Todas contra James escrita por Mariaa


Capítulo 8
Game Day.


Notas iniciais do capítulo

E estamos de volta à civilização.
Sééério cara, quase morri sem computador.
Obrigaaada a todas as garotas que deixaram reviews e não brigaram comigo. Fiquei muuuito feliz!:)
Mais uma vez, não brigue comigo, já que essa é só uma parte pequenininha das três partes do terceiro passo.
Prometo que se vocês deixarem muuuitos reviews eu posto antes de dar uma semana, lá por sexta.
besitos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118051/chapter/8

Terceiro passo: Faça ciúmes nele. Com os piores inimigos.

Durante toda a semana, Marlene me fez treinar como louca para o primeiro jogo em que eu participaria.

- Hogwarts X Walnut. Um clássico Lily.

            Era incrível a maneira como a escola se transformou por casa do jogo. Cartazes, faixas e pompons vermelho e dourados estavam espalhados por todo lado onde eu olhava.

O treino das líderes de torcida e dos garotos do basquete acontecia ao mesmo tempo e de acordo com Lene, Amus Diggory, um veterano e maior rival de James dentro e fora da quadra não parava de me secar.

Na quarta, fomos liberadas mais cedo, mas Lene me fez esperar até que os garotos estivessem desocupados.

- É o seguinte Lils, Amus está vindo em sua direção e você já sabe o que ele quer. Então nada melhor do que dar uma chance dele fazer isso bem na frente de James. Vou ali jogar um pouco de lenha na fogueira. – saiu atrás dos marotos.

- Oi Lily. Então... eu vou fazer aniversário sábado e resolvi dar uma festa sabe? Eu queria muito que você fosse.

- Mas é claro que ela vai, Diggory. – De repente James estava ao meu lado, com o braço em meu ombro – Comigo.

- Bem, então a gente se vê lá. Tchau Lily, Potter.

            Esperei ele sair da quadra para me virar irada para um James que estava com um sorriso presunçoso no rosto.

- Quem disse que eu vou com você Potter?

- Eu disse, red.

- Esquece.  Se você tivesse me convidado eu até poderia pensar no caso, mas desse jeito não rola mesmo, Pottynho.

            Saí andando irritada até Marlene e os marotos.

- Seu amigo é um idiota.

- Agora me diga algo que eu ainda não saiba Lils – Remus me disse divertido.

- Sabe ruiva, eu sinceramente acho que você tem que relaxar essa cabeça de cenoura um pouco. Afinal James está fazendo um grande favor ao tirar o bundão do Diggory do seu pé, assim como eu faço ao não deixar você ir com o Prewet, Micknnon.

- Obrigada, mas eu passo Black. Sei bem o tipo de recompensa que você e seu amiguinho querem em troca desses “favores”. E outra coisa, diga ao Potter que eu quero ele bem longe da Lily! – saiu andando nervosa, enquanto eu e os garotos a olhávamos chocados – e o que você ainda faz ai parada? VAMOS EMBORA AGORA LILY!

            Assim que os marotos saíram do nosso campo de visão parei em frente a Lene e perguntei:

- Mas que merda foi aquela?

 - Ué Lils, lembre-se de que eu fui chifrada por James. Eu não posso concordar com uma amiga saindo com ele. Pelo menos não na frente dos outros. Agora vamos, que vou te ajudar a escolher uma roupa para a festa. Você tem que estar perfeita. James não vai desistir tão fácil assim, mas posso esperar para ver o que ele vai aprontar para fazer você ir com ele.

            Minha mãe pirou quando eu contei à ela que estava no time de torcida e prometeu ir ao jogo com Joan e o “chefe”.

            Encontrei ela na arquibancada, ao lado de um homem moreno e alto liindo de morrer. Joan estava toda empolgada, com uma mini roupa de torcida igual a minha. Bizarro!

            O jogo estava empatado em 85 a 85, e faltando um minuto e meio James pegou a bola. Era a ultima oportunidade que tínhamos de marcar.

 - Hey red, - ele parou na minha frente, a uns 7 metros da cesta – será que se eu acertar uma bola daqui você aceita ir comigo na festa do Diggory?

1:15... 1:14... 1:13...

- Eu já disse que não. Agora será que dá pra você voltar ao jogo?

1:05.... 1:04... 1:03...

- Não mesmo.ou você aceita ir comigo na festa ou nós perdemos o jogo.

51... 50... 49...

- Mas isso é chantagem Potter!

41... 40... 39...

- Eu nunca disse que jogava limpo Lils! E então?

25... 24... 23...

- Será que não dá pra gente resolver isso depois do jogo?

15... 14... 13...

- Não.

10... 9... 8...

- Ai que droga,eu aceito. AGORA JOGA LOGOESSA BOLA PORRA!

3... 2... 1...

Cesta. Todo o ginásio respirou aliviado quando o placar marcou Hogwarts 88 X Walnut 85. Vi Marlene sorrindo para mim enquanto James me puxava pela cintura para sussurrar um “Te pego às 10”antes de me dar um selinho.

- Fala sério, fazer uma cesta de três pontos nos últimos segundos de jogo pra te convidar pra sair é tãão James Potter!

- Eu acho que isso é inveja Al. Ele nunca fez nada parecido para você. – Dorcas comentou divertida.

- Pra nenhuma garota, meu bem. – Lene disse séria – Mas isso merece uma comemoração. Conheço uma boate ótima pra gente ir!

- Mas Lene, eu não bebo. – comentei meio sem-graça.

- Ah, qual é Madre Teresa de Calcutá, que mal tem em tomar alguns drinks com as amigas?

            Eu sinceramente esperava que nenhum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E vamos aos pontos:AnneAdhara: 45 pontos.Annah_Hale: 30 pontos.Dafny_Cullen: 48 pontos.CarollineMiller: 102 pontos.Andy_CPC: 50 pontos.Zoeblackblacke: 22 pontos.Analuh: 34 pontos.Jooy_oliveira: 64 pontos.Thathy_e_amigas: 114 pontos.Lish_20: 47 pontos.Só uma dica, o resultado da promoção vem ainda no terceiro passo. Então fiquem espertas garotas! beijinhos ;*