Short Fic - War And Peace escrita por LeehBruna


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118040/chapter/1

Era 09:30 da manhã mesmo? E era a Alice que berrava na porta do meu quarto?

- BELLA, SUA VAGABA, LEVANTA, TEMOS DE BUSCAR O EDDIE E IR PARA CASA DOS MEUS PAIS. – ela esmurrava a porta.

- Já vou, porcaria. – suspirei e me levantei.

Quem era Eddie mesmo? Ah, sim o irmão da Alice que morava em Londres. Eu tenho de começar a prestar atenção quando ela fala do irmão dela.

Tomei um banho, e vesti uma calça jeans escura de cintura alta, uma blusa de alças branca, e um salto.

- Pronto, e pare de gritar. – sibilei para Alice que bati o pé no chão.

- Já parei, vamos.

- Alice, que horas o vôo dele chega? – Rosie perguntou saindo da cozinha.

- Ás 11:00

- E VOCÊ ME ACORDOU AGORA PARA FALAR QUE ELE CHEGARÁ SÓ ÁS 11? QUER MORRER? – surtei.

- Bella, agente não tem culpa se você trabalha em seus casos até de madrugada, ok? – Alice virou as costas,brava.

- Alice, a Bella tá certa. – Rosie suspirou. – Vem, vamos tomar café.

- Ela acha que é fácil, ser advogada mor naquela maldita empresa? – bufei.

- Hey, calma. Mas ela quis dizer que você tá trabalhando demais.

- Rosie, semana que vem é minhas férias, e ai acabou! – sorri de lado, enquanto bebericava meu suco de laranja.

- É verdade. – suspirou. – Vamos,antes que ela surte mais.

Eu ia tirar férias, porque a Alice ia se casar com o Jazz, em duas semanas,e  eu ia ser madrinha, então... eu tinha de estar perfeita e blabla, como ela vivia dizendo.

E eu realmente to precisando de umas férias.

(...)

- São 11:05, ele tá atrasado! – Alice bufou e ficou batendo o pé, de braços cruzados

- OH MEU DEUS! É ALICE CULLEN.- algumas garotas saíram correndo para Alice, que sorriu. – NOS DÁ AUTOGRAFO?

- Claro. – Alice rabiscou algumas coisas nas folhas.

- Suas roupas são perfeitas.. e OMG! – a loira surtava.

- Obrigado. – ela sorriu docemente e de repente seu rosto virou de feliz, para super feliz e depois raiva, segui seu olhar e ela olhava um homem alto, cabelos cor de bronze desajeitados, pele alva,olhos verdes e lábios rosados, suspirei. Ele era um Deus, isso era um fato.Mas, para variar ele estava acompanhado de uma loira, do tipo “top model” – EDWARD ANTHONY MANSEN CULLEN! – ela gritou, ele sorriu.

- Esse é o Eddie? – sibilei para Rosie que sorriu.

- Eu também pensei que ele fosse parecido com o menininho da foto da Alice, mas porra.. ele é bom! – rimos.

- Pequena. – ele sorriu.

- Saí fora... nós temos outra baixinha por aqui. – ela ignorou a loira, e o arrastou para perto de mim e de Rosie. – A Bella.

- Uau, ela consegue ser mais baixa que você. – ele sorriu de lado. – Prazer Edward. – deu as mãos para mim e para Rosie.

- Isabella.

- Rosie.

Ouvimos um pigarro e olhamos para a loira.

- Amor... – ela o chamou, ele rolou os olhos.

- Essa é minha namorada, Tânia Denali. – ela sorriu falsamente e empurrou Alice com os ombros.

- Hey, essa roupa é exclusiva e não pode ser tocada por biscates! – Alice sibilou e passou a mão como se limpasse a roupa.

- Alice. – Edward a repreendeu.

- O que? Eu não falei nada para ninguém... – ela sorriu inocentemente, enganchou seu braço no meu. – Vamos, vamos almoçar na casa do papai. – e saiu nos arrastando. – odeio ela, bisca de uma figa. Além de tudo é loira. – Rosie a olhou. – Não, eu te amo Rosalinda. – Rosie rolou os olhos. – Mas, você é a única loira da minha vida.

- Ok Alice, ela é bem bisca. – Rosie cochichou, só acenei afirmando.

- O que estão conversando? – Tânia se materilizou na nossa frente.

- Porcaria! – levei a mão no peito.

- Fica assim não Bellinha. – Alice passou as mãos nos meus cabelos. – É só a Putânia, namorada do Edward, não uma assombração.

- ALICE MARY MANSEN CULLEN. – Edward esbravejou.

- Me erra, Edward. – mostrou a lingua para ele e saiu rindo.

(...)

- Pare de implicar com ela, filha. – Esmee pediu para Alice, depois de Alice chamar Tânia de Putânia na frente de todos.

- Eu to quietinha mãe. – ela fez aquela carinha de cachorrinho pidão.

- Alice. – Esmee sorriu e a abraçou.

O almoço foi legal, a não ser Edward falando que eu era muito baixinha.

- Edward, para um advogado sério de Londres, você está parecendo um menininho implicante. – Carlisle disse para Edward.

Então o desgramento gostoso era Advogado?

- Advogado? – sibilei.

- É, Alice nunca te contou, querida? -  Carlisle indagou, eu neguei. – Oh, ele é o Famoso Edward Cullen, o advogado justo!

- Pai.

- Hum.... – murmurei, ok... talvez eu tenha ouvido falar dele.

- Sabe filho, a Bellinha também é advogada, a melhor do Estado. – Carlisle disse sorrindo.

- Melhor do estado? Peraí, Isabella Swan.- ele sorriu de lado. – Prazer em conhece-la. – fez uma reverencia, ele tava zombando da minha cara, estava escrito em sua testa.

- Não entendi a graça.

- Ah qual é... você é mais nova que eu... e já ganhou o titulo de melhor advogada do Estado? – ele me olhou sugestivamente.

- Escuta aqui, Cullen... não insinua o que você não sabe. – apontei o dedo para ele.

- É Edward, e não aponte o dedo para mim. E eu também não insinuei nada. – olhei para o meu corpo e sorriu.

- Seu idiota. – bufei irritada.

- Sabe, eu sou advogado da Corte da Rainha. – ele sorriu orgulhoso.

- Que bom pra você. Espero que não tenha usado seus dotes para conseguir o cargo. – lhe disse sorrindo falsamente.

- Dotes? Que dotes você reparou em mim Swan? – ele murmurou em meu ouvido.

- Ignorancia, arrogância e idiotice, são os básicos. – disparei acidamente.

- Aposto que eu tenho outros dotes, e posso lhe mostrar. – mordeu meu pescoço, um arrepio subiu por minha coluna.

- Desencosta Cullen. – o empurrei. – E não chegue perto. – sibilei e sai pisando duro.

FILHO DA MÃE, me provocou assim, na cara dura. E ele ainda me acusou sabe-se lá Deus do que, e ainda fica se gabando.

EU TE ODEIO CULLEN, MORRA SEU IDIOTA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Consegui postar hoje, que o Nyah está de bom humor comigo ¬¬

Gentee, eu quero agradecer a Milena, que me ajudou MUUUUUUITO!
*-------------------*

Espero que gostem!

Então, mandem Reviews e Sugestões, ok?!

— proximo capitulo só com reviews.
beeeeijos;*