Short Fic - War And Peace escrita por LeehBruna


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

booa leitura, amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118040/chapter/7

Acordei assustada com o toque do meu celular, não consegui me mover, pois um braço segurava minha cintura, logo as imagens quentes vieram a minha mente, e suspirei.

- Edward. – retirei seu braço de minha ciintura. – Alô?

- ONDE VOCÊ ESTÁ? É A ULTIMA PROVA DO MEU VESTIDO ISABELLA SWAN! – Rosie gritava.

- ROSIE VAI TOMA NO CÚ PORRA! – gritei e desliguei o telefone.

Suspirei, porque eu tava estressada com ela? Se a errada era eu? Droga.

- Rosie? Desculpa amiga, daqui meia hora to ai, te amo linda. – disse enquanto corria para o banheiro.

- Bom mesmo, fdp. Te amo – desligou o telefone.

- Quem era? – Edward perguntou da porta do banheiro, enquanto eu saia apressada do Box.

- Rosie, ultima prova do vestido. – ele bufou. – Fique aqui, não vou me demorar. – disse enquanto corria para dentro do quarto. – Precisamos conversar. – ele sorriu maliciosamente. –Conversar SOMENTE conversar.- disse mais para  mim do que para ele, ele sorriu e assentiu. – Deve ter algo na cozinha. Até mais. – corri tentando colocar o sapato e arrumar o brinco.

(...)

- Amiga, agente sai hoje a noite, exatamente daqui a três horas! –Rosie disse já entrando em sua Ferrari Vermelha, suspirei.

- Ok, vai lá. – segui para o meu carro, ela passou buzinando, ri com aquilo, sempre fazíamos isso. – Alice? – atendi o celular.

- Amiga, só liguei para saber se esta tudo bem. Agente se vê amanhãããããããã. – gargalhei.

- Ok, fala pro Jasper se segurar enquanto conversamos. Te amo. – desliguei ainda rindo.

(...)

- Edward? – chamei. – Você tem de se arrumar, temos duas horas e meia para encontrarmos a família no aeroporto. – disse, seguindo para o meu quarto.

- E nossa conversa? – ele perguntou, me virei, e suspirei.

- Vamos tê-la, temos de tê-la. Mas Rosie no momento é mais importante. – disse balançando as mãos, e retirando os sapatos com os próprios pés.

- Certo..- murmurou. – Até daqui a pouco. – segurou minha cinturar firmemente e beijou meus lábios levemente. – euteamo.

- O que? – indaguei confusa.

- Nada. – suspirou sorrindo tristemente. – Até.

Sentei-me na cama, e me joguei nela, os pensamentos  perdidos, no dia em que passei/transei com o Edward, o idiota por quem eu me apaixonei. Sabe, isso é totalmente idiota! Amanhã, depois do casamento, eu iria conversar com ele, eu tinha de conversar com ele.

Maquinando idéias e fingindo conversas com ele, fui rever minhas coisas, para que não faltasse nada na ultima hora.

Falta uma hora para o avião partir, fui trocar de roupa, peguei minhas malas, enquanto chamava o táxi.

(...)

- Pronto Senhorita. – o taxista idoso disse depois de colocar minhas duas malas no chão.

- Obrigado. – sorriu e lhe entreguei uma nota de cem dólares.

- Desculpe-me, mas acho que não terei troco. – o taxista sorriu timidamente.

- Não precisa. – dispensei sorrindo. – Fico Grata. -  coloquei a frasqueira em cima de uma das malas, segurei as duas alças juntas. – Tenha uma boa noite. – desejei e sai arrastando a outra mala também.

- Deixe –me ajudar, Bella. – Edward disse sorrindo lindamente, enquanto pegava minhas malas e arrastava para perto da família.

- Bella, querida.-Esme me abraçou. Logo depois foi Carlisle, Emmett e Rosie.

- Cadê a Tânia? – questionei fingidamente, Rosie deixou escapar um risinho.

- Foi para Londres. – Carlisle disse.

- OH! – fingi surpresa.

- Você até que serve para ser atriz.  – Edward sussurrou em meu ouvido, sorri fingindo inocência.  – Não sorria assim, de inocente você não tem nada. – arqueei uma sobrancelha. – Ainda mais quando você rebola em meu colo,no meu pau, ou quando rebola essa bunda  gostosa pra mim. – mordeu meu lóbulo, eu arfei loucamente e senti meu sexo pulsar.

- Edward. – murmurei e segurei a barra de seu palito fortemente.

- Aposto que você está pulsando e escorrendo. – continuou sussurrando, enquanto a família estava entretida em falar sobre o casamento e sobre a saudade que estavam dos recém-casados.- Essa sua boceta deve tá uma delicia. – mordi meus lábios tão forte que senti o gosto de sangue.

- Vôo para Las Vegas, portão 101.- nosso vôo foi anunciado, me vi arrastando-me enquanto Edward levava uma de minha malas e a dele.

- Você tá ferrado. – eu disse ao seu lado.

- Tomara, quero muito sexo, gostosa. – sorriu maliciosamente e olhou para frente.

- Vadio. – praguejei e sai em disparada para colocar minhas malas na esteira, o ignorando até chegarmos em nossos acentos, na primeira classe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amorecos!Estão gostando? *---*Certo, nas minhas previsões e contas, o proximo capitulo é o casamento da Rosie e a conversa deles, no nono capitulo teremos uma surpresa, e no décimo é o desfecho do casal!MAAAS, poderá sofrer alterações de acordo com minha loucura, ok? rsrs'EDWAAAARD SAFADO MINHA GENTE! (66'KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'Bom, estou pensando em fazer uma fic baseada no filme "Juntos pelo Acaso", só que assim... com minhas dodeiras, sabe? rs'O que acham? Deem-me idéias, ook? *--*Obrigado pelos reviews e sugestões!Reviews e Sugestões?*--*amo vocês ♥beijinhos;*