Bodii-gaado escrita por Hajime Uzumaki


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Mesmo após a Guerra ninja Naruto não sabe controlar a Kyuubi com perfeição ainda. Se passa dois anos após a quarta guerra ninja. Hinata tá mais forte e um pouco menos tímida. Axo q é só isso. Talvez eu incorpore mais avisos depois de um tempinho de fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117679/chapter/1

Capítulo I.

O sol resplandecia intensamente em Konoha e tendo como um plano de fundo um céu azul e sem nuvens. Os pássaros cantarolavam alegremente saudando os moradores da vila que começavam a abrir os estabelecimentos.

Distante do centro da vila, encontrava-se o tão imponente distrito Hyuuga. As casas no estilo tradicional e os lagos cristalinos preenchiam parte do terreno do clã, enquanto a outra parte era ocupada pela grandiosa casa do líder compartilhada pela sala, onde eram feitas as reuniões.

O sol penetrava teimosamente por entre as cortinas do quarto da jovem Hyuuga, batendo na face da morena, a qual não demorou muito tempo para acordar. A face tornou-se instantaneamente rubra, após lembrar-se do sonho que acabara de ter envolvendo-a juntamente com Naruto.

Sempre o amara e nunca conseguiria esquecê-lo, pensava enquanto se lembrava do sonho. Ela e Naruto estavam sozinhos não sabia ao certo onde estavam ou de como chegaram lá, porém o olhar de extremo desejo provenientes do olhos azuis-sáfira atingiam seu corpo com tamanha magnitude que fez seu corpo tremer. As pernas bambearam teria caído se o loiro já não estivesse a sua frente com seu braço envolta de sua cintura e a mão áspera, devido ao trabalho ninja, em sua nuca entrelaçado em seus cabelos escuros.

O corpo grande e musculoso de Naruto imprensou o pequeno e magro de Hinata, os seios fartos da garota eram apertados contra os peitos largos do Uzumaki. A barba por fazer roçou na pele da morena, que soltou um longo suspiro de puro prazer. Os lábios do rapaz aproximaram-se perigosamente dos da Hyuuga, começado lento e desejado o beijo evoluiu de uma forma incontrolável, as línguas exploraram-se prazerosamente a boca um do outro.

Meio segundo fora tempo suficiente para que ambos pudessem ter puxado ar para seus pulmões e voltarem a se beijarem. Naruto mordiscou e chupou o lábio inferior de Hinata com sofreguidão. Parecia que para eles beijar era o que realmente importavam.

O ar faltou novamente, não paravam de se beijar um segundo sequer. A visão da morena começou a escurecer, porém não sabia se era pela falta de ar ou pela tamanha excitação que sentia no momento. E Hinata sabia que não era a única que sentia tremendo prazer. Sabia e sentia, já que conseguia notar sem fazer muito esforço, o membro do loiro roçar em sua intimidade ainda por sob as roupas.

- Ashiteru, Naruto-kun. – Disse puxando-o pela gola da camisa.

- Ashite... – O loiro começara a falar, porém Hinata acordara no momento em que ele iria se pronunciar.

Será que era tão impossível assim ouvir um “Eu te amo” dele? Kami-Sama até quando amaria ele? Droga já era pra ter esquecido ele há muito tempo, afinal se casaria quando tomasse posse do Clã Hyuuga dali a um mês. Exatamente no dia de seu aniversário de dezoito anos.

Enquanto seus pensamentos estavam focados em sua posse. Um mal-estar apossou-se de seu corpo brevemente, porém fora tempo suficiente para que seu estômago contorcesse dolorosamente de ansiedade e nervosismo. Todavia sua face tomou uma coloração bastante avermelhada ao refletir o teor do sonho que tivera há pouco. Nunca pensara que pudesse ter um sonho desses. Não soube o porquê, contudo não conseguiu reprimir o sorriso travesso e divertidamente malicioso dos lábios.

Suspirou alto, conformada pelo o que o destino impusera para sua vida. Além de não ter seu grande amor correspondido, ainda por cima teria que casar com uma pessoa, a qual ao menos conhecia ou amava. Não havia como mudar já tentara conversar tantas vezes com seu pai que já virara rotina, porém o modo seu modo autoritário e tradicional, não permitia em hipótese alguma que pudesse tornar-se líder sem se casar.

Levantou da cama num pulo, esquecendo os pensamentos que pudessem deixá-la estressada, sentindo logo após a ação, sua visão escurecer brevemente, e, depois de recuperada, direcionou-se para o banheiro para iniciar sua higiene pessoal.

**

Desceu às escadas, que davam acesso a cozinha da casa, lenta e tranquilamente, enquanto era observada pela caçula da família, que comia pausadamente o café da manhã.

- Ohayo Hanabi-nee-chan. – Saudou a irmã, enquanto sentava-se envolta da mesa para começar seu desjejum. – Onde está o otou-san e o Nii-san? – Indagou sentindo a falta deles.

- Missão. –Disse Hanabi, referindo-se ao primo já que Hiashi não saía para fazer missões, como se já fosse algo costumeiro. E realmente era. Em uma simples semana Neji era mandado para 4 a 6 missões.

- E papai? – Repetiu.

- Saiu cedo e não disse para onde ia. –Respondeu, após de bebericar algo em seu copo.

Hinata arqueou a sobrancelha não comum seu pai sair sem mais nem menos, sem dizer ao menos para onde ia, porém a morena deu os ombros e começou a tomar seu café.

**

- Cala boca! – Murmurou sonolento, enquanto procurava acertar o despertador com os olhos fechados devido ao sono.

O barulho estridente já estava o irritando, quando num golpe de sorte pegou o objeto e o tacou contra a parede. O sorriso satisfeito brincou na face bronzeada, até o momento em que o sol bateu em sua face. O Uzumaki remexia na cama tentando encontrar uma posição, na qual o sol não o atingisse.

O som surdo espalhou-se pelo quarto, enquanto o loiro levantava irritadiço e resmungando. Direcionou-se para o banheiro, para fazer sua higiene matinal, com passos pesados como se descontasse no chão sua frustração.

**

Os olhos perolados encaravam o nada esperando ser chamado para adentrar a sala da Hokage, o que não tardou a acontecer. A mulher de cabelos curtos e morenos chamou o líder do clã mais importante da vila, enquanto abria a porta para o mesmo.

- O que gostaria Hiashi-sama? – Indagou a Senju olhando para o documento em cima de sua mesa. Não que não fosse educada, contudo o trabalho demasiado a obrigara a agir daquele modo.

- Vejo que está com trabalho em excesso, então tentarei ser o mais breve possível. – Disse pausadamente. – Quero o melhor ninja desta vila para escoltar Hinata por 24 horas na viagem que ela irá fazer para o País do Redemoinho, e como este e muito próximo do País do Trovão, temo que eles possam tramar contra minha filha. – Disse, esclarecendo o conteúdo da missão. – E se possível gostaria que o fizesse o mais rápido que puder já que essa viagem será para ela conhecer o noivo que ela se casará daqui a um mês.

- Mas pensei que este trabalho era o Clã Hyuuga que o realizava. – Pronunciou confusa e triste por saber que as malditas tradições do Clã ainda prevaleciam. Todavia não podia fazer nada já que este assunto é para ser tratado somente em família.

- Na verdade você está certa, porém com as várias baixas que o Clã sofreu e com Neji constantemente em missões, temo que os ninjas que restaram não sejam fortes o suficiente para esta missão. – Explicou.

- Certo, já estarei providenciando um nin... – Tsunade começara a falar, porém fora interrompida pelo loiro que entrou em sua sala sem ao menos bater.

- Ohayo, Tsunade-Baa-Chan! – Disse entrando na sala não percebendo a situação em que ela se encontrava.

A veia saltou quase que de mediato na testa da Godaime, o punho se fechou preparado para socar o Uzumaki. Apesar de amá-lo muito, às vezes ele a irritava de um modo que até mesmo ela se surpreendia. Ainda mais agora que ele estava treinando para se tornar Hokage e o via mais de 12 horas por dia. Aquilo estava enlouquecendo-a. A veia pulsou em sua testa, porém diferente de anteriormente uma luz acendeu-se em sua cabeça. Mais é claro, pensou ela, assim mataria dois coelhos com uma cajadada só.

- Naruto Uzumaki. – Disse sorrindo. – Eu tenho uma missão para você. – O sorriso espalhou-se pelo rosto da quinta. Finalmente teria algum descanso. – Você deverá ser o guarda-costas de Hinata por 24 horas, durante um mês inteiro. Sua missão começará hoje partir do meio-dia. Esteja em frente aos portões de Konoha neste horário. – Explicou, enquanto o loiro o observava atônito. Ao ver que ele protestaria, logo adiantou-se. – Dispensado. – O sorriso de satisfação apoderou-se da face da loira, enquanto via Naruto sair silenciosamente de sua sala e acertava alguns pontos sobre a missão com Hiashi.

**

- Hakkeshou Kaiten. – O Chakra saiu por todos seus poros e ao mesmo tempo girava em torno de si própria. As kunais e os Shurikens acertaram a esfera, porém nada foi sentido pela usuária do jutsu.

- Droga. – Murmurou Kiba, após ver Hinata dissipar a técnica usada a pouco e correr em sua direção.

- Acabou, Kiba-kun! – Disse a morena quando estava prestes a acertar um juuken no Inuzuka. A batalha fora breve, a kunoichi estava muito mais forte do que antes. Já até fora reconhecida pelo pai, e isso a deixava mais motivada a melhorar cada vez mais.

- Hinata-Sama. – Chamou uma mulher de cabelos castanhos e olhos perolados com um semblante cansado.

A Hyuuga virou o rosto por uma fração de segundos, todavia fora tempo o suficiente para que tropeçasse na minúscula pedra em seu caminho.

- Hinata-sama! – Disse num tom um pouco mais alto demonstrando a preocupação sentida no momento. A mulher correu rapidamente em direção da morena para ajudá-la a levantar-se. – Gomenasai, Hinata-Sama. – Desculpou-se curvando o corpo em submissão.

- Que isso Umi-Chan, está tudo bem. – Disse tranqüilizando a moça que parecia ter a mesma idade que Hinata. – Mas, o quê você está fazendo aqui? – Indagou.

- A claro, Hiashi-Sama mandou-me chamar a senhorita para voltar para o Clã, parecia que ele queria conversar com você. – Explicou.

- O.K., arigatou Umi-Chan. – Falou agradecendo e logo virou para Inuzuka que olhava para a garota a sua frente. – Kiba-kun. – Chamou-o, porém o moreno parecia estar em transe observando a moça que veio lhe trazer a notícia. – Kiba-kun. – Sibilou mais alto estalando os dedos na gente de sua face. – Estou indo para casa, outro dia terminamos nosso treino, O.K.?  Indagou vendo o moreno assentir. – E mais uma coisa.  – Pronunciou-se retendo a atenção do rapaz para si. – Ela gosta de margaridas. – Sussurrou o vendo ficar corada, logo soltando uma gargalhada. – Tchau Kiba-kun. Vamos Umi-Chan. – Disse deguindo em direção ao Clã.

**

- Mandou me chamar Otou-san? – Indagou, após bater na porta do escritório do pai.

- Sim Hinata, sente-se, por favor. – Pediu pacientemente. – Como você já sabe – Começou. – Você tomará posse do cargo de líder daqui exatamente um mês. – Sibilou vendo o rosto de sua filha demonstrar um leve e breve desconforto. – Então eu decidi que seria melhor você conhecer seu noivo antes do seu casamento, então eu decidi que você irá fazer uma viagem para poder conhecê-lo. –Disse preocupado com a reação da morena.

Ao ouvir a notícia um mal-estar tomou posse de seu corpo, mas os pensamentos de ser reconhecido por seu pai e pelo seu Clã tomaram posse de sua cabeça. As lágrimas nublaram sua visão por saber que suas esperanças para com Naruto agora estavam realmente destruídas. Fechou os olhos brevemente. Um sorriso pairou, não queria deixar seu pai preocupado.

Atrás da porta a Hyuuga caçula ouvia toda a conversa. Hiashi comentara algo muito superficial com ela sobre a tal viagem que sua irmã e sobre Naruto també, antes dela chegar.

- Bem Hinata. – O homem pronunciou atrás da porta. – Como você é da Souke, logicamente você não tem o selo que protege o Byakugan, então temo que você seja atacada no meio do caminho, e, por este motivo, contratei um guarda-costas que ficará com você 24 horas durante este mês inteiro. – Explicou, logo ouvindo protestos por parte da morena sobre que sabia se cuidar, todavia fora irredutível em sua decisão.

Detrás da porta Hanabi ouvia tudo. E num estalo sua cabeça fez a ligação mais óbvia a se fazer. Naruto seria o guarda-costas de sua irmã. Sorriu ao pensar isso.

- Ele estará esperando você ao meio-dia nos portões da vila. – Disse pausadamente para a filha, que olhou pro relógio na mesa do pai.

- Otou-san, então eu tenho que fazer a minha mala já. Com licença. – Disse já se levantando.

- Calma Hinata, Umi já deixou sua mala preparada para quando você chegasse. Na verdade ela aprontou sua mochila, achei mais prático do que levar uma mala de mão por toda a viagem. – Disse vendo a feição de sua filha suavizasse. –Agora sente-se tenho mais alguns detalhes para te dizer, sobre do que seu pretendente gosta.

Hanabi sorriu travessamente, enquanto se dirigia ao quanto da irmã. Sua missão era clara teria que mudar todas as roupas daquela mochila em um tempo recorde. Queria que Naruto visse, e babasse de preferência, por ver o quanto sua irmã poderia ser bonita se usasse as roupas que ela escolheria. Esse seria seu presente adiantado de aniversária para sua irmã.

**

Saiu do escritório faltando cerca de 10 minutos para meio-dia. Correra com toda a velocidade para o banheiro para tomar banho. Os cabelos molhados pingavam várias gotas d’água pelo chão. Olhou seu relógio de cabeceira faltavam 2 minutos para o meio-dia. Deu um pulo assustado. Vestira sua roupa ninja habitual, que mudara para uma bermuda legging que ia até um palmo acima do joelho com uma blusa de frio de tecido mais leve e um pouco mais justa.

Pegou a mochila que estava em cima de sua cama, não se preocupando em verificar o que continha dentro da mesma, confiava em Umi-Chan ela sabia seus gostos e suas preferências. Pegou alguns livros em cima de sua cabeceira e colocou-os com força dentro da mochila para que coubesse.

Desceu as escadas rapidamente e despediu-se da irmã assim que a viu.

- Tchau Hanabi-Chan. – Despediu-se.

- Tchau Hina. – Disse. Por um momento a mais velha estranhou o sorriso sapeca que estava cravado na face da menor, porém ao lembrar que estava atrasada deu os ombros e saiu correndo em direção aos portões da Vila.

**

Hinata andava a passos rápidos em direção ao local marcado para o encontro. Todavia uma luz acendeu-se em sua cabeça. Quem era mesmo que ia acompanhá-la até a Vila do Redemoinho? Ouvira tantos detalhes sobre o que seu tal pretendente gostava e o porque ela teria que ir até ele e não ele até ela, que ambos, Hinata e Hiashi, esqueceram de comentar sobre a pessoa que iria protegê-la.

Avançou cerca de 10 metros, contudo agora com passos cuidadosos. Observou os grandes portões e as pessoas ao redor. Nenhum deles parecia portar o equipamento ninja necessário para aquele tipo de missão. Vasculhava o perímetro novamente, um moreno, um ruivo, um loiro de olhos azuis que estava acenando para ela, uma mulher de cabelos castanhos.

“Nenhum deles parece ser meu guarda-costas...” – Pensou a garota. Porém um pensamento sobrepôs a todos os outros. – “Calma aí! Quem estava acenando para mim.” – Disse vendo novamente o loiro. – “Kami-Sama me odeia, só pode ser isso.” – Refletiu, enquanto o via vindo em sua direção. Hinata fez uma oração rápida, enquanto apertava os olhos com bastante força.

- Hinata-Chan. Oe, Hinata-Chan. – Chamava Naruto, ao mesmo tempo em que corria em sua direção. – Eu irei te proteger de qualquer coisa, Hinata-Chan. – A Hyuuga ao ouvir aquilo senti todo corpo tremer. – Então vamos Hinata-Chan? – Indagou.

O Uzumaki não parecia lembrar-se de sua declaração, e isso entristeceu a garota, mas deu os ombros e seguiu o loiro que tanto amava vila afora.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro só comenta no review que eu conserto.
Pra quem acompanha minha outra fic, bem minha vô tá internada no hospital por isso eu não escrevi mais, porém tô começando a ficar inspirado denovo, e vô começa a escrever denovo.
(http://fanfiction.nyah.com.br/historia/77542/After_Some_Time - pra quem quiser acompanhar.)
Bem axo q é só isso. Deixem reviews Plz.
Flw.