Stigmatized escrita por Carolina Black


Capítulo 3
Capítulo 3 - Always and Forever




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117162/chapter/3

Capítulo 3 (bônus) -  You showed me how to be a man.  Você me mostrou como ser um homem.

Um ano passaria rápido demais. Eu mal acreditei quando o ano virou e os fogos brilhavam no céu enquanto todos da reserva se reuniam na casa de Billy Black ao redor de uma fogueira.

# Acho que está na hora de todos fazerem seus pedidos! # Mamãe disse no centro da sala tirando a atenção de todos dos fogos. Segurei firme a mão de Sam e sorri para ele. Eu não precisava pedir mais nada, eu já tinha tudo mesmo.

Então começamos a nossa rotina de pedidos. Tudo era sempre dito em voz alta, obviamente sempre escondíamos uma coisinha a mais, porém ninguém precisava saber disso. A maioria dos pedidos era paz, saúde e que continuássemos todos unidos e meu discurso não foi diferente. Exceto pelo fim.

# Quero que o Sam continue ao meu lado. # Disse sorrindo e todos reviraram os olhos. Fala sério, a inveja rolava solta hoje.

# Também quero ratificar uma coisa! # Paul gritou, completamente bêbado, no meio da sala. Levantou a taça de vinho e gritou para todos da vila escutar. # E que o bom humor da Leah permaneça! #

# Imbecil. # Rosnei em sua direção e Sam teve que me segurar para eu não voar em Paul. Eu sei que meu antigo péssimo humor incomodava, mas eu nunca deixei ninguém me atazanar por isso, não seria Paul que o faria. # Ele merece apanhar Sam! #

# Deixa ele em paz, vem curtir comigo... # Ele enlaçou seus braços em minha cintura e toda aquela raiva de Paul ficou para trás. Apenas sorri, cedendo completamente ao seu pedido e caminhei na direção da varandinha da casa. Nevava lá fora, o que deixava tudo um pouco mais romântico.

# Leah? # Assim que sentamos em um banquinho de madeira, Sam chamou minha atenção tirando minha concentração nos flocos de neve que caiam bem próximos a nós.

# Sim? # Segurei sua mão e sorri enquanto um floco de neve caia em cima dos cabelos negros de Sam. Dei risada e ajudei-o a limpar seus cabelos.

# Só espero que você não me ofenda de imbecil. # Espiei sua expressão tentando entender o que ele queria dizer, porém sem sucesso.

# Posso saber do que você está falando? # Perguntei irritada.

# Acho que você vai querer me matar, enfim. # Percebi que ele falava praticamente sozinho, então resolvi não interromper.

# É, você realmente vai querer me matar. # Sam continuava falando sozinho.

# Sam, anda logo ou eu vou te bater. #

# Ok. # Respirou e desembuchou tudo de uma vez. # Eu sei que eu vou tomar o maior fora da minha vida, sei que você vai me chamar de louco, otário ou qualquer outra coisa do gênero, mas Leah, eu sou totalmente seu. # Arqueei minhas sobrancelhas aguardando o restante. # E eu quero ficar nessa condição para o resto da minha vida. Lee... # Sam parou e me fitou sorrindo, naquela hora eu entendi tudo o que ele iria falar em seguinte, mas não falei absolutamente nada. # Você é a mulher da minha vida. #

Ele deu uma longa pausa, provavelmente tentando decifrar meus sentimentos. Não cedi, continuei séria.

# Por mais louco que nosso relacionamento seja, sei que você já quis me matar várias vezes, eu entendo, mas desde o dia em que nós demos nosso primeiro beijo, Leah, antes de qualquer coisa eu penso em você. #

Cedi o máximo que eu consegui, uma lágrima escorreu seguida de várias outras, porém um sorriso, o melhor sorriso da minha vida, começou a brotar em minha feição.

# Independente do que você faça daqui a poucos minutos, eu prometo a você, prometo amar você o restante da minha vida. Até meu último suspiro, porque você... você é minha vida. # Então ele se ajoelhou e procurou, um pouco desesperado, algo em seu bolso. Meus olhos brilharam ao ver o anel dentro daquela caixinha vermelha.

# Não me mata. # Ele pediu ou quase implorou. Vi seus olhos lacrimejarem. # Leah, você... #

# Sim. # Me antecipei antes do pedido. Eu não precisava ouvir mais nada, só precisava abraçá-lo forte o suficiente para saber que eu jamais o perderia. # Eu também quero ficar com você para sempre Sam. É exatamente como você disse. # Parei um pouco, limpei as lágrimas e pensei em tudo o que diria em seguida. Aquelas minhas palavras marcariam nossas vidas de agora em diante. # Eu sei que você já quis me matar também, por ser às vezes # Sam deu risada. # Ok, quase sempre cabeça dura, mas imagina o que seria de nós sem nossas brigas? # Sorri maliciosa.

# Eu te amo, Leah. #

# Eu também te amo, Sam. # Colocou a aliança em meu dedo. Eu nem conseguia piscar de tão feliz que estava. Gravava todo aquele momento na minha cabeça para jamais esquecer.

n/a:

Alright! Eu disse que ia ser um bônus, então tá explicado o motivo desse cap. ser tão pequeninito, né? :) Aqui se encerra a primeira parte da fic, digamos que a parte light da coisa rs. O próximo cap. já vai ter algumas coisinhas interessantes a mais e não vejo a hora de ver a opinião de voces hihi. Estou adorando cada review, obrigada de coração ao apoio! Essa fic acabou se tornando um xodó rs. :)

E eu decidi colocar as músicas que me inspiraram em cada capítulo na nota final... acho que vi isso a primeira vez em uma fic da Byzinha, agora a ritinha também usa, vou usar também. Adorei. Copio mesmo, mas a ideia é da By, eu acho. Sei lá rs. Se for sua pode reclamar que eu dou os créditos, oks? KKKKK.

E uma boa notícia para quem acompanha a Keep (minha outra fic JakexBella), já estou encerrando o cap. final, faltando só uma pequena partezinha e depois vou revisá-lo. Pretendo postá-lo até semana que vem, que beleza, heim? :)!

É isso gente, um beijo e muito obrigada! Quanto mais review, mais rapido eu posto! Kisses and hugs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo 1: California King Bed - Rihanna
Capítulo 2: Need you now - Lady Antebellum
Capítulo 3: Always and forever - Good Charlotte