Quando o Orgulho e o Preconceito Colidem escrita por alice_lindinha


Capítulo 8
Simplesmente Tom


Notas iniciais do capítulo

Os personagens são da J.K.Rowling , somente e a vic ( o nome dela ) e a Melissa me pertecem , bjxx leiam com carinho , qualquer erro falem por favor , e espero que gostem da minha primeira fic!Desculpe o título horrível , faltou inspiração!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117738/chapter/8

P.D.V.T.R :

Depois da infeliz notícia que o diretor nos informou hoje a noite , resolvi ir dormir , porque amanhã irá ser um péssimo dia,terei que estudar com aqueles imundos sangues-ruins.


Acordei pensando que tudo fora um pesadelo, eu só poderia ter bebido muito firewhisky com os garotos e ter imaginado tudo.Levantei-me da cama e tomei um banho rápido , não que o tempo fosse um problema,já que o banheiro dos monitores era somente meu, a minha antiga “colega “ Grifinória decidiu abandonar o cargo por causa das provas.


Quando cheguei ao Salão Principal, ainda era muito cedo e o mesmo estava praticamente vazio,somente uns alunos na mesa da Grifinória , Cygnus e outros na mesa da Sonserina , mas esses outros estavam mais afastados deixando Cygnus sozinho.



–Bom dia.-Cumprimentou-me ele.


–Bom dia.-Respondi. -Porque eu tenho a impressão de que não é realmente um bom dia?-Perguntei notando sua cara, ele só ficava assim por causa de Druella e de suas irmãs.-Quem foi dessa vez?-Completei entediado por causa da super-proteção para com suas irmãs,principalmente Cedrella que era uma Grifinória.


–Estou bem, Tom.- Respondeu ele mentindo obviamente.


Revirei os antes de responde-lo :


–Por favor , Cygnus , você pode mentir para quem quiser que eu finjo que acredito , mas eu te conheço desde criança e sei quando fala a verdade, o que realmente houve?-Deveria ser algo sério para ele estar dessa maneira, Cygnus podia ser super-protetor mas não era exagerado.-Se desentendeu com Duella novamente ?-Perguntei imaginando mais uma de suas brigas , Cygnus era louco por essa garota mas sempre se desentendiam , por isso que as minha não passam de uma noite, não conseguiria aguentá-las por mais tempo.



–Não , está tudo na mesma com ela.-Disse um pouco triste, mas ainda não tinha respondido minha pergunta.


–Por Merlin , se não foi com Druella ,Dorea e Cedrella , foi com quem ?- Exclamei já perdendo a pouca paciência que me restava por causa das aulas junto com os Grifinórios.


–Primeiramente , eu nunca disse que o problema não era com as minhas irmãs.-Explicou ele um pouco sorridente , me deixando irritado ,porém depois do olhar mortal que recebeu decidiu continuar :--minha mãe insistiu para que fossemos passar as férias do meado do ano lá em casa, todos juntos.


–O que há de errado nisso?-Perguntei eu, mais impaciente ,perdido e irritado que nunca.


–A parte ruim é que meu pai morreu há alguns anos e a mamãe ainda não superou,ou seja,vê a Cedrella nesse período não fará bem a nenhuma das duas.


–Ah,entendi.-O problema era que a mamãe de Cygnus não podia ver a filha que parecia tanto com o seu “querido” esposo morto, que família mais complicada, Graças a Merlin que eu não tenho uma ,eu não preciso de mais problemas que eu já tenho.Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa , Abraxas e Avery chegaram.


–E aí?-Perguntou Abraxas , sentando e pegando uma torrada,não se importando nem um pouco com o clima pesado que se instalou no ambiente.-Animados para estudar com os Grifinórios?-Continuou expressando o seu nojo para com a escolha do Diretor de unir as aulas.


–Você não sabe o quanto.-Respondi irônico.-Estudar com os leões metidos a valente , incrível.-Completei.


–Tudo bem Abraxas.-Disse Cygnus ainda rindo da situação.-Bom dia Avery.


–Mau dia para você também Cygnus.-Resmungou ele.


–O bom humor de sempre.-Ironizou Malfoy.


–Vai encher outro.-Respondeu “carinhosamente” Avery.


–Trocando elogios tão cedo?-Perguntou uma Dorea divertida, seus longos cachos pretos e seus olhos verdes , não deixariam mentir sobre sua família.


Dorea , Druella e mais duas garotas sentaram a nossa frente.


–Olá garotas,como vão?Oi Druella,Maninha já ta sabendo a nova ?-Perguntou Cygnus a elas , mas nunca deixando de encarar Druella pelo canto do olho.


–Olá Cygnus.-Respondeu Druella envergonhada.


–Bom dia.-Cumprimentei elas.


–Oi maninho,bom dia Tom,a da mamãe,é to sabendo.-Disse Dorea irritada e apresentou as duas garotas que sobraram : -Essas são Victore Greengrass .-Apontou para a loira .-E Melissa Carter.-Depois para a de cabelos pretos,tínhamos que admitir elas realmente eram lindas,mas não me importava eram só garotas e Hogwarts está cheia delas .


–Prazer.-Respondemos.


–Olá,me chamem de Vic.-Respondeu a loira para todos , mas olhando fixamente para Abraxas.


–Prazer.-Respondeu Melissa , mas essa olhava para mim e sorria.-Podem me chamar de Mel.


–Oi.-Disse Avery para elas ,mas antes que pudesse continuar três garotas das Grifinória entraram , provavelmente atrasadas pelo horário mas pouco se importavam,todos pararam para olhar uma em especial, a garota que eu tinha encontrado algumas noites atrás , as meninas olhavam, umas curiosas e outras com inveja, e os garotos quase babavam por ela, não sei porque o olhar dos garotos para ela me incomodava, eu tinha vontade de azarar qualquer um que fizesse algum comentário estúpido.


–Vamos para aula Tom?-Cygnus perguntou já em pé.


–Claro , senão nos atrasaremos, até mais .-Eu disse para todos, me levantando.


–Até Tom .-Respondeu Victore ,eu nem me perguntava como ela já sabia o meu nome , provavelmente Dorea já tinha colocado-as a par dos nomes de todos do nosso grupo.


–Tchau garotas ,Abraxas , Avery.-Se despediu Cygnus.


–Já as tinha visto antes?-Perguntei para Cygnus enquanto caminhávamos para a aula de DCAT.


–Elas são amigas de Dorea e Callidora,sempre andam juntas.-Disse ele, mas parecia pensar em outras coisas.


–O que faremos Tom?-Perguntou Cygnus , sua expressão denunciava o assunto e ele não parecia gostar nem um pouco dele.


–Sobre?-Respondi com uma pergunta , mas não era preciso , eu já sabia do que Cygnus falava.


–Você sabe Tom , não tente me enganar.-Disse revirando os olhos.


–Me conhece bem hein Cygnus.-Eu ria da situação , porém isso só deixou ele mais irritado.


–Não brinque , a situação é séria.-Porque ele liga tanto?Eu me perguntava , Cygnus se preocupava de mais com os sangues-ruins.


–Diga aos outros para irem ao mesmo lugar depois de amanhã as 23:00,quero que todos compareçam.-Ordenei a Cygnus, ele sabia que qualquer um que desobedecesse as minha ordens teria um péssimo castigo.


–Claro.-Respondeu simplesmente .-Onde passará as férias?-Continuou mudando de assunto.


–Aqui em Hogwarts mesmo, o diretor me deu permissão para que eu pudesse ficar.-Eu disse, preferia Hogwarts do que aquele orfanato cheio de trouxas.


Chegamos a porta da sala ,DCAT não era uma de minhas matérias prediletas, mas podia aguentá-La.


–Bom dia professora.-Dissemos Cygnus e eu juntos.


–Olá Sr. Riddle ,Sr. Black , chegaram cedo ,mas podem sentar-se.-Disse ela.



Nos sentamos em uma das cadeiras mais no fundo da sala, ficamos em silêncio.Cygnus provavelmente estaria pensando em uma de suas irmãs ou em Druella, e eu me deixava vagar em pensamentos quaisquer,até que me peguei pensando em uma pessoa em especial,aquela estranha garota que encontrei quase desmaiada, ela era linda , não podia-se negar, seus longos cabelos castanhos emolduravam seu rosto de anjo,depois eu parei um pouco mais para pensar e porque diabos eu estava pensando nela?


Perdido em pensamentos, não notei que a sala começava gradativamente a encher,Cygnus se perguntava onde estaria sua irmã,quando uma menina loira e outra castanha adentraram a sala o mais silencioso possível.






–Oi professora,desculpe o atraso.-Disse Cedrella puxando a castanha pelo braço, parecia que tinha encontrado um pouco de resistência porque puxou ainda mais forte,o que me custou um riso,que tive que disfarçar em uma tosse recebendo um olhar reprovador de Cygnus : -Essa é Hermione Jane Scott.-Apontou para mim.


–Ola Srta. Black ,ainda está no horário.-Disse ela e se virando para castanha completou: -Prazer em conhecê-La Srta. Scott ,eu sou a professora Galatea Merrythought,agora podem sentar-se alí.-Apontou duas cadeiras a nossa frente.


–Oi,porque demorou?-Perguntou Cygnus, como sempre preocupado,eu sempre reclamava com ele sobre essa super-proteção , contudo ele tornava irritado e dizia que se eu tivesse uma irmã saberia do que ele falava.



–Olá,demorei para acordar.-Disse Cedrella , mas ele não parecia muito satisfeito com essa resposta.Enquanto isso eu e Hermione nos encarávamos,ela corava provavelmente se lembrando da outra noite.



–Prazer,Cygnus Black e esse como ela disse é o meu melhor amigo o Tom.-Cygnus disse apontando para mim.


–Igualmente.-Falou ela , não muito a vontade com a situação, ficava ainda mais constrangida quando me olhava.


–Tom Riddle,já nos conhecemos mas eu não sabia seu nome.-Respondi Cortez e me perdi nos olhos chocolate dela , eu tentava desvendar o seu segredo mas nada conseguia.


–Olá Tom como vai?-Perguntou ela para mim com o seu bom-humor de sempre,tive que desviar minha atenção de Hermione para responde-La.


–Bem obrigado.-Respondi sua pergunta mentindo, é claro que eu não podia dizer o quanto estava “contente” por ter de estudar com seus colegas,afinal ela também era uma Grifinória.


Essa é a minha amiga Hermione Scott,esse é o meu irmão Cygnus Black e o seu melhor amigo Tom Riddle.-Apresentou Cedrella , percebendo que nos a olhávamos. –Hermione Scott,e novamente obrigada por aquele dia ,agora tive a chance de te agradecer devidamente.-Respondeu no mesmo tom que eu se virando para frente junto com Cedrella. Cygnus e Cedrella pareciam perdidos e olhavam para nós tentando descobrir alguma coisa, eu disse a Cygnus que explicaria mais tarde e ela disse o mesmo a Cedrella.


Depois de me apresentar,pelo menos devidamente,fiquei pensando : Como essa garota veio parar aqui em Hogwarts?Escutei a pergunta da professora e para quem foi dirigida,ela não saberia responder,além do mais foi matéria da última aula,na qual não compareceu e ela não parecia executá-Las com muita frequência.


–Claro professora.-A ouvi começar: -Existem 3 tipos de maldições.-A partir daí ela descreveu cada uma ,além do termo imperdoável,tudo que estava dizendo não parecia apenas informações de um livro, e sim ,parecia que ela tinha vivido cada maldição.


Quando terminou de responder,Hermione parecia em choque,estava completamente lívida,sua face se preencheu de angustia e sofrimento,era como se ela lembrasse de algo que a atormentava ,senti como se tivesse que protegê-La,como nunca antes havia sentido com ninguém.


–--------------------------------------------------------------------------------------------------------- Apresentação das personagens novas :

Victore Greengrass:


Melissa Carter:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe a demora mesmo , eu sei que eu demorei de mais , mas pelo lado bom eu fiz esse capítulo , ja escrevi parte do outro e do próximo , bjxxx desculpe qualquer erro , aparceu uma barata aqui em casa e eu fiquei histérica , eu odeio baratas , mas esquece , ta tudo ok , espero reviews , dizendo a opinião de vocês sobre o capítulo , capa da fic ,personagens , tudo , gostaria muito que vocês participassem!!Não está betado gente , se eu pedisse para a minha beta dar uma olhadinha ia demorar ainda mais!Pessoal esse é um p.d.v do Tom , peço muitas desculpas eu não especifiquei amorees , sinto muito mesmo ,bjxx!
Modificando: Melissa Carter se interessou pelo Tom e Victore por Abraxas. (01/12/2012)