Sentimentos Ocultos escrita por Buneary


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Yoo Minna! Aqui estou eu novamente com uma drabble de Natal! Sei lah, a inspiração me veio quando eu estava dormindo (é um sinal!) e eu tentei passar para o papel, não tenho a mínima idéia se ficou boa, mas espero que gostem.
PS: Leiam as notas finais!
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117953/chapter/1

24/12/2007

Naruto....

Sei que quando achar esta carta, cada palavra por mim escrita, não fará diferença, mas por agora faz, e muita.

Hoje é 24/12, véspera de Natal, data que você, por motivo desconhecido ansiou que chegasse, sim eu lembro de todas as nossas conversas, embora na maioria delas eu apenas resmungue, pode acreditar, eu em todos os momentos te ouvi, já que é impossível não faze-lo, afinal você não fala, grita.

Sei que se sentirá mal porque estou indo embora, mas por favor não fique, eu juro que tentei viver como você e a Sakura, acreditando que um futuro feliz e iluminado como o seu me aguardava, mas fora impossível, meu destino é a escuridão.

Ah sim, como eu havia prometido passaremos esta data, tão especial para você, juntos, pois sei como é não ter com quem compartilhar algo tão bonito, e por incrível que pareça e embora não tenha demostrado, fiquei tão feliz quanto você ao saber que passaria o Natal, pela primeira vez, ao lado de meu melhor amigo. Quem diria? Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto melhores amigos.

Eu jamais imaginaria que você, aquele loiro escandaloso e fracassado da academia se tornaria alguém tão especial para mim.

Obrigado por permanecer ao meu lado quando precisei e serei sincero, você me alcançou Dobe, temos forças equivalentes, e isso pisa em meu orgulho, que não é pouco, você sabia?

Você sempre se mostrou presente tanto nos momentos fáceis quanto nos difíceis e como sempre....sorrindo, sorrindo de um modo que fazia meus problemas sumirem por breves instantes, mas infelizmente isso não fora suficiente para me fazer ficar. Ah sim idiota, sentirei muito a sua falta, odeio admitir isso.

Bom, deve estar se perguntando o por que desta carta, é que eu apenas tive vontade de revelar meus sentimentos ocultos, e tem mais algumas coisas que eu gostaria de lhe dizer.

Alcance seus objetivos e realize seus sonhos como sempre se mostrou capaz e por favor não desista de mim, você é a única pessoa que um dia, talvez, poderá me salvar da escuridão, já que foi o único capaz de se tornar....meu melhor amigo.

Enfim.....

Não sei se lerá isso.... não sei nem mesmo se você sabia.... mas....eu te amo.

Feliz Natal Naru.

Sasuke

~x~

A carta fora deixada na própria casa, para que algum dia, num futuro improvável, fosse achada pelo loiro.

Como prometido passaram o Natal juntos, almoçaram, jantaram, trocaram presentes, sorrisos, risadas, travesseiradas, abraços e uma pequena carícia, que passara despercebida pelo loirinho inocente, também fora trocada, no momento que o pequeno  se divertia no vídeo game dado pelo amigo, este manteve sua mão possessivamente em sua cintura.

Um primeiro e último selinho fora depositado nos lábios macios do Uzumaki que, adormecido no sofá, cansado da farra natalina, jamais sonharia que este tocar de lábios em forma de despedida acontecera. Para depois de anos, na mesma data, a carta ser encontrada pelo loiro, fazendo com que uma pequena chama de esperança brotasse em seu puro coração e um sorriso verdadeiro a muito tempo não visto reaparecesse em seus lábios:

- Feliz Natal...Sasu.

24/12/2010


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então povoo! É isso, espero que tenham gostado, eu particularmente achei mto fofa, mas ai eh da opinião de vcs.
Não sei se ficou mto claro, mas isso ocorreu um dia antes do Sasuke-kun deixar a vila, + ou- na noite do dia 24 para a noite do dia 25, ou seja, ele foi a noite para a casa do Naru, jantou lah, almoçou no outro dia e quando o pequeno adormeceu ele fora embora, pelo menos foi isso que tentei passar.
Espero que tenham gostado, se sim ou se não, deixem um review com a sua opinião (rimou) e façam uma autora feliz.
Kissus
Feliz Natal, Ja ne