Como Seria Se...? escrita por Gabriela Alves


Capítulo 15
BÔNUS: Percy e Annabeth em: Dia Para Loucos


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo bônus eu fiz para contar no fim de semana seguinte ao que Percy voltou para casa!!! POV Percy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117263/chapter/15

   POV Percy

    Era sábado eu acordei da forma mais normal do mundo: com a doida depravada da minha prima pulando em cima da minha cama e gritando:

- PERCY ACOOOOOOOOOOOOOOOOORDA!!!!!!! - ela alongou a palavra pra caramba, aposto que acordou até os vizinhos. Acordei completamente desnorteado.

- PELA AMOR DOS DEUSES OLIMPIANOS GREGOS!!!! SAI DE CIMA DA MINHA CAMA, SUA ROCKEIRA DROGADA DE CARTEIRINHA ASSINADA!!!!! - gritei, ela saiu de cima da cama e começou a me bater.

- DROGADA UMA OVA PERSEU!! - o pessoal tinha dormido na minha casa na sexta e adivinha só: tava todo mundo na porta do meu quarto olhando o desastre.

- PÔ, PARA DE ME BATER!!! - me levantei da cama e ela parou de me bater, tava todo mundo rindo.

- Desinrrola que hoje a gente vai no parque áquatico!! - ela falou sorrindo e eu levantei uma sobrancelha. - Quié? Porque tá me olhando assim?

- Sabia que você tinha distúrbios bipolares! - afirmei e comecei a correr pelo quarto porque ela começou a correr atrás de mim. - SOCORRO!! TEM UMA ROCKEIRA DROGADA ASSASSINA DE CARTEIRINHA ASSINADA TENTANDO ME MATAR!!!!! - falei rindo, entrei no banheiro, fechei a porta e tranquei-a, tava todo mundo se matando de rir do lado de fora.

- SAI DAÍ AGORA SEU FILHINHO DA MAMÃE!! - ela gritou batendo na porta.

- Saio não!!!! - gritei (rindo é claro!) de volta me despindo e botando minha sunga.

- Olha só o quu eu achei!!! - falei botando minha roupa e olhando para cima da pia, lá estava o diário da Thalia.

- O que você achou, Perseu? - ela perguntou baixando o tom.

- Deixa eu ver como eu te explico, hmmm... É uma coisa muito importante para você!! hehehe.

- PERSEU JACKSON!!! Se você abrir esse diário eu te mato!! - ela ameçou e eu sai do banheiro.

- Vou abri não!! Não sou fuchiqueiro que nem você beleza! Pensa rápido! - joguei o diário e ela pegou. - Só tava brincando com você menina super bipolar.

   Ela fechou a cara, eu sorri malicioso e ela saiu puxando o  Luke com ela (ela e o Tony terminaram porque ela pegou ele no falgra com outra garota na quinta feira.). Esperamos eles terminarem descer as escadas e caimos na gargalhada.

- E o prêmio de mais irritante vai para... Peeeeeeeercy Jacksoooooon. Greeeeeeeeek.- Robin falou fazendo todo mundo rir de novo.

- Chega de palhaçadas e vamos tomar café da manhã. - Annie falou entre risos e todo mundo, menos ela, saiu. - É assim todos os dias? - ela falou se aproximando e botou os braços envolta do meu pescoço.

- Não. Mas é bem fácil de acontecer! - botei minhas mãos na cintura dela e beijei-a. - Vamos? - ela assentiu e fomos tomar café.

 Fomos para o parque, só que dessa vez levamos mais do que apenas toalhas, filtros solares, revistas e MP4s; nós levamos armas de água, eu sei que isso parece coisa de criança mas não são aquelas arminhas minusculas de dez centimetros ou menos, são das grandes de mais ou menos uns 50 centimetros!!!

- Preparados? - perguntei tirando minha camisa e pegando minha "arminha".

- Com certeza!! - Nico, Luke, Grover, Tyson e Beckendorf falaram ao mesmo tempo, as meninas não iriam participar mas eu o Luke tivemos uma "ideiazinha".

- Então... - eu sorri malicioso. - Três... Dois... Um! - saimos tacando água, e como os jatos são muito fortes ardeu um pouco.

   Depois de uns dois minutos as meninas voltaram das piscinas e a água das armas tinham acabado e nós fomos recarregar. Nós botamos a água dentro da água e diminuimos a força do jato, hora de colocar o plano em ação. Fiz o sinal (\/ com os dedos) e fomos bem rasteiro até elas, ficamos escondidos atrás de uma árvora, na hora que elas se viraram de costas pra gente, tacamos água nelas e saimos correndo com elas atrás da gente. Quando cansamos ela pegaram nossas armas e tacaram água na gente.

   Me joguei em uma espreguisadeira e alguém sentou do meu lado (aviso; eu tava de olhos fechados) e começou a mexer nos meus cabelos.

- Cansou, Cabeça de Alga. - Abri os olhos e era Annabeth sorrindo para mim.

- Aham. - me sentei, ela abraçou meu pescoço e me beijou.

  O resto do dia foi um pouco mais normal, nós curtimos o parque e ficamos fazendo palhaçadas em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu não tinha planejado fazer esse Bonus, mas aí eu tava um pouco entediada e comecei a escrever ele. Espero que tenham gostado.
Final da fic!