Everything I Need! escrita por Bia Volturi, Nessie Swan


Capítulo 2
Droga de Vida!


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!! Tudo bem??
Primeiramente, eu queria agradecer a todos que comentaram o prologo! Ficamos com seis reviews, e isso me deixou muito feliz! Obrigada de coração a todos!
E agora, como muitos me pediram, aqui está, finalmente, o primeiro capítulo!!
Esperamos que gostem!!
Nos vemos lá em baixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117428/chapter/2

Capítulo 1- Droga de vida.

Bella POV

Finalmente, mais um dia de escola acabou! Não que eu não goste de estudar, mais tudo o que  gente faz demais acaba enjoando!

O sinal anunciando o final da ultima aula acabava de tocar, me trazendo uma enorme onda de alívio.

Rapidamente, juntei todos os meus livros e saí em disparada até o corredor da sala cinco, a sala de onde meu perfeito-e-gostoso namorado, Mike Newton, capitão do time de Futebol da escola, saía de sua última aula agora.

Cheguei lá e dei de cara com o homem, ou melhor, garoto mais perfeito do universo, ao lado da porta, me esperando.

-Oi amor! – Eu disse, lhe dando um delicado selinho

-Oi! – Ele respondeu, retribuindo o selinho – Então, como foram as aulas hoje?

-Chatas! E as suas? – Eu perguntei a ele

-Chatas também! O único momento bom na escola, é quando toca o sinal do final das aulas e eu posso vir pro corredor ficar com a namorada mais perfeita-e-gostosa do mundo! – Ele disse, em um tom brincalhão, que m fez imediatamente rir

-Exatamente, esse também é meu momento preferido do dia! – eu disse, passando o braço por sua cintura, enquanto ele fazia o mesmo, mas passando o braço pelo meu ombro

Mike era o que pode-se chamar de “namorado perfeito”. Era popular, atendia a todos os meus pedidos como se fossem ordens, beijava extremamente bem, era gato, capitão do time de futebol da escola, enfim, posso dizer que eu peguei o “último pedaço de bolo” do prato!

Eu, era o tipo de garota que todos os meninos de uma escola, ou até mesmo sem serem da escola, gostariam de namorar. Sou rica, muito gata, chefe das líderes de torcida do colégio, sou popular, e namoro o capitão do time mais importante da escola! E acho que pelas minhas qualidades, e pelas qualidades de Mike, nos tornamos o casal mais popular da escola!

Bom, voltando a realidade, nesse exato momento, eu estava a caminho do estacionamento, com Mike

-Então... – Ele voltou a dizer depois de uma caminhada do corredor até o estacionamento totalmente silenciosa – Vai dar pra gente pegar um cinema hoje à tarde?

-Ai, hoje à tarde? Não posso... Tenho treino das lideres, e como a treinadora Sylvester está doente e não vai poder vir, eu vou ter que treinar as meninas hoje...

-Ah, claro, entendo...

-Ei, mas que tal de noite? Depois das seis eu to livre...

-À noite não posso, treino de futebol.

-Ah, mas você não pode faltar? Só desse? Afinal, você sempre vai aos treinos, não é por uma mízera falta que eles vão te tirar do time é? Porque, Mike, já faz semanas que não saímos!

-Eu sei meu amor, mas acontece que justamente desse treino eu não posso faltar, por que é o último treino que temos antes do jogo decisivo da semana que vem...

-Hmm, verdade, tinha me esquecido desse detalhe... Bom, mais de qualquer forma,hoje a noite eu te ligo!

-Claro... Hey, porque você não passa lá em casa hoje, depois do meu treino de futebol? Nós poderíamos alugar um filme, estourar pipoca... Sei lá. Sei que isso não seria bem um encontro, mais passar um tempinho juntos, sem ser nos corredores da escola bem que seria bom...

-Claro! Porque não? Vou lá sim! A que horas acaba seu treino?

- O treino acaba por volta das oito e meia hoje. Umas nove horas ta bom pra você?

Por um momento fiquei pensativa, será que meus pais me deixariam sair àquela hora da noite? Bom, eles nunca deram a mínima pra minha vida, e não seria agora que dariam certo?

-Claro, vejo você de noite então! – Eu disse, me despedindo de Mike com um selinho

-Tchau!

-Tchau!

Depois que me despedi com mais dois ou três selinhos dele, fui ao meu carro, afinal, to demorando mais do que o normal pra sair dessa bendita escola!

Cheguei à minha majestosa Ferrari vermelha, e dei de cara com uma Lauren furiosa, provavelmente pela minha imensa demora por ter ficado beijando Mike no corredor e discutido sobre horários de encontro no estacionamento.

-Onde. É. Que. Você. Estava?- ela perguntou, quase soltando fogo pela boca

-Bom, eu tava... – comecei a tentar dar minha explicação diplomática, mas fui interrompida por ela

-Ta, ta, ta, eu não quero saber!- ela disse erguendo as mãos e fazendo cara de desdém – Com toda certeza você tava se atracando com seu namorado loiro metido à besta em algum canto por aí! – disse ela, me fazendo rir- Mas agora chega de papo e vamos logo! Afinal, eu não sei você, mas eu tenho que almoçar, tomar banho, fazer minha mascara de relaxamento da tarde e ainda por cima vir pro treino de líder de torcida!

-Ok, vamos, afinal, a miss tem milhares de afazeres não? – Eu falei, fazendo Lauren rir, enquanto entrava no carro

Lauren é o tipo de garota totalmente ligada à aparência. Ela é a minha melhor amiga na escola. Não que eu não tenha outras sabe,  mais ela é aquela amiga que eu conheço desde pequena e que sempre esteve comigo em tudo. Eu dou carona pra ela, até a casa dela todos os dias depois da aula, afinal, ela não tem um carro, ainda, e como boa amiga, eu a levo pra casa.

Passamos o caminho inteiro fofocando e cantando qualquer musica que tocasse na rádio.

Finalmente chegamos a casa dela. Ela me convidou pra entrar, mas como eu tava cheinha de coisas pra fazer em casa, recusei o convite e saí em disparada até a minha casa.

Cheguei em frente aos portões de minha mansão, sim eu moro em uma mansão, e buzinei bem alto para que o porteiro abrisse o portão eletrônico do qual não me deram um controle, para que eu pudesse entrar.

Estacionei meu bebê na minha garagem particular e fui direto pra sala de estar, que dava passagem para as escadas que davam no meu quarto, eu queria chegar o mais depressa possível até ele, afinal, tava precisando de um banho, de uma roupa totalmente limpa, e de computador! Afinal, ninguém merece ficar com a mesma roupa que usou hoje na aula de educação física até a hora do treino de líderes de torcida.

Passei praticamente correndo pela sala de estar, estava com pressa, e quando pisei no primeiro degrau da escada, algo me chamou a atenção. Meus pais estavam sentados no sofá da sala, abraçados, e me olhando, como se estivessem me esperando. Achei isso totalmente estranho, porque, primeiro, eles quase nunca estão em casa, porque simplesmente só ligam para o trabalho deles e ficam enfiados em seus escritórios o dia inteirinho; Segundo, nos raros momentos em que estão em casa, não passam nem um momentinho juntos, agem como se apenas dividissem a casa e nem fossem casados; e terceiro e ultimo, eles nunca ficam sentados na sala relaxando. Quando estão em casa também estão trabalhando, ou pelos computadores ou pelos celulares.

Bom, mas para não fazer pouco caso da situação, resolvi cumprimentá-los

- Boa tarde mamãe! Boa tarde papai! O que fazem em casa tão cedo?

-Boa tarde querida! – Disse Renée, minha mãe – Queríamos conversar com você!

Conversar... Ok vamos ver que “conversa” eles querem ter comigo

-Podem falar – eu disse, ficando em pé de frente para eles

-Sente-se, querida! – Minha mãe disse, fazendo sinal para a poltrona localizada atrás de mim

-Não, estou bem de pé! – Eu disse, sorrindo – Agora, por favor, continuem!

-Bom, está bem... – Minha mãe disse – Você sabe, que tanto eu e o seu pai temos carreiras muito boas, que rendem bastante para nós, proporcionando um ótimo estilo de vida. E nós batalhamos muito pra chegar aqui... – minha mãe continuou

- Claro que sei disso mãe! Agora, poderíamos ir direto ao ponto? Estou com pressa. – Falei, um pouco grossa

-Claro querida, claro! A questão é que por causa disso nós temos que tomar certas decisões e...

-Vamos nos mudar para Forks! – Meu pai disse, cortando minha mãe

No momento em que ele soltou a bomba, eu simplesmente perdi minha fala e cai sentada no sofá.

Como assim vamos nos mudar para Forks? Será que isso era uma piada de mau gosto? Acho que não, pois minha mãe me olhava com um enorme sorriso na cara esperando minha reação, e meu pai despejava felicidade.

-Não... – eu disse chacoalhando minha cabeça, e tentando negar para mim mesma- Não, não, não! – Foi tudo o que eu consegui dizer antes de sair correndo escada a cima e me trancar no meu quarto

Como assim? Eles queriam destruir minha vida? Queriam que eu abandonasse meus amigos, minha escola, meu grupo de torcida, minha popularidade, meu namorado, tudo por causa de trabalho? Não! Isso eu realmente não ia aceitar. Embora não houvesse nada que eu pudesse fazer nada para evitar isso.

Depois de meia hora me afogando em lágrimas, resolvi me levantar e me arrumar para o treino, afinal, se esse vai ser meu ultimo mês, ou quem sabe, minha ultima semana, até meu ultimo dia na escola, eu tenho que fazer isso direito.

Saí do treino mais do que exausta naquele dia. Afinal, assim que saí de casa, recebi a notícia de que depois de amanhã iríamos nos mudar, então, tive que escolher às pressas uma nova capitã para o time, comunicar minha mudança, e ainda ter que aturar as lamentações de Lauren sobre ter que arrumar outra carona para o resto do ano.

Saí do treino e fui direto pra casa. Cheguei, fui direto ao meu quarto, tomei um banho, coloquei uma roupa bem simples, calça jeans e uma blusa de mangas curtas, peguei meu carro, e fui direto para a casa do Mike.

Quando cheguei lá, faltavam 15 para as nove, provavelmente ele já estava em casa. Toquei a campainha e rapidamente atenderam.

A senhora Newton foi bem simpática como sempre e me disse que Mike estava no quarto. Mal esperei ela terminar o que ela tinha para falar, subi correndo e nem ao menos bati na porta do quarto, entrei diretamente, me deparando com um Mike assustado.

-Bella? Nossa, mas o que aconteceu pra você estar com tanta pressa assim? Quem morreu? – Ele perguntou, dando uma risada debochada, que parou assim que ele viu meus olhos começarem a lacrimejar.

-Eu... eu vou me mudar para Forks. – Respondi

-Ah. – Foi tudo o que ele conseguiu dizer antes de vir me abraçar e antes de eu me entregar totalmente ao choro, vendo-o lutar para não chorar comigo.

Não sei por quanto tempo fiquei abraçada com Mike em seu quarto. Só sei que quando me dei conta, já acordava em minha cama, em meu próprio quarto vazio, com tudo encaixotado para a “grande mudança”.

Eu, realmente, não mereço isso.

Ficamos cerca de 20 minutos esperando o embarque ser permitido. Assim que o fizeram, fui direto para meu acento sem dar atenção a ninguém, liguei meu iPod e fiquei lá, olhando para a janela enquanto o avião decolava. Esperando que alguém aparecesse  e me tirasse dali, ou que eu acordasse e me desse conta de que aquilo era so um sonho. Quando me dei conta, já estava com os olhos lacrimejando. Não que eu amasse de paixão Phoenix, mas, foi lá que tudo aconteceu pra mim. Foi lá que eu virei uma das melhores lideres de torcida que a escola já teve, foi lá que eu conheci meus melhores amigos, meu namorado.Foi lá que eu construí minha vida, e eu queria que tivesse uma maneira de meus pais voltarem atrás na decisão deles, uma maneira de eu voltar para a vida que eu tinha, mais infelizmente eu sabia que isso não iria acontecer. Afinal, eu estava tentando evitar o inevitável...

[Continua...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam?
Deixem reviews, e me digam o que estão achando para que eu possa postar mais!
Não se esqueçam, sem reviews sem cap!!
Beijos :*