The Only Exception escrita por nataliatomazine


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117939/chapter/4

‘PDV – Samantha’

Mais um ano nessa bendita escola, todo ano a mesma coisa desde que descobriram que minha mãe era professora, é eu não tenho amigos por causa disso, acham que se fizerem alguma besteira eu vou contar pra ela, sabe eu tenho muito orgulho da minha mãe, ela me criou sozinha, meu pai eu não conhece, minha mãe me falou que ele a abandonou antes mesmo de saber que ela estava grávida, ela é a única amiga que eu tenho mais isso não significa que eu conto exatamente tudo pra ela, eu tenho lá meus segredos, como ser apaixonada pelo capitão do time de futebol o Ben, só que ele nunca da bola pra nenhuma menina, nunca olha pra nenhuma delas, uma vez ele namorou com uma menina chamada Eliza ficaram bastante tempo juntos, mais ele pegou ela tranzando com o garoto mais popular da escola o Mason, que se acha o gostosão, na verdade ele pode se achar ele é tudo isso mesmo.”

E aqui estou eu sentada no gramado de frente para o campo de futebol fingindo ler um livro enquanto disfarçadamente olho o Ben jogar, estava tão distraída que não percebi que alguém se aproximava por trás de mim.

- BUH – eu pulei assustada jogando meu livro que estava no meu colo no chão, virei para ver quem era.

- Merda Gordon não tem mais o que fazer não – disse puta da vida, odiava que me assustava daquele jeito, eu sei que ele odiava que chamassem por esse nome e eu fazia de propósito.

- Hey você sabe que eu não gosto que me chame assim – ele olhou puto pra mim – peraí você não fala esse tipo de palavreado, o que está acontecendo com a nerdizinha ein – ele disse chegando mais perto de mim, eu tentei me afastar mais quando vi estava imprensada na árvore.

- Me deixa em paz GORDON, se não eu vou gritar aqui – falei debochando da cara dele.

Ele fechou a mãe contraindo seu punho, ele aparentava estar bem nervoso – Ahh a filhinha da professora vai gritar é – disse ele com deboche.

Até que escutei uma voz gritando, olhei para o lado e Gordon fez a mesma coisa, nunca tinha visto aquele menino, nossa como ele é bonito, cabelos preto, olhos um tom de castanho bem escuro, branco, alto e parecia ser forte também, ele foi se aproximando de nós e Gordon se afastou.

- Por que você não a deixa em paz em – disse o menino de cabelos preto.

- Por que você não vai tomar conta da sua vida novato – Gordon disse esnobando o menino lindo que olhava pra minha cara de assustada.

- E por que você não solta ela e da o fora daqui – disse o menino.

Gordon estava vermelho, parecia estar com muita raiva, ele foi em direção ao menino que aparentava estar bem tranqüilo.

- Olha aqui novato, você já está abusando da sorte não acha não – nesse momento eu vi a mão do menino se fechar e eu sabia que se eu não fizesse alguma coisa ele poderia acabar se machucando porque todo mundo sabe que o Gordon pratica vale tudo, então entrei na frente dos dois, olhando para o menino.

- Olha deixa isso pra lá, e se você bater no Gordon pode acabar sendo expulso no seu primeiro dia aqui, não vale a pena mesmo – eu disse puxando ele para o lado contrario de onde estava Gordon, mais não estava adiantando muito, o menino era grande, e nem parecia estar fazendo muita força, quem sabe ele não poderia realmente acabar com esse ego do Gordon.

O menino apontou o dedo na cara do Gordon e foi aí que eu consegui puxar ele.

- A gente vai se encontrar de novo não se preocupe – disse o menino virando e saindo.

Eu via a cara de raiva que o Gordon estava.

- ESPERO QUE SIM – disse Gordon gritando.

Eu consegui afastar o menino o máximo do Gordon para soltar ele, então fiquei de frente a ele.

- Muito obrigada pelo que você fez – eu disse olhando pra ele.

- Você não tinha que ter me tirado de lá, eu ia quebrar a cara daquele idiota – ele disse em um tom completamente agressivo, me senti mal com aquilo, que garoto grosso eu o ajudo a não ser expulso e ele me trata assim, ele foi lá por que ele quis, eu não pedi ajuda a ele.

- Você ia tomar uma surrar do Gordon e ainda ia ser expulso, qual o seu problema? – eu disse ficando um pouco nervosa.

- Eu tomar uma surra? Como você sabe disso? Você nem me conhece – disse ele ofendido.

- Todo mundo sabe que o Gordon luta vale tudo, é difícil achar uma pessoa que ganhe dele, é e você tem razão eu não te conheço, e você também não me conhece então por que foi me ajudar? – disse isso a ele cuspindo a palavras, ele estava começando a ficar vermelho.

- É me arrependo completamente disso – disse ele com um tom de sarcasmo na voz, fiquei pasma com o que ele acabara de dizer, meus olhos marejaram e eu não queria chorar ali na frente dele, então virei e fui embora deixando ele ali sozinho.

‘PDV – Anne’

Já tinha acabado de arrumar as minhas coisas e a Beck estava me mostrando o colégio.

- Ali é a parte da piscina, e logo ali é o campo – ela disse apontando para um campo onde alguns meninos jogavam bola, como estava muito distraída não vi se tinha alguém vindo e acabei esbarrando em um menino.

- Ou não olha para onde anda não ein – disse um menino moreno, alto, lindo e sensual, eu sei que isso parece uma música mais é mais pura verdade, nossa que Deus grego, nossa como ele era forte, foco Anne, foco.

- Foi sem querer, não precisa ser grosso – disse cuspindo as palavras encima dele, o que tem de bonito tem de mal educado, nada é perfeito né.

Ele revirou os olhos e se virou para Beck – Hey Beck diz pra sua amiguinha ter mais cuidado da próxima vez – ele disse com um sorriso de canto de boca olhando pra mim.

- Não precisa mandar recado, estou bem aqui na sua frente, e pode deixar não vai ter próxima vez, sabe o que é você é tão insignificante que não prestei atenção em você – dei um sorriso bem debochado pra ele e ele ficou com a aquela cara de idiota, Beck me puxou e saiu de perto dele, nós já estávamos bem longe dele, quando a Beck me para e fica de frente pra mim.

- Eu não acredito no que você falou agora – disse Beck rindo.

- Por quê? – olhei pra cara dela sei entender nada.

- Ele é o garoto mais popular e bonito daqui, todas as meninas babam por ele, ele tem quem ele quiser, e você acaba de por o ego dele lá embaixo, eu sou sua fã – disse ela rindo e me juntei a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.