Férias de Verão escrita por Tamy-Souza


Capítulo 4
Dia a sós: parte 1.


Notas iniciais do capítulo

Nesse cap as coisa esquentam entre Rachel e Quinn.
mas sempre tem algo pra atrapalhar né? uashu
espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117196/chapter/4

Alguns dias se passaram, e eu havia me encontrado com a Quinn algumas vezes, Mas sempre escondido porque ela ainda não havia terminado com o Sam afinal de contas. Por mais que eu gostasse dela nunca me senti na obrigação de “ordenar-la” terminar com ele. Mas o que mais me deixava na ansiedade de saber era de como ela havia se interessado por mim... E logo por mim, Já que ela tinha todos os garotos da escola em seus pés.

Meus pais haviam saído naquele dia, Estavam de plantão e iria passar a noite por lá. Seria a oportunidade perfeita para passar o maior tempo possível com a Quinn.

Peguei meu telefone e liguei pra ela:

- Alô? – ela atendeu.

- Oi Amor.

- Ah oi linda, tudo bom? – ela disse com uma risadinha.

- Tudo sim... – eu sorri. – Quinn, eu estava pensando se você não pode passar à tarde e... Dormir aqui em casa?

Ela riu...

- Ah sério? E seus pais?

- É... Eles estão de plantão e só voltam amanhã e... Eu não queria ficar sozinha. – sorri.

- Tudo bem... – ela ria – estou indo. Vou só arrumar minhas coisas.

- Ta... Estou te esperando.

- Ok, Tchau adoro você!

- Também te adoro muito.

Sim “adoro”, pois agente estava se conhecendo ainda, mas do jeito que a relação estava indo tão bem, logo seria um “Te amo”.

Aguardava ansiosa pela chegada de Quinn. A Casa estava arrumada e perfumada...

A campainha tocou... Desci as escadas correndo... Abri a porta e era ela. Ela estava de short um pouco mais curto, uma blusa regata preta e seus loiros cabelos estavam amarrados em um rabo de cavalo, ela também usava um tênis branco e carregava nas costas uma mochila.

Sorri e a puxei pela mão.

- Você está linda... – completei lhe dando um beijo quente e molhado.

- Que isso... Estou normal. – ela disse sorrindo.

- Pra mim, você pode estar parecendo uma mendiga que eu vou te achar linda. – eu ri.

Ela sorriu novamente, jogou sua mochila no chão e veio pra cima de mim me beijando... E confesso que dessa vez ela conseguiu tirar o meu fôlego. Ela segurava minha cintura e me fazia ir para trás encostando-me na parede.

- Calma. Agente tem à tarde à noite toda ainda... - eu sorri.

- Tudo bem... - disse me dando um selinho. E um sorriso fofo e se afastando de mim. – O que vamos fazer o dia todo?

- Bom eu pensei em assistirmos alguns filmes, curtimos um pouco... Ir para o quarto. – agora ela olhava pro chão e dizia pra ela mesma.

Quinn ouviu que ela murmurava algo.

-O que você disse?

- Não Nada, não disse nada. – Eu disfarcei e foi em direção à cozinha. Quinn sorriu, na verdade ela havia entendido o que eu acabara de falar, mas não disse nada a respeito.

Ela me acompanhou até a cozinha, estava no balcão escorada olhando pra mim.

- O que foi? -

- Nada só estou pensando... Por que eu comecei a gostar de você. – ela disse sorrindo.

- Ah... Pra falar a verdade, eu venho pensando nisso também, por que até duas semanas atrás você me odiava.

- Eu não te odiava... – ela dizia querendo fugir do assunto.

- Não? O que era então? – dizia me debruçando sobre o balcão.

- Ah não quero falar disso... – ela fugia.

- Ah não... Agora explica! – A olhava confusa.

- Rach. – ela veio em minha direção dando a volta no balcão. – Foi meio complicado pra eu admitir que eu estivesse gostando de você. – Ela dizia segurando com uma das mãos a minha, e com a outra cariciava meu rosto. – Mas assim que você entrou naquele restaurante com aquele vestido eu tive certeza. – ela ria. – E por falar em vestido, onde você o arranjou? – disse ironicamente.

Rachel ria fingindo estar ofendida e deu um tapinha de leve na loira.

- Meus pais me deram de aniversário no ano passado.

- Hum, eles tem bom gosto. – ela ria.

- Pelo menos funcionou. – eu a olhava com cara de quem ta aprontando algo.

- Funcionou o que? – perguntou Quinn confusa.

- Eu vesti aquele vestido pra chamar a sua atenção. – dizia séria.

Ela não disse nada. Permaneceu me olhando docemente, enquanto acariciava meu rosto, até que sua mão passou do meu rosto para minha nuca, e me beijando intensamente. Então ela murmurou.

- É... Funcionou muito bem. – disse voltando a me beijar.

Ela se virou para minha frente, me fazendo ficar de costas para o balcão. Enquanto ela percorria sua mão por minhas costas eu tinha uma de minhas mãos em sua nuca e outra acariciava seu braço. Minhas pernas começavam a subir sobre as de Quinn involuntariamente.

Ela começou a passar a mão em meu quadril subindo por meu abdômen chegando em meus seios e beijando meu pescoço. Ela os acariciava suavemente, o que estava me deixando louca, quando a campainha tocou.

Quinn parou e olhou ara o lado decepcionada e se afastou.

- Aff! É brincadeira.

Dei um sorriso de canto de boca, arrumei o cabelo e a roupa e fui até a porta...

Quando abri tive uma surpresa... Eu nunca imaginaria que aquela pessoa fosse aparecer naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ae? gostaram?
surpresa no proximo cap...
até lá então.
quero reviews hemm...
bjkss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.