Como Seria Se...? escrita por Gabriela Alves


Capítulo 8
Um Dia No Clube


Notas iniciais do capítulo

Gente sei que o nome do capítulo é ridiculo mas é que eu fiquei sem ideias blz. POV Percy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117263/chapter/8

  Eu acordei com a Thalia na porta gritando para me levantar logo, olhei no meu relógio, "seis e meia da manhã e esse demônio está me acordando!", me sentei e gritei para ela de volta:

- Ô demônio, o que você quer, hein? É sabado e são seis e meia da manhã!

    Ela abriu a porta do meu quarto, me olhou e depois olhou para o relógio de pulso dela e falou:

- Isso não me interessa! - ela sentou na minha cama e me olhou nos olhos. - sua mãe me contou o que aconteceu ontem! É sério mesmo? Vocês se beijaram mesmo?

- Eu não acredito! Minha mãe contou?

- Sim. Mas eu te fiz uma pergunta. Vocês se beijaram mesmo?

- É, nós nos beijamos sim, mas não é pra você contar nínguém.

- Porque não? Isso é tão fofo!

- Para uma rockeira você está muito chegada nesses assuntos românticos, sabia?!

- Dãã! Eu sou uma garota, você queria o que, Cabeça de Alga?

- Tá bom, tanto faz! Mas é para você ficar quieta!

- Tá bem, eu fico quieta!

- Posso voltar a dormir agora?

- Não, primeiro você vai ter que me contar como foi que aconteceu e depois você dorme.

- Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh, mas que droga, mulher você é o demônio! - ela riu e depois eu comecei a explicar como foi que aconteceu e no final ela falou:

- Aaaahhhnnnnnnn, que fofo Percy. Você vai pedí-la em namoro?

- Peraí, você tá louca né?

- Porque? Tá muito obvio que vocês dois se gostam!

- Tá legal! - ironia - Bom agora vou voltar a dormir. - me cobri com o cobertor, botei minha cabeça no traveisseiro e voltei a dormir.

   Sonhei com a lembrança daquele beijo: eu virei o meu rosto e ela virou junto.   Ficamos nos olhando nos olhos por um tempo, eu fui chegando mais perto do rosto dela e ela mais perto do meu, nós ficamos cara a cara por um tempo e eu beijei-a. Exatamente nesse momento o meu sonho se desfez porque alguém (lê-se: Thalia) jogou água fria no meu corpo me fazendo acordar.

- Sua... sua... sua retardada mental! - falei olhando para as minhas roupas encharcadas e depois para ela. - Você está maluca? Porque fez isso?

- Porque eu te chamei quinze vezes e você não acordou. - falou botando o balde no banheiro. - E tem uma pessoa lá embaixo querendo falar com você!

- Quem? - perguntei me levantando e tirando a camisa.

- Uma pessoa que o nome começa com "Anna" e terminha com "beth". - ela falou qnquanto tirava a roupa de cama molhada.

- O QUÊ? A Annabeth!? - falei quase gritando.

- Sim, ela mesmo. Ela disse que você iam sair hoje.

- Ai caramba!. - olhei meu relógio. - Caraca, já são dez e meia, putz. Tô atrasadão!

- Atrasado para que? - ela falou sorrindo.

- Eu, a Annabeth, a Silena, o Nico, o Tyson, o Luke, o Grover e a Rachel marcamos de nos encontrar no parque aquatico hoje as nove horas!

- Porque não me convidaram? - ela fechou a cara

- Nós não te convidamos porque você está sempre com outras pessoas e porque da última vez que fomos ao parque aquatico com você, a senhorita fez um escandalo. - falei entrando no banheiro, me despindo e botando a sunga.

- Tá bom. Eu não iria mesmo.

- Porque? - falei saindo do banheiro com uma bermuda florida, uma camisa havaina meio aberta e sandálias de dedo.

- Porque eu e o Tony vamos sair hoje. - falou saindo do quarto e eu seguindo-a.

- Depois você vem encher meu saco. - falei revirando os olhos. - E aí, você vai no show do Green Day que vai ter aqui?

- Vou sim.

- Legal. - nós ficamos sem assunto já que não estavamos discutindo. Nós descemos as escadas e eu vi a Annabeth conversando com o Paul e minha mãe. - Brincadeira!

- O quê? - Thalia pergutou

- Escuta... - a gente parou e ouviou a conversa deles:

- Aí ele apareceu na porta da sala com o bichinho de pelúcia debaixo do braço e de pijama. - minha mãe falou e a Annabeth e o Paul riram

- Que mico. Minha mãe está contando histórias de quando eu era pequeno. - corri para a cozinha, abri a geladeira, peguei uma Pepsi e fui para a sala. - Ahn, mãe..

- Ah, bom dia, Percy. - ela falou segurando o riso.

- Bom dia, mãe! Oi, Paul, oi, Annabeth.

- Oi, Percy. - os dois falaram em uníssono tambpem segurando o riso.

- Ahnnn, vamos Annabeth?

- Ah sim, claro. - ela falou se levantando. - Foi bom conversar com você, sra. Jackson. Tchau sr. Blofis.

   Quando estavamos passando pela porta eu me virei e gritei para minha mãe:

- Mãe, depois eu quero falar com você! - fechei a porta e fui falar com Annabeyh. - Se você contar para alguém essas histórias...

- Calma, não vou contar.

- Acho bom. - falei. - Há que horas você tinha chegado lá em casa?

- Às dez horas.

- Sacanagem. Minha mãe deve ter contado muitas histórias constrangedoras sobre mim.

- Aham, muuuuuitas. - eu olhei para ela e ela começou a rir.

   Nós fomos até o clube conversando sobre um monte de coisas, chegando lá encontramos com o pessoal e a doida da Rachel, só de sacanagem me molhou todinho saindo da água e me abraçando.

- Até que enfim, o dorminhoco chegou! - ela gritou me abraçando

- Ah véi, qualé. Poxa, bastava a Thalia hoje de manhã e agora é você - falei e todos riram.

    E foi assim o dia inteiro: nós nadamos nas piscinas, almoçamos churrasco, nos divertimos nas atrações do parque. Ficamos lá até as 6h30 da tarde e fomos embora. A Rachel, o Luke e a Silena foram juntos aproveitando que moravam na mesma rua, o Tyson e o Grover moravam na mesma rua também e foram juntos e eu fui deixar a Annabeth na casa dela.

   Quando chegamos naquele parque ela pegou minha mão e me levou no mesmo lugar, enquanto ela me levava olhei no meu relógio, ainda estava cedo então não teria problemas em casa, chegamos no local, ela se sentou na grama e falou para eu senter ao seu lado.

- O que foi? - perguntei depois de um silêncio desconfortante

- Percy... Você... Você pensou naquilo? - ela falou olhando nos meus olhos, ela estva falando do beijo.

- Pensei... pensei sim.- eu confirmei sustentando o olhar. Ela estava um pouco nervosa.

   Ela mordeu o lábio inferior, olhou para o céu alaranjado por causa do pôr do sol e depois para a grama. Me aproximei e olhei seu rosto.

- Você parece nervosa, o que foi?

- Na verdade, nem eu sei. - ela ainda olhava para a grama, segurei o seu queixo de leve, levante seu rosto e virei-o para ficar frente a frente comigo.

- Não será que é por isso. - falei me aproximando e beijei-a.

   Enquanto nos beijavamos ela se virou para ficar numa posição melhor (eu acho) e botou o braços envolta do meu pescoço, eu botei uma das minhas mãos na grama para me apoiar e a outra na cintura dela. Ficamos assim por um tempo, dessa vez não fomos interrompidos, paramos de nos beijar e ficamos nos olhando até que ela me abraçou.

- Acho que é por isso também, mas acredito que o segundo motivo é você. - ela falou e eu sorri de lado. - Só que não vamos falar sobre isso com ninguém, tá bom? - ela falou botando o dedo indicador sobre os meus lábios. Eu confirmei com a cabeça.

   Conversamos um pouco e levei-a para a casa dela, deixei-a na porta de casa e antes de eu ir ela me deu um selinho e entrou. Fui para a minha casa, chegando lá encontrei a Thalia e o Tony se beijando no sofá, "maior amasso!" pensei enquanto passava despercebido por ele e ia para a cozinha, peguei uma Pepsi e voltei para a sala, dessa vez os dois só estavam conversando.

- Hey, Cabeça de Vento. Cadê minha mãe?

- Ela saiu junto com o Paul, Cabeça de Alga. Como foi lá no parque?

- Foi legal. Eu parei em um McDonald's e comi lá, portanto não vou jantaar. Se precisar de mim estou no meu quarto.

   Subi e me joguei na cama, fiquei pensando em tudo que aconteceu, percebi com estava cansado e acabei pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem reviews. Desculpa ter demorado para postar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Seria Se...?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.