Todas contra James escrita por Mariaa


Capítulo 30
Love Hurts.


Notas iniciais do capítulo

Depois de 500 mil ameaças de morte eu estou de volta.
E espero que gostem desse cap, e nãão me matem em pensamento (de novo).
acho que vão gostar.
beeijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118051/chapter/30

POV James

            Saí atordoado do quarto e encontrei Micknnon parado na ponta da escada.

- Não é como se eu fosse estuprá-la, ou algo assim – ri sem humor – Você venceu, eu só... estou tão cansado disso tudo. Espero que esteja feliz agora que finalmente conseguiu fazer com que James Potter desistisse da única garota que amou durante a vida inteira. – ele me olhou espantado – É, eu realmente a amo. – comecei a descer a escada, mas algo me fez parar e voltar – Qual é a sensação de me ver derrotado? É boa o bastante para você? Eu só espero que não a magoe, porque se o fizer, eu juro que te mato. Bom, eu vou para casa agora, acho que Lily não precisa mais que eu banque a babá e a leve para casa. Você pode fazer isso de agora em diante.

POV Lily

- Hey ruiva. – Charlie me chamou, da porta do quarto. Antes de me virar para ele, limpei as lágrimas que teimavam em cair dos meus olhos – É verdade o que o Potter disse? É verdade que você finalmente é minha?

- É sim. – eu respondi enquanto o abraçava. Percebi que ele ia dizer algo, então tampei seus lábios com meus dedos – Não fale nada agora, só me beije ok?

- Seu pedido é uma ordem. – ele me beijou intensamente.

            Quando dei por mim, Charlie e eu já estávamos deitados em sua cama. Eu sem blusa, enquanto tentava tirar a dele.

- Tem certeza? – ele me perguntou preocupado, mas eu apenas o puxei para mais um beijo. Tudo o que eu queria era que seus beijos me fizessem esquecer James Potter para sempre. Eu já estava só de calcinha e sutiã quando Charlie parou de repente:

- Eu não posso fazer isso.

- Mas é claro que você pode. – tentei voltar a beijá-lo, mas ele me segurou pelos pulsos.

- Não, eu não posso. Porque eu sei que você não me ama, e quer saber a verdade? Nem eu.

- O que? – eu estava chocada.

- É isso ai, Lily. James me disse uma coisa hoje que me fez acordar. Eu estava tão obcecado em me vingar dele que confundi todos os meus sentimentos e os seus junto. Eu queria fazer ele se sentir como eu me senti quando a Carol me deixou.

- Então você me usou? – perguntei indignada.

- NÃO! Não Lils, eu realmente achei que gostava de você, mas no fundo nós dois sabemos que não somos mais do que bons amigos. Eu não posso transar com você, apesar de querer muito – apontou para o volume em sua calça – porque eu sei o quanto esse momento é importante para você e porque estamos fazendo isso pelo motivo errado. Eu por ser um idiota que confundiu as coisas e você por querer tirar ele da cabeça.

- E o que eu faço agora? – perguntei confusa.

- Acho que você sabe o que tem que fazer, não é? – assenti positivamente – Vem, eu te dou uma carona. Parece que seu motorista saiu daqui meio chateado com você.

- Eu só espero que ele me perdoe por bagunçar tanto as coisas. – senti meus olhos novamente enchendo de lágrimas.

- Hey, não chora. – ele me deu um beijo na testa e me abraçou – Ele vai ruiva, ele vai.

James POV

            Cheguei em casa desanimado. Pela primeira vez na vida, eu tinha me importado mais com uma garota do que comigo mesmo. E isso me assustava.

            Percebi que estava na frente da casa da piscina e ri amargo.

            O meu único refúgio naquela casa agora estava marcado de lenmbranças da única pessoa que eu queria esquecer no momento.

            Acho que de certa forma, desde que conheci Lily soube que ela era diferente. Sorri ao me lembrar de quando a vi pela primeira vez, e da resposta mal- criada que ela me deu ao levar um balde de água no cabelo.

 “Sério mesmo que vocês se acham originais? Quer dizer, jogar um balde d’água em uma ruiva. Haha. Grande idéia, pena que eu já tenha levado uns 700 mil baldes desse desde que eu nasci, e olha, meu cabelo continua vermelho.”

            Desde o primeiro contato ela me tirava do sério.  Como na vez em que a encontramos no shopping e ela deu em cima daquele garçom. Não admiti na hora, mas ambos sabíamos que eu estava morto de ciúmes. E um segundo depois extremamente constrangido por derrubá-la ao me concentrar mais em suas belas pernas do que com o caminho que estava fazendo.

“Sabe que se você se concentrasse em olhar para onde anda e não para minha bunda isso não teria acontecido, não é Potter?”

E o ciúme só continuou. Primeiro com Amus, que parecia extremamente interessado na ruiva e ela nele. Mas no fim, foi por causa dele que acabamos saindo pela primeira vez. Talvez se não tivesse sentido o meu território “ameaçado”, não teria reagido tão rápido.

“Hey red, será que se eu acertar uma bola daqui você aceita ir comigo na festa do Diggory?”

 Naquele dia, eu realmente pisei na bola com ela, mas eu só queria que Lily se sentisse como eu me senti quando a vi conversando com aquele bundão do Diggory.

“- HEY LILS, NÃO QUER SE JUNTAR A MIM E AS MINHAS AMIGAS AQUI NÃO?

            Afinal, quem esse garoto pensa que eu sou?

- VAI À MERDA POTTER! NÃO ME COMPARE COM SUAS VADIAS!”

E para piorar as coisas de vez naquela noite, Charlie Micknnon apareceu na festa e a levou para o balcão. Lily fez um strip que ao mesmo tempo em que me deixava louco de tesão, quase me fez arrancar olho por olho de todos aqueles caras que secavam a minha ruiva. Especialmente um que se encontrava quase a beijando no momento. Não agüentei e parti para cima dele, o que fez as coisas só piorarem.

“- Quer saber? O dia que você aprender que eu não sou um joguinho e que também tenho amigos me procure. Enquanto isso pode ficar aí se agarrando com três vadias ao mesmo tempo, mas nunca mais me compare a nenhuma delas, porque eu sou muito melhor.”

            Não foi nada fácil recuperar aquela ruiva, mas depois de levar um tapa de todas as minhas ex namoradas naquela festa maluca que Lily e suas amigas organizaram, ela finalmente me perdoou.

“Eu não gosto de coleiras James. Assim como você também não. Por enquanto podemos nos divertir juntos. Mas pode deixar que quando eu me cansar de você eu aviso ta?

- Percebi que você não disse o que acontece se eu me cansar de você primeiro red.

- Simples, porque não tem nenhuma chance disso acontecer.”

No fundo, ela tinha razão. Eu nunca me cansaria de Lily. Uma prova disso foi o quanto fiquei nervoso quando descobri que ela era ex namorada do Snape. Foi a primeira vez em que saí na porrada com o cara, e acredite. Eu já havia me controlado muito.

“-Bem...digamos que eu não consigo aceitar o fato de você e Snape... é nojento red.

- Ele não era assim. Na verdade, era o único que ligava pra mim.(...) Eu nem sempre fui assim. Na verdade, você não faz idéia de quem eu sou James Potter.

- Então, me deixa te conhecer Lily Evans?”

            E então teve A briga. Começou como um dia descontraído, mas eu acabei estragando tudo ao dizer para Lily que não mudaria por ela. O irônico era que eu já tinha mudado tanto por ela que nem me reconhecia mais.

“- Quer saber? Cansei. Cansei de você estar sempre desconfiada, e num pedestal, como se eu nunca fosse digno de você Lily. Sabe qual é o principal motivo de eu nunca me envolver realmente com alguém? É que as mulheres nunca estão satisfeitas. Vocês só sabem reclamar e exigir que todos os homens que conheçam sejam aquele príncipe encantado dos filmes água-com-açúcar que vocês nos obrigam a assistir. Mas quer saber de uma coisa? Nós não queremos mudar, e muito menos nos tornar um desses caras retardados que vocês tanto idolatram. Eu achei que você fosse diferente Lily, mas no fim você é só mais uma garotinha insegura, como todas as outras. Quer saber porque eu fiquei tanto tempo com a Carol, mesmo ela sendo namorada do meu ex-melhor amigo? É porque ela era uma mulher Lily. Uma mulher de verdade.”

            Depois desse dia, eu acabei voltando para os braços de Carolline, como uma forma de afogar as mágoas. Mas eu sabia que não era ela quem eu queria, e a imagem de Lily seguindo em frente sem mim, e pior, ao lado de Charlie Micknnon, quase me fez pirar.

“- Você não vai voltar para ele de jeito nenhum Lily!

- Me solta James Potter!

- Eu até te soltaria se a visão daqui não fosse tão boa.”

            Naquele dia eu também descobri que ela era virgem, e a conversa que tivemos foi uma das mais sinceras de toda a minha vida. Descobrir que Lily era ainda mais diferente do que eu pensava mexeu comigo de um jeito único.

“- Sabe Lily, eu não te entendo. É como se você fosse duas pessoas diferentes. Uma garota super sexy e segura de si que é capaz de abalar até o mais santo dos caras, como quando você estava dançando com Charlie e então você se mostra toda madura, cheio de opiniões fortes, mas que ao mesmo tempo é tão frágil que eu tenho medo que alguém te machuque.  Me explica, como pode existir uma pessoa assim?

- eu não sei James, honestamente... eu não sei.”

Eu sabia que a queria, e por ela abri mão de minha relação doentia com Carol, o que motivou seu acidente e me fez perceber que perdê-la era mais doloroso do que eu pensava. Ao mesmo tempo em que percebi que Micknnon sentia o mesmo que eu.

“- Sabe de uma coisa Lily, acho melhor você decidir com quem quer ficar, porque essa enrolação só faz com que as coisas entre mim e ele se tornem cada vez mais tensas. Se tem uma coisa que eu admiro naquele cara é a sua determinação e eu sei que ele não vai ceder, assim como eu. Pense nisso. “

O tempo em que ela passou no hospital e naquele mesmo quarto em que eu estava agora só fez com que nos aproximássemos ainda mais. Por um momento, eu me permiti acreditar que ela me escolheria.

“- Qual é Lily, você é virgem, mas está longe de ser inocente. Aliás, é a única que tem o poder de mexer comigo em apenas um olhar. Considere-se sortuda, não é todo dia que James Potter admite que uma garota o tenha na palma da mão.”

Senti meus olhos enxerem de lágrimas ao pensar em tudo o que aconteceu durante a noite. Em menos de 24 horas eu tinha passado de um cara que achava que tinha ao seu lado a garota mais espetacular do mundo por um idiota que jogou essa mesma garota nos braços de outro.

            “- Não me faça escolher James, por favor não me faça te dizer que...

- É ele, não é? No fim, sempre foi ele. DROGA LILY, ME DIGA AGORA SE É ELE OU NÃO É! Quer saber, esquece. Eu desisto. É isso ai Lily, James Potter acaba de jogar a toalha.”

 Se ela realmente não iria me escolher, eu não sabia,. Mas honestamente, naquela hora não importava mais. Nada importava.

- James. – me virei rapidamente e a encontrei parada na porta do quarto, me encarando – Será que nós podemos conversar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??