Moi, Lui, Il escrita por Natália Varsalli


Capítulo 2
Extra I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117453/chapter/2


Aqui estava eu na mansão dos Cullen esperando para ver o homem que eu amo se casar com outra.

Para alguns isso pode parecer triste ou ate melancólico, para mim e só mais uma pouco de dor para carregar no coração, mas um pouco da dor que eu conheço e carrego a anos.

Perdida em meus pensamentos só percebi quando Edward subiu ao altar, ele estava magnífico como sempre e parecia extremamente nervoso.

O cânone de Pachelbel começou a tocar. Alice entrou deslizando com um sorriso radiante estampado em sua face, e então tudo aconteceu, eu vi pela primeira vez a mulher que roubou o coração do homem que eu amo. A mulher que ele escolheu para passar a eternidade a seu lado, a mulher que ele escolheu para entregar o seu coração, para perder sua virtude, para dividir os momentos de alegria, tristeza, angustia, ansiedade, tudo. A mulher que ele escolheu para ter seu corpo, alma e o mais importante seu coração.

Ainda pior era o fato de que eu não podia dizer que ela era feia, baixinha, gorda, nada por que mesmo ela sendo humana ela era magnífica, longos cabelos castanhos, olhos grandes e profundos de um tom que parecia chocolate derretido, nariz pequeno e levemente arrebitado, rosto em forma de coração e um corpo com formas voluptuosas aparentes mesmo com o vestido de noiva que por sinal a fazia luzir ainda mais bela, um vestido branco e cintilante que se abria em uma calda, quase como um copo-de-leite invertido que fazia seu corpo parecer extremamente elegante e gracioso.

Aparentemente estava tão nervosa quanto Edward, mas o nervosismo dos dois desapareceu no segundo em que seus olhares se trocaram, Edward abriu um sorriso radiante e carregado de amor, e se possível nesse momento a dor de meu peito se intensificou e uma onda de ciúmes imensa invadiu meu corpo, por que ele não podia me amar se eu o amava tanto? por que ele tinha que amar outra? por que não era eu no lugar dela? por que ele não podia sorrir desse jeito para mim?

A cerimônia começou, foram os minutos mais longos de minha vida, cada momento era um suplicio, mas a pior parte foram os votos onde eles juraram amor eterno um ao outro e no final trocaram um beijo carregado de amor e paixão, aquela foi a gota que fez transbordar ainda mais a dor que eu sentia no peito, era incrível que alguém pudesse sentir tanta dor e continuar vivo.

A cerimônia continuou e logo a dança dos noivos chegou, Edward tomou sua...esposa nos braços e a levou para a pista de dança onde eles mais uma vez pisaram no meu coração já que o Sr. e a Sra. Cullen trocaram mais um beijo que me fez sentir uma imensa raiva daquela mulher que agora ocupava o lugar que eu sempre desejei.

Mau sabia eu que a pior parte ainda estava por vir.

Após um pequeno conflito de Edward com o que era pelo cheiro um lobisomem, Emmet tirou a sua mais nova “irmã” para dançar e Edward foi à busca de uma parceira para dançar, e eu não me permiti perder a oportunidade de estar em seus braços pelo menos uma ultima vez.

Edward? - o chamei quando estive por perto

Tanya – ele disse se virando o meu coração há muito tempo morto se encolheu quando notei certo tom de desgosto em sua voz. Por que ele me tratava assim?

Tanya a sua presença nunca me foi ao todo agradável e você sabe disso. – Edward respondeu em tom frio e cortante a minha pergunta mental – Você sempre tentando alguma coisa, insistindo mesmo quando eu esquivava e isso com o tempo acaba sendo estressante.

Eu sentia vontade de chorar, de me debulhar em lagrimas mais isso era impossível estando paralisada como eu estava. Suas palavras chegaram a mim como adagas afiadas que perfuravam meu coração. Por que ele me tratava assim?

Tanya, em hipótese alguma e queria lhe magoar. Em momento algum eu quis lhe dar e/ou alimentar suas esperanças. Não foi minha intenção e sinceramente me perdoe se eu fui capaz de cometer tal ato atroz. Perdoe-me por não poder retribuir os seus sentimentos em relação a mim e eu lhe desejo verdadeiramente que você possa encontrar alguém que seja capaz de retribuir os seus sentimentos a altura. - em meu inconsciente foi registrado o fato de que a musica tinha chegado ao seu fim, e parece que ele também registrou esse fato devido às palavras que se seguiram – Bom, Tanya, foi um prazer desfrutar dessa dança com você. Espero que desfrute do resto da comemoração. Se me der licença acho que vou procurar minha esposa.

Eu simplesmente consegui assentir, tinha certeza de que minha voz não sairia se tentasse falar, a minha vontade nesse momento era de morrer para fazer a dor em meu peito cessar.

Como sempre a gentileza e o cavalheirismo de Edward me fizeram suspirar. Mesmo sendo gentis e atenciosas, as palavras de Edward me feriram. Elas eram firmes, não deixavam brecha para discussão. Ele queria que eu o esquecesse, perdesse todas as esperanças. Ah, quão tolo ele podia ser ao achar que eu era capaz de tal proeza e de que tal eu já não havia tentado. Mas ele estava feliz e queria que eu fosse também. Só não sabia que não era possível sem ele.

Edward, assim como havia dito foi atrás de sua esposa. Ao encontra - lá a primeira coisa que ele fez foi abraçá-la e ela feliz, deitou a cabeça em seu peito sorrindo, o fazendo apertar ainda mais seu abraço em volta dela. Meu coração doía, eu não sabia por que eu ficava olhando, mais tinha alguma coisa que não me permitia desviar a atenção, acho que era o meu cérebro e meu coração tentando assimilar a idéia de perder as esperanças e esquecer Edward.

Para uns a audição vampiresca é um dom maravilhoso, mas nesse momento ela me fez afundar ainda mais na dor. Escutar as palavras trocadas por eles carregadas de amor fez sentir-me ainda pior

“Posso me acostumar com isso” disse a mais nova Cullen em tom de satisfação

“Não me diga que superou seus problemas com a dança.” disse Edward em tom burlesco.

“Dançar não é tão ruim..com você. Mas eu estava pensando mais nisso...,em nunca ter de deixar você” disse Isabella se apertando ainda mais contra Edward

“Nunca” prometeu ele a ela e se inclinou para imergi-los em mais um beijo carregado de paixão.

Nesse momento minha mente e meu corpo já estavam entorpecidos, tamanha era a dor. Nunca. Para sempre juntos.

Eu sozinha e sofrendo.

Ele com ela e feliz.

Ela com ele e feliz.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não estava nos meus planos escrever uma segunda parte mas a inspiração bateu e ela acabou saindo. Não sei se ficou muito boa e por isso agradeço desde já qualquer comentario ou opinião, tambem gostaria de agradecer as reviews a mim enviadas.Esclareço desde já que não vou continuar e que talvez poste mais algum capitulo sobre a visão de Tanya sobre Renesmee e o ataque dos Volturi.
Beeijiinhos, Natália Varsalli



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moi, Lui, Il" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.