Estaré Esperando Te escrita por Kissara


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Fiz essa fic a um bom tempo e já havia postado ela no Hato, então resolvi postar aqui também *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117267/chapter/1

- Dois anos passam rápido, não passam? – Perguntou Teuk não por duvida ou real interesse na resposta. Apenas precisava reafirmar a si mesmo que o tempo não faria um esquecer do outro. Queria mas que tudo e que todos acreditar naquelas palavras.

- Claro, são apenas dois anos... é pouco tempo. - Respondeu Kangin tentando esconder as lagrimas que escorriam por seu rosto, mas não pode disfarçar tão bem o no que se formou ao imaginar o tanto de tempo que ficaria sem ter seu namorado em seus braços. – Eu não vou te deixar por muito tempo. Nunca.

O mais velho percebendo as lagrimas do outro o abraçou e roçou de leve seus lábios nos dele para assim começar um beijo suave que foi se intensificando. – como aquilo havia acontecido? Sempre foi o contrario. LeeTeuk chorava e Kangin ia lhe confortar, mas naquela noite ele teria que ser forte. Teuk ficaria sem o seu amado, mas o outro ficaria sem Teuk, sem a família, sem os amigos e sem as fãs que tanto o apoiavam. Não iria chora queria ser o porto seguro de seu namorado, lhe dar forças e não pedir forças dele para que pudesse prosseguir sua vida. Decidiu naquele momento que não choraria na frente dele, iria esperar que ele fosse embora e assim chorar o tanto que precisasse. – Pararam de se beijar apenas pela falta de ar que os dois sentiam e se soltaram apenas o suficiente para que pudessem admirar a beleza um do outro.

- Posso te pedir uma coisa? – Perguntou Teuk ainda um pouco ofegante.

- O que você quiser. – Respondeu já totalmente recuperado do beijo.

- Me possua – disse se aproximando e passando os braços ao redor do pescoço de seu namorado sussurrando no ouvido. – Para que meu corpo não se esqueça nem um segundo de como é te ter dentro de mim. Não quero que ele se esqueça do seu cheiro, da sua essência, do seu gosto. – e com isso mordeu de leve o lóbulo do outro.

Kagin não queria responder com palavras, decidiu responder com ações, responder com seu corpo.Beijos Teuk da forma mais intensa e carinhosa que pode, logo em seguida o tomando em seus braços e levando-o para o quarto, parecia que um milímetro de distancia dos dois corpo seria insuportável de agüentar naquele momento. Aquela noite seria apenas dos dois e para os dois. O deitou na cama com carinho e foi distribuindo beijos por toda extensão do corpo dele.

Como aquele corpo poderia lhe parecer tão bom mesmo depois de tanto tempo, sempre achou que amor era algo que passava depois de no máximo um ano, mas o que sentia pelo líder da banda só aumentava a cada sorriso que o mesmo mostrava. Ele era realmente um anjo não apenas na frente das fãs que assim o chamavam, mas era um anjo que caiu do seu pela inveja que despertada pela beleza e sinceridade nos sentimentos que tinha. Alguém assim seria realmente real. Uma pessoa que não lhe passou a mão na cabeça quando errou para que não ficasse mal acostumado, mas também não o julgou como tantos fizeram. Ele simplesmente o apoiou mostrando que não estava certo, porem ainda havia caminhos para que se redimisse. Ele era o símbolo da perfeição. o mais velho não gostava de como o outro falava de si não se sentia perfeito, mas era assim que ele o via. Amigo para todas as horas, companheiro para todos os momentos, um namorado que só sentia ciúme do necessário não era obsessivo e não o deixava de lado, seu Anjo havia achado o equilíbrio perfeito. O que ele tinha para oferecer para o outro? Ele que tinha ciúmes às vezes até da própria sombra, que era possessivo ao extremo, fez tantas besteira ao longo de sua vida o que ele tinha pra oferecer? Foi nesse momento que Teuk que parecia ter lidos seus pensamentos falou:

- Nada na minha vida teria sentido sem você, sem os seus carinhos, sem as palavras tão sabias que foram ditas em momentos tão difíceis. Dividimos tantas coisas juntos: alegria, tristezas, decepções, loucuras, descobertas. Nada seria o mesmo sem você. Cada lagrima que você enxugou cada momento de compreensão... Muito obrigada. Mas muito obrigada mesmo principalmente por eu ser a pessoa que você escolheu amar. Nunca imaginei que uma pessoa que parece tão bruta, mesmo que por dentro seja mole como eu – falou isso rindo - pudesse amar alguém como eu. Eu juro que vou estar te esperando.

E assim voltaram a se beijar sem se importa com a hora afinal não sabiam quando seria a próxima oportunidade dos dois ficarem sozinhos assim. Aquela noite foi extensa e muito bem aproveitada. Cada segundo se fez único. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que a fic ficou curta e bem simples, mas queria tentar demonstrar um pouco do como poderia ter sido essa despedida dos dois. Reviews?