Todas contra James escrita por Mariaa


Capítulo 40
Prom Night.


Notas iniciais do capítulo

##MÚSICA DO CAPITULO: Listen to your heart, roxette. Ouçam, por favor.##
E finalmente chegamos ao capítulo do baile. Obrigada a todas que me deram força no último capítulo, me ajudou muito.
e eu tenho uma notícia para vocês, acho que teremos no máximo mais uns três ou dois capítulos de TCJ. É triste dizer adeus, mas é necessário.
Aproveitem.
beijos,
Maria.
ps: que tal transferirem um pouco da paixão de vocês para Garota Veneno? deem uma passada na fic, e leiam. Me deixará muito feliz ver vocês por lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118051/chapter/40

POV James


Assim que vi Lily entrando no salão com Charlie Micknnon meu coração doeu. Ela estava linda, com um vestido branco cheio de cristais e tudo o que eu queria era gritar que era eu que devia estar ali com ela.

– Parece que o casalzinho apaixonado finalmente resolveu assumir. – Alicia comentou, agarrada ao meu braço, quando Charlie sussurrou alguma coisa em seu ouvido e ela sorriu, parecendo se divertir.

– Cale a boca Alicia. – A verdade é que sim, eu tinha concordado em ir com ela ao baile. Por mais que estivesse com raiva do que ela fez, a idéia de ir sozinho me aterrorizava. E no momento todos tinham par, menos ela. E eu, é claro.

– Não se estresse a toa Jimmy, aquela ali nunca prestou mesmo. Veja só seus amigos – ela apontou para Sirius e Remus que estavam acompanhados de suas namoradas e olhavam discretamente para o nosso lado – Até eles se bandearam para o lado dela.

– Você nunca quis ser amiga dela, não é mesmo? Tudo não passava de um plano para aumentar a sua popularidade. Lily pode até ter me enganado, mas eu sei que ela é verdadeira com suas amizades. Quer saber? Acho que você pode se virar o resto da noite sozinha.

Já estava quase dando as costas para ela e indo embora, quando algo me fez paralisar:

– E agora, nossos rei e rainha do ano de 2011. James Potter e Lilian Evans. Subam ao palco, por favor.

Mas que droga!


POV Lily

Ver James com Alicia me fez mal. Eu não conseguia acreditar que depois de tudo o que aconteceu ele tinha coragem de aparecer em público com ela. Quer dizer que eu podia ser escorraçada de sua vida e era ela quem ele levava ao baile?

– Eu não acredito nisso.

– Ele só está te provocando. Sorria. – Charlie sussurrou em meu ouvido e eu fiz o que ele mandou. Pude sentir os olhos de James em cima de nós e algo agitou dentro de mim quando reconheci sua expressão.

– Eu ainda não entendo como James conseguiu trazer essa vadia. – Sirius comentou quando alcançamos ele e Lene. Eu sabia que aquela era uma trégua silenciosa e fiquei feliz por não ter que ir embora de mal com ele.

– Alguém reparou na camisola que ela está vestindo? – Lene fez piada. Ela estava maravilhosa em um longo cor-de-rosa extremamente sexy.

– E aquele cabelo? – Dorcas, que esta vestindo um vestido amarelo lindo se juntou a conversa. Remus, que estava ao seu lado e usava uma gravata combinando sorriu pra mim.

– Parece que eles estão discutindo. – Sirius apontou para os dois, bem quando James a largava sozinha e dava de costas - Bem, vamos lá Remus.

Porém, antes que eles pudessem fazer alguma coisa, algo nos pegou de surpresa:

– E agora, nossos rei e rainha do ano de 2011. James Potter e Lilian Evans. Subam ao palco, por favor.

Demorei um tempo para raciocinar o que estava acontecendo. Só percebi que era realmente comigo quando Lene me empurrou suavemente para frente e me disse:

– Você sempre foi nossa rainha. Agora vá até lá pegar sua coroa. E Lily? – ela me chamou assim que comecei a andar – Estou orgulhosa de você.

Durante a minha coroação, tudo o que eu estava ciente era James tenso ao meu lado, James forçando um sorriso quando teve a coroa colocada em sua cabeça, James fazendo seu discurso e sendo aplaudido por toda a platéia... até que o coro de “discurso, discurso” começou e eu me vi obrigada a falar para todas aquelas pessoas que a apenas duas semanas tinham presenciado o pior dia da minha vida. Por mais que eu tentasse, eu não conseguia. E o diretor acabou me poupando de mais humilhação ao pegar o microfone de minhas mãos e anunciar:

– Bem, parece que a Srta Evans não está em condições de fazer um discurso. Vamos passar logo para a dança.


POV James

Se já tinha sido difícil estar lado a lado de Lily enquanto recebíamos a coroa, nada me preparou para a primeira dança. Assim que os primeiros acordes de “Listen To Your Heart” começaram, eu soube que estava perdido.


Eu sei há algo após seu sorriso.

Eu obtenho uma noção do olhar em seus olhos, sim.

Você construiu um amor, mas aquele amor se quebra.

Seu pedacinho do paraíso se transforma em escuridão

Ela estava linda. Parecia brilhar enquanto girávamos por todo o salão. Mas eu via em seus olhos que estava tão confusa quanto eu. Se fosse há algumas semanas atrás, eu estaria no céu, mas meu paraíso tinha acabado no momento em que ela disse aquelas palavras no telão. Eu não era o cara para ela e ela nunca foi minha. Não de verdade.


Escute seu coração

Quando ele chamar por você

Escute seu coração

Não há nada mais que você pode fazer.

Eu não sei aonde você vai

E eu não sei por que,

Mas escute seu coração

Antes de você lhe dizer adeus.

Senti-la em meus braços depois de tanto tempo era torturante, por um lado porque tudo o que eu queria era que ela encostasse sua cabeça em meu ombro enquanto eu cantava baixinho, e por outro porque eu queria correr para longe dela.

Às vezes você deseja saber se esta briga valeu a pena.

Os momentos preciosos estão todos perdidos na maré, sim

Eles são varridos e nada é o que parece,

O sentimento de pertencer a seus sonhos.


Eu tinha vontade de lhe perguntar se valeu à pena. Se me fazer sofrer assim tinha lhe dado algum tipo de prazer, de felicidade. Se ela e Charlie estavam juntos agora que meus sonhos tinham sido destruídos.


Escute seu coração

Quando ele chamar por você

Escute seu coração

Não há nada mais que você pode fazer.

Eu não sei aonde você vai

E eu não sei por que,

Mas escute seu coração

Antes de você lhe dizer adeus.

- James... - Ela me chamou, parecendo extremamente triste. E naquele momento tudo o que eu queria era lhe abraçar e dizer que nada mudou, que eu a amava.

Mas eu não podia, e já estava na hora de dizer adeus à Lily e ao meu coração.

– Me desculpe. – me soltei, a deixando sozinha e me virando para sair daquele maldito baile. Porém, pela segunda vez eu fui impedido.

– JAMES!

POV Lily


E há vozes

Que querem ser ouvidas.

Tanta coisa para falar

Mas você não consegue achar as palavras.

A essência de magia,

A beleza que havia

Quando amor era mais selvagem que o vento.

Estar nos braços de James era mágico. Eu me sentia de volta há algumas semanas atrás, quando tudo o que importava era eu e ele. Eu tinha tanta coisa para dizer, tanto para explicar... mas não sabia por onde começar, nem se ele me daria a chance de tentar.

– James... – foi tudo o que eu consegui dizer, perdida na tristeza que nós dois sentíamos.

– Me desculpe. – ele sussurrou antes de me deixar no meio do salão. Percebi que aquela seria a última chance que eu teria de me despedir, de lhe mostrar que o que eu sentia era verdadeiro e quando vi já estava em cima do palco com o microfone nas mãos.

– JAMES!


Escute seu coração

Quando ele chamar por você

Escute seu coração

Não há nada mais que você pode fazer.

Eu não sei aonde você vai

E eu não sei por que,

Mas escute seu coração

Antes...

–Eu só fui coroada hoje, porque metade das pessoas que votaram em mim não puderam mudar o seu voto depois do meu aniversario e a outra adorou o que eu fiz com James. Nenhum dos dois motivos é legal. Por isso eu acho que vocês merecem uma explicação. – respirei fundo, ciente de que todos estavam prestando atenção em mim - Durante quatro anos, eu me mudei de cidade várias e várias vezes sem nunca encontrar um lar. Isso acontecia por causa de uma seqüência de cafajestes que sempre faziam a minha mãe sofrer e ela acabava fugindo. Até que eu entrei na HHS e encontrei três garotas legais que haviam sofrido por causa de mais um desses caras. Elas me pediram ajuda em um plano para dar o troco e eu aceitei. Que Mal faria? Afinal, eu ia acabar me mudando mesmo.

A verdade é que fez muito mal. Para mim e para todos ao meu redor. Quem diria que minha mãe finalmente iria achar um cara legal capaz de agüentar todas as suas maluquices e de amar a minha família como sua? Quem diria que esse cafajeste era a pessoa mais apaixonante do mundo todo e foi o primeiro depois da morte do meu pai capaz de me fazer sentir o que era ter um lar novamente? Quem diria que duas dessas garotas se tornariam as melhores amigas que eu poderia pedir a Deus – olhei para Lene e Dorcas, que tinham lágrimas nos olhos, assim como eu - e que a outra era apenas uma vadia sem coração que ia acabar com a minha vida? – Alicia me encarava friamente.

Eu só queria que você soubesse James, que eu te amo e que se eu não te contei a verdade antes, foi porque eu tinha medo de perder você. O que acabou acontecendo de uma forma ou outra. – ele me olhava, tomado por um misto de sentimentos que eu não sabia identificar - Não se preocupe. Eu não vou atrapalhar mais a sua vida. Estou indo embora de Columbus e não há ninguém que possa me fazer mudar de idéia. Não mais. Obrigada.


Escute seu coração

Quando ele chamar por você

Escute seu coração

Não há nada mais que você pode fazer.

Eu não sei aonde você vai

E eu não sei por que,

Mas escute seu coração

Antes de você dizê-lo adeus

Saí do palco sem olhar para trás. Eu não ficaria para ver a reação de James. Já tinha feito tudo o que eu podia e agora era hora de ir embora.

Enquanto me dirigia para o carro onde eu sabia que Charlie me esperava, uma forte chuva começou a cair. Era como se o céu estivesse chorando as lágrimas que eu já não tinha para derramar.

- Olha aqui garota... – Alicia veio tirar satisfações comigo, mas antes que ela pudesse continuar, eu já tinha dado um soco em seu rosto.

– Eu realmente espero que seu nariz esteja quebrado. Para se lembrar a nunca mais pisar em cima de alguém do jeito que você fez.

– Foi um belo soco. – Charlie comentou, assim que eu entrei em seu carro.

– Obrigada.

Antes que ele arrancasse, percebi que ele me encarava na entrada do salão.

– Me perdoe... – sussurrei, antes de deixar James para trás. O meu lar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Links úteis:
Vestido Lily: http://2.bp.blogspot.com/-HJQbbpv2xNQ/TbwMxUQM9EI/AAAAAAAAAYk/jUafokAQUqc/s1600/miley-cyrus-a-line-+280.jpg
Lene: http://3.bp.blogspot.com/_8Idnus4aQ30/TTXcaLi_uEI/AAAAAAAAAgY/70MZpb7b1DY/s1600/megan-fox-golden-globes-red-carpet-2011-01.jpg
Dorcas: http://4.bp.blogspot.com/_dIkkbOA5JOw/TVFecBdj0bI/AAAAAAAACBE/Zp24nGLkyuE/s1600/blake%2525252Blively2.jpg
Alicia: http://colunas.revistaquem.globo.com/estiloquem/files/2009/02/taylor-momsen-amfar-2129-7.jpg