Como Seria Se...? escrita por Gabriela Alves


Capítulo 10
My Love Is True And Always Will


Notas iniciais do capítulo

POV Percy thanks for all reviews! Eu ia postar esse capitulo mais cedo só que não deu porq eu acordei tarde e tive que sair logo depois!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117263/chapter/10

   Semanas se passaram até que chegou o Natal.

   Eu e a Annie estavamos do lado de fora da minha casa conversando sobre um monte de coisas: filmes, atores, livros, músicas, escola, etc, até que eu puxei ela e botei-a de frente para mim, ela ficou sorrindo e me deu um selinho.

- Percy, posso te fazer uma pergunta? - ela me perguntou.

- Claro, o que foi?

- Você me ama? - me perguntou olhando nos olhos

- Claro que te amo, Annie!

- Mas, por que me ama? - eu sorri.

- Você pergunta porque te amo, é difícil responder, nem tudo que o que o coração sente, a boca consegue dizer. - respondi

   Ela mordeu o lábio inferior sorrindo, abraçou o meu pescoço e me beijou, e pela segunda vez, demonstramos os sentimentos mais profundos que uma pessoa pode sentir por outra.

   Ficamos conversando por mais um tempo até que minha mãe nos chamou para a ceia, Annie se sentou do meu lado na mesa e ficou de mãos dadas comigo o tempo inteiro. Nós todos conversamos e aproveitamos a noite, todo mundo que estava na minha casa dormiu lá; acabou que Annabeth teve que ficar no meu quarto; minha mãe preparou um colchão no chão do quarto para, mas acabou que eu nem dormi nele.

  Annabeth e eu ficamos assistindo TV até tarde, mudando de canal toda vez que entrava em um intervalo ou quando o programa acabava. Ela estava sentada entre as minha pernas e minhas mãos na barriga dela; quando tudo o que interessava acabou eu desliguei a TV.

- Bom, é melhor eu ir dormir. - falei me botando na beira da cama quando eu estava me levantando alguém (lê-se: Annabeth) abraçou meu pescoço pelas costas.

- Dorme comigo. - ela me pediu.

- Mas e se minha mãe... - comecei

- Por favor. - ela me interrompeu fazendo beicinho.

- Tá bom. - eu me virei; ela estava de joelhos na cama; ela abraçou meu pescoço e me puxou para a cama me beijando.

   Quando me dei conta estava em cima dela apoiado nos meus ombros olhando-a nos olhos e ela com os braços ainda em meu pescoço, sai de cima dela do seu lado, ela virou-se e botou a cabeça no meu peito.

- Boa noite, Pers. - ela sussurrou para mim

- Boa noite, Annie. - sussurrei de volta e dormimos desse jeito: ela com a cabeça no meu peito e eu com minha mão na cintura dela.

   Quando acordei ela ainda estava dormindo no meu peito, tirei-a de leve para não acordá-la, sai da cama, entrei no banheiro, me despi e entrei debaixo do chuveiro. Quando sai do banheiro encontrei-a sentada na cama, ela me saindo e falou:

- Bom dia, Percy.

- Bom dia, flor do dia. - cheguei perto delae beijei-a na bochecha. - Dormiu bem? - perguntei pegando uma camisa azul e vestindo-a.

- Dormi muito bem. - ela respondeu se levantando da cama, pegou umas roupas na mochila dela e entrou no banheiro.

   Tirei a toalha da cintura, peguei uma cuecas e uma bermuda havaina vermelha nas gavetas e me vesti, sentei na cama, liguei a TV, botei na FOX e fiquei assistindo Bones depois de uns dez ou quinze minutos a Annabeth saiu do banheiro vestindo um short jeans não muito curto, uma camisa branca escrito: Coca Cola, chinelas de dedo e com o cabelo solto, eu sorri, ela estava linda, ela é linda.

- Vamos tomar café da manhã? - ela me perguntou

- Vamos. - desliguei a TV, sai da cama e fomos tomar o café da manhã.

    Chegamos na cozinha e encontrei meu pai e minha mãe conversando, meu pai sentado na mesa tomando um café e minha mãe fazendo bacom com ovos no fogão.

- Bom dia, mãe. Bom dia, pai. - falei entrando na cozinha de mãos dadas com Annabeth.

- Bom dia, Perseu. - meu pai respondeu

- Bom dia, querido. - minha mãe falou. - Já estou fazendo su café da manhã.

- Obrigado, mãe. - eu abri a geladeira e peguei a caixa de suco de laranja.

   Sentei na mesa e fiquei conversando com minha namorada, meu pai e minha mãe. Tomei café e deixei os dois conversando na cozinha e fui com Annabeth até a sala ver nossos presentes, o Tyson estava dormindo na sala e cara, como ele ronca, parece até motor de caminhão (já entendi porque o Luke disse que era melhor ele dormir no quarto de empregada com o Nico e o Grover)!

   Me agachei do lado de Annabeth que pegava o presente que eu dei para ela, ela olhou em duvida e perguntou:

- O que é?

- Abre que você vai descobrir, não quero estragar a surpresa! - me sentei do lado dela e peguei o presente que estava escrito: DE: Poseidon Greek e Sally Jackson Para: Percy Jackson. Era uma caixa pequena, cabia perfeitamente na palma da minha mão, olhei para Annabeth que puxava o laço da minha caixa e abria, botei meu presente de lado, ela estava de olhos arregalados.

- Gostou? - perguntei enquanto ela tirava o colar e o anel de dentro da caixinha.

- Percy, eu não gostei, eu AMEI! - ela falou olhando para mim e depois pro colar. O colar estava escrito I LOVE YOU em letras cursivas em ouro e o anel era ouro puro escrito por dentro: Só deixarei de gostar de você quando um pintor conseguir pintar o barulho de uma lágrima caindo.(bem pequeno mas dá pra ler!).

   Ela se virou para mim e me abraçou. Não pude deixar de sorrir, ela virou-se para mim e me beijou. Ela pegou dos presentes entres os montes e me entregou.

- Esse é o meu, abre.

- Tá bom. Eu abri a caixa e lá dentro tinha uma um colar com um tridente e um coração atrás, eu sorri, o coração tinha como abrir, eu abri e lá dentro tinha uma foto minha e dela. - Acredito que esse seja o meu melhor natal!

  Ela sorriu e nós voltamos a abrir nossos presente. O resto do dia não teve nada de interessante então acredito que é melhor não ficar escrevendo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da frase que o Percy recitou: "Você pergunta porque te amo, é difícil responder, nem tudo que o que o coração sente, a boca consegue dizer."? E a frase escrita no anel: "Só deixarei de gostar de você quando um pintor conseguir pintar o barulho de uma lágrima caindo."?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Seria Se...?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.