,que eu deixei você ganhar né,Nessie - falou ele,com um sorriso debochado.

Me levantei,e fui para seu lado.

-- Não sabe perder,Jacob? - perguntei,com o mesmo sorriso que ele.

Ele bufou.

-- Lógico que eu sei,só estou falando a verdade,princesinha - disse ele.

Revirei os olhos.

-- Vamos embora logo,antes que meu pai entre em pânico - falei,andando na frente.

Jake,logo estava ao meu lado.

-- Animada com a festa de amanhã? - perguntou-me.

-- Um pouco. Eu queria uma coisa menos chamativa,mas pelo que vi hoje,não será nada disso - falei.

Ele riu.

-- Igualzinha a mãe - observou ele.

Sorri.

-- Minha mãe é ótima.Queria eu poder ser igual a ela - disse eu.

Ele assentiu,concordando comigo e disse:

-- Nunca tente ser igual a ninguém,Nessie.Você é perfeita do jeito que é - falou ele,sério e me olhando intensamente.

Isso me aqueceu por dentro.

-- Er .. Obrigada - falei,sem jeito.

Ele riu baixinho.

Chegamos na mansão,e havistei dpois carros diferentes em frente á casa.Um eu conhecia bem,uma viatura de polícia,da pacata cidade de Forks. VOVÔ. Estava morta de saudades dele.Á essa altura,estava histérica,para poder ve-lo.

O outro carro,demorou um pouco para reconhece-lo,pois ainda estavamos longe.

-- Quem será que chegou? - perguntou Jake.

Chegamos um pouco mais perto,e pude reconhecer o carro: Nahuel.

Não disse nada a Jake,pois minha mãe comentou um dia comigo,que Jacob tinha um rixa com ele,mas não quis me dizer o motivo.Ano passado,em meu aniversario,resolvi que queria passa-lo,no Brasil,onde a familia de Nahuel mora.Johan foi muito gentil em nos abrigar em sua casa, - Jake não gostou nem um pouco da ideia,e não desgrudou um minuto sequer,de mim - desde então,Nahuel e eu ficamos mais próximos.

-- Vamos entrar e descobrir - falei,inocentemente.

Ele assentiu,tenso.Provavelmente,pensando que poderia ser os Volturi.

-- Eu entro primeiro - disse ele,e se colocou a minha frente.

Não me pronunciei,pois sabia que não corremos risco algum.

Entramos,com Jake a minha frente,o salão já estava todo arrumado,e Alice andava de um lado para o outro - em sua velocidade humana -por conta da presença de meu avô.Ele sabia parte da história de minha familia,mas não queriamos assuta-lo.

Todos estavam sentados em um canto,um pouco afastado da pista de dança,onde havia vários sofás - entre eles,estava Nahuel .

-- Nessie ! - exclamou meu avô - Como você cresceu,garota.

Corri para abraça-lo. Sempre tive um carinho imenso,por ele.

-- Vô! Estava morrendo de saudades - falei,ainda abraçando-o.

-- Eu també,querida! - disse ele,e me soltou - Seus pais,tem que te levar para me ver,as vezes .

Ele deu um olhar duro á minha mãe,que assentiu.

-- Você faz falta,vovô - falei,e ele sorriu pra mim.

Seu velho bigode ainda estava lá,só que agora estava grisalho,igual seu cabelo.

-- Você esta ainda mais parecida com Bells,e Edward - comentou ele.

Sorri.

Me soltei dele,e fui até Nahuel.

-- Olá Nessie. Se me permite dizer,está linda - disse ele.

Sorri pra ele,e o abraçei.

-- Obrigada. Saudades de você - falei,me soltando.

-- Eu também. Muitas saudades - disse Nahuel.

Olhei para Jake,que "conversava" com Charlie - ele não desgrudava seus olhos de mim,e só assentia quando era preciso - ele me deu um olhar angustiado,e fui para seu lado.

-- Tudo bem, Jake? - perguntei,preocupada.

-- Sim. - respondeu ele,seco.

Resolvi deixa-lo com Charlie,e fui para o lado de meus pais,que estavam sentados - meu pai estava com minha mãe em seu colo.

-- Há alguém mais para chegar? - perguntei,me sentando ao lado de papai.

Ele colocou um braço em meus ombros,mas foi mamãe que respondeu.

-- Sua avó.

Congelei.Não conhecia minha avó,somente por fotos,e as vezes conversava com ela,por telefone.

-- Sério? Mas,será que ela vai gostar de mim? - perguntei,temerosa.

Meus pais reviraram os olhos.

-- Não seja boba,Nessie. Ela é sua avó! Lógico que irá gostar de você - respondeu meu pai,tranquilizando-me.

-- Renée,gosta de todo mundo - falou minha mamãe.

-- Ok - respondi - Quando ela chega?

Minha mãe olhou para Alice.Quem precisava de relógio quando se tinha uma tia vidente?

Meu pai riu de meu pensamento.

-- Ela chegará em uma hora - anunciou Alice,e começou a andar de um lado para o outro,novamente.

(...)

Alguém bate na porta,exatamente uma hora depois.Eu estava eufórica,para conhece-la.Pelas fotos que minha mãe havia me mostrado,sabia que ela era muito bonita,e bem alegre.

Minha mãe,se levantou e foi abrir a porta.

-- Bella! - falou ela,e se jogou em cima de minha mãe,a abraçando.

-- Mãe! Senti sua falta - disse mamãe,a apertando forte.

Percebi que logo atras de minha avó,estava um homem um pouco mais novo que ela,deveria ser seu marido,Phil.

-- Nossa,como você esta gélida,Bells - comentou minha avó,e minha mãe ficou tensa,mas sorriu amarelo.

-- Entre Renée - convidou meu pai,se aproximando de mim.

Ela estava vindo em nossa direção,e seus olhos não se desgrudaram de mim.

-- Edward! Quanto tempo - falou ela,abraçando meu pai.

-- Renée,estavamos com saudades - disse papai.

Vovó se virou para mim,e seus olhos estavam brilhando.

-- Renesmee? É você ? - perguntou-me,e eu assenti,sem saber como seria sua reação.

-- Meu Deus! Você é linda,ainda mais bonita do que nas fotos - disse ela,e me abraçou apertado.

Mais relaxada,retribui o abraço.

-- Obrigada,vó! - falei,e ela me apertou ainda mais.

Ela se afastou um pouco de mim,e pegou minhas mãos nas suas,e me fez dar uma voltinha.

-- Você é muito parecida com Bella,e Edward - comentou ela,e lançou um olhar de desconfiança em direção a minha mãe,que fingiu não ver.

Meus pais haviam dito a meus avós,que eu tinha sido adotada por eles.

Phil veio até mim,e me deu um abraço educado.Enquanto Renée,foi até Jake.

-- Santo Deus! Você esta enorme,menino - falou ela,e o abraçou.

Jacob riu.

-- Você esta muito bem,Renée - disse ele,educadamente.

-- Eu sei que eu estou velha,não minta pra mim - falou ela,e todos riram.

Depois de toda essa agitação,ja eram 23:30,estava morta de sono.

-- Acho que vou descançar - falei,e Jake veio ao meu lado.

-- Vou te levar pra cama - disse ele,e meu pai grunhiu - Não nesse sentido,telepata - falou ele,em uma altura que apenas quem tinha os ouvidos apurados,poderiam escutar.

Corei,e todos riram.

-- Boa noite,Nessie - falou Nahuel.

Sorri.

-- Boa noite,gente - disse eu,e fui lá pra cima.

Quando cheguei no meu quarto,pedi para que Jake me esperasse,enquanto eu tomava banho.

Depois me deitei na cama,e ele veio para o meu lado. Nessa semana que se passou,tenho tido muitos sonhos com os Volturi,desde aquela visita indesejada.

De repente uma curiosidade imensa me invadiu e eu me sentei.

-- O que foi,princesinha? - pergunotu Jake,os olhos vasculhando tudo ao redor.

-- Eu estava pensando...Jake,e se os Volturi quiserem lutar? Nossa familia terá alguma chance? Eles vão querer me levar junto com eles? ... - estava ficando histérica.

Jacob me abraçou apertado.

-- Nessie,não se preocupe! Os Cullen junto com nós,lobisomens,somos muito mais fortes do que aqueles parasitas italianos. - tranquilizou-me.

Ficamos mais algum tempo abraçados,e depois a sonolencia me tomou.

Jake continuou fazendo cafuné,até que eu fiquei semiconsciente.

-- Durma,Nessie. Eu irei lutar por você. Vou te proteger - sussurrou ele,e a escuridão me tomou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram?
Comentem,comentem! :)
Bjos,pessoal.
Espero muitos reviwes hein. ^^