Casal Hollywood escrita por lolauchiha


Capítulo 9
A chegada


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117711/chapter/9

Residência Uzumaki/Yamanaka/No Sabaku.

Todos acordaram cedo e tomaram café da manhã junto, em silencio. A ansiedade tomava conta da mesa, mas o que mais assustava era o sorriso de Gaara que levantava uma ansiedade maior de Ino que já estava insegura com a vinda de Matsuri.

— Vamos? – Gaara foi o primeiro a se pronunciar levantando da mesa.

— Quanto mais rápido começar, mais rápido termina. – Ino respondeu se levantando e indo até a bolsa que estava no sofá.

— Cara, você está me assustando hoje. – Naruto sussurrou enquanto Ino estava na sala.

— Impressão sua Naruto... – Respondeu dando um tapinha nas costas do amigo. – Eu dirijo. – Avisou pegando a chave de um carro no chaveiro da parede da cozinha.

 

Naruto abriu a porta de trás para Ino, e se sentou no banco da frente. Iam para o estúdio com a Ferrari de Gaara que tinha mandado trazer três carros diferentes para grande garagem dos Uzumaki.

— Ino não vai sentar aqui na frente? - Perguntou a olhando pelo espelho retrovisor.

— Não quero dar motivos para os repórteres acharem que estamos juntos. – Gaara deu de ombros.

— Como quiser princesa. – Respondeu em tom irônico. O dia estava apenas começando, todos temiam o fim dele.

 

Estúdio Inter-Trak.

Os três entraram juntos, e saturados de ouvir as piadas novas de Naruto que insistiam em ser piores do que as antigas, mas tudo era valido para evitar o silencio da viagem.

— Logo cedo? – Ino estava descrente na cena, parou de andar e fez com que Gaara e Naruto procurassem o que a indignou.

— O que Ino? – Gaara perguntou impaciente.

— Isso. – Virou o rosto do ruivo na direção correta.

— O que vocês estão vendo? – Naruto gritou, não tinha avistando o que eles viam.

— Matsuri. – Gaara passou a mão no cabelo, mas logo recobrou a seriedade. Matsuri era morena, com o cabelo Chanel e tinha olhos castanhos.

— Aonde? – Naruto perguntou de novo.

— Aquela garota ali. – Apontou para que ele pudesse ver.

— Para, aquela é a Matsuri? – Perguntou não achando grande coisa, a presença deles logo a chamou atenção.

— Gaara. – Ela gritou correndo ao encontro do ruivo para abraça-lo.

— Eu vou vomitar. – Ino murmurou revirando os olhos.

— Matsuri está linda. – Disse rodando a garota, ainda a abraçando.

— Imagina Gaara, você que está mais gato do que da ultima vez que nos vimos na premiação do ano passado, já você Ino, não posso dizer o mesmo. – Seus olhos percorreram o corpo de Ino com desdém.

— Prazer em ver você também Matsuri. – Riu. – Vejo que você em compensação continua a mesma garota cafona e atirada de sempre. – Não estava de rodeios.

— O que disse Yamanaka? – Mandou repetir, mas Gaara voltou a abraçar, para não deixar Matsuri se aproximar de Ino.

— Qual é Gaara? – Sussurrou descontente, já que casualmente sempre tiraram sarro da cara da loira.

— Vamos entrar e começar a trabalhar. – Chamou todos, ignorado a morena.

 

Camarim de Gaara.

— Eu vi o que fez Gaara. – Estavam sozinhos no camarim, Gaara estava se vestindo.

— Viu o que? – Perguntou sem interesse.

— Você segurou Matsuri para não bater em Ino, não negue. – Disse pegando comida na mesa do camarim.

— E daí? Queria que brigassem? – Se explicou.

— Se você está dizendo. – Deu de ombros. – Ela está diferente do que eu me lembrava. – Se referiu a Matsuri.

— Está mesmo. – Sentou no sofá e colocou as botas de Chase.

— Não mais que a Ino. – Jogou verde.

— Sei lá Naruto. – Levantou e pegou uma lata de coca, não estava interessado no assunto.

— Fala cara, elas são completamente diferentes, seu amigo ou não? – Insistiu e Gaara riu.

— Elas são diferentes, bonitas. Mas sua protegida é difícil demais pra conviver, teimosa, mandona. Matsuri é boazinha, fácil de lidar. – Respondeu o que Naruto queria.

— Ino não é minha protegida, só a defendo porque você não é imparcial. – Riu junto com Gaara.

— Temos que sobreviver a essas gravações, amigo. – Gaara temeu por saber todas as brigas que ainda ia vivenciar na agência aquelas semanas.

 

Camarim de Ino.

— Ino, aquela lá é a Matsuri? – Hinata estava esperando Ino quando ela chegou e já tinha visto Matsuri chegar.

— É sim, e ela já está deixando minha vida um inferno. – Bufou enquanto vestia um vestido azul de Blair.

— Pensei que não ligava pra ela? – Perguntou enquanto ajudava Ino a se vestir.

— Eu não ligo amiga, o problema é que ele vai aprontar comigo hoje, ele estava com um sorriso muito suspeito de manhã. – Respondeu indo para frente do espelho, uma mulher ia fazer baby lis nas pontas do seu cabelo.

— Espero que não seja com Matsuri, se for já estou vendo o estrago. – Lamentou.

— Claro Hinata. – Gritou colocando a mão na testa. – É isso que ele está armando, ele vai aprontar alguma pra mim hoje, por isso ontem não quis brigar. – Pensou alto.

— Como assim Gaara não quis brigar com você? – Perguntou surpresa. – Bom vai ver que ele mudou, cresceu e casou de brigas infantis. – Ino riu com a suposição.

— Nunca, com certeza ele quis me distrair ontem, mas enganado ele se acha que me passou para trás. – Cruzou os braços, encarava Hinata pelo espelho. – Sua missão é ver se Gaara irá aprontar algo, tire informações de Naruto! – Exigiu.

— Tem certeza que isso é uma boa ideia? – Perguntou relutante, odiava ter que mentir pro Naruto e odiava mais se meter nas confusões que Ino arrumava.

— Certeza absoluta Hina ou você quer ver sua amiga se dando mal por causa de um ruivo idiota? – Tentou a convencer.

— Vou ver o que consigo descobrir. – Se deu por vencida. – Você quer que eu faça isso só para não ser pega não é? – Perguntou á amiga mais uma vez.

— Claro por que mais seria? – Se fez de desentendida.

— Por estar com ciúmes do Gaara com a Matsuri. – Afirmou a garota.

— Sem piadas antes de eu entrar em cena Hina, por favor. – Ignorou a hipótese de Hinata. Ela estava sim incomodada com a presença de Matsuri, mas nunca por ciúmes.

 

SET de filmagem.

— Vamos começar hoje com a cena do reencontro, quando Zio aparece enquanto Chase e Blair estão andando pelas proximidades da floresta. – Jiraya da as orientações.

— Pensei que íamos continuar de onde paramos. – Ino apareceu com o script na mão, estava chegando com Hinata.

— Como sempre pensou errado loira. – Gaara respondeu sem paciência, Matsuri riu. – Vamos para a cena em que Matsuri aparece, a cena 31. – Seu braço estava em torno dos ombros da morena que sorria satisfeita.

 

— Então é isso que ele está pensando.

— Tá pensando alto Hinata? – Naruto se aproximou mais da namorada.

— Esquece Naruto. – Respondeu nervosa, não gostava de mentir pro loiro.

— Se eu ouvi certo, eu estou achando que é isso mesmo que você pensou. – Riu.

— Ele está fazendo isso para provoca-la não é? – Perguntou. Afinal de uma forma ou de outra Naruto estava do lado delas.

— Ele não me disse nada, mas acho que tem a ver com o que aconteceu ontem cedo. – Se referiu a Ino desmaiar com a noticia de Matsuri.

— E o que ele quer com isso? Acha que Ino gosta dele? E ai? – Hinata não entendia a logica que o Sabaku estava usando.

— Ele deve querer testar Ino, pra ver se ela gosta dele. – Raciocinou.

— Se ele se importa com a resposta, aposto que gosta dela. – Hinata concluiu enquanto via a amiga revirar os olhos no set.

— Vai ter guerra, posso até sentir, espero que nos atinja o mínimo possível. – Naruto riu fazendo a namorada rir junto. Gaara estava mexendo com fogo, Ino iria revidar da mesma intensidade a cada ataque e todos gostariam de estar longe da linha de fogo.

 

— Vamos começar. – Jiraya anunciou, e houve silencio total dos bastidores.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que que é isso Gaara? Causando ciumes na loira pra que? hahaha
O que vocês acharam disso?